Eleições 2020

Skyflash

Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Não tremas tanto. O Vieira vai cair e com estrondo!

_Huji_Slb

O RGS , que comesse primeiro , com a historia :
Antes de se candidatar oficialmente

camiao que roubou para roubar pneus para vender ,
    que é socio do scp .fcp do alverca e de outros ,
    que deve 400 Milhoes a Banca Portuguesa.
    Da opa.
    (etc)

E Depois dizer por exemplo , se fez isto, nao pode ser pessoa honesta , e nao pode representar o Benfica.

Andreg86

O RGS para subir a votação tens duas hipóteses

1) Benfica não é campeao - o que nenhum benfiquista quer

2) esquece as suas guerras pessoais, e entra pelo lado de que uma parte do projecto foi feita com sucesso, mas que agora é preciso outro tipo de estratégia e governance para crescer.

dreadrocK

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2020, 21:45
Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 20:55
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2020, 20:46
Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 20:41
Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2020, 20:39
O ponto mais alto disto seria ele vender Rafa, Vinícius e R. Dias e ainda ganhar com 90%

E o Vlacho, aparentemente. O Grimaldo é um talvez.

Acho "engraçado" a renovação do JJ ter sido colocada em standby.... já estou a ver o filme.

Julgas que JJ é Lage?

Se andassem em contactos p vir e isso acontecer JJ encava tudo e em grande ...

Para salver o pescoço, tudo vai valer a pena. Se o Lage não for campeão, o Vieira precisa de um backup  plan para conseguir sacar o maior número de votos possiveis, ela vai usar a carta JJ, caso não renove até lá.

Para usar essa cartada não pode vender isso tudo senão é  o próprio JJ que o.mata

Ela paga o que tiver de pagar para permanecer no poleiro, acredita. Se tiver de pagar 8M pelo JJ, ele paga. Então se a lista do RGS for forte, e o Lage não lhe der o campeonato, estou praticamente certo disso.... a não ser que se sinta confiante o suficiente para vender meia equipa e permanecer com o Lage. Se isso acontecer, diria que a probabilidade daquilo (voto eletrónico) estar "minado" é de 95%....e ai estamos completamente fodidos.

Renegado

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Maio de 2020, 21:54

Da opa.
    (etc)

E Depois dizer por exemplo , se fez isto, nao pode ser pessoa honesta , e nao pode representar o Benfica.

Comece*

Ninguém espera que o homem vá com fome começar esses temas. :smokin:

_Huji_Slb

O RGS eu ofereço no que puder as minhas ideias para no departamento de comunicação da sua lista.
Tenho aqui umas ideias para a sua campanha !

_Huji_Slb

Citação de: Renegado em 27 de Maio de 2020, 21:58
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Maio de 2020, 21:54

Da opa.
    (etc)

Comece*

Ninguém espera que o homem vá com fome começar esses temas. :smokin:
Ai que calinada que dei agora , nem reparei. :rir:

4x4x2

Ainda bem que o bombo do Bruno Costa Carvalho se candidatou. Sempre dá algum animo a isto.
Para já, o RGS infelizmente está a fazer uma campanha (nem se se isso poderemos chamar) péssima.

DEVILLICA

Citação de: Andreg86 em 27 de Maio de 2020, 21:56
O RGS para subir a votação tens duas hipóteses

1) Benfica não é campeao - o que nenhum benfiquista quer

2) esquece as suas guerras pessoais, e entra pelo lado de que uma parte do projecto foi feita com sucesso, mas que agora é preciso outro tipo de estratégia e governance para crescer.

O Benfica não ser campeão  não  é suficiente.
Tem que ser um descalabro total. Não ser campeão, perder taça  e Supertaça, e começar mal a época, sem Champions e/ou com várias derrotas.  Assim o ponto  2 terá mais força.

O povo se lembrará do tetra, (orque é  que o Benfica fez tanta comunicação sobre este tema?) Das finais europeias fo título do ano passado e das vendas.

nuno16577

Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 21:52

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

Será? Ainda me custa a acreditar que seja desta.

DEVILLICA

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2020, 22:00
Ainda bem que o bombo do Bruno Costa Carvalho se candidatou. Sempre dá algum animo a isto.
Para já, o RGS infelizmente está a fazer uma campanha (nem se se isso poderemos chamar) péssima.

Do que precebi, poucos são os que estão prontos para o apoiar.

4x4x2

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2020, 21:41
Acho que no fundo todos sabemos que o Vieira com maior ou menor dificuldade vai seguir para um novo mandato.

Mas quanto maior a pressão melhor. E a réstia de esperança da (hoje) pequena minoria não merece nenhum bota-abaixismo constante como se fossemos uns maluquinhos que andaM aqui a perder tempo. A vida do nosso Benfica deve ser discutida até à exaustão até ao dia do ato eleitoral. Cada voto conta. Não ao conformismo e viva o BENFICA!

Vejo mais o Pinto da Costa preocupar-se e a desdobrar-de na comunicação social com o projeto para o seu mandato do que o Vieira. E também todos sabemos que o PdC vai ganhar confortavelmente. É só para ver onde chegámos.

Mestre30

Responde-me só a uma coisa: Já que falam sempre no tempo do Vale Azevedo....Onde esta LFV no tempo do Vale? E o RGS?

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 21:57
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2020, 21:45
Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 20:55
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2020, 20:46
Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 20:41
Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2020, 20:39
O ponto mais alto disto seria ele vender Rafa, Vinícius e R. Dias e ainda ganhar com 90%

E o Vlacho, aparentemente. O Grimaldo é um talvez.

Acho "engraçado" a renovação do JJ ter sido colocada em standby.... já estou a ver o filme.

Julgas que JJ é Lage?

Se andassem em contactos p vir e isso acontecer JJ encava tudo e em grande ...

Para salver o pescoço, tudo vai valer a pena. Se o Lage não for campeão, o Vieira precisa de um backup  plan para conseguir sacar o maior número de votos possiveis, ela vai usar a carta JJ, caso não renove até lá.

Para usar essa cartada não pode vender isso tudo senão é  o próprio JJ que o.mata

Ela paga o que tiver de pagar para permanecer no poleiro, acredita. Se tiver de pagar 8M pelo JJ, ele paga. Então se a lista do RGS for forte, e o Lage não lhe der o campeonato, estou praticamente certo disso.... a não ser que se sinta confiante o suficiente para vender meia equipa e permanecer com o Lage. Se isso acontecer, diria que a probabilidade daquilo (voto eletrónico) estar "minado" é de 95%....e ai estamos completamente fodidos.
Existem uns videos engraçados sobre voto eletrónico em que se pressiona onde se quer votar e o voto cai noutro candidato  . Não estou a dizer que isto acontece no Benfica, mas que o voto eletrónico não é de fiar , não é.

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 22:01
Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 21:52

Será? Ainda me custa a acreditar que seja desta.

Só não é se o RGS e o BC não quiserem.

O Vieira nem a eleições poderá ir.