Eleições 2020

Benfica954

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 11:10
Esperem lá, extinguir a equipa B?!
Eu tenho muitas dificuldades em ultrapassar a 10ª oração de um discurso do RGS e por isso falhei essa.
Genial!
Simplesmente genial!
E aplaudiram aqui ?!
Ó Bernardo em vez do City estarias agora a jogar no Real Massamá!...

E porque? Nao entendo essa materia?

Leonzo

#23221
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 10:36
Não vai haver programas ou listas perfeitas, mas esperava o programa do RGS mais capaz. Ainda assim entre RGS ou Vieira, 1000x's RGS.

Agora é espera que o Noronha ou o Servir o Benfica apresentem algo mais apelativo e concensual.

Ainda assim RGS será sempre um vencedor, não fosse ele a abrir o silvado, ainda se calhar nem uma lista oponente haveria!

Espero sinceramente que ele seja muito importante para o debate no nosso clube, mas depois tenha a consciência que ir fundir à lista mais capaz é o melhor para o Benfica.

só por curiosidade.

Que medidas esperavas num programa que não estão neste?
Tem coisas boas e outras fraquinhas.

A questão da marca dos equipamentos ser nossa até pode ser interessante, com outros clubes não funcionou, mas há poucos clubes no mundo onde a marca venda tanto. No mínimo experimentar não se perdia nada.

A questão dos votos continuaria uma aberração, se calhar até ainda pior! A discrepância ia manter se e se calhar até aumentar.

A ida à segunda volta a votos é outra parvoíce. Ter um gaijo a interferir no papel do treinador também não me parece inteligente.

De resto dependendo das opiniões de cada um não me parece mal de todo.

rsd

Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 11:10
Esperem lá, extinguir a equipa B?!
Eu tenho muitas dificuldades em ultrapassar a 10ª oração de um discurso do RGS e por isso falhei essa.
Genial!
Simplesmente genial!
E aplaudiram aqui ?!
Ó Bernardo em vez do City estarias agora a jogar no Real Massamá!...

Extinguir Equipa B OU Sub 23...
Leiam,oiçam primeiro...

Acho que ele estava a falar da hipotese que existe de extinguir a equipa B que, de facto, foi colocada no programa.

É diferentes dizeres "extinguir equipa sub-23" ou "extinguir equipa sub-23 ou equipa B".

rsd

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 10:36
Não vai haver programas ou listas perfeitas, mas esperava o programa do RGS mais capaz. Ainda assim entre RGS ou Vieira, 1000x's RGS.

Agora é espera que o Noronha ou o Servir o Benfica apresentem algo mais apelativo e concensual.

Ainda assim RGS será sempre um vencedor, não fosse ele a abrir o silvado, ainda se calhar nem uma lista oponente haveria!

Espero sinceramente que ele seja muito importante para o debate no nosso clube, mas depois tenha a consciência que ir fundir à lista mais capaz é o melhor para o Benfica.

só por curiosidade.

Que medidas esperavas num programa que não estão neste?
Tem coisas boas e outras fraquinhas.

A questão da marca dos equipamentos ser nossa até pode ser interessante, com outros clubes não funcionou, mas há poucos clubes no mundo onde a marca venda tanto. No mínimo experimentar não se perdia nada.

A questão dos votos continuaria uma aberração, se calhar até ainda pior! A discrepância ia manter se e se calhar até aumentar.

A ida à segunda volta a votos é outra parvoíce. Ter um gainljo a interferir no papel do treinador também não me parece inteligente.

De resto dependendo das opiniões de cada um não me parece mal de todo.

Porque é que achas a segunda volta parvoice?

Pénabunda

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

Cor_rubrum

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...
Começo a achar o Vieira um visionário ao pé do RGS...

BARÃO1904

Podemos não concordar com esta ou aquela medida.... Com o estilo do candidato..... Mas uma coisa temos que valorar...
Estamos a discutir o Benfica.

henrique_1904

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: henrique_1904 em 30 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: henrique_1904 em 30 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: henrique_1904 em 30 de Julho de 2020, 10:46
O programa fala em extinção da B OU da sub-23, nunca de ambas. Até estava a estranhar pois iria contra a ideia do plantel curto para a equipa principal, não seria exequível.

Toda a gente percebeu que é ou.
Pelo que li não creio.

Dá lá um exemplo.

Aliás, ainda estão a dar uma abebia ao homem pois estamos todos a admitir que esse ou se refere exclusivamente aos sub-23.

Se ele se lembra de acabar com a equipa B em vez dos sub-23 seria um erro histórico.
Não tenho que te dar exemplo nenhum. Quanto muito tu é que me tinhas de dar um exemplo de que "toda a gente percebeu". Define-me "toda a gente" se não te importares.

Da minha parte o assunto está encerrado.

:rir:
:rir:


Franciscored

O vídeo de campanha do RGS confirmou as minhas suspeitas. Não consigo mesmo criar empatia com o candidato. Não tem a postura que idealizo.

Honestamente, acho mesmo que vive de chavões. Suspeito (mesmo muito) da sua capacidade para ser a maior figura do clube.

Ser benfiquista até ao tutano não chega. Uma condição necessária mas não suficiente.


crodrigues

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 10:36
Não vai haver programas ou listas perfeitas, mas esperava o programa do RGS mais capaz. Ainda assim entre RGS ou Vieira, 1000x's RGS.

Agora é espera que o Noronha ou o Servir o Benfica apresentem algo mais apelativo e concensual.

Ainda assim RGS será sempre um vencedor, não fosse ele a abrir o silvado, ainda se calhar nem uma lista oponente haveria!

Espero sinceramente que ele seja muito importante para o debate no nosso clube, mas depois tenha a consciência que ir fundir à lista mais capaz é o melhor para o Benfica.

só por curiosidade.

Que medidas esperavas num programa que não estão neste?
Tem coisas boas e outras fraquinhas.

A questão da marca dos equipamentos ser nossa até pode ser interessante, com outros clubes não funcionou, mas há poucos clubes no mundo onde a marca venda tanto. No mínimo experimentar não se perdia nada.

A questão dos votos continuaria uma aberração, se calhar até ainda pior! A discrepância ia manter se e se calhar até aumentar.

A ida à segunda volta a votos é outra parvoíce. Ter um gainljo a interferir no papel do treinador também não me parece inteligente.

De resto dependendo das opiniões de cada um não me parece mal de todo.

O Benfica ter marca própria de equipamentos acho que não faz sentido nenhum. Não somos uma mercearia, o Benfica tem de se focar no seu core business que é ser um clube profissional e competitivo. Já bastam as luzes do presidente de andar a fazer hoteis, universidades e sabe-se lá mais o quê.
Não vamos agora andar a investir em textil e a dividir o nosso foco.

Esta mentalidade mercantilista não nos leva a lado nenhum. Sabem porque é que empresas alemãs são melhores do que a generalidade das outras na Europa e muitas delas do mundo até? Porque focam-se em serem os melhores na sua area. O que seria da Mercedes se andasse por ai a fazer frigorificos ou telemoveis?

Cor_rubrum

O RGS sempre me pareceu aquele  beto que chega com a bola ao campo de pedras lá da aldeia e insiste que é preciso primeiro colocar relva ou alcatifa no campo, antes de jogar...

Hooijdonk

#23232
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Julho de 2020, 10:25
Votos de sócio a crescer 1 por ano não gosto. Dá um peso aos sócios mais antigos ainda maior que hoje, em que um sócio de 25 anos que o seja desde que nasceu vale o número máximo, e assim um sócio com 50 anos na mesma situação passa a valer o dobro. Tal como não gosto nada da situação actual.

Por mim era simples, equilibrando associativismo com alguma justiça democrática o máximo de votos possível seria 20/25 no máximo.

Algo como:

1 a 5 anos - 1 voto
5 a 10 - 5 votos
10 a 15 - 10 votos
15 a 25 - 15 votos
Mais de 25 - 20 votos

Penso que seria razoavelmente equilibrado. Não sou a favor de um sócio igual a um voto porque o associativismo tem sempre que ser tido em conta.

É uma das coisas que me fez comichão no programa do RGS. Não menciona também, creio eu, o polémico tópico dos 50 votos das casas do Benfica.

Para o meu comentário não ficar associado a algo negativo, faço um edit:

- Gosto da validação dos votos electónicos por uma tereceira entidade
- Gosto do sistema eleitoral de duas voltas
- Gosto do limite de mandatos
- Gosto de eleições entre abril e junho

- Desgoto que mencione o naming do estádio. Mas isto é algo muito pessoal. Tenho certeza que é mais polarizante que o "1 ano - 1 voto".

Benfica954

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

A equipa B tem uma limitacao de idade é isso? Qual é?
A equipa -23 jago num campeonato?

cacetadas

Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk