Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
Como caiem nessa???

Foda se não admira que o orelhas esteja lá à 17 anos. As pessoas não pensam?

Esse é o modos operandi do LFV, ele quer é pintar os outros de igual. Como podem cair na cartilha em pleno 2020???

Basta ver que as 2 pessoas que colocaram like num post de voto em branco, são apoiantes do Vieira. Tudo dito.
O meu like foi exclusivamente pela interpretação da notícia.

Já assumi aqui que sou apoiante de Rui Gomes da Silva.

Peficago

Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2020, 13:46
Não irei comentar mais nada neste tópico. Vou só dizer aqui está a ser preparado um ataque para denegrir a candidatura do JNL.
Depois tirem as vossas ilações e a quem serve esse ataque.

bcv...

Até outubro.

Isso já se sabia que haveria de acontecer. Já foi assim com RGS e será assim com JNL. O denominador comum é o mesmo.

Ando desiludido com isto, confesso. Falo com vários amigos meus sócios e chego à conclusão que vivemos num mundo paralelo. LFV não vai cair. O que não faltam são socios como o "vince1987", com o devido respeito.

Por muito que contraponhas, que esclareças, que evidencies a necessidade de mudança, os veículos de comunicação utilizados foram tão fortes que acabaram com todo o benfiquismo.

LFV só sai de lá quando quiser ou se algum dia a PJ o vier buscar.

Alguém que o impeça de candidatar, por favor.

Eli_Fernandes

O resultado das eleições será qualquer coisa como isto.
LFV - 45%
RGS - 25%
JNL - 25%
BCC - 5%

mramalhadas

Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Julho de 2020, 13:58
LFV - 45%
RGS - 25%
JNL - 25%
BCC - 5%

Tira BCC mete o Movimento Servir o Benfica.

Unpopular Opinion

LFV - 45%
RGS - 25%
JNL - 25%
BCC - 5%
Muito cedo para essas previsões.

Napster

Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2020, 13:58
Não irei comentar mais nada neste tópico. Vou só dizer aqui está a ser preparado um ataque para denegrir a candidatura do JNL.

bcv...

Até outubro.

Isso já se sabia que haveria de acontecer. Já foi assim com RGS e será assim com JNL. O denominador comum é o mesmo.

Ando desiludido com isto, confesso. Falo com vários amigos meus sócios e chego à conclusão que vivemos num mundo paralelo. LFV não vai cair. O que não faltam são socios como o "vince1987", com o devido respeito.

Por muito que contraponhas, que esclareças, que evidencies a necessidade de mudança, os veículos de comunicação utilizados foram tão fortes que acabaram com todo o benfiquismo.

LFV só sai de lá quando quiser ou se algum dia a PJ o vier buscar.

Alguém que o impeça de candidatar, por favor.

Infelizmente penso o mesmo. Embora a oposição hoje em dia seja muito maior (e eu ando nela desde 2007) não me parece que seja o suficiente.

Cor_rubrum

Pelo nível que estamos a demonstrar e eu falo também por mim, talvez mereçamos todos levar com mais 4 anos de Vieira.
Eu, embora tencione não entregar mais dinheiro a esse indivíduo, também irei sofrer, porque é impossível ignorar o Benfica.
Desde já digo que voltarei a ser sócio quando  malta, com mais tomates e cabeça do que nós, resgate finalmente o clube.

Eagle 0nE

Gosto do programa do RGS.

Claro que a horda vieirista cega nem quer saber de programas do RGS ou de JNL.

Venham os debates.

ISO

LFV - 45%
RGS - 25%
JNL - 25%
BCC - 5%

LFV - 75%
RGS - 10%
JNL - 15%
BCC - --

merlim

Em relação aos que apoiam o vieira, siga, têm aquilo que merecem. Em relação aos restantes, o pensamento só pode ser, o luzinhas tem de sair, seja pelo Noronha, seja pelo RGS, seja pelo tiririca. Para mim é como na altura do vale. Eu queria lá saber do programa do vilarinho, o que queria era que aquele gajo saísse do BENFICA.

miniMilk

bcv...

Até outubro.
nao se pode desistir de debater tão facilmente

Pénabunda

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.
Se não sabes, como é que vais saber se alguns que estão na B evoluíram primeiro nos sub 23 porque já tinham capacidade a mais para jogar nos juniores?

Até podes ter essa opinião mas no mínimo tens de acompanhar o que é feito e depois sim criticar ou não. É óbvio que não sabes para o que serve se não acompanhas minimamente.
Mas criticar o que? Ferro,tino,jota,goncalo,tt,ntavares vieram dos sub23?
Diz me um jogador vindo dos sub23 ou no plantel dos sub23 que algum dia venha calçar na A.

Nenhum.
Sub23 so existem para manter o dinheiro dos empresarios a rodar.
Tomás Tavares o quê?

O sentido no que escreves, principalmente porque alguns dos jogadores mais talentosos que temos jogaram nos sub 23.

FAGL_BEN

Em que nos devemos centrar? No essencial! No que realmente interessa!

E o essencial, o que realmente interessa, é derrotar nas eleições LFV e os seus amigalhaços.

Mas porque é isso impreterível?  Por causa das promessas vãs, e das comissões chorudas, e das negociatas não declaradas ao fisco, e dos esquemas com casórios, e das alianças incompreensivelmente anti-Benfica, e dos enganos superlativos, e das puras mentiras... Enfim, por causa do lameiro em que se encontra o Benfica, cujo bom nome se arrasta pelas barras do tribunal e cujo património simbólico, humano e material é delapidado, para o bem viver de uns quantos ditos benfiquistas, muitos lagartos e até alguns andrades.

E é donde temos de sair! Foquemo-nos, pois, nessa missão!

Fait-divers[/i  vieiristas? Guardo todos, não divulgo nenhum! 

miniMilk

Quanto ao programa do RGS. Só ponderar acabar com a equipa B, que para mim e das melhores apostas desta direção... enfim. Bazucada nos pés

Só mesmo por voto útil votarei RGS

Benfica954

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Julho de 2020, 14:05
Em que nos devemos centrar? No essencial! No que realmente interessa!

E o essencial, o que realmente interessa, é derrotar nas eleições LFV e os seus amigalhaços.

Mas porque é isso impreterível?  Por causa das promessas vãs, e das comissões chorudas, e das negociatas não declaradas ao fisco, e dos esquemas com casórios, e das alianças incompreensivelmente anti-Benfica, e dos enganos superlativos, e das puras mentiras... Enfim, por causa do lameiro em que se encontra o Benfica, cujo bom nome se arrasta pelas barras do tribunal e cujo património simbólico, humano e material é delapidado, para o bem viver de uns quantos ditos benfiquistas, muitos lagartos e até alguns andrades.

E é donde temos de sair! Foquemo-nos, pois, nessa missão!

Fait-divers[/i  vieiristas? Guardo todos, não divulgo nenhum!

Isso é missao imposivel porque cegos sao uma maioria ali fora.