Eleições 2020

melmatian

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2020, 14:07
Quanto ao programa do RGS. Só ponderar acabar com a equipa B, que para mim e das melhores apostas desta direção... enfim. Bazucada nos pés

Só mesmo por voto útil votarei RGS

O maior disparate do programa de RGS. A equipa B é fulcral em qualquer projecto de formação. O caso do Sporting é disso exemplo.

Benfica954

Quanto ao programa do RGS. Só ponderar acabar com a equipa B, que para mim e das melhores apostas desta direção... enfim. Bazucada nos pés

Votar em branco = votar em Vieira da Costa.

nwpt

Citação de: david_slb em 30 de Julho de 2020, 13:38
Mas espera lá... O Vieira já nao tinha prometido no passado que iria apoiar as velhas glórias?

Então ainda nao começou? Está à espera que ele morram?!

Deve ter ido para a mesma gaveta em que colocou a promessa de baixar o valor das quotas.

Com papas e bolos...
Ele apoia as velhas glórias, mas do seu clube e não do clube ao qual preside  ::)

mojo_j0jo

O RGS quer acabar com a equipa B ...mas com que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2020, 14:10
O RGS quer acabar com a equipa B ...mas olha é que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

RGS quer acabar com uma das duas ... sub23 ou B.

Baron_Davis

Netflix entra en el mundo del fútbol: se podrá ver la Ligue 1

Ofrecerá la competición de Francia por 30 euros al mes, además de las series y películas incluidas

os candidatos devem abordar a questão dos direitos de tv

mojo_j0jo

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2020, 14:11
O RGS quer acabar com a equipa B ...mas olha é que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

Ainda não li o programa dele.. a equipa B é essencial para o clube já a equipa sub 23 acho desnecessária na minha opinião

AnotherDoom

Parece-me óbvio que o apoio vai para quem oferece uma reforma para ex-jogadores, até porque Vieira já tinha falado disso algumas vezes no passado.

E assim se compram apoios.

O atual presidente do SLB é um ser humano abjecto.

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2020, 14:12

Ainda não li o programa dele.. a equipa B é essencial para o clube já a equipa sub 23 acho desnecessária na minha opinião

Pois na minha opinião são ambas desnecessárias com a atual gestão desportiva ...

A equipa B deve ter plantel próprio com 2gr + 20 de campo (sendo estes elite) e a Sub23 deve competir como está com Juniores e Juvenis ... nem sequer precisaria (na minha opinião) de plantel próprio.

Atualmente a equipa B não tem, nem perto a Elite e a Sub23 também está recheada de jogadores que em nada acrescentam hoje e no amanhã igual.

Pénabunda

A mim faz me uma tremenda confusão quem que acabar com os sub 23 e espero que quem tenha essa opinião pelo menos saiba minimamente do trabalho que tem sido feito.

Benfica954

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2020, 14:12
Netflix entra en el mundo del fútbol: se podrá ver la Ligue 1

Ofrecerá la competición de Francia por 30 euros al mes, además de las series y películas incluidas

os candidatos devem abordar a questão dos direitos de tv

o canal "telefoot" sera o que vai difusar a ligua 1 francesa, LDC e europa ligue atraves o Netflix. Se fala tambem de streaming via FB.

A canal "telefoot" é espanhol porque foram eles que ganharam os direitos televisivos em Franca.

rsd

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.
Se não sabes, como é que vais saber se alguns que estão na B evoluíram primeiro nos sub 23 porque já tinham capacidade a mais para jogar nos juniores?

Até podes ter essa opinião mas no mínimo tens de acompanhar o que é feito e depois sim criticar ou não. É óbvio que não sabes para o que serve se não acompanhas minimamente.
Mas criticar o que? Ferro,tino,jota,goncalo,tt,ntavares vieram dos sub23?
Diz me um jogador vindo dos sub23 ou no plantel dos sub23 que algum dia venha calçar na A.

Nenhum.
Sub23 so existem para manter o dinheiro dos empresarios a rodar.
Tomás Tavares o quê?

O sentido no que escreves, principalmente porque alguns dos jogadores mais talentosos que temos jogaram nos sub 23.

Deve ser bot, não lê as mensagens.

helderrocha

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

O clube abastece jogadores para todo o mercado nacional. Não fica com eles todos.

Com cláusulas de recompra, por empréstimos e outras coisas assim. Os outros clubes são inaptos e precisam disso?

Este tipo de coisas só beneficia os maiores clubes do país e é na minha opinião um dos grandes males do futebol português.
os que ficam no plantel e os que levam com essa clausula, são uma pequena parte dos formados no clube

Eagle 0nE

Ponderar acabar com os sub 23 é tiro no pé porquê na tua opinião? Equipa B concordo que seria errado.

Ter as duas, para quem quer reduzir despesas com dezenas e dezenas de jogadores sob contrato é que não faz sentido nenhum.

Debata-se o Benfica.

Rusty Ryan

Pois, também acho que se equivocou aqui. Reduzir o número de jogadores nos nossos quadros? Isso é mais que óbvio. E alguns deles andam na Equipa B e Sub23.
Mas, nunca acabar essas equipas. Acho que se precipitou aqui, embora defenda antes o empréstimo de jogadores. Mesmos assim, os empréstimos são sempre precisos, tal como o resto.

Por exemplo, 50 a 60 jogadores, eram mais que suficientes para a B, Sub23 e Júniores.
Hoje em dia, temos entre 90 a 100. É demasiado.