Eleições 2020

nwpt

Citação de: david_slb em 30 de Julho de 2020, 13:38
Mas espera lá... O Vieira já nao tinha prometido no passado que iria apoiar as velhas glórias?

Então ainda nao começou? Está à espera que ele morram?!

Deve ter ido para a mesma gaveta em que colocou a promessa de baixar o valor das quotas.

Com papas e bolos...
Ele apoia as velhas glórias, mas do seu clube e não do clube ao qual preside  ::)

mojo_j0jo

O RGS quer acabar com a equipa B ...mas com que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2020, 14:10
O RGS quer acabar com a equipa B ...mas olha é que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

RGS quer acabar com uma das duas ... sub23 ou B.

Baron_Davis

Netflix entra en el mundo del fútbol: se podrá ver la Ligue 1

Ofrecerá la competición de Francia por 30 euros al mes, además de las series y películas incluidas

os candidatos devem abordar a questão dos direitos de tv

mojo_j0jo

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2020, 14:11
O RGS quer acabar com a equipa B ...mas olha é que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

Ainda não li o programa dele.. a equipa B é essencial para o clube já a equipa sub 23 acho desnecessária na minha opinião

AnotherDoom

Parece-me óbvio que o apoio vai para quem oferece uma reforma para ex-jogadores, até porque Vieira já tinha falado disso algumas vezes no passado.

E assim se compram apoios.

O atual presidente do SLB é um ser humano abjecto.

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2020, 14:12

Ainda não li o programa dele.. a equipa B é essencial para o clube já a equipa sub 23 acho desnecessária na minha opinião

Pois na minha opinião são ambas desnecessárias com a atual gestão desportiva ...

A equipa B deve ter plantel próprio com 2gr + 20 de campo (sendo estes elite) e a Sub23 deve competir como está com Juniores e Juvenis ... nem sequer precisaria (na minha opinião) de plantel próprio.

Atualmente a equipa B não tem, nem perto a Elite e a Sub23 também está recheada de jogadores que em nada acrescentam hoje e no amanhã igual.

Pénabunda

A mim faz me uma tremenda confusão quem que acabar com os sub 23 e espero que quem tenha essa opinião pelo menos saiba minimamente do trabalho que tem sido feito.

Benfica954

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2020, 14:12
Netflix entra en el mundo del fútbol: se podrá ver la Ligue 1

Ofrecerá la competición de Francia por 30 euros al mes, además de las series y películas incluidas

os candidatos devem abordar a questão dos direitos de tv

o canal "telefoot" sera o que vai difusar a ligua 1 francesa, LDC e europa ligue atraves o Netflix. Se fala tambem de streaming via FB.

A canal "telefoot" é espanhol porque foram eles que ganharam os direitos televisivos em Franca.

rsd

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.
Se não sabes, como é que vais saber se alguns que estão na B evoluíram primeiro nos sub 23 porque já tinham capacidade a mais para jogar nos juniores?

Até podes ter essa opinião mas no mínimo tens de acompanhar o que é feito e depois sim criticar ou não. É óbvio que não sabes para o que serve se não acompanhas minimamente.
Mas criticar o que? Ferro,tino,jota,goncalo,tt,ntavares vieram dos sub23?
Diz me um jogador vindo dos sub23 ou no plantel dos sub23 que algum dia venha calçar na A.

Nenhum.
Sub23 so existem para manter o dinheiro dos empresarios a rodar.
Tomás Tavares o quê?

O sentido no que escreves, principalmente porque alguns dos jogadores mais talentosos que temos jogaram nos sub 23.

Deve ser bot, não lê as mensagens.

helderrocha

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

O clube abastece jogadores para todo o mercado nacional. Não fica com eles todos.

Com cláusulas de recompra, por empréstimos e outras coisas assim. Os outros clubes são inaptos e precisam disso?

Este tipo de coisas só beneficia os maiores clubes do país e é na minha opinião um dos grandes males do futebol português.
os que ficam no plantel e os que levam com essa clausula, são uma pequena parte dos formados no clube

Eagle 0nE

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2020, 14:07
Quanto ao programa do RGS. Só ponderar acabar com a equipa B, que para mim e das melhores apostas desta direção... enfim. Bazucada nos pés

Só mesmo por voto útil votarei RGS

Ponderar acabar com os sub 23 é tiro no pé porquê na tua opinião? Equipa B concordo que seria errado.

Ter as duas, para quem quer reduzir despesas com dezenas e dezenas de jogadores sob contrato é que não faz sentido nenhum.

Debata-se o Benfica.

Rusty Ryan

Pois, também acho que se equivocou aqui. Reduzir o número de jogadores nos nossos quadros? Isso é mais que óbvio. E alguns deles andam na Equipa B e Sub23.
Mas, nunca acabar essas equipas. Acho que se precipitou aqui, embora defenda antes o empréstimo de jogadores. Mesmos assim, os empréstimos são sempre precisos, tal como o resto.

Por exemplo, 50 a 60 jogadores, eram mais que suficientes para a B, Sub23 e Júniores.
Hoje em dia, temos entre 90 a 100. É demasiado.

Pénabunda

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53

Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.
Se não sabes, como é que vais saber se alguns que estão na B evoluíram primeiro nos sub 23 porque já tinham capacidade a mais para jogar nos juniores?

Até podes ter essa opinião mas no mínimo tens de acompanhar o que é feito e depois sim criticar ou não. É óbvio que não sabes para o que serve se não acompanhas minimamente.
Mas criticar o que? Ferro,tino,jota,goncalo,tt,ntavares vieram dos sub23?
Diz me um jogador vindo dos sub23 ou no plantel dos sub23 que algum dia venha calçar na A.

Nenhum.
Sub23 so existem para manter o dinheiro dos empresarios a rodar.
Tomás Tavares o quê?

O sentido no que escreves, principalmente porque alguns dos jogadores mais talentosos que temos jogaram nos sub 23.

Deve ser bot, não lê as mensagens.
Não creio que seja, até porque há vários com a mesma opinião. O que não compreendo é não conhecerem minimamente a formação para tecer opiniões.

O que concordo é que há de facto um número excessivo de jogadores sob contrato, mas isso também acontece na A.

Maldini

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Julho de 2020, 14:20

Pois, também acho que se equivocou aqui. Reduzir o número de jogadores nos nossos quadros? Isso é mais que óbvio. E alguns deles andam na Equipa B e Sub23.
Mas, nunca acabar essas equipas. Acho que se precipitou aqui, embora defenda antes o empréstimo de jogadores. Mesmos assim, os empréstimos são sempre precisos, tal como o resto.

Por exemplo, 50 a 60 jogadores, eram mais que suficientes para a B, Sub23 e Júniores.
Hoje em dia, temos entre 90 a 100. É demasiado.

40 jogadores é mais que suficiente para as 3 equipas, sendo que ainda tens 2 equipas de juvenis que podem alimentar juniores e sub 23