Eleições 2020

iloy

Citação de: Nationalteam em 30 de Maio de 2020, 07:49
Citação de: zizou em 30 de Maio de 2020, 00:46
Um sócio que esteja noutro país, não ter a oportunidade de votar online é muito injusto.
Pois só uma pequena parte dos sócios tem a possibilidade de votar presencialmente.

Estou na Alemanha e não posso votar?
Na últimas duas votei online!

Nas AG?

Francescoli

A BTV já procurou falar com o Luis Nazaré?

iloy

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2020, 09:28

Brincalhão!! Nem no caso falaram estes tachistas

Elvis the Pelvis

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2020, 09:28

A Venezuela TV não quer saber de informar, mas sim prestar culto a Deus todo poderoso mais conhecido como LFV aka sócio dos três grandes.

Francescoli

xiribiti

ricardofslp

Não havendo votação online pelo menos votação por correspondência devia haver.
É impensável que muitos sócios não possam sequer votar pela distância que têm de percorrer nestes tempos...

Se o interesse fosse ter o maior número de sócios a votar fazia-se algo. Mas assim não dava para dar transporte apenas a quem interessa

pica_foices

Um sócio que esteja noutro país, não ter a oportunidade de votar online é muito injusto.
Pois só uma pequena parte dos sócios tem a possibilidade de votar presencialmente.

Vai-se poder continuar a votar online nas eleições para quem esteja fora de Portugal continental

Isto de que se fala é as habituais assembleias gerais

El Tacuara

A Bola a trabalhar para o Vieira

"Eleições, quentes, pois, à vista, talvez mesmo antes de chegar ao dia de voto, pois um dos candidatos assumidos, Bruno Costa Carvalho, não reúne, pelos estatutos, condições para

O SLVieira é Nojento

SURREAL9

O LFV parece o Stalin. Será algum bastardo de Stalin ?

pica_foices

Citação de: El Tacuara em 30 de Maio de 2020, 10:21
A Bola a trabalhar para o Vieira

"Eleições, quentes, pois, à vista, talvez mesmo antes de chegar ao dia de voto, pois um dos candidatos assumidos, Bruno Costa Carvalho, não reúne, pelos estatutos, condições para

O SLVieira é Nojento

Se eu tiver 19 anos de idade e o Marcelo alterar a idade de voto para os 22 não é por já ter votado uma vez que o posso fazer com a nova lei

Nationalteam

Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2020, 10:19

Vai-se poder continuar a votar online nas eleições para quem esteja fora de Portugal continental

Isto de que se fala é as habituais assembleias gerais
Há ok obrigado
O0

Nationalteam

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 09:27

Nas AG?
Pensei estarem a falar nas Eleições  :whistle2:

fsc_4

É o Benfica democrático que temos. Uma TV que só serve para bajular o líder, que nem se dá ao trabalho de mencionar outros candidatos ou sequer que o presidente da MAG se demitiu. Inacreditável.

iloy

È por ter AG controladas com sócios adeptos do lfv com presença obrigatória que o rei dom conseguiu alterar os estatutos como queria.
Obviamente que não há interesse em abrir o voto para o online.
E há quem vem aí a falar dum clube democrático!!
Que nojo, que vergonha para todos nós.
Mais uma enorme cuspidela na história deste clube.