Eleições 2020

Silveralho

Tenho andado afastado deste tópico, alguém sabe porque rgs ainda não apresentou a sua candidatura?

Se até ao final da época concordava para não ser acusado de destabilizar, nesta altura começa a passar a imagem de quem não estava preparado e anda agora a fazer as coisas em cima do joelho.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


pica_foices

#27631
Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 13:18
Tenho andado afastado deste tópico, alguém sabe porque rgs ainda não apresentou a sua candidatura?

Se até ao final da época concordava para não ser acusado de destabilizar, nesta altura começa a passar a imagem de quem não estava preparado e anda agora a fazer as coisas em cima do joelho.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



As únicas candidaturas que apresentaram o programa foram o RGS e o movimento Servir o Benfica.

A única candidatura que já apresentou os nomes à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal foi o Movimento Servir o Benfica

Achor81

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 13:18
Tenho andado afastado deste tópico, alguém sabe porque rgs ainda não apresentou a sua candidatura?

Se até ao final da época concordava para não ser acusado de destabilizar, nesta altura começa a passar a imagem de quem não estava preparado e anda agora a fazer as coisas em cima do joelho.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Realmente andas muito afastado....RGS já se apresentou oficialmente como candidato assim como deu a conhecer o seu programa.

Gsound

Por muita força que um gajo tenha para lutar pela mudança, quando vemos os benfiquistas com o foco numa pseudo contratação está muita coisa dita.

Naruto

Citação de: Smile em 25 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Smile em 24 de Agosto de 2020, 23:55


Meu pai
O teu pai é aquele senhor que tem a casa só com artigos do Benfica?

Vi uma vez uma reportagem e fiquei espantado com tanto Benfica que ele tinha lá, até sonhava ter algo assim.

Enorme dedicação, um bem-haja ao teu pai  :)

Sim pode ser... Deu muitas vezes na televisão e em vários programas diferentes.

https://youtu.be/A_kjXJzphgQ

:flagglorioso:

Ver isto emociona-me.

Gigante

Gonzalex

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2020, 10:26
JNL, RGS e o Movimento servir o Benfica têm de ter a humildade para perceber que apenas uma lista pode vencer o " bairrista"

Eu acho que vão saber isso (se já não sabem) mas neste momento se se unirem esqueçam debates. Primeiro tem de existir debates dê por onde der

Cronix

Vai haver mudança e já vem com vários anos de atraso.

redriver

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2020, 10:26
JNL, RGS e o Movimento servir o Benfica têm de ter a humildade para perceber que apenas uma lista pode vencer o " bairrista"

Eu acho que vão saber isso (se já não sabem) mas neste momento se se unirem esqueçam debates. Primeiro tem de existir debates dê por onde der

Isto.

Tem de haver debates, mostrar os podres do bigodes, apresentar soluções para um Benfica forte e vontade de restaurar a democracia.

thiagorosa84

Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Por muita força que um gajo tenha para lutar pela mudança, quando vemos os benfiquistas com o foco numa pseudo contratação está muita coisa dita.

Espero que estejas enganado e que consigamos a mudança pela qual estamos a batalhar!

Mas sim, compreendo o que dizes. Mesmo aqui no SB, que é tido como um bastião do Benfiquismo, o tópico do Cavani tem quase 8x mais páginas que este, das eleições.

Eu também quero que o Benfica tenha uma grande equipa, com os melhores jogadores que possamos almejar, mas quero isso todos os anos e não só em anos de eleições...

O espírito crítico e a exigência dos Benfiquistas decaiu muito nos últimos anos.
Afirmações como "não se pode ganhar sempre" ou "quem não apoia agora, que não festeje em Maio", são sinais disso.

Mas não podemos esmorecer nesta luta.

A mudança não pode estar dependente de contratações, mais ou menos sonantes, ou se a bola entra ou vai à barra...

Seja o plantel que for, esteja o Benfica em que lugar estiver, em Outubro Vieira tem de cair!

Temos que resgatar o Benfica e devolvê-lo aos seus reais donos, aos sócios, aos Benfiquistas, aqueles que não se movem por interesses pessoais, mas pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Gsound

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Por muita força que um gajo tenha para lutar pela mudança, quando vemos os benfiquistas com o foco numa pseudo contratação está muita coisa dita.

Espero que estejas enganado e que consigamos a mudança pela qual estamos a batalhar!

Mas sim, compreendo o que dizes. Mesmo aqui no SB, que é tido como um bastião do Benfiquismo, o tópico do Cavani tem quase 8x mais páginas que este, das eleições.

Eu também quero que o Benfica tenha uma grande equipa, com os melhores jogadores que possamos almejar, mas quero isso todos os anos e não só em anos de eleições...

O espírito crítico e a exigência dos Benfiquistas decaiu muito nos últimos anos.
Afirmações como "não se pode ganhar sempre" ou "quem não apoia agora, que não festeje em Maio", são sinais disso.

Mas não podemos esmorecer nesta luta.

A mudança não pode estar dependente de contratações, mais ou menos sonantes, ou se a bola entra ou vai à barra...

Seja o plantel que for, esteja o Benfica em que lugar estiver, em Outubro Vieira tem de cair!

Temos que resgatar o Benfica e devolvê-lo aos seus reais donos, aos sócios, aos Benfiquistas, aqueles que não se movem por interesses pessoais, mas pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica.



Super like!

Assino por baixo.

  :slb2:

LandoNorris

Citação de: pjmorce em 25 de Agosto de 2020, 13:13
Num Benfica sério e democrático os debates e apresentações de programas deveriam ser apresentados na BTV.
Os sócios deveriam exigir isso.


Este comentário é que devia ter 1000 likes, em vez dos comentários dos fontanários e semelhantes.
É absurdo existir uma BTV e não haver debate nem espaço para apresentação de candidaturas. Até no tempo do Vale e Azevedo havia debate público, nessa altura na RTP (Vilarinho vs Vale Azevedo). Um debate que teve mais de 2 horas.

Para não falar no nº de votos absurdo que têm os sócios mais antigos e as casas do Benfica. É absurdo. Desvirtua completamente uma corrida que deve ser democrática.

bzouk

A nossa atual democracia é diferenciada, silenciar oposição e apertar pescoços a críticos.

Gsound

Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Por muita força que um gajo tenha para lutar pela mudança, quando vemos os benfiquistas com o foco numa pseudo contratação está muita coisa dita.

Espero que estejas enganado e que consigamos a mudança pela qual estamos a batalhar!

Mas sim, compreendo o que dizes. Mesmo aqui no SB, que é tido como um bastião do Benfiquismo, o tópico do Cavani tem quase 8x mais páginas que este, das eleições.

Eu também quero que o Benfica tenha uma grande equipa, com os melhores jogadores que possamos almejar, mas quero isso todos os anos e não só em anos de eleições...

O espírito crítico e a exigência dos Benfiquistas decaiu muito nos últimos anos.
Afirmações como "não se pode ganhar sempre" ou "quem não apoia agora, que não festeje em Maio", são sinais disso.

Mas não podemos esmorecer nesta luta.

A mudança não pode estar dependente de contratações, mais ou menos sonantes, ou se a bola entra ou vai à barra...

Seja o plantel que for, esteja o Benfica em que lugar estiver, em Outubro Vieira tem de cair!

Temos que resgatar o Benfica e devolvê-lo aos seus reais donos, aos sócios, aos Benfiquistas, aqueles que não se movem por interesses pessoais, mas pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica.



Super like!

Assino por baixo.

  :slb2:



E compreendo quem ande maluco com cavani's e afins. Mas é frustrante tanto benfiquista não ver para além disso. É surreal a loucura com trackings de aviões e teorias sobre timings e afins.....quando há tanta coisa, mas tanta coisa, bem mais importante para pensar e discutir no Benfica.

Adn SLB

Resultado da votação ao dia de hoje pelas 12:49.

Após o fecho do bar "Cavani":

- Finalmente alguém votou BCC.

- Tem-se notado que o "taco" aumenta enquanto a "bola negra" decresce.

Acredito.