Eleições 2020

Gonzalex

Citação de: Tempera em 25 de Agosto de 2020, 16:43
https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira?ref=HP_Ultimas&fbclid=IwAR1hjdeCAf-JMgMhz2Ibvtg1vMlcUScmXml6Az_kc6yWiEb9tOcvUyjbhTg

Autor. Mauro Xavier, Diretor-Geral – Microsoft Europa Ocidental e sócio 25768

O gajo que tem contratos com o Benfica...nada suspeito...
Eu no lugar dele também queria o Vieira lá, não vá uma nova direcção correr de lá para fora com a Microsoft

LandoNorris

Citação de: Adn SLB em 25 de Agosto de 2020, 16:37
Resultado da votação ao dia de hoje pelas 12:49.

Após o fecho do bar "Cavani":

- Finalmente alguém votou BCC.

- Tem-se notado que o "taco" aumenta enquanto a "bola negra" decresce.

Acredito.


Eu olho para aí e acredito que a votação está a fazer-nos um pirete.

Adn SLB

Citação de: LandoNorris em 25 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: Adn SLB em 25 de Agosto de 2020, 16:37
Resultado da votação ao dia de hoje pelas 12:49.

Após o fecho do bar "Cavani":

- Finalmente alguém votou BCC.

- Tem-se notado que o "taco" aumenta enquanto a "bola negra" decresce.

Acredito.


Eu olho para aí e acredito que a votação está a fazer-nos um pirete.

Não conhecia o termo, mas como sou mais "terra à terra" diria um ...alho.

Fake Blood

Citação de: Adn SLB em 25 de Agosto de 2020, 16:37
Resultado da votação ao dia de hoje pelas 12:49.

Após o fecho do bar "Cavani":

- Finalmente alguém votou BCC.

- Tem-se notado que o "taco" aumenta enquanto a "bola negra" decresce.

Acredito.

Finalmente Bruno C. Carvalho criou conta no fórum.

Guardião Encarnado

Vamos às casas e temos a ousadia de começar no interior do país.

Sem a colaboração oficial da casa local mas em articulação com benfiquistas locais.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=138015461299822&id=110627270705308



Malta da Cova da Beira (ou não!) que por aqui ande e queira ir, contacte-me ou directamente ao movimento.

NA ESTRADA

Damos início à nossa viagem pelo país para expor as nossas ideias e validá-las junto dos Benfiquistas.

Dia 28 de Agosto, jantar convívio de Benfiquistas da Cova da Beira em Belmonte!

Todos são bem-vindos para partilha de ideias. Acima de todos nós, o que nos une e que no final saia engrandecido - o BENFICA!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

andoaleme

Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Por muita força que um gajo tenha para lutar pela mudança, quando vemos os benfiquistas com o foco numa pseudo contratação está muita coisa dita.

Espero que estejas enganado e que consigamos a mudança pela qual estamos a batalhar!

Mas sim, compreendo o que dizes. Mesmo aqui no SB, que é tido como um bastião do Benfiquismo, o tópico do Cavani tem quase 8x mais páginas que este, das eleições.

Eu também quero que o Benfica tenha uma grande equipa, com os melhores jogadores que possamos almejar, mas quero isso todos os anos e não só em anos de eleições...

O espírito crítico e a exigência dos Benfiquistas decaiu muito nos últimos anos.
Afirmações como "não se pode ganhar sempre" ou "quem não apoia agora, que não festeje em Maio", são sinais disso.

Mas não podemos esmorecer nesta luta.

A mudança não pode estar dependente de contratações, mais ou menos sonantes, ou se a bola entra ou vai à barra...

Seja o plantel que for, esteja o Benfica em que lugar estiver, em Outubro Vieira tem de cair!

Temos que resgatar o Benfica e devolvê-lo aos seus reais donos, aos sócios, aos Benfiquistas, aqueles que não se movem por interesses pessoais, mas pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica.



Super like!

Assino por baixo.

  :slb2:



E compreendo quem ande maluco com cavani's e afins. Mas é frustrante tanto benfiquista não ver para além disso. É surreal a loucura com trackings de aviões e teorias sobre timings e afins.....quando há tanta coisa, mas tanta coisa, bem mais importante para pensar e discutir no Benfica.
Tu ainda compreendes, eu não, nem tenho pretensões! Esses têm o Benfica que merecem sem qualquer dúvida!

Será ingenuidade pensar sequer, por quem rejubilou com a vinda de JJ e sofre de ejaculação precoce na pré época futebolística, no dia de eleições mexer o rabo para ir votar!

orlando77

Até o Bruno já é um membro deste fórum... Somos muitos!

GTtdi_SLB

Faltam aprox 7 semanas para podermos virar a página. Dá para votar na Casa da capital de distrito?

Goya80

Malta, alguém sabe como vai decorrer a votação? Será presencial apenas em Lisboa ou voto eletrónico?

slbever4ever

O presidente do Real Madrid esteve presente e ainda abracos alguns dos nosso atletas:
https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1298346432286662658/photo/1


NGL vai ter de sai em OUT#tubro

Rb Hightech

Acho k isto esta muito parado :-X
Assim  não tiram o ngl do  poder.
Tem de aparecer mais na tv.
:tocha: :bandeira1:

Pontus

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2020, 21:02
Faltam aprox 7 semanas para podermos virar a página. Dá para votar na Casa da capital de distrito?

Nope. Em Braga por exemplo tem de se votar em Famalicão

danny82

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Agosto de 2020, 17:59
Vamos às casas e temos a ousadia de começar no interior do país.

Sem a colaboração oficial da casa local mas em articulação com benfiquistas locais.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=138015461299822&id=110627270705308



Malta da Cova da Beira (ou não!) que por aqui ande e queira ir, contacte-me ou directamente ao movimento.

NA ESTRADA

Damos início à nossa viagem pelo país para expor as nossas ideias e validá-las junto dos Benfiquistas.

Dia 28 de Agosto, jantar convívio de Benfiquistas da Cova da Beira em Belmonte!

Todos são bem-vindos para partilha de ideias. Acima de todos nós, o que nos une e que no final saia engrandecido - o BENFICA!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

A casa em questão recusou colaborar?

Ru10

Não devia existir já data oficial para as eleições?

il_pappataci