Eleições 2020

Vascofaisca

A minha confiança no JNL cresce a cada dia que passa e a cada vez que o ouço falar.

Sentiria um orgulho enorme em tê-lo como meu presidente, ao invés da imensa vergonha que sinto do atual.

Pedro.SLB.71

A um mês e pouco das eleições e agora tenho quase a certeza de que as coisas vão começar a aquecer em termos de confronto de ideias...

Gsound

Citação de: Vascofaisca em 10 de Setembro de 2020, 17:51
A minha confiança no JNL cresce a cada dia que passa e a cada vez que o ouço falar.

Sentiria um orgulho enorme em tê-lo como meu presidente, ao invés da imensa vergonha que sinto do atual.



Se JNL afirmar publicamente, ou se, no decorrer de algum debate lhe seja feita a pergunta, responder peremptoriamente que alguns apoiantes (como seara cardoso ou tinoco faria) não terão qualquer função ou influência no Clube. E se afirmar peremptoriamente que qualquer elemento com peso na actual estrutura não continuará consigo, o meu voto em JNL fica em aberto.

Neste momento, não quero mais do mesmo, mas com um cheiro diferente.

Gsound

Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

E o Cromo do rgs desistir



Neste momento, ele e o Movimento, são os únicos que garantem renovação e um Benfica independente.

Esbutenado

Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 16:42
Rui Gomes da Silva

"O Relatório e Contas de 2019/2020 da SAD exige-nos escrutínio.
Domingos Soares de Oliveira assinala o "crescimento significativo" nas receitas com atletas, e aponta a "esmagadora maioria" ao negócio de João Félix.
Lendo o R&C divulgado pelo Benfica, percebemos porque deu a entender que teríamos problemas sem a venda de Félix: descontando os 120 milhões de euros de Félix, o Benfica obteve 25,2 milhões de euros na transação de atletas (no ano anterior as vendas renderam 91,4 milhões de euros).
Mas mesmo no ano em que vendemos 145 milhões de euros (dos quais 135 foram mais-valias), não comprámos qualquer "estrela" e permitimos que um clube falido fizesse a "dobradinha".
Mas, em simultâneo, investia-se em negócios como a dupla vinda do Leixões que nunca foi vista em campo e, numa sequência de transações, Chiquinho: passe adquirido à Académica por 600 mil euros em Julho de 2018, cedido a custo zero ao Moreirense no mesmo mês, e, um ano depois, em Julho de 2019, recomprado ao Moreirense, com o Benfica a pagar quase 4 milhões de euros.
Comigo e com a minha equipa a dirigir o Benfica, posso prometer-vos, olhos nos olhos, que apenas vamos querer comprar jogadores que engrandeçam o Benfica, e não jogadores que engordem as contas de quem faz as operações, algumas delas em duplicado (vide, além de Chiquinho, Alfa Semedo, cedidos por quase nada e recomprados por milhões).
Não vamos acertar sempre, como é evidente, mas quando o objectivo é reforçar a qualidade do plantel e não outra coisa qualquer a probabilidade de errar diminui muito.
Nunca aceitaremos acertos de contas sobre valores irreais, nem comprar ou vender passes de atletas para compensar qualquer conta corrente de ninguém.
Recordando um dos pontos do nosso programa de candidatura, connosco, as contas de cada negócio serão divulgadas aos sócios do Benfica.
Quem não aceitar esta transparência não poderá ser parceiro ou fazer negócios com o Sport Lisboa e Benfica."

O Benfica é nosso! Dos Sócios. Dos Benfiquistas.

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

https://twitter.com/ruigomesdasilv3

https://www.youtube.com/channel/UCT8XmTgMV7M9rdSsvhmPkLA

SE, SE , SE...epá já chega meu.

Mais uma pazada para se enterrar ainda mais.

Pode atacar o bigodes em tudo, agora nas contas, até prova em contrario, parece-me até o ponto mais forte destes últimos anos do reinado.

O RGS caminha a passos largos para não chegar aos 10% de votos

Com a ânsia de criticar nem sequer conseguiste perceber o teor da mensagem do RGS. Lê outra vez, a sério.

Centrix

Citação de: VodkaBoy em 10 de Setembro de 2020, 17:14
Eu vou contra corrente e digo que ninguém deve desistir até pelo menos 2 duas semanas das eleições.

Porque com tantas e tao boas candidaturas, vai-se Benficar bastante. E isso vai ser a melhor "arma" que vamos ter contra o ditador na altura de ir votar.
A informação tem de ser distribuída aos sócios através de varias fontes diferentes tal como o JNL e o Movimento estão já a fazer. Através do contacto com os sócios seja em casas do Benfica ou não, o que importa é estar lá olhos nos olhos.

Outro dos pontos que espero ver realizado são o maior numero possivel de debates. Seja no facebook ou na televisão, cada debate vai ter cobertura nacional seja através da difusão do mesmo em directo ou nos jornais, é impossível não haver cobertura nacional quando o assunto é Benfica. E isso deveria ser razão suficiente para todos os candidatos aceitarem sem reservas debater entre si. Não numa optica de se guerrearem entre si, mas sim numa optica de discussão acerca do que será melhor para o clube. Quanto a mim até deveriam existir debates por topico (ou topicos) para se poder esclarecer devidamente os sócios.

No final o que também é e será sempre importante, são os sócios irem votar. Com mais ou menos dificuldade, é muito importante irmos lá todos decidir o Benfica que queremos e não deixarmos nas mãos de outros decisões que daqui a 10 anos estaremos a condenar.

Acima de tudo que saia o Benfica a ganhar!

É isto.

Quanto mais listas houver até uma data próxima das eleições, mais pressão existe para o debate e discussão de ideias para o Benfica - precisamente aquilo que a lista da "continuidade" quer evitar.

xaninhow

No inicio do tema "eleições" estava virado completamente para RGS. Entretanto apareceu JNL e convenceu-me completamente.

Os meus votos serão inteiramente dele.

Esbutenado

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Esbutenado

Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

E o Cromo do rgs desistir

:rir:

Gsound

Citação de: xaninhow em 10 de Setembro de 2020, 18:38
No inicio do tema "eleições" estava virado completamente para RGS. Entretanto apareceu JNL e convenceu-me completamente.

Os meus votos serão inteiramente dele.


Podes partilhar que motivos te levaram a mudar o sentido de voto?

Esbutenado

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: Vascofaisca em 10 de Setembro de 2020, 17:51
A minha confiança no JNL cresce a cada dia que passa e a cada vez que o ouço falar.

Sentiria um orgulho enorme em tê-lo como meu presidente, ao invés da imensa vergonha que sinto do atual.



Se JNL afirmar publicamente, ou se, no decorrer de algum debate lhe seja feita a pergunta, responder peremptoriamente que alguns apoiantes (como seara cardoso ou tinoco faria) não terão qualquer função ou influência no Clube. E se afirmar peremptoriamente que qualquer elemento com peso na actual estrutura não continuará consigo, o meu voto em JNL fica em aberto.

Neste momento, não quero mais do mesmo, mas com um cheiro diferente.

X2

Sylphs

Citação de: xaninhow em 10 de Setembro de 2020, 18:38
No inicio do tema "eleições" estava virado completamente para RGS. Entretanto apareceu JNL e convenceu-me completamente.

Os meus votos serão inteiramente dele.

Eu também... até ver isto: https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/A-Teia-do-Benfica-1.html


miniMilk

Citação de: Vascofaisca em 10 de Setembro de 2020, 17:51
A minha confiança no JNL cresce a cada dia que passa e a cada vez que o ouço falar.

Sentiria um orgulho enorme em tê-lo como meu presidente, ao invés da imensa vergonha que sinto do atual.
podemos perder uma oportunidade unica  :-X

oxalá que não

BARÃO1904

Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

E o Cromo do rgs desistir
Mais respeitinho por um grande Benfiquista não te fazia mal nenhum.

Esbutenado

Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2020, 18:48
Citação de: Vascofaisca em 10 de Setembro de 2020, 17:51
A minha confiança no JNL cresce a cada dia que passa e a cada vez que o ouço falar.

Sentiria um orgulho enorme em tê-lo como meu presidente, ao invés da imensa vergonha que sinto do atual.
podemos perder uma oportunidade unica  :-X

oxalá que não


O drama, o horror...