Eleições 2020


S1Benfica

Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 08:52
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 05:27
A sério que Noronha caiu no populismo de dizer que o "seu" Novo Comboio do Benfica custará menos do que um Cádiz?

Em relação ao ciclismo, só mesmo quem não tenho noção do funcionamento e gastos da modalidade é que poderá considerar tal hipótese.

-Vamos criar uma equipa para fazer uma semana de "Volta" a Portugal? (ou será apenas patrocinar outra qualquer equipa já feita?)

-Ou vamos gastar o preço "de um Waldschmidt", por ano, para ter uma equipa fraquinha no World Tour?

Como é óbvio, é apenas outra ideia populista, de todos, que servirá apenas para isso: tentar angariar votos. Toda a gente sabe que as bicicletas não geram receita e tornam-se num autocarro de prejuízo. Ah mas alguns sócios gostavam. Pois, também eu gostava de muita coisa...
Mas que ideia é esta agora de que tudo tem de dar lucro?

Se for por aí, acabamos com os transportes públicos. Não dão lucro. E o paralelismo serve para dizer que, tal como os transportes públicos, há coisas que não são para dar lucro - são serviços indispensáveis. E depois cabe a outras áreas tirar esse lucro para apresentar esses serviços indispensáveis.

Pessoalmente, não me podia estar mais a borrifar para ciclismo. E acho um tema delicado precisamente por aquilo que dizes, e bem, de ser um meio termo entre equipa para 1 volta por ano (que não seria, mas pouco mais do que isso seria) ou equipa fraquinha de World Tour.

Ainda assim, e não me interessando para nada, concebo perfeitamente que o ciclismo é uma modalidade histórica do Benfica e que, tendencialmente, é para voltar. E portanto se é histórica e se o Benfiquismo bebe muito daí, não tem de dar lucro. Seria excelente que fosse sustentável. Dito isto, se o clube tiver de ir buscar lucro a outro lado para manter uma modalidade com prejuízo mas que dá valor ao clube, tem de avançar na mesma.
Os transportes públicos não dão lucro?
Retirando tudo o resto, dão um lucro gigante para quem os utiliza.

Como deves calcular apenas o futebol é sustentável, mais nenhuma modalidade do Benfica o é. Sabendo o esforço financeiro que é para os sócios financiarem, com todas as suas quotas, as modalidades existentes, ainda os querias sobrecarregar mais? Ou fazemos modalidades "amadoras" para apenas participar, por serem históricas?

Percebo que o ciclismo fosse acarinhado por muitos, mas não tendo o mínimo de retorno financeiro, pelo contrário com mega prejuízos associados, apenas porque sim...comigo não contem para ser favorável. 

franciscoafonso

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 06:31
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Setembro de 2020, 00:15
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 00:00
Não percebo o ódio que alguns vomitam contra RGS.
Sócio do Benfica desde que nasceu. Benfiquista da cidade Porto que pela mão de seu pai outro grande Benfiquista percorreu quilómetros a apoiar as diversas modalidades do clube. Fins de semana passados em viagem para ver o glorioso na catedral.
Atleta campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica chegou a viver no lar do jogador no antigo estádio da Luz.
Candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Luís Tadeu.... Eleições perdidas para "vale tudo" que será provavelmente o maior erro da história do Sport Lisboa e Benfica.
Oposição visível a vale e Azevedo em assembleias que valia tudo menos arrancar olhos.
Dirigente do Sport Lisboa e Benfica sem nunca se conhecer qualquer tipo se situação menos clara. Ao contrário de outros com lugar na tribuna continuou a pagar o seu lugar, dos 3 filhos e o parque automóvel no estádio da Luz.
Defendeu o clube publicamente sempre de forma fundamentalista, ficando com uma imagem que não o favorece.
Foi vice presidente do Sport Lisboa e Benfica no período de 2009-2016. Período que alguns concorrentes às eleições alegam de boa performance e com resultados desportivos mais condizentes com a nossa história.
Enquanto vice presidente  defendeu sempre publicamente a sua opinião mesmo quando estava contra o presidente e as suas estrategias.... Tendo defendido arduamente a libertação das amarras da olivedesportos.... E criticado viementemente a estrutura aburguesada.
Tentou impor a sua estratégia e visão para o Sport Lisboa e Benfica e não conseguiu tento saído em 2016.
A entrada em força do parceiro estratégico no Sport Lisboa e Benfica foi sempre criticada e provavelmente a última gota para a decisão de saída.
É candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica atacando viementemente a atual estrutura e a mudança de rumo deste último mandato.
Apresentou o seu programa, é muito claro na estratégia e na ruptura no atual status quo.
Meus caros se este homem não merece pelo menos o respeito dos Benfiquistas... Então quem merecerá?




Ninguém tem ódio ao RGS, pelo menos falo por mim.

Agora que é verdade que maioria dos defensores de RGS neste espaço fazem teorias da conspiração em.volta do JNL lá isso é verdade.

O que acontece depois é uma forma agressiva de comunicar contra o RGS. Conseguem provocar o efeito contrário ao que pretendem inclusive.

E quando ao RGS para mim o maior problema, digo e repito as vezes que foi preciso, é que e enquanto lá andou esteve tudo bem, os atropelos ao Benfica era na boa, o voto aldrabado idem etc etc .... Sai de lá amuado, e passou a estar tudo errado e mal ... Isso é que tenho contra o RGS

Não são teorias da conspiração contra Noronha Lopes.

São questões baseadas em factos, que levantam muitas dúvidas sobre as reais motivações da candidatura de Noronha Lopes.

Eu disse, quando a começaram a anunciar Noronha como candidato que, sim senhor, tinha um bom currículo profissional e aparentava competências para se tornar presidente do Benfica.

Na sua primeira intervenção, levantou dúvidas ao ponderar manter Domingos Soares de Oliveira na estrutura.

Depois, começaram a vir a público as ligações de Noronha Lopes, bem como de alguns apoiantes (amigos e ex-companheiros de direção), com os poderes do Norte que quase nos destruíram e que nos mantiveram manietados durante vários anos, o que adensou ainda mais as minhas desconfianças.

Agora, que revi muito da história recente, de 90 para a frente, do Sport Lisboa e Benfica, vejo que essas desconfianças têm cada vez mais fundamento, com esses nomes, bem como todas as suas ligações, sempre ligados ao que de pior aconteceu ao Benfica nos últimos 30 anos.

Isto não é teoria da conspiração. É uma opinião baseada em factos!

Rui Gomes da Silva é agressivo a comunicar com quem? Com os representantes de Porto e Sporting nos programas que participa? É agressivo na forma que expressa aquilo que está mal no Benfica?

Quanto ao teu problema, ao contrário do que dizes, quando Rui Gomes da Silva esteve na direção não estava tudo bem e ele apontou isso por diversas vezes!

Mas já diz o ditado, "uma andorinha não faz a primavera!".

O que mais poderia fazes Rui Gomes da Silva no meio da atual estrutura?

Muito já fez ele, ao ser o único lá de dentro a criticar o que achava estar mal!
E esses poderes, da Olivedesportos, ainda existem?


A SportTV, empresa pela qual o Joaquim Oliveira controlava o futebol nacional, é hoje detida em 50% pela NOS, ou algo parecido, não tem nada a ver com o que acontecia há 10 anos atrás e ainda menos há 20 anos.

E a NOS, tem muitos mais receitas com o modelo atual - jogos na Luz a passar na BTV e os restantes na SportTV porque comem mensalidades de 2 lados.

Essa teoria não tem ponta por onde se lhe pegue. Aliás, "teoria".

O poder da SportTV hoje é tanto que quem comprou a maioria dos direitos TV das equipas da primeira divisão foi a NOS e a Altice.

Aparentemente, teria tudo para a Olivedesportos ter já caído...

Mas é só aparentemente!

Porque não fez a NOS um canal próprio de desporto?

A NOS salvou o "seu" canal de desporto, a SportTV, que atravessava grandes dificuldades desde que o Benfica resolveu transmitir os jogos por conta própria e, até, fazer frente à SportTv com a compra dos direitos de transmissão de outras ligas, como a Inglesa, por exemplo...

Mas, quando se pensa que NOS e Olivedesportos não têm nada a ver, faz-se uma pequena pesquisa no google e eis que surge algo...

"Joaquim de Oliveira - Administrador não executivo"

https://www.nos.pt/institucional/PT/sobre-a-nos/equipa-de-gestao/Paginas/joaquim-de-oliveira.aspx

Sobre a força da Olivedeportos, ainda em 2018, saía esta notícia...

"Liga e Olivedesportos assinam contrato de parceria por quatro anos"
"Envolvendo a Taça da Liga e mais um "conjunto de parcerias" não especificadas"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/liga-e-olivedesportos-assinam-contrato-de-parceria-por-quatro-anos

No processo de insolvência da "Controlinvest", outra empresa de Joaquim Oliveira, a Olivedesportos é tida como um negócio estável e rentável!

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/controlinveste-sgps-na-insolvencia-com-dividas-de-548-milhoes/

Como vês, a Olivedesportos não parece ter perdido essa força que pensas.
Vou repetir: o Joaquim Oliveira detém 25% da SportTV e até a participação na nossa sad teve que vender.

Quem comprou os direitos televisivos em Portugal foi a Altice e a NOS. A NOS que "salvou" a SportTV, é a mesma que é nossa patrocinadora há anos e que só tem a ganhar em manter a BTV a passar os jogos na Luz.

Explica me por favor como é que o Joaquim Oliveira volta a controlar o futebol quando nem a SportTV controla, pf

Como volta? Mas já deixou?

Pedro Proença e Fernando Gomes estão onde estão à toa?
O Fernando Gomes foi apoiado pelo Benfica. Que raio tem o Joaquim Oliveira a ver com isso?

Não respondeste foi á questão, mas já percebi que também não tens resposta.

Além das ligações, agora também as conclusões de "a teia" são um tanto ou quanto para o fracas.

"O presidente da Federação é colocado por um lóbi fortíssimo que existe em Portugal. O presidente da Liga é colocado na Liga por interesses do lóbi que domina o futebol em Portugal. Quem? A Olivedesportos, obviamente."

"O antigo jogador de FC Porto e Sporting vai mais longe e acusa Fernando Gomes de ser apenas mais um homem escolhido pela Olivedesportos para substituir Gilberto Madaíl."

"Sobre as guerras de bastidores entre os três grandes para a nomeação dos dirigentes federativos, Oliveira afirma:"

"Isto é tudo conversa, o Benfica dizer que está chateado com o Porto e o Porto dizer que está chateado com o Sporting... Tudo conversa. Este presidente da FPF, tal como o anterior que foi metido pela Olivedesportos, é o substituto, é o continuador do homem de mão que a Olivedesportos continua a ter, quer na Liga como na Federação. Não interessa quem tem mais apoios, tem é de ter o apoio desse lóbi, dessa instituição, dessa empresa".

António Oliveira, irmão de Joaquim Oliveira.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/presidentes-da-fpf-e-da-liga-sao-colocados-pelo-lobi-da-olivedesportos

EDIT:

Agora, como não conseguem descolar Noronha Lopes, seus apoiantes e ex-vices de Manuel Vilarinho das ligações a Joaquim Oliveira e ao"lóbi do futebol português, a estratégia passa por descredibilizar a força da Olivedesportos e Joaquim Oliveira?
Nem os direitos de TV dos clubes o Joaquim Oliveira detém, perde as participações nas SAD's... O controlo do futebol por parte do Joaquim Oliveira é 25% da Sport TV, é isso que queres que as pessoas acreditem? Também é suposto espreitar de baixo da cama não está o homem das neves?

Então a resposta à minha última questão é sim.
Editei.

Notícia de 2012. Situação da SportTV e do panorama do futebol nacional totalmente diferente.

Facts

Sim, confirmas que, agora, a estratégia não passa por rebater as ligações, mas minimizar a sua força e influência atualmente.
São factos que a sua força diminuiu. Não ando com histórias da carochinha e fotos descontextualizadas para tentar valer o que digo.

Isso é tudo desilusão? Ainda não percebi no que é que estás a insistir, honestamente.

As conclusões do conjunto de ligações fraquissimas que essa teia fazia são ridículas, pelos motivos que já disse. O Joaquim Oliveira já não controla nada. Tu no desespero já foste buscar noticias de 2012, altura em que o Oliveira tinha a maioria da SportTV e detinha os direitos de TV do futebol em Portugal. Perdeu o controlo de tudo! T-U-D-O

Se tu não consegues assimilar isto, não posso fazer mais nada.

Lá está, agora querem fazer do Joaquim Oliveira um "zé ninguém" para, dessa forma, menimizar o perigo das amizades e ligações de Noronha Lopes, seus amigos e ex-companheiros de lista com esse "lóbi".

Perdeu o controlo?

Nessa notícia, que dizes que fui buscar no desespero, António Oliveira afirma que Fernando Gomes, ATUAL PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL, foi lá colocado por Joaquim Oliveira e o "lóbi" da Olivedesportos!

"O antigo jogador de FC Porto e Sporting vai mais longe e acusa Fernando Gomes de ser apenas mais um homem escolhido pela Olivedesportos para substituir Gilberto Madaíl."

Joaquim Oliveira até pode estar a braços com problemas financeiros, devido à queda do BES (que, coincidentemente, também "tramou" Vieira e vários outros nomes conhecidos da nossa praça...), mas um "lóbi" não é uma pessoa...

"Lóbi" é a "pressão, exercida geralmente por um grupo organizado, para atingir determinados objectivos ou para defender determinados interesses."

O responsável editorial do extinto Os Donos da Bola, da SIC, Jorge Schnitzer, dizia, também em 2012

Jornalista - "Qual é a verdadeira força do Joaquim Oliveira?"
Jorge Schnitzer - "A força do homem não se sabe, o que se sabe é que há muita gente que, de repente, apareceu melhor na vida. Agora se receberam prendas isso é uma tarefa que não me compete a mim provar."

Podes continuar a ler essa entrevista e o artigo que se segue a ela, relativamente às pressões exercidas para que a Benfica TV não avançasse...

Devia ser leitura obrigatória para todos os Benfiquistas...

Fica o link...

https://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/os-donos-da-bolajorge-schnitzer-e-o.html
Pela última vez:

Isso é de 2012, antes do Quim perder tudinho.

Não preciso de link. Tudo o que disse é factual, não é o irmão dele que o disse em 2012, quando era tudo diferente.

Vá, boa continuação de caça às bruxas

Já é "Quim"?

Não adianta quererem fazer o funeral ao "Quim" e enterrar a Olivedesportos no passado para minimizar o seu perigo e menosprezar as ligações de Noronha ao que António Oliveira chamou de "lóbi do futebol português"!

É pouco importante Noronha Lopes apresentar apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes?

É pouco importante Noronha Lopes ser amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira)?

É coincidência a direção de Vilarinho, da qual Noronha Lopes foi Vice Presidente efetivo, ter entregue novamente o Benfica à Olivedesportos, numa altura em que estivemos perto de nos livramos do "lóbi do futebol português"?

É coincidência José Mourinho ter dito que Vilarinho, de quem Noronha Lopes foi Vice Presidente efetivo, estava rodeado de pessoas com muito poder?

É pouco importante José Mourinho ter acusado a direção de Manuel Vilarinho, da qual Noronha Lopes fazia parte, de estar "triste", "frustrada" e "dececionada" por ver o Benfica ganhar?

Não adianta quererem enterrar Joaquim Oliveira e a Olivedeportos no passado, por não conseguirem rebater essas questões.
Sim, até as 3 primeiras letras ele já perdeu  ^-^

Quando chegares a 2020, avisa. Continuas perdido em links de notícias de 2000-2014 como as palavras do irmão que citas. É preciso explicar pela 4 vez o que mudou de 2012 para agora? O Joaquim está enterrado agora, sim.

Repara, se tu lanças a teoria, quem tem de rebater questões és tu, e não o contrário. Se o Joaquim Oliveira perdeu o controlo de tudo o que fazia controlar o futebol em 2000, como é que ele vai controlar o futebol em 2020?

Fiz esta questão no início da conversa e tu vens com perguntas aleatórias fugindo com o rabo á seringa, como se quem tivesse inventado uma teoria fosse eu. Limitei me a colocar factos aqui: em 2018 o Joaquim Oliveira já tinha perdido o controlo de tudo para a NOS e Altice! T - U - D - O

Vá, último post trocado contigo sobre este assunto até teres uma resposta á minha pergunta que destrói a tua teoria.
Não adianta.

A semana passada já íamos no "o Noronha tem de entrar porque a Olivedesportos quer a centralização dos direitos televisivos e ficar com eles". Direitos televisivos que estão vendidos para aí até 2026, mas a justificação é que "começa a ser discutido durante o próximo mandato".

Ignorando por completo que, em 2026, o Joaquim Oliveira já terá para aí 80 anos. Que, mesmo querendo ficar com os direitos centralizados, é preciso dinheiro para os pagar - que ele já não tem.

Uma patetice descomunal.

Gonzalex

Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

franciscoafonso

Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Ele nunca disse que não debatia sem Vieira. Tal como nunca disse que manteria DSO.

S1Benfica

Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 05:27
A sério que Noronha caiu no populismo de dizer que o "seu" Novo Comboio do Benfica custará menos do que um Cádiz?

Em relação ao ciclismo, só mesmo quem não tenho noção do funcionamento e gastos da modalidade é que poderá considerar tal hipótese.

-Vamos criar uma equipa para fazer uma semana de "Volta" a Portugal? (ou será apenas patrocinar outra qualquer equipa já feita?)

-Ou vamos gastar o preço "de um Waldschmidt", por ano, para ter uma equipa fraquinha no World Tour?

Como é óbvio, é apenas outra ideia populista, de todos, que servirá apenas para isso: tentar angariar votos. Toda a gente sabe que as bicicletas não geram receita e tornam-se num autocarro de prejuízo. Ah mas alguns sócios gostavam. Pois, também eu gostava de muita coisa...
Tens de me dizer onde ele disse isso.

Bela postura de desinformação, parabéns.
Li em toda a CS.
Não tenho nada contra o JNL, pelo contrário. Agora das duas uma, ou eu fui enganado ou quem está a desinformar és tu.

Gonzalex

#31641
Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Ele nunca disse que não debatia sem Vieira. Tal como nunca disse que manteria DSO.

O gestor voltou a abordar ainda a ausência de Luís Filipe Vieira dos debates entre candidatos, para referir que sem o atual presidente, estes não se justificam. "Não faz sentido fazer os debates sem Vieira, pois o que vai a votos é o seu mandato. Aliás, ele devia debater, até para defender a sua obra. Uma vez mais pedimos que não se esconda atrás de Jesus e venha debater com todos. Os benfiquistas merecem-no", explicou.


Se ele julga que tem hipoteses de ganhar seja o que for sem debater e sem a "exposição" que os debates dão, então é muito anjinho.

O melhor que pode acontecer é haver debates e o Vieira não estar lá...mostraria muito do que se critica nele (que se acha superior e dono do clube)

Liveforever

Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Isso do DSO não é verdade.

Gonzalex

Citação de: Liveforever em 11 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Isso do DSO não é verdade.

É sim, ele é que não afasta essa ideia. Ele proprio diz que é uma coisa a ser vista, logo é porque abre essa porta.

DSO é uma das caras do Benfica-Empresa...nunca na vida votarei em alguém que coloca a hipotese de continuar com ele

Liveforever

Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: Liveforever em 11 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Isso do DSO não é verdade.

É sim, ele é que não afasta essa ideia. Ele proprio diz que é uma coisa a ser vista, logo é porque abre essa porta.

DSO é uma das caras do Benfica-Empresa...nunca na vida votarei em alguém que coloca a hipotese de continuar com ele

Nao foi isso que o ouvi dizer a metros de mim. Mas pronto.

franciscoafonso

Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Ele nunca disse que não debatia sem Vieira. Tal como nunca disse que manteria DSO.

O gestor voltou a abordar ainda a ausência de Luís Filipe Vieira dos debates entre candidatos, para referir que sem o atual presidente, estes não se justificam. "Não faz sentido fazer os debates sem Vieira, pois o que vai a votos é o seu mandato. Aliás, ele devia debater, até para defender a sua obra. Uma vez mais pedimos que não se esconda atrás de Jesus e venha debater com todos. Os benfiquistas merecem-no", explicou.


Se ele julga que tem hipoteses de ganhar seja o que for sem debater e sem a "exposição" que os debates dão, então é muito anjinho.

O melhor que pode acontecer é haver debates e o Vieira não estar lá...mostraria muito do que se critica nele (que se acha superior e dono do clube)
Já disse isto ontem: dizer o contrário é dar a Vieira a saída airosa que ele quer. A pressão mediática tem de ir no sentido de obrigar Vieira a aparecer. É evidente que, não acontecendo Vieira, há debates na mesma. É tempo de antena grátis em televisão, qualquer um aproveita.

E, já agora, o princípio é correcto: o que está em análise é o período de Vieira e um debate é suposto haver troca de ideias. A oposição, seja ela quem for, acha que deveriam ser feitas coisas de forma diferente, Vieira tem espaço para provar a forma como faz as coisas.

Aliás, obviamente que acredito que as listas já tenham falado todas sobre a forma de "obrigar" Vieira a aparecer em debate. É um esforço concertado. O que não significa que perante a intransigência de Vieira e a passividade dos benfiquistas em exigirem que o seu presidente apareça, que é o que acho que vai acontecer, não mudem essa estratégia e façam debates entre eles.

Haver debates e o Vieira não estar lá vai dar a ideia que ele está na piscina dos crescidos e depois há três ou quatro gajos na piscina das crianças a discutir entre eles. Uma soberba de poder. E acho que é nisso que ele vai apostar.

Barolas

Citação de: tecoteco em 11 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: tecoteco em 11 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 00:00


Isto é um assunto para "a teia" investigar, julgar e condenar.
Não nos substituemos a eles.



como adepto do Benfica que sempre fui contra o clã olivedesportos.. este assunto é IMPORTANTE!

Sem dúvida.
Então lê atentamente "A teia" que já é um best seller na web.
Eles devem estar quase a fornecer a informação que procuras. Tem um pouco de paciência. Eles já têm as Tânias Laranjos deles no terreno.

O que eu gostava de saber é porque motivo Luis Seara Cardoso OCULTOU todo o seu passado do facebook?

Agora ganhou vergonha do quê???

De ser amigo do clã Olivedesportos e dirigentes do Porto???

Eu faria o mesmo. A partir do momento em que fazem devassa da sua vida com essas fotos. Seja quem for o visado. Aliás nunca teria fotos minhas acessíveis a qualquer pessoa.  Seja o Seara Cardoso ou outra pessoa qualquer.

Barolas

Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 05:27
A sério que Noronha caiu no populismo de dizer que o "seu" Novo Comboio do Benfica custará menos do que um Cádiz?

Em relação ao ciclismo, só mesmo quem não tenho noção do funcionamento e gastos da modalidade é que poderá considerar tal hipótese.

-Vamos criar uma equipa para fazer uma semana de "Volta" a Portugal? (ou será apenas patrocinar outra qualquer equipa já feita?)

-Ou vamos gastar o preço "de um Waldschmidt", por ano, para ter uma equipa fraquinha no World Tour?

Como é óbvio, é apenas outra ideia populista, de todos, que servirá apenas para isso: tentar angariar votos. Toda a gente sabe que as bicicletas não geram receita e tornam-se num autocarro de prejuízo. Ah mas alguns sócios gostavam. Pois, também eu gostava de muita coisa...

JNL disse que não está nas suas intenções o regresso da equipa de ciclismo que tem custos muito elevados.

franciscoafonso

Citação de: tecoteco em 11 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: tecoteco em 11 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 00:00


Isto é um assunto para "a teia" investigar, julgar e condenar.
Não nos substituemos a eles.



como adepto do Benfica que sempre fui contra o clã olivedesportos.. este assunto é IMPORTANTE!

Sem dúvida.
Então lê atentamente "A teia" que já é um best seller na web.
Eles devem estar quase a fornecer a informação que procuras. Tem um pouco de paciência. Eles já têm as Tânias Laranjos deles no terreno.

O que eu gostava de saber é porque motivo Luis Seara Cardoso OCULTOU todo o seu passado do facebook?

Agora ganhou vergonha do quê???

De ser amigo do clã Olivedesportos e dirigentes do Porto???
Lol, eu cada vez que recebo uma daquelas notificações de "memórias" no facebook e é uma merda super constrangedora de há dez anos também oculto. Até porque há dez anos a minha vida era bubas de quinta a sábado e hoje já não é.

Dito isto, não faço ideia se o Seara Cardoso é flor que se cheire ou não. Não faço mesmo puto. Mas esta do "Ai porque é que apagou o facebook"... opá.

Barolas

#31649
Em relação a manutenções de funções o que ele disse numa das sessões de esclarecimento foi que irá fazer uma auditoria externa e mediante o apuramento dessa auditoria decidirá quem pode ou não manter-se em funções.