Eleições 2020

Portuguese Giants

Citação de: Naruto em 11 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2020, 21:52
Agora é que é.

Com o colégio, ninguém nos para.

Se o Cavani não assinar jogam as Pedras da Calçada.

"Para o ano é que é"!

O Estádio devia estar na baliza ou no meio campo, pois preenche mais (ou melhor) o espaço.

O Camp da Credibilidade devia estar a DD, que é onde normalmente jogam os jogadores mais fracos.

Por sua vez, o saco do dinheiro do JF faz todo o sentido na frente, dado ser pouco móvel, vai combinar bem com o Cavani.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes Comunicado

-Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol.

-É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou orgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas.

slb2me

Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...

1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:

Sou do Benfica e por isso Anti-LFV, sou Benfiquista e tenho memória, o clube não nasceu em 2001.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, ontem já era tarde para uma revolução e assim espero que pense a maioria (tarde ou cedo, o momento vai chegar)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na cada vez menor corrente/apoio a favor do presidente do Benfica.
Aqui insignificante...

1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo: "Vale e Azevedo"

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

"Os anti-Benfiquistas" entenda-se, todos aqueles que ousarem interrogar ou questionar qualquer acção da Direcção

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

"O Presidente da SAD e o Vice-Presidente foram constituídos arguidos por branqueamento de capitais, mas o Pinto da Costa é corrupto e nunca lhe aconteceu nada."

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

"Deves querer voltar aos tempos de Vale e Azevedo! Eu não tenho memória curta. Se não fosse Vieira, o Benfica tinha acabado... (Quando nem o Sporting, que tem metade dos nossos títulos ou o FCP com um terço da massa adepta, acabaram...)"

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

"Cuidado! Vale e Azevedo também era benfiquista!"

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

"Se não fosse Luís Filipe Vieira nem sequer havia Benfica!" (Quando foi Manuel Vilarinho que enfrentou Vale e Azevedo numa altura em que Vieira aindava a falir o Alverca nos intervalos da presença no camarote das Antas.)

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

Penso que não é preciso elencar aqui todo o lote de personagens sombrios e nefastos que pululam pelos gabinetes da Luz, BTV ou jornal do Clube precisamente com esta missão - a vulgar cartilha

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas. 

"O Benfica é um gigante europeu" às vezes, porque outras.... "É preciso ter noção que apanhámos pela frente um super Basileia!"

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

Falhar um Pentacampeonato e a possibilidade de cimentar uma verdadeira hegemonia, após vendas de muitos milhões e um investimento dos mais ridículos da nossa história, mas sugerir que um clube falido que não contratou ninguém devido a impossibilidade financeira, e teve de jogar com retornados de empréstimos, foi levadíssimo ao colo justificando a própria incompetência

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

Onde estavam esses Benfiquistas (às vezes campeões europeus pelo clube) há 20 anos atrás?

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

"Ser anti-Vieira é não ser Benfiquista" ou "Apoiar Vieira é apoiar o Benfica"

:bandeira1:       :bandeira2:

Porra, slb2me!! Tens toda a razão! É exactamente isto que acontece!!

Parabéns pelo teu discernimento.

Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

"Vende-te, como eu me vendi"

Até posso comprar, agora vender-me...

Nem homens nem mulheres, posso quanto muito ser colaborativo.

xico17

A título de curiosidade agora que Noronha Lopes já anda pelas casas do Benfica, já alguém lhe questionou sobre as alegadas ligações mencionadas no blog do Benfica livre?

E se sim, ele dignou-se a responder ou empregou a nona lei da propaganda de Goebbels que aprendi hoje?

Valerá a pena trocar o Vieira por outro com a mesma agenda? Será RGS o mais adequado candidato?

Infelizmente, não me parece que o Movimento consiga o mediatismo necessário para vencer a corrida.

Sinceramente, já nem sei o que pensar.

+1benfiquista

Este país é uma vergonha. A promiscuidade da política com o futebol dá náuseas...

Portuguese Giants

Eu tenho de reconheçer uma coisa: o LFV tem uma máquina muita bem montada.

Mas em benefício próprio.

Black Skulls

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2020, 14:10
Depois de ver a campanha do JNL em Felgueiras ... começo acreditar .

120 votos da minha casa tem ele garantidos.
Em Paredes infelizmente esteve em território minado.
Saiu-se bem nas respostas o JNL.

Quando derem papelinhos com "perguntas incómodas" aos sócios mais velhos escrevam com letras maiores que os homens não conseguiam ler as cábulas 😆

ElPayaso

.

Gsound

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.

Acho que deixaste o João Gabriel lavar-te o cérebro.

RGouveia.SLB

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

Não querendo ser um polícia inquisitorial, mas depois de tudo o que se passou nestes últimos anos, como os campeonatos oferecidos ao porco ou a ausência de estratégia desportiva (só para citar 2 coisas), votar em Vieira é votar contra o Benfica.
Votar em Vieira, é dar aval ao sucesso dos corruptos.

ElPayaso

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 01:28

Não querendo ser um polícia inquisitorial, mas depois de tudo o que se passou nestes últimos anos, como os campeonatos oferecidos ao porco ou a ausência de estratégia desportiva (só para citar 2 coisas), votar em Vieira é votar contra o Benfica.

O mais grave deste mandato está longe de ser os (paupérrimos) resultados desportivos.

imightbewrong

Para estar a frente da comunicação do Benfica quando fomos confrontados com a maior campanha de difamação contra uma entidade em 45 anos de democracia tivemos o distinto Luis Bernardo.

Para tomar conta da comunicação do Presi em beneficio proprio ja ha João Gabriel.

Entendedores entenderão.

Dalone

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2020, 00:11
A confirmar-se é um uma idiotice de Antônio Costa estar na comissão de honra de uma candidatura.

Para mim é perfeito, não queremos cá ligações com políticos :)

Um tiro nos pés importante, a meu ver...

RGouveia.SLB

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 01:31
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 01:28

O mais grave deste mandato estão longe de ser os (paupérrimos) resultados desportivos.

Pior que isso, é constatar que a essência do clube foi completamente subvertida.
De clube mítico da Europa, a uma mera empresa de abastecimento para colossos.

Dalone

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 01:00
João Noronha Lopes Comunicado

-Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol.

-É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou orgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas.

Não deixa uma escapar e responde sempre com elevação. JNL que continue nas casas e a reunir as gentes, vai triunfar...  :slb2: