Eleições 2020

+1benfiquista

Este país é uma vergonha. A promiscuidade da política com o futebol dá náuseas...

Portuguese Giants

Eu tenho de reconheçer uma coisa: o LFV tem uma máquina muita bem montada.

Mas em benefício próprio.

Black Skulls

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2020, 14:10
Depois de ver a campanha do JNL em Felgueiras ... começo acreditar .

120 votos da minha casa tem ele garantidos.
Em Paredes infelizmente esteve em território minado.
Saiu-se bem nas respostas o JNL.

Quando derem papelinhos com "perguntas incómodas" aos sócios mais velhos escrevam com letras maiores que os homens não conseguiam ler as cábulas 😆

ElPayaso

.

Gsound

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.

Acho que deixaste o João Gabriel lavar-te o cérebro.

RGouveia.SLB

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

Não querendo ser um polícia inquisitorial, mas depois de tudo o que se passou nestes últimos anos, como os campeonatos oferecidos ao porco ou a ausência de estratégia desportiva (só para citar 2 coisas), votar em Vieira é votar contra o Benfica.
Votar em Vieira, é dar aval ao sucesso dos corruptos.

ElPayaso

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 01:28

Não querendo ser um polícia inquisitorial, mas depois de tudo o que se passou nestes últimos anos, como os campeonatos oferecidos ao porco ou a ausência de estratégia desportiva (só para citar 2 coisas), votar em Vieira é votar contra o Benfica.

O mais grave deste mandato está longe de ser os (paupérrimos) resultados desportivos.

imightbewrong

Para estar a frente da comunicação do Benfica quando fomos confrontados com a maior campanha de difamação contra uma entidade em 45 anos de democracia tivemos o distinto Luis Bernardo.

Para tomar conta da comunicação do Presi em beneficio proprio ja ha João Gabriel.

Entendedores entenderão.

Dalone

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2020, 00:11
A confirmar-se é um uma idiotice de Antônio Costa estar na comissão de honra de uma candidatura.

Para mim é perfeito, não queremos cá ligações com políticos :)

Um tiro nos pés importante, a meu ver...

RGouveia.SLB

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 01:31
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 01:28

O mais grave deste mandato estão longe de ser os (paupérrimos) resultados desportivos.

Pior que isso, é constatar que a essência do clube foi completamente subvertida.
De clube mítico da Europa, a uma mera empresa de abastecimento para colossos.

Dalone

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 01:00
João Noronha Lopes Comunicado

-Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol.

-É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou orgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas.

Não deixa uma escapar e responde sempre com elevação. JNL que continue nas casas e a reunir as gentes, vai triunfar...  :slb2:

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:

Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Epah, menos.

JozeSlb

Citação de: Naruto em 11 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Setembro de 2020, 23:07
Colégio Rui Rangel.

Ninguem quer Betao , queremos Projecto desportivo.

Que não te falte nada  O0

Sad, but true...  :cry2:

Livrinhos

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:

Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Nunca falha.

JozeSlb

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

É que nem morto.

Desconstuíste tanto o post dele que até te sugeriu tacho :2funny: