Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 00:12


Outubro será o princípio do fim e a libertação do Benfica, estejam atentos...


E do CoviD19

calma, estás a ficar nervoso...

slb2me

Citação de: Tempera em 12 de Setembro de 2020, 00:09
Deixem ver só se percebi bem.
O Primeiro Ministro e o Presidente da CML apoiam o Vieira - "São miseráveis"
Um comediante e os compadres da Olivedesportos apoiam o Noronha - "Transpiram Benfiquismo"

É isto, não é??  :2funny: :2funny:

Querem minar o Benfica por dentro, gigante acordou e já se ergeu, agora vai mostrar a sua grandeza.

Força LFV 2028

:bandeira1:        :bandeira2:

ElPayaso

#32057
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:


Sou do Benfica e por isso Anti-LFV, sou Benfiquista e tenho memória, o clube não nasceu em 2001.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, ontem já era tarde para uma revolução e assim espero que pense a maioria (tarde ou cedo, o momento vai chegar)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na cada vez menor corrente/apoio a favor do presidente do Benfica.
Aqui insignificante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo: "Vale e Azevedo"

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

"Os anti-Benfiquistas" entenda-se, todos aqueles que ousarem interrogar ou questionar qualquer acção da Direcção

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

"O Presidente da SAD e o Vice-Presidente foram constituídos arguidos por branqueamento de capitais, mas o Pinto da Costa é corrupto e nunca lhe aconteceu nada."

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

"Deves querer voltar aos tempos de Vale e Azevedo! Eu não tenho memória curta. Se não fosse Vieira, o Benfica tinha acabado... (Quando nem o Sporting, que tem metade dos nossos títulos ou o FCP com um terço da massa adepta, acabaram...)"

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

"Cuidado! Vale e Azevedo também era benfiquista!"

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

"Se não fosse Luís Filipe Vieira nem sequer havia Benfica!" (Quando foi Manuel Vilarinho que enfrentou Vale e Azevedo numa altura em que Vieira aindava a falir o Alverca nos intervalos das presenças no camarote das Antas.)

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

Penso que não é preciso elencar aqui todo o lote de personagens sombrios e nefastos que pululam pelos gabinetes da Luz, BTV ou jornal do Clube precisamente com esta missão - a vulgar cartilha

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas. 

"O Benfica é um gigante europeu" às vezes, porque outras.... "É preciso ter noção que apanhámos pela frente um super Basileia!"

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

Falhar um Pentacampeonato e a possibilidade de cimentar uma verdadeira hegemonia, após vendas de muitos milhões e um investimento dos mais ridículos da nossa história, mas sugerir que um clube falido que não contratou ninguém devido a impossibilidade financeira, e teve de jogar com retornados de empréstimos, foi levadíssimo ao colo justificando a própria incompetência

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

Onde estavam esses Benfiquistas (às vezes campeões europeus pelo clube) há 20 anos atrás?

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

"Ser anti-Vieira é não ser Benfiquista" ou "Apoiar Vieira é apoiar o Benfica"

:bandeira1:       :bandeira2:


Porra, slb2me!! Tens toda a razão! É exactamente isto que acontece!!

Parabéns pelo teu discernimento.

Fake Blood

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: Tempera em 12 de Setembro de 2020, 00:09
Deixem ver só se percebi bem.
O Primeiro Ministro e o Presidente da CML apoiam o Vieira - "São miseráveis"
Um comediante e os compadres da Olivedesportos apoiam o Noronha - "Transpiram Benfiquismo"

É isto, não é??  :2funny: :2funny:

Querem minar o Benfica por dentro, gigante acordou e já se ergeu, agora vai mostrar a sua grandeza.

Força LFV 2028

:bandeira1:        :bandeira2:
O gigante não consegue vencer uns porcos falidos. Mais 4 anos assim.

Fake Blood

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2020, 00:11
A confirmar-se é um uma idiotice de Antônio Costa estar na comissão de honra de uma candidatura.
convidá-lo também não foi a decisão mais inteligente do mundo

Nirvana_87

#32060
Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2020, 00:11
A confirmar-se é um uma idiotice de Antônio Costa estar na comissão de honra de uma candidatura.

Somos uma TAP.

slb2me

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:


Sou do Benfica e por isso Anti-LFV, sou Benfiquista e tenho memória, o clube não nasceu em 2001.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, ontem já era tarde para uma revolução e assim espero que pense a maioria (tarde ou cedo, o momento vai chegar)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na cada vez menor corrente/apoio a favor do presidente do Benfica.
Aqui insignificante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo: "Vale e Azevedo"

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

"Os anti-Benfiquistas" entenda-se, todos aqueles que ousarem interrogar ou questionar qualquer acção da Direcção

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

"O Presidente da SAD e o Vice-Presidente foram constituídos arguidos por branqueamento de capitais, mas o Pinto da Costa é corrupto e nunca lhe aconteceu nada."

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

"Deves querer voltar aos tempos de Vale e Azevedo! Eu não tenho memória curta. Se não fosse Vieira, o Benfica tinha acabado... (Quando nem o Sporting, que tem metade dos nossos títulos ou o FCP com um terço da massa adepta, acabaram...)"

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

"Cuidado! Vale e Azevedo também era benfiquista!"

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

"Se não fosse Luís Filipe Vieira nem sequer havia Benfica!" (Quando foi Manuel Vilarinho que enfrentou Vale e Azevedo numa altura em que Vieira aindava a falir o Alverca nos intervalos da presença no camarote das Antas.)

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

Penso que não é preciso elencar aqui todo o lote de personagens sombrios e nefastos que pululam pelos gabinetes da Luz, BTV ou jornal do Clube precisamente com esta missão - a vulgar cartilha

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas. 

"O Benfica é um gigante europeu" às vezes, porque outras.... "É preciso ter noção que apanhámos pela frente um super Basileia!"

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

Falhar um Pentacampeonato e a possibilidade de cimentar uma verdadeira hegemonia, após vendas de muitos milhões e um investimento dos mais ridículos da nossa história, mas sugerir que um clube falido que não contratou ninguém devido a impossibilidade financeira, e teve de jogar com retornados de empréstimos, foi levadíssimo ao colo justificando a própria incompetência

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

Onde estavam esses Benfiquistas (às vezes campeões europeus pelo clube) há 20 anos atrás?

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

"Ser anti-Vieira é não ser Benfiquista" ou "Apoiar Vieira é apoiar o Benfica"

:bandeira1:       :bandeira2:


Porra, slb2me!! Tens toda a razão! É exactamente isto que acontece!!

Parabéns pelo teu discernimento.

Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

patrickvieira

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: Tempera em 12 de Setembro de 2020, 00:09
Deixem ver só se percebi bem.
O Primeiro Ministro e o Presidente da CML apoiam o Vieira - "São miseráveis"
Um comediante e os compadres da Olivedesportos apoiam o Noronha - "Transpiram Benfiquismo"

É isto, não é??  :2funny: :2funny:

Querem minar o Benfica por dentro, gigante acordou e já se ergeu, agora vai mostrar a sua grandeza.

Força LFV 2028

:bandeira1:        :bandeira2:
Quanta ignorância só falta o GIF do miúdo a comer gelados com a testa

ElPayaso

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

É que nem morto.

Fake Blood

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.
Força então.
Podes por exemplo explicar se consideras o último mandato positivo e porquê e também porquê que o rumo dos últimos 4 anos te faz reeleger LFV.

A restante maioria silenciosa que não se acanhe e responda também.

Karel Alinho

Partilho isto, porque expõe e sustenta o adjectivo que qualifica o PM e o Presidente CML na comissão de honra de LFV (que seria o mesmo para qualquer outro candidato): nojo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/03/clube-benfica-diretor-comunicacao-luis-bernardo-declaracao-promiscuidade-sem-paralelo


Guardião Encarnado

A própria necessidade de ter "comissões de honra" é um princípio errado.

A segregação do benfiquista.

Dá-me vómitos.

Olhem, gostam do Benfica? Têm a felicidade de poder ser sócios por ter capacidade para pagar quotas? Não são, mas não falham um jogo, nem que seja na TV? Sofrem com isto? Dormem mal quando perdemos?

Se sim, podem considerar-se todos na verdadeira Comissão de Honra do Movimento. Votem em quem votarem em Outubro...

JoMiJoAn

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: Tempera em 12 de Setembro de 2020, 00:09
Deixem ver só se percebi bem.
O Primeiro Ministro e o Presidente da CML apoiam o Vieira - "São miseráveis"
Um comediante e os compadres da Olivedesportos apoiam o Noronha - "Transpiram Benfiquismo"

É isto, não é??  :2funny: :2funny:

Querem minar o Benfica por dentro, gigante acordou e já se ergeu, agora vai mostrar a sua grandeza.

Força LFV 2028

:bandeira1:        :bandeira2:
Para um gigante que leva um campeonato em 3 só pode ser um gigante "anão"

slb2me

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

É que nem morto.

Fico contente seres um homem de convicções, mas também eu.

Somos adversários mas também Benfiquistas, depois das eleições enterramos o machado e é sempre a Benficar.