Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 22:35
Só uma questão, depois de levarem com as 11 leis de propaganda do ministro do governo nazi (Goebbels)...

...ainda me acham chato?! ;D

És um bocado. Muito menos que eu. Mas aposto que és um gajo porreiro.

pica_foices

#31996
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:58
8) Principio da verossemelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

:bandeira1:      :bandeira2:


pára com o spam

escreve o que entenderes mas usa apenas um post em vez de 10 consecutivos


Goldberg

não acho o mais importante neste momento mas não acham que as eleições correm riscos de serem adiadas?

Centrix

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2020, 18:30
UMA VIAGEM PELA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

Amanhã realizar-se-á em Lisboa um passeio histórico, organizado pelo Movimento Servir o Benfica, em estreita colaboração com Alberto Miguéns, a quem agradecemos e sem o qual não seria possível o momento de benfiquismo que amanhã viveremos.

Agradecemos a todos os inscritos por terem lotado o número de lugares permitido pela DGS, certos de que muitos mais gostariam de estar presentes.

A todos os que não têm disponibilidade para tão extenso programa mas desejam partilhar alguns minutos connosco, informaremos nas nossas redes sociais em tempo real o ponto do percurso (ver mapa numerado associado à publicação) em que nos encontraremos, com paragens previstas na Rua Jardim do Regedor e complexo da Luz, onde se podem juntar a nós para breves momentos de troca de ideias. Estaremos, também, a recolher assinaturas durante as paragens.

Acreditamos que só honrando o passado se vencerá no futuro. Tentamos ajudar a honrar esse passado com uma singela homenagem aos Benfiquistas que a letras douradas escreveram a nossa brilhante história desde 1904. É, também assim, que se serve o Benfica!

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/143447667423268/







Meu caro, a que horas começa? Gostaria de estar presente num dos pontos para poder assinar e partilhar alguns momentos convosco.

Um abraço e obrigado por tudo o que têm feito!

thiagorosa84

Citação de: Goldberg em 11 de Setembro de 2020, 22:50
não acho o mais importante neste momento mas não acham que as eleições correm riscos de serem adiadas?

Depende, não da evolução da pandemia, essa servirá de desculpa!

Depende dos resultados da equipa de futebol daqui até Outubro...

JozeSlb

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Goldberg em 11 de Setembro de 2020, 22:50
não acho o mais importante neste momento mas não acham que as eleições correm riscos de serem adiadas?

Depende, não da evolução da pandemia, essa servirá de desculpa!

Depende dos resultados da equipa de futebol daqui até Outubro...

O Covid foi a melhor coisa que aconteceu ao Vieira

Goldberg

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Goldberg em 11 de Setembro de 2020, 22:50
não acho o mais importante neste momento mas não acham que as eleições correm riscos de serem adiadas?

Depende, não da evolução da pandemia, essa servirá de desculpa!

Depende dos resultados da equipa de futebol daqui até Outubro...
o pior seria ser eliminado na champions, na liga não acredito que estejamos tão mal quanto isso provavelmente até vamos estar em primeiro.
Vieira vai ganhar sim ou sim, ia mais pelas normas da dgs ou qualquer coisa do género superior á vontade do clube.

slb2me

#32002
Citação de: pica_foices em 11 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:58
8) Principio da verossemelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

:bandeira1:      :bandeira2:


pára com o spam

escreve o que entenderes mas usa apenas um post em vez de 10 consecutivos



Julguei mais lógico, vou fazer isso então...

Cor_rubrum

Citação de: Goldberg em 11 de Setembro de 2020, 22:50
não acho o mais importante neste momento mas não acham que as eleições correm riscos de serem adiadas?
É um risco bem real.
Deveria haver um plano para prever por exemplo uma grande afluência. Um dia só? dois ?
Mas como diz o Tiago também depende do Vieira e de como as coisas correm na LC.

Guardião Encarnado

Citação de: Centrix em 11 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2020, 18:30
UMA VIAGEM PELA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

Amanhã realizar-se-á em Lisboa um passeio histórico, organizado pelo Movimento Servir o Benfica, em estreita colaboração com Alberto Miguéns, a quem agradecemos e sem o qual não seria possível o momento de benfiquismo que amanhã viveremos.

Agradecemos a todos os inscritos por terem lotado o número de lugares permitido pela DGS, certos de que muitos mais gostariam de estar presentes.

A todos os que não têm disponibilidade para tão extenso programa mas desejam partilhar alguns minutos connosco, informaremos nas nossas redes sociais em tempo real o ponto do percurso (ver mapa numerado associado à publicação) em que nos encontraremos, com paragens previstas na Rua Jardim do Regedor e complexo da Luz, onde se podem juntar a nós para breves momentos de troca de ideias. Estaremos, também, a recolher assinaturas durante as paragens.

Acreditamos que só honrando o passado se vencerá no futuro. Tentamos ajudar a honrar esse passado com uma singela homenagem aos Benfiquistas que a letras douradas escreveram a nossa brilhante história desde 1904. É, também assim, que se serve o Benfica!

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/143447667423268/







Meu caro, a que horas começa? Gostaria de estar presente num dos pontos para poder assinar e partilhar alguns momentos convosco.

Um abraço e obrigado por tudo o que têm feito!

Olá!

Sai às 15h30 de Belém. Não consigo dar horas para estar em ponto a ou b, mas vamos actualizando nas nossas redes quando estivermos perto de parar no na rua do Jardim ou na Luz!

Um abraço e obrigado a todos :)

_Huji_Slb

Colégio Rui Rangel.

Ninguem quer Betao , queremos Projecto desportivo.

slb2me

#32006
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:

thiagorosa84

Rui Gomes da Silva ainda não foi às Casas do Benfica, é verdade.

Mas tem respondido às questões que os sócios lhe têm colocado...

- Com o ajustamento do número de votos que propõe, perco os 50 votos?
- Em 2 mandatos de 4 anos consegue fazer aquilo a que se propõe?
- Uma segunda volta das eleições não estende em demasia o ato eleitoral?

https://www.youtube.com/watch?v=c8KjEI585IM

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/

https://twitter.com/ruigomesdasilv3

https://www.youtube.com/channel/UCT8XmTgMV7M9rdSsvhmPkLA


O Benfica é nosso! Dos Sócios. Dos Benfiquistas.


Naruto

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Setembro de 2020, 23:07
Colégio Rui Rangel.

Ninguem quer Betao , queremos Projecto desportivo.

Que não te falte nada  O0




thiagorosa84

Citação de: Goldberg em 11 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Goldberg em 11 de Setembro de 2020, 22:50
não acho o mais importante neste momento mas não acham que as eleições correm riscos de serem adiadas?

Depende, não da evolução da pandemia, essa servirá de desculpa!

Depende dos resultados da equipa de futebol daqui até Outubro...
o pior seria ser eliminado na champions, na liga não acredito que estejamos tão mal quanto isso provavelmente até vamos estar em primeiro.
Vieira vai ganhar sim ou sim, ia mais pelas normas da dgs ou qualquer coisa do género superior á vontade do clube.

Espero que estejas enganado...

Que Vieira perca, sim ou sim, com Champions e 1º lugar no Campeonato!