Eleições 2020

kirdord

Citação de: rsd em 11 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: kirdord em 11 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




Tenho que dar crédito ao JNL numa coisa.

Já percebeu que no Benfica não se ganha eleições nas redes sociais, blogs, fóruns e etc.


É no terreno, com os sócios, sobretudo os mais velhos... estar presente, mobilizar, dar a cara, conviver, falar, expor ideias.

É continuar assim, fazer trabalho invisível, estar todos dias com os sócios.

O histerismo dos jovens das redes sociais (ainda não faz nada, não faz oposição, não apresentou nada...) é só isso mesmo, histerismo juvenil.
João Noronha Lopes diz não ser um homem de gabinete e sim um homem que anda no terreno, e está a prova-lo.

Está sim, a fazer uma grande campanha, é o unico rival ao LFV.

BCC não vai ter a lista validada
o Movimento Servir, está com pouca mobilização e acabara por dar o seu apoio ao LFV ou ao JNL
o RGS vai até ao fim

mas a luta será entre o LFV e o JNL

Parece-me uma análise um pouco redutora. Aliás, até um pouco ofensiva para os outros candidatos.

é uma opiniao, apenas.

Notguilty

Citação de: Alexandre1976 em 11 de Setembro de 2020, 18:48
Os futuros Corpos Sociais do Clube (exceptuando os que lá estão neste momento asilados) têm que aproveitar a capacidade e o conhecimento do Sr.Alberto Miguéns,
Devia estar no Museu do Benfica ou onde ele quisesse para documentar e catagolizar todos os documentos e notas Históricas que possui que são verdadeiras e factuais sobre o clube, fruto de um hobbie de muito amor que sempre teve.

fazer uma verdadeira enciclopédia oficializada do  Benfica ou algo assim.

Devia ser bem pago para isso, desde puto que me lembro do Senhor Alberto Miguéns e reconheço nele dedicação e puro Benfiquismo.

klik

Com todo o respeito pelo Sven-Goran Eriksson.. por amor de deus..

pessoal que vive do passado, e tentar usar de um nome com passado no clube.. mas que para o que é o futebol hoje.. e o que ai vem.. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO.

Estas eleições começam a ficar ridiculas a fazer lembrar as do Sporting.., quando começam a falar em velhas glorias do clube ... de 30 ou 40 anos atras.

Pah.. depois o outro é que é populista.

Julião Veiga

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2020, 21:46
Com todo o respeito pelo Sven-Goran Eriksson.. por amor de deus..

pessoal que vive do passado, e tentar usar de um nome com passado no clube.. mas que para o que é o futebol hoje.. e o que ai vem.. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO.

Estas eleições começam a ficar ridiculas a fazer lembrar as do Sporting.., quando começam a falar em velhas glorias do clube ... de 30 ou 40 anos atras.

Pah.. depois o outro é que é populista.
O mais provável é ainda nem ter falado com ele.

slb2me

Já foi anunciado a permuta de terrenos para construção do colégio Benfica, no seixal.

Adversários acham que a única forma de travar o Benfica é colocar uma direção fraca ou presidente fantoche.



:bandeira1:       :bandeira2:

Julião Veiga

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:48
Já foi anunciado a permuta de terrenos para construção do colégio Benfica, no seixal.

Adversários acham que a única forma de travar o Benfica é colocar uma direção fraca ou presidente fantoche.



:bandeira1:       :bandeira2:
Era mesmo isso que estávamos a precisar.

NoNickBoy

Agora é que é.

Com o colégio, ninguém nos para.

slb2me

Não se deixem enganar, por discursos e manipulações de elemento, grupos ou redes sociais.


Lembram-se da manipulação de eleições USA e referendo Brexit.

Discurso e forma são idênticas.


:bandeira1:     :bandeira2:


RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:48
Já foi anunciado a permuta de terrenos para construção do colégio Benfica, no seixal.

Adversários acham que a única forma de travar o Benfica é colocar uma direção fraca ou presidente fantoche.



:bandeira1:       :bandeira2:

Acabaste indirectamente por descrever o teu presidente. Só um presidente fantoche é que oferece deliberadamente campeonatos ao porco, com medo de ver a vida a andar para trás.
Os porcos sabem dos podres dele e têm-no bem preso. É mais que evidente.


RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:56
5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

:bandeira1:     :bandeira2:

Não tens vergonha dessas figurinhas?

cipri_slb

Citação de: kirdord em 11 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: rsd em 11 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: kirdord em 11 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




Tenho que dar crédito ao JNL numa coisa.

Já percebeu que no Benfica não se ganha eleições nas redes sociais, blogs, fóruns e etc.


É no terreno, com os sócios, sobretudo os mais velhos... estar presente, mobilizar, dar a cara, conviver, falar, expor ideias.

É continuar assim, fazer trabalho invisível, estar todos dias com os sócios.

O histerismo dos jovens das redes sociais (ainda não faz nada, não faz oposição, não apresentou nada...) é só isso mesmo, histerismo juvenil.
João Noronha Lopes diz não ser um homem de gabinete e sim um homem que anda no terreno, e está a prova-lo.

Está sim, a fazer uma grande campanha, é o unico rival ao LFV.

BCC não vai ter a lista validada
o Movimento Servir, está com pouca mobilização e acabara por dar o seu apoio ao LFV ou ao JNL
o RGS vai até ao fim

mas a luta será entre o LFV e o JNL

Parece-me uma análise um pouco redutora. Aliás, até um pouco ofensiva para os outros candidatos.

é uma opiniao, apenas.

Revela no mínimo desconhecimento de causa.

O movimento Servir Benfica também está na estrada e até decidiu começou as visitas pelas casas no interior português nomeadamente na casa de Benfica de Belmonte.

De tu não saberes disso, não quer dizer que não esteja a acontecer.

fred_cardozo7

Citação de: kirdord em 11 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




Tenho que dar crédito ao JNL numa coisa.

Já percebeu que no Benfica não se ganha eleições nas redes sociais, blogs, fóruns e etc.


É no terreno, com os sócios, sobretudo os mais velhos... estar presente, mobilizar, dar a cara, conviver, falar, expor ideias.

É continuar assim, fazer trabalho invisível, estar todos dias com os sócios.

O histerismo dos jovens das redes sociais (ainda não faz nada, não faz oposição, não apresentou nada...) é só isso mesmo, histerismo juvenil.
João Noronha Lopes diz não ser um homem de gabinete e sim um homem que anda no terreno, e está a prova-lo.

Está sim, a fazer uma grande campanha, é o unico rival ao LFV.

BCC não vai ter a lista validada
o Movimento Servir, está com pouca mobilização e acabara por dar o seu apoio ao LFV ou ao JNL
o RGS vai até ao fim

mas a luta será entre o LFV e o JNL
O Movimento dar apoio ao Vieira? Achar isso é insanidade...

rsd

Gostava de agradecer ao user a explicação teórica sobre a presidência do Vieira. Mais um a contribuir.