Eleições 2020

slb2me

Já foi anunciado a permuta de terrenos para construção do colégio Benfica, no seixal.

Adversários acham que a única forma de travar o Benfica é colocar uma direção fraca ou presidente fantoche.

:bandeira1:       :bandeira2:

Julião Veiga

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:48
Já foi anunciado a permuta de terrenos para construção do colégio Benfica, no seixal.

Adversários acham que a única forma de travar o Benfica é colocar uma direção fraca ou presidente fantoche.

Era mesmo isso que estávamos a precisar.

NoNickBoy

Agora é que é.

Com o colégio, ninguém nos para.

slb2me

Não se deixem enganar, por discursos e manipulações de elemento, grupos ou redes sociais.

Lembram-se da manipulação de eleições USA e referendo Brexit.

Discurso e forma são idênticas.

:bandeira1:     :bandeira2:

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:48

Acabaste indirectamente por descrever o teu presidente. Só um presidente fantoche é que oferece deliberadamente campeonatos ao porco, com medo de ver a vida a andar para trás.
Os porcos sabem dos podres dele e têm-no bem preso. É mais que evidente.

dsdsds44

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:56
5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

:bandeira1:     :bandeira2:

Não tens vergonha dessas figurinhas?

cipri_slb

Citação de: kirdord em 11 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: rsd em 11 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: kirdord em 11 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.

Tenho que dar crédito ao JNL numa coisa.

Já percebeu que no Benfica não se ganha eleições nas redes sociais, blogs, fóruns e etc.

É no terreno, com os sócios, sobretudo os mais velhos... estar presente, mobilizar, dar a cara, conviver, falar, expor ideias.

É continuar assim, fazer trabalho invisível, estar todos dias com os sócios.

O histerismo dos jovens das redes sociais (ainda não faz nada, não faz oposição, não apresentou nada...) é só isso mesmo, histerismo juvenil.
João Noronha Lopes diz não ser um homem de gabinete e sim um homem que anda no terreno, e está a prova-lo.

Está sim, a fazer uma grande campanha, é o unico rival ao LFV.

BCC não vai ter a lista validada
o Movimento Servir, está com pouca mobilização e acabara por dar o seu apoio ao LFV ou ao JNL
o RGS vai até ao fim

mas a luta será entre o LFV e o JNL

Parece-me uma análise um pouco redutora. Aliás, até um pouco ofensiva para os outros candidatos.

é uma opiniao, apenas.

Revela no mínimo desconhecimento de causa.

O movimento Servir Benfica também está na estrada e até decidiu começou as visitas pelas casas no interior português nomeadamente na casa de Benfica de Belmonte.

De tu não saberes disso, não quer dizer que não esteja a acontecer.

fred_cardozo7

Citação de: kirdord em 11 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.

Tenho que dar crédito ao JNL numa coisa.

Já percebeu que no Benfica não se ganha eleições nas redes sociais, blogs, fóruns e etc.

É no terreno, com os sócios, sobretudo os mais velhos... estar presente, mobilizar, dar a cara, conviver, falar, expor ideias.

É continuar assim, fazer trabalho invisível, estar todos dias com os sócios.

O histerismo dos jovens das redes sociais (ainda não faz nada, não faz oposição, não apresentou nada...) é só isso mesmo, histerismo juvenil.
João Noronha Lopes diz não ser um homem de gabinete e sim um homem que anda no terreno, e está a prova-lo.

Está sim, a fazer uma grande campanha, é o unico rival ao LFV.

BCC não vai ter a lista validada
o Movimento Servir, está com pouca mobilização e acabara por dar o seu apoio ao LFV ou ao JNL
o RGS vai até ao fim

mas a luta será entre o LFV e o JNL
O Movimento dar apoio ao Vieira? Achar isso é insanidade...

rsd

Gostava de agradecer ao user a explicação teórica sobre a presidência do Vieira. Mais um a contribuir.

Cor_rubrum

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:59
11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:      :bandeira2:

12) Princípio do FIM.

:bandeira1: :bandeira2:

rsd

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:59
11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:      :bandeira2:

12) Princípio do FIM.

:bandeira1: :bandeira2:

:rir:

Naruto

Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2020, 21:52
Agora é que é.

Se o Cavani não assinar jogam as Pedras da Calçada.

"Para o ano é que é"!

Cor_rubrum

Citação de: Naruto em 11 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2020, 21:52
Agora é que é.

Se o Cavani não assinar jogam as Pedras da Calçada.

"Para o ano é que é"!

Genial!

:rir: