Eleições 2020

Henriquem

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:01
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?

Eu não perguntei mas "ouve" quem pergunta-se na "seção" que estive. Ele afirmou que o programa saía num curto prazo de dias, isto na "tersa"-feira.
Mas quem devia responder a essas questões devias ser tu já que és tão dedicado...opps voltei a citar um ex-vieirista.

Partouze

O Vieira mandou pagar mais á empresa que está a gerir os perfis falsos nas redes sociais a favor dele... surreal LOOOOL

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:01
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?

O que foi dito ontem, é que está a ouvir as pessoas nas sessões que tem feito pelas casas para completar o programa com algumas ideias que surjam desses encontros. Sem ter falado em  datas, presumo que na próxima semana ou mais tardar inicio da outra.

Chalana1904

Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2020, 20:04
Desapareceram os Vieiristas do fórum e nasceram os Noronhistas... Foda-se não há meio de termos paz  :crazy2:
Se há quem ame este clube e quer mudança, há que se fazer ouvir.
Não se trata de serem noronhistas ou o que queiras chamar. Mas estamos aqui para discutir o futuro do nosso clube ou não?
Acho que todos deviamos estar fartos do que está a acontecer.
Não sei o que é mais comum, jogadores associados ao Benfica ou polémicas associadas ao Vieira.
E infelizmente, consequentemente mancha aquilo que o nosso clube representa.

Cor_rubrum

#31384
Em relação ao programa, eu devo dizer que neste particular ninguém inventou a roda.
O que está no manifesto do SoB é excelente, mas chamar-lhe "original" só porque foi formalizada em primeiro lugar é um exagero. Por exemplo BCC já reclamou e se calhar com alguma razão a "autoria" de algumas coisas que lá estão.
É simplesmente ridículo, porque parece uma coisa patenteada ou protegida por direitos de autor. Aquilo são coisas genéricas que qualquer Benfiquista lúcido já pensou e subscreve sem pestanejar.
O mais difícil é implementá-las. Todos nós temos a experiência de termos tido uma boa ideia que nas nossas mãos parece não resultar e outro fulano faz maravilhas dela.
Actualmente  muitas empresas compram ideias e protótipos e fazem produtos muito melhores que a ideia original.
Por isso a questão essencial é QUEM tem capacidade e COMO irá concretizar essa ideia.
Isso leva-nos ao líder, às listas e também a todos os sócios da instituição que irão escrutinar e validar essa acção.
Por isso é que ainda não defini completamente o meu voto, apenas uma tendência.
Acho um luxo o CV do Noronha e considero que  não passam de alarves quem o põe em causa, mas isso pode não chegar no Benfica. Basta que se faça rodear de maus elementos para tudo falhar ou até piorar.
Vamos esperar que não aconteça isso. Ele que escolha criteriosamente. Já deu provas de ser um excelente líder para chegar onde chegou.


Sylphs

Citação de: Partouze em 10 de Setembro de 2020, 21:10
O Vieira mandou pagar mais á empresa que está a gerir os perfis falsos nas redes sociais a favor dele... surreal LOOOOL

Não sei como sabes isso, mas também não sei como é que ainda te consegues surpreender com as manobras dele...

Sylphs

Citação de: Chalana1904 em 10 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2020, 20:04
Desapareceram os Vieiristas do fórum e nasceram os Noronhistas... Foda-se não há meio de termos paz  :crazy2:
Se há quem ame este clube e quer mudança, há que se fazer ouvir.
Não se trata de serem noronhistas ou o que queiras chamar. Mas estamos aqui para discutir o futuro do nosso clube ou não?
Acho que todos deviamos estar fartos do que está a acontecer.
Não sei o que é mais comum, jogadores associados ao Benfica ou polémicas associadas ao Vieira.
E infelizmente, consequentemente mancha aquilo que o nosso clube representa.

Exacto, debater, trocar ideias etc etc

O que se tem passado aqui é: JNL é o maior da aldeia todos os outros são merda, abram alas!

Cor_rubrum

#31387
Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:01
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?

Eu não perguntei mas "ouve" quem pergunta-se na "seção" que estive. Ele afirmou que o programa saía num curto prazo de dias, isto na "tersa"-feira.
Mas quem devia responder a essas questões devias ser tu já que és tão dedicado...opps voltei a citar um ex-vieirista.
Lê outra vez o teu texto. Tentaste ser engraçadinho  inclusivé com o pormenor das aspas mas deixaste o rabo de fora.
Só te dou tempo de antena porque és Benfiquista caso contrário, não perderia um segundo contigo.

Henriquem

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:01
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?

Eu não perguntei mas "ouve" quem pergunta-se na "seção" que estive. Ele afirmou que o programa saía num curto prazo de dias, isto na "tersa"-feira.
Mas quem devia responder a essas questões devias ser tu já que és tão dedicado...opps voltei a citar um ex-vieirista.
Lê outra vez o teu texto. Tentaste ser engraçadinho  inclusivé com o pormenor das aspas mas deixaste o rabo de fora.
Só te dou tempo de antena porque és Benfiquista caso contrário, não perderia um segundo contigo.

Eu é só mesmo pela tanga e gozo que dá. Aliás as suas últimas intervenções aqui já mostram outro nível, um bocadinho mais elevado. Espero que seja um dos responsáveis por isso.

Just

As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




pica_foices

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:01
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?

Bruno Costa Carvalho tb

nos sites oficiais que estão na pág1 tens lá essa info

Cor_rubrum

Eu já aqui disse  que só conheço bem o Vieira e o RGS.  Os outros não  uma incógnita para mim.
Quanto muito, tenho esperanças no JNL e fascina-me a visão pura e despretensiosa do SoB.
Ainda não defini o meu voto, estou aqui a ver se me esclareço melhor mas está difícil.

Fake Blood

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 00:00
Não percebo o ódio que alguns vomitam contra RGS.
Sócio do Benfica desde que nasceu. Benfiquista da cidade Porto que pela mão de seu pai outro grande Benfiquista percorreu quilómetros a apoiar as diversas modalidades do clube. Fins de semana passados em viagem para ver o glorioso na catedral.
Atleta campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica chegou a viver no lar do jogador no antigo estádio da Luz.
Candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Luís Tadeu.... Eleições perdidas para "vale tudo" que será provavelmente o maior erro da história do Sport Lisboa e Benfica.
Oposição visível a vale e Azevedo em assembleias que valia tudo menos arrancar olhos.
Dirigente do Sport Lisboa e Benfica sem nunca se conhecer qualquer tipo se situação menos clara. Ao contrário de outros com lugar na tribuna continuou a pagar o seu lugar, dos 3 filhos e o parque automóvel no estádio da Luz.
Defendeu o clube publicamente sempre de forma fundamentalista, ficando com uma imagem que não o favorece.
Foi vice presidente do Sport Lisboa e Benfica no período de 2009-2016. Período que alguns concorrentes às eleições alegam de boa performance e com resultados desportivos mais condizentes com a nossa história.
Enquanto vice presidente  defendeu sempre publicamente a sua opinião mesmo quando estava contra o presidente e as suas estrategias.... Tendo defendido arduamente a libertação das amarras da olivedesportos.... E criticado viementemente a estrutura aburguesada.
Tentou impor a sua estratégia e visão para o Sport Lisboa e Benfica e não conseguiu tento saído em 2016.
A entrada em força do parceiro estratégico no Sport Lisboa e Benfica foi sempre criticada e provavelmente a última gota para a decisão de saída.
É candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica atacando viementemente a atual estrutura e a mudança de rumo deste último mandato.
Apresentou o seu programa, é muito claro na estratégia e na ruptura no atual status quo.
Meus caros se este homem não merece pelo menos o respeito dos Benfiquistas... Então quem merecerá?
faz like se choraste a ler isto

Cor_rubrum

Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:01
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?

Eu não perguntei mas "ouve" quem pergunta-se na "seção" que estive. Ele afirmou que o programa saía num curto prazo de dias, isto na "tersa"-feira.
Mas quem devia responder a essas questões devias ser tu já que és tão dedicado...opps voltei a citar um ex-vieirista.
Lê outra vez o teu texto. Tentaste ser engraçadinho  inclusivé com o pormenor das aspas mas deixaste o rabo de fora.
Só te dou tempo de antena porque és Benfiquista caso contrário, não perderia um segundo contigo.

Eu é só mesmo pela tanga e gozo que dá. Aliás as suas últimas intervenções aqui já mostram outro nível, um bocadinho mais elevado. Espero que seja um dos responsáveis por isso.
Lamento desiludir-te mas  não preenches os requisitos para seres uma referência.
Tenta melhorar o Português. Lê umas coisas. Olha, já que és relativamente novo aqui,  vai aos posts do Gotts e do Dr. Lecter ou do Red que escrevem muito bem e com substância.

_Huji_Slb

O BCC e outro viera.
De resto o SoB , JNL ou RGS tanto faz , so pode e avancar uma lista.