Eleições 2020

rsd

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

:rir: :rir:

Falta as bandeiras garotão

DiogoBatista

Só a Judite pode salvar os sócios do Benfica do vieira até lá infelizmente parece me um jogo viciado, e ele vai continuar com as casas do Benfica no bolso, os cotas todos a votar nele, a poder agredir sócios nas AG, a pagar casamentos e comissões a amigos.

pedro22

Independentemente de concordar que políticos não deviam integrar órgãos sociais ou comissões de honra de candidatos, nota-se bem a diferença de tratamento entre Benfica e Porto na comunicação social.

E não caio na tentação de pensar que tem a ver com a figura do Vieira, tem isso sim a ver com o facto de envolver o Benfica. E já não é de agora


Endless

Citação de: K9Pitbull em 12 de Setembro de 2020, 21:42
Descubri neste tópico a taróloga Eunice!!!

Confesso que li "tarada" ali

Francescoli

#32539
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

:rir: :rir:

Falta as bandeiras garotão

Próximos 3 anos sai um tricampeonato, duas Ligas Europa e uma Liga dos Campeões para equilibrar? É isso??

Sylphs

Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

:rir: :rir:

Falta as bandeiras garotão
Já não ganha comissão neste  :rir:

Sylphs

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

:rir: :rir:

Falta as bandeiras garotão

Próximos 3 anos sai um tricampeonato, duas Ligas Europa e uma Liga dos Campeões para equilibrar? É isso??

Oh oh garotão... As nossas 7 Taças da Liga vs 0 Taças da Liga deles não valem esses 6 títulos?  ::)

RGouveia.SLB

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.

O Benfica até podia ser liderado pelo Batatinha ou pelo Avô Cantigas, que a lagartagem iria continuar a penar.
Estamos a falar de um dos clubes mais looser do mundo.

Jiujitsu

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Setembro de 2020, 00:33
A própria necessidade de ter "comissões de honra" é um princípio errado.

A segregação do benfiquista.

Dá-me vómitos.

Olhem, gostam do Benfica? Têm a felicidade de poder ser sócios por ter capacidade para pagar quotas? Não são, mas não falham um jogo, nem que seja na TV? Sofrem com isto? Dormem mal quando perdemos?

Se sim, podem considerar-se todos na verdadeira Comissão de Honra do Movimento. Votem em quem votarem em Outubro...

Das melhores coisas que já vi aqui escritas.
Benfica é feito disto.

magoslb

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.

O ponto para defender o vieira é o sporting?

Porto 10 campeonatos, 3 taças europeias. Que tal?

Cor_rubrum

Citação de: Markov em 12 de Setembro de 2020, 20:44
Uma notícia de um jornal anti do mais alto calibre a fazer a apologia de Ana Gomes a ser enaltecido neste fórum só reforça a minha decisão nad próximas eleições :bandeira1: :bandeira1:

Qual jornal?
Para já duvido que leias outros jornais que não sejam o Correia da Manhã e a Bola.
Os outros têm demasiados caracteres para ti...
A Bola é o único jornal pró-Benfica que conheço. E já foi mais pro-Vieira do que tem sido ultimamente.
Aqui ninguém gosta da Ana Gomes.
Há de facto um user que acha que ela teve comportamentos de equidade em relação ao Porto no caso Militão, mas quando ela fala no Benfica é apenas em tom depreciativo, por isso acho a senhora verdadeiramente asquerosa.
Quanto ao jornal que deves estar a falar (O Público) o editorial só critica o Costa por dar trunfos à Ana Gomes. Portanto se tivesses alguma lógica, devias gostar do que eles dizem...
Eu vou-te explicar devagarinho: A Ana Gomes agora irá atacar mais o Benfica, e subirá mais pontos, percebes ?
Não há nada de anti ali. Apenas uma leitura dos acontecimentos que até pode ser discutível, mas parece-me lógica.
Mas já vi que tu e a lógica não combinam.

oscar-cardozo

Vieira trouxe as roulottes de Bifanas e Cachorros para dentro do Estádio.

Noronha poderá trazer o McDonald's.

Eu, desde pequeno quando ia à bola com o meu Pai nas excursões, parávamos a meio caminho e lá ia a Bifana com uma caneca de cerveja. Para mim bola é bifana ou prego + cerveja, é isso que faz de nós portugueses.

Temos de apoiar as roulottes.

Cor_rubrum

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.

O ponto para defender o vieira é o sporting?

Porto 10 campeonatos, 3 taças europeias. Que tal?
Fora as supertaças, competição  na qual  nos têm passado a ferro...
Com Vieira ao leme e a banda do Titanic a tocar.

MALU15

Agora mesmo sem ironia, gostava de ver bem explícito neste tópico quais são os membros da comunidade do SERB que pertencem às comissões de candidatura dos vários candidatos.

Há coragem para isso ou não? É que embora seja legítimo que cada um defenda a sua dama, por vezes fico baralhado e até confuso com certas defesas e ataques.

zizou

Na RTP 3 estão a cascar no Costa pelo apoio demonstrado ao Vieira e bem.