Eleições 2020

jpcafe

Citação de: Fake Blood em 20 de Setembro de 2020, 23:54
Lembrete diário do que aconteceu no Barcelona:

https://observador.pt/2020/02/17/barcelona-pagou-a-empresa-que-gere-contas-fantasma-nas-redes-sociais-que-fez-criticas-a-jogadores/


À distância de meia dúzia de cliques é possível comprovar que certas contas deste fórum só estão activas em momentos de eleições ou para defender a direcção.
Não sejam anjinhos.

Tu não digas uma coisa dessas, ainda és amarelado!

Bots no fórum?! Vocês sonham muuto

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Barolas em 21 de Setembro de 2020, 12:44
Sei que não se movem por lugares ou estatutos, mas o movimento terá lugar no futuro diretivo do clube.

Se o Francisco Benitez for a escolha dos Benfiquistas para Presidente :)

Guardião Encarnado

Citação de: ElPayaso em 21 de Setembro de 2020, 12:08
COMUNICADO

Irá decorrer na próxima Sexta-feira, uma Assembleia Geral do clube para votação do Relatório & Contas da época 2019/2020.

Esta Assembleia Geral decorrerá em moldes similares à AG de Junho passado. Mantendo o argumento da pandemia que afecta o planeta, a mesa da Assembleia Geral não conseguiu ter a arte e o engenho de criar uma solução onde os Benfiquistas pudessem, de viva voz, dar a sua opinião. Em vez disso, conseguiu mais um feito: se na passada AG os sócios podiam enviar livremente mensagens com questões à Mesa - mesmo que muitas delas ficassem sem resposta - agora essa mesma Mesa, em mais uma atitude típica do "não chateiem muito os órgãos sociais", limita a palavra dos Benfiquistas a 1000 caracteres por mensagem.

Fica ainda mais claro que não tem fim a prepotência e soberba de quem um dia utilizou uma buzina para interromper as intervenções dos associados e que - faz agora três anos - em plena AG, incendiou os trabalhos declarando "vocês ainda não perceberam que quem manda aqui sou eu!".

O Movimento Servir o Benfica tem sido claro: para nós a votação electrónica não é confiável, não merecendo qualquer resultado apurado a garantia que essa seja a expressa vontade dos associados.

Apesar disto, não contem com a nossa ausência.

Vamos votar na Sexta-feira e aproveitaremos a oportunidade para oferecer uma lembrança ao Presidente em substituição da Mesa da Assembleia Geral.

Como sabem, é proposta do Movimento Servir o Benfica que as AGs do clube sejam realizadas ao fim-de-semana, preferencialmente ao Sábado, e que as mesmas sejam disponibilizadas via streaming na área reservada aos associados.

Assim sendo, e a partir das 21 horas de Sexta-feira, todos os associados do clube estão convocados a participar numa sessão virtual que vamos realizar a partir da nossa página do Facebook, sendo que todos os associados que pretenderem usar da palavra terão somente que se inscrever fornecendo o seu número de associado e o seu nome. É assim que vivemos o Sport Lisboa e Benfica e é precisamente assim que queremos que o clube continue: sendo uma referência democrática em Portugal.

Concluímos, para o acto eleitoral de Outubro apelamos à mesa da Assembleia Geral que:

- A AG eleitoral seja convocada para Sábado dia 24 ou 31 de Outubro, potenciando dessa forma a participação de todos os associados;

- Organize um Mesa de voto por distrito, demonstrando cabalmente a força ímpar do Sport Lisboa e Benfica;

- Imponha o voto exclusivamente físico. Só isso dará garantias da integridade do acto eleitoral permitindo uma eleição sem mácula da lista vencedora.

O Movimento Servir o Benfica insta todas as restantes candidaturas - incluíndo a do actual Presidente - a juntarem-se a nós neste pedido.

Ninguém melhor que a actual direcção sabe o que foi a devassa completa dos sistemas de informação do clube. Estamos certos também que essa lista, bem como todas as outras, pretendem que o acto eleitoral de Outubro seja o mais concorrido da nossa História e uma demonstração cabal da expressão nacional que o Sport Lisboa e Benfica têm. No fim, de muito um, O SPORT LISBOA E BENFICA

#FazSentidoServirOBenfica
#MovimentoServirOBenfica

Isto.

Inscrições pelo contacto directo via mensagem privada (messenger) pelas redes sociais (http://www.facebook.com/ServirOBenfica ou [email protected]


Todos os sócios devem ter voz no clube.

Camisola_20

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2020, 09:22
Estas contas criadas só para atacar determinado candidato, para se defender o seu, dão cá uma vergonha alheia...

Como se uma conta num fórum fosse alterar a intenção de voto seja de quem for. Que papelinho.
Por acaso até acho que este tipo de coisa tem um efeito contrario e negativo. Quanto mais contas destas e mais se criar a ilusão de muito aopoio a Vieira, mais pessoas neste forum contra o Vieira que nem se daria trabalho a ir votar, acabam por se decidir a ir votar.

Não há nada mais periogoso que a falsa ideia de que Vieira esta solido no lugar.

Henriquem

Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.

X2 (em toda a linha).

Voltar para os tópicos que me fizeram inscrever neste fórum e deixar isto para quem assim o entender.

Está visto que aqui se valorizam determinadas situações e logo depois se desvalorizam para dar uma de não ser nada com eles.

Não se pode contrariar os arautos que logo fazem questão de identificar, catalogar e outras mais...a mesma treta do que querem ver de lá para fora, e para coninhas já chega levar com o ngl.




SLB-1904

Sinceramente ainda não decidi o meu voto, só sei em quem não votarei!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Benfiquista de Baguim

Desde que começou a campanha eleitoral ainda não ouvi um argumento válido que me mostre que vieira deve continuar à frente do Benfica.

Tirando os avençados não percebo como é possível defender vieira depois destes 17 anos como presidente do Benfica, se ele fosse Benfiquista e um homem honrado era o primeiro a apresentar demissão depois destes escândalos todos.

Viera é Anti Benfica

Guardião Encarnado

#35437
https://www.facebook.com/110627270705308/posts/146762877091747/

O candidato do Movimento Servir o Benfica à Presidência da Mesa da Assembleia Geral, fala sobre as Assembleias e as alterações que iremos efectuar ao modo como são realizadas.

#AssembleiaGeral
#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://www.youtube.com/watch?v=iUWDi8B1KKI

vieirah1904

Nitidamente essa sondagem tem um único objetivo. Desincentivar quem está descontente a deslocar-se para ir votar num candidato da oposição.

É esta a nova estratégia: acabar com a mobilização na oposição.

Este presidente sabe bem que não terá mais de 13.000 a 15.000 votantes e que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes, pelo que qualquer razoável mobilização é o fim dele.

RGouveia.SLB

Citação de: ElPayaso em 21 de Setembro de 2020, 12:08
COMUNICADO

Irá decorrer na próxima Sexta-feira, uma Assembleia Geral do clube para votação do Relatório & Contas da época 2019/2020.

Esta Assembleia Geral decorrerá em moldes similares à AG de Junho passado. Mantendo o argumento da pandemia que afecta o planeta, a mesa da Assembleia Geral não conseguiu ter a arte e o engenho de criar uma solução onde os Benfiquistas pudessem, de viva voz, dar a sua opinião. Em vez disso, conseguiu mais um feito: se na passada AG os sócios podiam enviar livremente mensagens com questões à Mesa - mesmo que muitas delas ficassem sem resposta - agora essa mesma Mesa, em mais uma atitude típica do "não chateiem muito os órgãos sociais", limita a palavra dos Benfiquistas a 1000 caracteres por mensagem.

Fica ainda mais claro que não tem fim a prepotência e soberba de quem um dia utilizou uma buzina para interromper as intervenções dos associados e que - faz agora três anos - em plena AG, incendiou os trabalhos declarando "vocês ainda não perceberam que quem manda aqui sou eu!".

O Movimento Servir o Benfica tem sido claro: para nós a votação electrónica não é confiável, não merecendo qualquer resultado apurado a garantia que essa seja a expressa vontade dos associados.

Apesar disto, não contem com a nossa ausência.

Vamos votar na Sexta-feira e aproveitaremos a oportunidade para oferecer uma lembrança ao Presidente em substituição da Mesa da Assembleia Geral.

Como sabem, é proposta do Movimento Servir o Benfica que as AGs do clube sejam realizadas ao fim-de-semana, preferencialmente ao Sábado, e que as mesmas sejam disponibilizadas via streaming na área reservada aos associados.

Assim sendo, e a partir das 21 horas de Sexta-feira, todos os associados do clube estão convocados a participar numa sessão virtual que vamos realizar a partir da nossa página do Facebook, sendo que todos os associados que pretenderem usar da palavra terão somente que se inscrever fornecendo o seu número de associado e o seu nome. É assim que vivemos o Sport Lisboa e Benfica e é precisamente assim que queremos que o clube continue: sendo uma referência democrática em Portugal.

Concluímos, para o acto eleitoral de Outubro apelamos à mesa da Assembleia Geral que:

- A AG eleitoral seja convocada para Sábado dia 24 ou 31 de Outubro, potenciando dessa forma a participação de todos os associados;

- Organize um Mesa de voto por distrito, demonstrando cabalmente a força ímpar do Sport Lisboa e Benfica;

- Imponha o voto exclusivamente físico. Só isso dará garantias da integridade do acto eleitoral permitindo uma eleição sem mácula da lista vencedora.

O Movimento Servir o Benfica insta todas as restantes candidaturas - incluíndo a do actual Presidente - a juntarem-se a nós neste pedido.

Ninguém melhor que a actual direcção sabe o que foi a devassa completa dos sistemas de informação do clube. Estamos certos também que essa lista, bem como todas as outras, pretendem que o acto eleitoral de Outubro seja o mais concorrido da nossa História e uma demonstração cabal da expressão nacional que o Sport Lisboa e Benfica têm. No fim, de muito um, O SPORT LISBOA E BENFICA

#FazSentidoServirOBenfica
#MovimentoServirOBenfica

O Movimento tem sido incansável.  :flagglorioso:

manjob

Citação de: Barolas em 21 de Setembro de 2020, 12:44
Sei que não se movem por lugares ou estatutos, mas o movimento terá lugar no futuro diretivo do clube.

?

mojo_j0jo

Muito bem o Movimento a desmascarar os palhaços autoritários

mojo_j0jo

#35442
Na sexta feira , irei lá votar contra o orçamento, e tenho a certeza que sem marosca aquilo chumba de novo

JarJar

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2020, 14:38
Na sexta feira , irei lá votar contra o orçamento, e tenho a certeza que sem mariscos aquilo chumba de novo

Pena, eu até gosto de marisco...

mojo_j0jo

Citação de: JarJar em 21 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2020, 14:38
Na sexta feira , irei lá votar contra o orçamento, e tenho a certeza que sem mariscos aquilo chumba de novo

Pena, eu até gosto de marisco...

Ahahha ;D

Sem marosca *