Eleições 2020

kingvata

O problema do RGS é que defendeu demais o vieira, quando ele já há muito que não era defensável.
Votaria nele, apenas se fosse só ele contra o bigodes

ERJesus

Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.

JNL é o candidato da continuidade. Entrou na corrida para com o seu "fogo de artifício" retirar votos de RGS e funcionar como 2 opção caso o presi tenha problemas antes de ir a votos. Teve de se apressar depois te ter sido apanhado a almoçar com membros da atual direção e afins no Bildeberg benfiquista. Daí que DSO, RC, JMendes, Olivedesportos nunca serão tocados.

Como foi possível o Benfica chegar a este estado de sequestro desta teia?!!??

dreadrocK

Citação de: januzaj em 22 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Setembro de 2020, 19:06
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/146693960431972

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1308104707374637057?s=20

TRANSPARÊNCIA

Quarta-feira às 21:30h o nosso candidato à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Leite, irá estar online para apresentar a análise aos Relatórios e Contas da SAD e Clube.

Após a apresentação vamos ter um espaço para questões do auditório.
Apareçam e venham debater o Sport Lisboa e Benfica!



#FazSentidoServirOBenfica
#MovimentoServirOBenfica


;D

?

helderrocha


Citação de: Leonzo em 22 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Setembro de 2020, 13:08
O JNL é bastante crítico do Vieira em muita coisa, mas continuam a dizer que está feito com o Vieira.

Os direitos televisivos estão vendidos dois anos para lá do mandato mas continuam as insinuações de que vai ressuscitar a Olivedesportos.

E isto sem uma prova cabal, tudo no diz que disse, e um blog anónimo ao barulho.

Era as insinuações de quem estava por detrás da campanha, ele já disse que é ele que entra com 90% do valor.

Que não gostem estão no direito, que vão votar noutro estão no direito, mas o problema é que se criou uma cortina de fumo sem nenhuma prova baseado. Tem sido assim desde o início.
O mais estúpido é dizerem que o JNL vai vender os direitos dos jogos em casa à Sporttv e depois a Sporttv e a VTV são do mesmo dono que é a NOS. Gentalha sem escrúpulos.

E BURROOOSSSS que nem uma porta!
pior ainda, uma boa parte do dinheiro a receber nos próximo 4 anos já foi recebido e gasto pelo vieira. 160M antecipados, 35M pagos em juros por esse adiantamento de valores

kingvata

Citação de: januzaj em 22 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Setembro de 2020, 19:06
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/146693960431972

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1308104707374637057?s=20

TRANSPARÊNCIA

Quarta-feira às 21:30h o nosso candidato à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Leite, irá estar online para apresentar a análise aos Relatórios e Contas da SAD e Clube.

Após a apresentação vamos ter um espaço para questões do auditório.
Apareçam e venham debater o Sport Lisboa e Benfica!



#FazSentidoServirOBenfica
#MovimentoServirOBenfica


;D
:rua:

Ribas1

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 14:33
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=147013183733383&id=110627270705308

O candidato do Movimento Servir o Benfica à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Ferreira Leite, fala sobre os Orçamentos e R&C e as alterações que propomos efectuar em caso de chumbo dos mesmos.

Relembramos que o candidato estará em Directo, amanhã, nesta página, a analisar o R&C recentemente apresentado e disponível para responder às questões que os sócios queiram colocar. Amanhã às 21h30. Absolutamente a não perder!

#ConselhoFiscal
#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://youtu.be/XPXcvv3sdks
Gosto que hajam consequências aos chumbos dos R&C, não sei se eleições antecipadas serão a melhor opção...

Ru10

Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.


Não creio que ficasse a ganhar em bater no Rui Costa. Foi inteligente. Vai chegar, verá com quem conta e logo decide. Faz todo o sentido para mim. Mas compreendo bem o que dizes também.

Saveloy

Já algum candidato disse que não contava com o Rui Costa?

Gravesinho

Citação de: Ru10 em 22 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.


Não creio que ficasse a ganhar em bater no Rui Costa. Foi inteligente. Vai chegar, verá com quem conta e logo decide. Faz todo o sentido para mim. Mas compreendo bem o que dizes também.

Não pode entrar à campeão a cortar tudo com a actual estrutura, senão aí é que não conquista votos aos apoiantes de Vieira.

Ru10

Citação de: Gravesinho em 22 de Setembro de 2020, 15:14
Citação de: Ru10 em 22 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.


Não creio que ficasse a ganhar em bater no Rui Costa. Foi inteligente. Vai chegar, verá com quem conta e logo decide. Faz todo o sentido para mim. Mas compreendo bem o que dizes também.

Não pode entrar à campeão a cortar tudo com a actual estrutura, senão aí é que não conquista votos aos apoiantes de Vieira.
Exato. Alguns aqui até as Casas do Benfica rebentavam. Iam lá e gritavam chulo a todos... ;D

magoslb

Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.

JNL não pode pensar em integrar gente desta pandilha.

Os ponto fulcrais para se confiar na sua candidatura ou em qualquer outra:

- não integrar elemento algum da trupe que lá está

-  fazer uma auditoria

- rever os estatutos

Qualquer candidato que não se comprometa com estes 3 pontos não merece o voto.

biumbs

Este tópico normalmente:




Vão-se discutindo ideias dos vários candidatos e futuras soluções para os problemas do clube:




De vez em quando o pessoal discorda, o normal numa discussão e num debate. Todos amigos no final do dia, os pontos de vista são fiáveis, todos sabem qual é o maior problema do Benfica:





Chegam os bots do Vieira:





"Mas vocês lembram-se do que era o Benfica antes de Luís Filipe Vieira?":





"Mas o que é que esse Noronha Lopes sabe para além de grelhar hambúrgueres?":




"O Benfica agora está apetecível, esse <nome de candidato ou ex-Glória do Benfica> quer é tacho!":





Levam um banho de realidade e os argumentos de propaganda começam a escassear:




Numa fase de desespero já, "Vocês devem é querer outro Vale e Azevedo!":





O pessoal já farto, parte para outra:




CitriC

Citação de: Ribas1 em 22 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 14:33
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=147013183733383&id=110627270705308

O candidato do Movimento Servir o Benfica à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Ferreira Leite, fala sobre os Orçamentos e R&C e as alterações que propomos efectuar em caso de chumbo dos mesmos.

Relembramos que o candidato estará em Directo, amanhã, nesta página, a analisar o R&C recentemente apresentado e disponível para responder às questões que os sócios queiram colocar. Amanhã às 21h30. Absolutamente a não perder!

#ConselhoFiscal
#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://youtu.be/XPXcvv3sdks
Gosto que hajam consequências aos chumbos dos R&C, não sei se eleições antecipadas serão a melhor opção...

Isso seria simplesmente ao segundo chumbo consecutivo. Já agora eu acho que isto era o que acontecia entre 1985 e 1996.


Gsound

Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Esse é um dos Três Trabalhos dos Vieiristas, a quem eu prometo o meu voto eterno ao Querido Lider, caso os consigam resolver:

1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

A quem concluir estes trabalhos com provas incontestáveis e argumentos válidos, jurarei não só votar eternamente Vieira como fundarei a Ordem dos Vieiristas Descalços e caminharei pelo mundo como monge, espalhando a Boa Nova do Filho de Mil Sóis Resplandescentes.



1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

Grande resumo!

Vamos todos esperar deitados senão ficamos com o cu quadrado.

Nailhead

Alguem sabe qual a posição do JNL em relação aos direitos televisivos?

Centralização, SportTV, BTV