Eleições 2020

DBdennisDB

Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Ganda xiribiti...also known as DSO

Red2802

Quanto mais a oposição continuar a contar espingardas entre si, mais dificilmente Vieira diz uma única palavra.

Está de cadeirinha.

Talvez fosse melhor cada um enaltecer as qualidades da oposição que representam ou que apoiam.

Só assim poderão aparecer novos sócios a votar. Sem estes, a probabilidade de Vieira perder é muito menor.

Quem quer mudança no Benfica que abra os olhos.

O grande passado que está aqui causa  é o do actual presidente do Benfica.

É o único que tem passado no cargo que vai estar em disputa nas eleições.

O que é normal em eleições é julgar a obra feita e discutir programas futuros.

Está tudo invertido.

BARÃO1904

Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?
Pelo menos teve a coragem de sair quando não gostou do caminho... E nunca foi um yes man da direção pelo contrario....


Demorou 6/7 anos a perceber que o Vieira não era o caminho?
O maior cego é aquele que não quer ver.
Ainda falam dos outros fdx....

Pois, este "cego" só quis ver quando ao fim de meia dúzia de anos entrou o Moniz para número dois.


De acordo.
Não foi nada disso. Ficam tão ofendidos com as insinuações sobre o novo grande Salvador... Mas não perdem uma hipótese de debitar merda sobre os outros.
Tentou implementar  a sua ideia para o clube .... Não conseguiu....Abandonou.....
Facil.... Se não vez diferença entre o mandato anterior tanto no futebol como nas modalidades e este que agora acaba ..... Não és Benfiquista sequer.

mmartins1

Aqui vai a minha opinião relativamente à alguns assuntos que por aqui se falam.

Primeiro: infelizmente não posso votar, não tenho as cotas em dia e para as ter teria de gastar uma quantia grande, que neste momento é impossível.

Posto isto...

O Vieira seguindo a política do Vilarinho fez coisas boas pelo clube, fez o estádio, o centro de estágios, regularizou as contas, o clube começou a ganhar, diga-se também graças à queda do Porto, mas os últimos anos têm sido desastrosos, a política desportiva completamente errada, a dar constantemente o dito pelo não dito e pior de tudo com negociatas estranhas, que envergonham o nosso clube.

Relativamente ao Rui Costa se o viera perder, não tem outro hipótese se não abandonar o clube, os dois estão muito ligados, para o bem e para o mal.

Eu não percebo nada de isto mas a falada OPA pareceu-me ser mais uma dessas negociatas.

Se podesse votar votava no Rio Gomes da Silva, não porque goste da maneira de ele atuar, mas concordo com algumas mensagens e é um benfiquista sem qualquer tipo de dúvidas, não me parece que seja um "Chico esperto" que queira fazer fortuna a nossas custas. Saindo o Vieira neste momento não estamos para aventuras e incertezas.

É a minha opinião, vale o que vale

Saveloy

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?
Pelo menos teve a coragem de sair quando não gostou do caminho... E nunca foi um yes man da direção pelo contrario....


Demorou 6/7 anos a perceber que o Vieira não era o caminho?
O maior cego é aquele que não quer ver.
Ainda falam dos outros fdx....

Pois, este "cego" só quis ver quando ao fim de meia dúzia de anos entrou o Moniz para número dois.


De acordo.
Não foi nada disso. Ficam tão ofendidos com as insinuações sobre o novo grande Salvador... Mas não perdem uma hipótese de debitar merda sobre os outros.
Tentou implementar  a sua ideia para o clube .... Não conseguiu....Abandonou.....
Facil.... Se não vez diferença entre o mandato anterior tanto no futebol como nas modalidades e este que agora acaba ..... Não és Benfiquista sequer.

Eu fiquei ofendido com o quê? E andei a debitar merda como?

Usei o teu argumento contra o teu gajo, não gostaste mas sem ter qualquer tipo de argumentação partes para o insulto. Tu e os teus são o maior entrave ao RGS, é um vazio de ideias, argumentação e vontade de fazer o melhor para o Benfica tão grande que deixa todos os restantes de pé atrás.

Mas por mim fica por aqui porque dizerem-me que não sou benfiquista porque ouso questionar o RGS, quando a questão original até foi tua e eu só perguntei se se aplica a ele também acho que nos deixa apresentados.

Flavius

VIEIRA COM APOIO DE JONAS, SALVIO E DAVID LUIZ

A candidatura Luís Filipe Vieira deu a conhecer os mais recentes membros da sua Comissão de Honra, que será presidida por Mário Dias, antigo vice-presidente do Benfica.

Jonas, Salvio e David Luiz são os mais recentes nomes da lista, que conta também como nomes como Mats Magnusson, Stefan Schwarz, Michael Manniche, os campeões europeus de futsal pelo Benfica em 2010, entre outros.

https://abola.pt/nnh/2020-09-22/benfica-vieira-com-apoio-de-jonas-salvio-e-david-luiz/861402

policeMAN

Citação de: Flavius em 22 de Setembro de 2020, 18:31
VIEIRA COM APOIO DE JONAS, SALVIO E DAVID LUIZ

A candidatura Luís Filipe Vieira deu a conhecer os mais recentes membros da sua Comissão de Honra, que será presidida por Mário Dias, antigo vice-presidente do Benfica.

Jonas, Salvio e David Luiz são os mais recentes nomes da lista, que conta também como nomes como Mats Magnusson, Stefan Schwarz, Michael Manniche, os campeões europeus de futsal pelo Benfica em 2010, entre outros.

https://abola.pt/nnh/2020-09-22/benfica-vieira-com-apoio-de-jonas-salvio-e-david-luiz/861402

tantos craques na comissão de honra.... por que carga de agua queria meter la o AC e o Medina?!?!

Guardião Encarnado



3aF 22/9 - 19.04h: Lançamento formal do Plano de Gestão 20-24 - website e redes sociais do Movimento

4aF 23/9 - 21.30h: Análise do R&C do clube e SAD com Nuno Leite, candidato ao CF - sessão interactiva em directo na página de Facebook

6aF 25/9 - 14. 30h-20.45h: Recolha de assinaturas - Complexo da Luz

6aF 25/9 - 21.30h: Assembleia de associados virtual, com presença e intervenção dos candidatos + abertura a participação dos sócios (inscrição durante o evento) - directo na página de Facebook

Sábado 26/9 - 14h30: Sessão de esclarecimentos - CB de Vendas Novas

Sábado 26/9 - 18h30: Benfica x Moreirense, jantar e sessão de esclarecimentos - CB de Alcácer do Sal

Domingo 27/9 - 14h30: Sessão de esclarecimentos - CB de Grândola

Sessões nas Casas com a presença de Francisco Benitez e recolha de assinaturas -  Actividades presenciais de acordo com as normas DGS em curso

kazy

Dou 10 € a qualquer vieirista que consiga fazer uma publicação de apoio ao bigodes sem usar as palavras "Vale e Azevedo"

rcoelho

Citação de: kazy em 22 de Setembro de 2020, 18:34
Dou 10 € a qualquer vieirista que consiga fazer uma publicação de apoio ao bigodes sem usar as palavras "Vale e Azevedo"

"pedras da calçada"

não sou vieirista, não sei se serei aceite no desafio

BARÃO1904

Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?
Pelo menos teve a coragem de sair quando não gostou do caminho... E nunca foi um yes man da direção pelo contrario....


Demorou 6/7 anos a perceber que o Vieira não era o caminho?
O maior cego é aquele que não quer ver.
Ainda falam dos outros fdx....

Pois, este "cego" só quis ver quando ao fim de meia dúzia de anos entrou o Moniz para número dois.


De acordo.
Não foi nada disso. Ficam tão ofendidos com as insinuações sobre o novo grande Salvador... Mas não perdem uma hipótese de debitar merda sobre os outros.
Tentou implementar  a sua ideia para o clube .... Não conseguiu....Abandonou.....
Facil.... Se não vez diferença entre o mandato anterior tanto no futebol como nas modalidades e este que agora acaba ..... Não és Benfiquista sequer.

Eu fiquei ofendido com o quê? E andei a debitar merda como?

Usei o teu argumento contra o teu gajo, não gostaste mas sem ter qualquer tipo de argumentação partes para o insulto. Tu e os teus são o maior entrave ao RGS, é um vazio de ideias, argumentação e vontade de fazer o melhor para o Benfica tão grande que deixa todos os restantes de pé atrás.

Mas por mim fica por aqui porque dizerem-me que não sou benfiquista porque ouso questionar o RGS, quando a questão original até foi tua e eu só perguntei se se aplica a ele também acho que nos deixa apresentados.
Desculpa lá se ofendi. Primeiro não falei no RGS. Dei a minha opinião sobre RC.
Tu é que vieste logo com comparações com RGS. Agora é necessário limpar a imagem de RC porque JNL diz que conta com ele?
RGS esteve lá.... Fez coisas boas e coisas más.... Quando achou que estava a mais abandonou. Fácil....

groingsid

Citação de: kazy em 22 de Setembro de 2020, 18:34
Dou 10 € a qualquer vieirista que consiga fazer uma publicação de apoio ao bigodes sem usar as palavras "Vale e Azevedo"

Fácil.

O argumentário mais recente é: «vocês nunca viram o Benfica ganhar tantos títulos como na Presidência do Vieira».

O que é verdade (se for malta relativamente jovem), e ao mesmo tempo deprimente. Principalmente se pensar no número de Taças da Liga que esta gente está a valorizar ao nível de um Campeonato.

bzouk

Citação de: SLB_paixao em 22 de Setembro de 2020, 00:00
Cada vez gosto mais de ouvir o JNL.

Nota-se que é um grande benfiquista.
Comunica muito bem.
Conhece a história do nosso clube.
Tem uma visão estratégica com a qual me identifico.
Tem um CV de fazer "inveja".
Tem uma imagem imaculada.
Não tem qualquer problema com a justiça.
Teve um papel importante num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
É inteligente.
Parece-me humilde.
É apoiado por figuras públicas de quem eu gosto.
Vai dar continuidade a equipa técnica e estrutura do futebol porque o que mais interessa neste ano é ganhar já. É ganhar o campeonato.

Enfim, acho que não restam dúvidas. Basta apenas ler o seu programa eleitoral quando sair. Estou muito curioso.



Um antônimo do NGL.

JIPI

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2020, 21:33
Foi chutado da McDonald's porque nao conseguiu um emprestimo de 700 milhoes ao novo Banco dando como garantias uma estatua do Ronald e um big Mac em bronze.
E por ser um garotão abutre pára-quedista.

Sim, porque agora há abutres com pára-quedas. Não vá dar-lhes uma quebra de tensão ou assim :tomates:

Adn SLB

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:45
Perguntem antes ao Noronha Lopes como conseguiu ir para a MacDonalds.

Como é que tinha a conta da MacDonalds na sociedade de advogados onde trabalhava e como conseguiu retirar esse cliente ao patrão indo para a MacDonalds...

Desculpem mas já me chegou um Vale e Azevedo.

Já sabemos como o Noronha foi para a MacDonald's

Agora como é que o Vieira foi ter ali, na foto?



Essa foto conta muita coisa, da esquerda para a direita...

- Paulo Barbosa, o tipo que trouxe os Russos para o Benfica e depois os desviou para o porto...
- Eduardo Rodrigues, sócio da Obriverca, passou a ser o único sócio quando correu com LFV de lá, num das suas quintas nas encostas de Alverca, pernoitava frequentemente Pinto da Costa, quando vinha cá abaixo, são hoje em dia grandes amigos... Eduardo Rodrigues veio da Beira Baixa ainda muito novo, 4ª classe mal tirada, diz que fez fortuna no mundo da arte... Adepto portista ferrenho, chegou a ter camarote no dragão.
- Jacinto Marta, 3º sócio da Obriverca, falecido por doença, dizem que era o cérebro da empresa.
- LFV, se o outro fez fortuna em arte, este fe-la a vender pneus... Considerado o elo mais fraco da Obriverca, participava nas festanças do sócio na quinta... Onde entre muitas coisas se jogava à sueca, dizem que frequentemente o deixavam ganhar para ficar feliz e alinhar em negócios que muitas vezes acabavam por ser ruinosos para ele. Em conjunto as empresas de LFV e Eduardo Rodrigues deviam para cima de mil milhões de euros à banca, sobretudo ao NB e CGD.
- Pinto da Costa, sem comentários...

Acho que o PdC esta com cara de enojado. Será da companhia?