Eleições 2020

paulomaia1972

São muitos anos dedicados ao Benfica: primeiro como adepto, depois como funcionário e técnico.
Tal como nós, uma conclusão fundamental: é tempo de mudar.

José Carlos Manaças
sócio 4033

magoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 17:02
https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1308413168608260099

Grande Bernardo . mais uma tacada no arguido x2 e no actual treinador

PS: Sei que é repost , mas isto deve andar sempre no topo.

Não foi um murro, foi mais uma estalada sem estar à espera.

Ganda Bernardo.

Obviamente tb a ele lhe está a fazer comichão os caso Florentino e Gonçalo.

Bernardo, Cancelo, Renato e Guedes, esta podia agora ser a nossa base e a tal espinha dorsal da selecção.

magoslb

Citação de: Iron Mask em 22 de Setembro de 2020, 07:11
Citação de: Leonzo em 22 de Setembro de 2020, 00:42
Não me acredito que algumas personagens que cá andam sejam cartilheiros, são muito fracos e revelam pouco sentido de argumentação.

Levo mais para infiltrados que mais nada. Dois deles são absurdos, se calhar até são conhecidos doutras paragens ou são a mesma pessoa com contas diferentes...

Espero que a moderação esteja atenta, por norma neste fórum só é castigado quem responde a provocações, é preciso começar a dar mais atenção a quem provoca. Têm tanta ou mais culpa.


Cartilheiros são os da TV. Aqui é peixe miúdo na linha do Chico Fininho que foi meter as tarjas falsas para o JJ.

Das coisas mais ridículas dos últimos 20 anos. Mas é este o Benfica actual, tem de comprar apoio.


DB4700

Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 16:02
Spoiler
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Esse é um dos Três Trabalhos dos Vieiristas, a quem eu prometo o meu voto eterno ao Querido Lider, caso os consigam resolver:

1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

A quem concluir estes trabalhos com provas incontestáveis e argumentos válidos, jurarei não só votar eternamente Vieira como fundarei a Ordem dos Vieiristas Descalços e caminharei pelo mundo como monge, espalhando a Boa Nova do Filho de Mil Sóis Resplandescentes.

eu não sou vieirista e consigo ver o beneficio para o Benfica da OPA. simultaneamente consigo ver como LFV viu que a OPA era benéfica para o clube e arranjou maneira de um amigo ganhar algo com isso. não quer isto dizer que a OPA não seja boa para o clube
qual é o benefício?

Citação de: Perth em 22 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Esse é um dos Três Trabalhos dos Vieiristas, a quem eu prometo o meu voto eterno ao Querido Lider, caso os consigam resolver:

1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

A quem concluir estes trabalhos com provas incontestáveis e argumentos válidos, jurarei não só votar eternamente Vieira como fundarei a Ordem dos Vieiristas Descalços e caminharei pelo mundo como monge, espalhando a Boa Nova do Filho de Mil Sóis Resplandescentes.

eu não sou vieirista e consigo ver o beneficio para o Benfica da OPA. simultaneamente consigo ver como LFV viu que a OPA era benéfica para o clube e arranjou maneira de um amigo ganhar algo com isso. não quer isto dizer que a OPA não seja boa para o clube
qual é o benefício?
Espera sentado, a resposta pode demorar um bocado...

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Esse é um dos Três Trabalhos dos Vieiristas, a quem eu prometo o meu voto eterno ao Querido Lider, caso os consigam resolver:

1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

A quem concluir estes trabalhos com provas incontestáveis e argumentos válidos, jurarei não só votar eternamente Vieira como fundarei a Ordem dos Vieiristas Descalços e caminharei pelo mundo como monge, espalhando a Boa Nova do Filho de Mil Sóis Resplandescentes.

eu não sou vieirista e consigo ver o beneficio para o Benfica da OPA. simultaneamente consigo ver como LFV viu que a OPA era benéfica para o clube e arranjou maneira de um amigo ganhar algo com isso. não quer isto dizer que a OPA não seja boa para o clube

Em que medida era benéfica?

O clube já tinha controlo sobre a SAD, a OPA não ia alterar nada nesse sentido. O clube ia comprar uma percentagem significativa de acções por um valor muito acima do que valia no mercado (5 euros quando na altura na bolsa valiam menos de 2).

Honestamente, por muitas voltas que dê não consigo encontrar pontos positivos.
[fechar]

já temos o controlo da maioria do capital da SAD, mas se tivessemos um free float (acções no mercado) de 5-10% ou não tivessemos free float sequer, poderiamos vender percentagens da SAD a parceiros estratégicos como o patrocinador da camisola, o patrocinador do naming do Estádio e a marca que nos equipasse. esses parceiros deixariam de ser meros patrocinadores, passariam a ser investidores no clube que teriam incentivos a ajudar o clube crescer (porque depois poderiam vender as suas posições na SAD quando a parceria acabasse).

é um modelo que o Bayern já adoptou há algum tempo e com resultados manifestamente positivos. continuar a apontar a OPA como algo mau para o clube só revela alguma ignorância.

e ter esta opinião em relação à OPA não quer dizer que eu não veja que um dos principais beneficiados da OPA seria um sócio de LFV.

Mas a única vantagem em ter acções é a diferença entre a compra e venda. O Benfica não distribui dividendos, até agora recebi 0  pelas minhas 100 acções. Alguma vez as acções do Benfica valerão mais do que os 5€ iniciais? . E estas acções que o Benfica compraria 5€, venderia depois a potenciais interessados a quanto? Certamente não a valores superiores do que o comprado, por nesse caso os interessados iriam directamente ao mercado. Para já não falar do facto de que a maioria continuaria do lado do Benfica. Para já não falar das caracteristicas deste negocio que depende directamente de um Seferovic conseguir acertar com uma bola de modo a que esta "empresa" não perca um terço das suas receitas. E adicione-se a isso a fraca capacidade economica do pais, e falta de poder de compra da generalidade dos portugueses para investir em merchandising e em outros produtos do Clube.
Não, o Benfica tem pouco ou nada a ganhar e tudo a perder. Porque para além do óbvio jeito ao amigo, há aqui mais a recear. Caso Vieira ganhe as proximas eleições, os 4 anos que se seguem serão o assalto definitivo ao Benfica, e o fim do Clube como o conhecemos até hoje. Este assunto será retomado, e se me pedirem a opinião, penso que estará aqui a génese de um grupo de accionistas/empresa cujo objectivo é tornarem-se os donos efectivos da SAD. Ou seja o objectivo final de Vieira e Companhia é tornarem-se socios maioritários e donos do Benfica. adeus eleições, adeus associados, ai sim estará concluida a "obra" de Vieira.

exactamente. o Benfica não distribui dividendos, a única vantagem de ter a stock é comprar barato e vender caro. como é o caso da Amazon, da Tesla, da NIO, da CrowdStrike, da Carvana, de uma série de empresas a que nos mercados chamamos de growth companies. e por isso é que seria atrativo para uma empresa entrar no capital do Benfica enquanto fosse um parceiro. principalmente numa fase inicial onde a stock está desvalorizada.

a "SAD" do Ajax vale 300 milhões. do Dortmund vale 520 milhões. do ManUnited vale 2.5B. da Juventus vale 1.2B. a do Benfica vale 60 milhões (neste momento, com a stock a 5€ valeria 120 milhões). não vês aqui uma oportunidade de negócio?

um parceiro do Benfica entrava no capital, injectava dinheiro no clube através de patrocínios, como qualquer outro patrocinador faria, e no final, vendia a sua participação possivelmente a um preço mais alto do que aquele a que comprou. dada a valorização ridícula que o Benfica tem neste momento, a probabilidade de ganhar dinheiro estava a seu favor.

NEW

Sentimento estranho o de saber que existem 3 listas em que todos os candidatos são verdadeiros Benfiquistas e que todos juntos poderiam tornar o clube ainda mais forte, se as 3 listas se apresentarem a eleições como já afirmei voto na que estiver melhor colocada para vencer a atual direção.

DB4700

Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2020, 17:11
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 16:02
Spoiler
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Esse é um dos Três Trabalhos dos Vieiristas, a quem eu prometo o meu voto eterno ao Querido Lider, caso os consigam resolver:

1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

A quem concluir estes trabalhos com provas incontestáveis e argumentos válidos, jurarei não só votar eternamente Vieira como fundarei a Ordem dos Vieiristas Descalços e caminharei pelo mundo como monge, espalhando a Boa Nova do Filho de Mil Sóis Resplandescentes.

eu não sou vieirista e consigo ver o beneficio para o Benfica da OPA. simultaneamente consigo ver como LFV viu que a OPA era benéfica para o clube e arranjou maneira de um amigo ganhar algo com isso. não quer isto dizer que a OPA não seja boa para o clube
qual é o benefício?

Citação de: Perth em 22 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Esse é um dos Três Trabalhos dos Vieiristas, a quem eu prometo o meu voto eterno ao Querido Lider, caso os consigam resolver:

1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

A quem concluir estes trabalhos com provas incontestáveis e argumentos válidos, jurarei não só votar eternamente Vieira como fundarei a Ordem dos Vieiristas Descalços e caminharei pelo mundo como monge, espalhando a Boa Nova do Filho de Mil Sóis Resplandescentes.

eu não sou vieirista e consigo ver o beneficio para o Benfica da OPA. simultaneamente consigo ver como LFV viu que a OPA era benéfica para o clube e arranjou maneira de um amigo ganhar algo com isso. não quer isto dizer que a OPA não seja boa para o clube
qual é o benefício?
Espera sentado, a resposta pode demorar um bocado...

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

Esse é um dos Três Trabalhos dos Vieiristas, a quem eu prometo o meu voto eterno ao Querido Lider, caso os consigam resolver:

1) Apresentar provas fotográficas de Benfiquismo da parte de LFV anterior à sua entrada no mundo do futebol.
2) Apresentar provas da entrega do emblema dos 25 anos do Glorioso a LFV anterior à regra dos 25 anos de socio para candidatos à presidencia do SLB.
3) Provar o beneficio para o Benfica da OPA ilegal.

A quem concluir estes trabalhos com provas incontestáveis e argumentos válidos, jurarei não só votar eternamente Vieira como fundarei a Ordem dos Vieiristas Descalços e caminharei pelo mundo como monge, espalhando a Boa Nova do Filho de Mil Sóis Resplandescentes.

eu não sou vieirista e consigo ver o beneficio para o Benfica da OPA. simultaneamente consigo ver como LFV viu que a OPA era benéfica para o clube e arranjou maneira de um amigo ganhar algo com isso. não quer isto dizer que a OPA não seja boa para o clube

Em que medida era benéfica?

O clube já tinha controlo sobre a SAD, a OPA não ia alterar nada nesse sentido. O clube ia comprar uma percentagem significativa de acções por um valor muito acima do que valia no mercado (5 euros quando na altura na bolsa valiam menos de 2).

Honestamente, por muitas voltas que dê não consigo encontrar pontos positivos.
[fechar]

já temos o controlo da maioria do capital da SAD, mas se tivessemos um free float (acções no mercado) de 5-10% ou não tivessemos free float sequer, poderiamos vender percentagens da SAD a parceiros estratégicos como o patrocinador da camisola, o patrocinador do naming do Estádio e a marca que nos equipasse. esses parceiros deixariam de ser meros patrocinadores, passariam a ser investidores no clube que teriam incentivos a ajudar o clube crescer (porque depois poderiam vender as suas posições na SAD quando a parceria acabasse).

é um modelo que o Bayern já adoptou há algum tempo e com resultados manifestamente positivos. continuar a apontar a OPA como algo mau para o clube só revela alguma ignorância.

e ter esta opinião em relação à OPA não quer dizer que eu não veja que um dos principais beneficiados da OPA seria um sócio de LFV.
quanto ofereceu de premio o Bayern pela sua OPA e a quanto vendeu aos seus investidores?

acho que o Bayern nunca foi uma empresa quotada em mercado. por isso, nunca teve que fazer uma OPA.
mas teve que vender parte da sociedade ao seus investidores, certo?
é que para haver semelhanças com o Bayern, queria saber que semelhanças seriam

Do que percebi, para estamos estar em pé de igualdade com o Bayern teríamos que desembolsar 30M e eles 0.

o Bayern era e é uma empresa privada. vendeu uma percentagem aos seus três parceiros estratégicos (Adidas, Audi e Allianz). se bem me lembro, acho até que cada entrada foi em tempos diferentes e como tal, quem entrou mais tarde pagou mais do que quem entrou mais cedo. a venda terá sido algo normal. chegaram a um acordo para o valor que o Bayern valeria naquela altura. cada parceiro comprou 8.3%. cada parceiro pagou 0.083 vezes o valor que acharam que o Bayern valeria. se nós fizessemos a OPA, e eventualmente seguissemos o modelo do Bayern, cada parceiro também teria que pagar pelas stocks que iria receber.

BARÃO1904

O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Kurt Cobain 10

hoje é a vez do BCC dar entrevista no FB associação do Bem . Ás 20 H.

Saveloy

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?

Trapattoni

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.
Eu lembro-me de estar uma vez num fórum vizinho e houve uma altura nos seus primeiros meses enquanto Diretor Desportivo ter havido uma massa de sócios que teve uma conversa com ele (depois de uma AG) e um deles perguntou-lhe o que é que o Paulo Gonçalves andava lá a fazer.
A resposta dele foi um simples:
"É para saber o que se está a passar no Porto."

Sylphs

O que eu sei é que o RGS saiu do Benfica quando estavamos a ganhar, e um ano depois sele sair investimos 7M para ser penta e arrumar com o Porto de vez...

BARÃO1904

Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?
Pelo menos teve a coragem de sair quando não gostou do caminho... E nunca foi um yes man da direção pelo contrario....

paulomaia1972

Citação de: Sylphs em 22 de Setembro de 2020, 17:42
O que eu sei é que o RGS saiu do Benfica quando estavamos a ganhar, e um ano depois sele sair investimos 7M para ser penta e arrumar com o Porto de vez...

infelizmente para ele nunca foi ouvido verdadeiramente na direção, muito menos na definição da política da SAD.
Por isso, essas deduções ou conclusões são coiso...

Count Dracula

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: Count Dracula em 22 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: Count Dracula em 22 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: MBACANO em 22 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.

JNL não pode pensar em integrar gente desta pandilha.

Os ponto fulcrais para se confiar na sua candidatura ou em qualquer outra:

- não integrar elemento algum da trupe que lá está

-  fazer uma auditoria

- rever os estatutos

Qualquer candidato que não se comprometa com estes 3 pontos não merece o voto.

Vocês não acham que isso é um bocadinho.... extremista?

O Rui Costa, no meio de uma nova presidência, com uma alteração estatutária e uma auditoria é assim tão incómodo?

Eu não quero ser advogado do diabo do homem mas "morreu", "não merece o voto", etc, é um belo caminho para haver mais do mesmo.

Mas vocês acham mesmo que algum chega e diz  "ah Rui Costa com o caralho" assim de ânimo leve? É que realmente se algum disser isso é que não merece o voto. Cheira um bocado a demagogia populista.

Até porque, para muita gente, o Rui Costa tem apelo. Nem que seja pelas lágrimas no tal golo.

E por mim ele ia embora na hora, ou pelo menos integrado na nova estrutura teria de mostrar muita coisa que até hoje não mostrou.

Mas por amor de deus. Vocês querem o Rambo, não querem um candidato. Alguma racionalidade por favor. O Benfica precisa dela. Se vamos pelo emocional, olá Vieira de novo.

E quem diz o RC, diz o DSO, ou até o JJ. Ou se calhar metade do plantel. E como é óbvio o homem não vem dizer que vai mandar o CEO passear, ou demitir o treinador principal que é BFF do actual presidente e que por mais do que uma vez já opinou acerca deste processo, quando devia era estar caladinho.

Tenham noção de que um gajo que venha a público dizer essas coisas elimina mais votantes do que os que angaria. Essa estratégia é dar um tiro nos pés, especialmente para o JNL que estrategicamente está a tentar ser alguém agregador. São 20 anos de Vieira. Chegar e queimar é estúpido.

E volto a repetir, por mim levava um chuto no cu. Mas nenhum candidato pode vir para a praça pública largar uma dessas, quando para muita gente os últimos anos têm sido de sucesso relativo.

Eu quero que o Benfica mude de presidente. Essa para mim é a prioridade. O resto da pirâmide vem por acréscimo e naturalmente cairá junto com o líder. O Rui Costa e restante pandilha está claramente conotada a Vieira. Acham mesmo que algum lá permanece?

O que o JNL diz é meramente cavalheiresco. Claro que existirá limpeza, é impossível que não aconteça. Além disso, quem é que se quer rodear de gente chave que esteve durante anos e anos com o ex-presidente? Um tipo que vá para lá com essa ideia de "vamos ser todos amigos" é comido rapidamente.

E termino dizendo, neste post referi-me a JNL porque veio no contexto. Votem em quem quiserem, mas estando contra o Vieira, tenham um pouco de foco.

Eu não quero lá o Rui Costa e se fosse candidato nunca na vida diria isso em público.

É!

RC é a cara do laxismo é da aceitação de tudo o que está errado. RC está agarrado a lfv, imagino que tb por via de negócios no ramo imobiliário por exemplo na linha de Cascais.

RC teve todas as oportunidades do mundo para sair e não ficar associado a um presidente que nem sócio era, que chamou o Benfica de "clube de merda". Tudo isto ele sabia e sempre se deixou ficar. Por tudo isto, RC é a pessoa que mais choque me deu ao ficar ligado a lfv. Não me merece consideração nenhuma.

Se JNL quer contar com RC, DSO e afins, para mim é carta fora do baralho.
no último gabinete presidencial, JNL afirmou, que como sempre fez nos sítios onde entrou, vai pedir uma auditoria externa quando entrar e depois consoante os resultados vai aderir que tem feito um bom trabalho e quem não interessa

Oh pah mas quem é que acredita nisso? Ele quando foi para a McDonald's pediu uma auditoria externa? Ridículo.

Oh conde Patula, deixa-me fora das tuas citações. Isto é conversa entre benfiquista.

:D :D

Ficas confuso quando se questionam os assuntos sem palas? Deixa lá. Não és o único.
Imagino o pessoal a tremer no McDonald's quando ele foi contratado a exigir auditorias.

Eu nem tenho em jnl a primeira escolha, mas é só ridículo apoiar um gajo que anda a falir empresa atrás de empresas, que vendia pneus e era sócio lagarto, tentado ao mesmo tempo ridicularizar um gajo que foi escolhido para gerir uma parte da maior cadeia de restauração do mundo.

O que JNL fez, LFv  nem em sonhos consegue. Não tem qualificações.

E estás a falar em LFV porquê? No dia em que eu apoiar ou votar em LFV, estás autorizado a cortar-me o pescoço ou espetar-me uma faca no coração.

Pelo contrário, se há quem sabe bem quem é LFV e do que é capaz sou eu. Não conheço esse vigarista há 2 dias.