Eleições 2020

nfgl

Não entendo bem o que é que a quantidade de títulos que foram ganhos desde que LFV está no Benfica aumenta na discussão eleitoral.

O que estamos a avaliar é o último mandato. Sobre os restantes ele já foi avaliado e pasme-se, até foi re-eleito.


Neste último mandato, em termos desportivos, não há nada para mostrar. Zero. Nicles.

BenficaSetsFire

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:50
Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.

Também é difícil contrapor o facto de a fase mais vitoriosa do porco coincidir com a presidência do Vieira.

Pá, os números que ele apresenta estão mal, nem respondam como se fossem verdade.

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: allRED em 30 de Setembro de 2020, 16:20
É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

dos nomes que me lembro da TV

Malheiro na CMtv e Pedro Adão e Silva na Sporttv são apoiantes de JNL


Pedro Adão e Silva é mesmo membro da equipa de campanha

E Vitor Paneira.

Tudo o resto é Vieirista, mais ou menos assumido.

allRED

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: allRED em 30 de Setembro de 2020, 16:20
É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

dos nomes que me lembro da TV

Malheiro na CMtv e Pedro Adão e Silva na Sporttv são apoiantes de JNL


Pedro Adão e Silva é mesmo membro da equipa de campanha


Tens a certeza qt ao Malheiro? Tem andado desaparecido.

Francescoli

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 16:23
Não entendo bem o que é que a quantidade de títulos que foram ganhos desde que LFV está no Benfica aumenta na discussão eleitoral.

O que estamos a avaliar é o último mandato. Sobre os restantes ele já foi avaliado e pasme-se, até foi re-eleito.


Neste último mandato, em termos desportivos, não há nada para mostrar. Zero. Nicles.

Neste mandato só há obra feita em termos judiciais.

bolaredonda

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: allRED em 30 de Setembro de 2020, 16:20
É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

dos nomes que me lembro da TV

Malheiro na CMtv e Pedro Adão e Silva na Sporttv são apoiantes de JNL


Pedro Adão e Silva é mesmo membro da equipa de campanha

O que não tem comparação com a falange de apoio ao Vieira, agora, pelos vistos, até o Jaime Antunes já é apoiante de Vieira.

nfgl

E antes que me venham com a aposta na formação, falamos de um presidente que acordou o emprestimo do João Felix ao Maritimo antes do Lage assumir a equipa.

Portanto, vamos espremer bem os últimos 4 anos em termos desportivos e sobra um salto em frente, feito este defeso, que colocou em causa as finanças do clube.

RGouveia.SLB

Citação de: allRED em 30 de Setembro de 2020, 16:20
É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

A CMTV, só para dar um exemplo, é surreal. Tirando o Malheiro, o resto de comentadores nesse canal são vieiristas. O Calado e o Capristano então, abusam da bajulação.
Chega a ser asqueroso assistir aos números protagonizados por esses dois.

Crasher

Quando os vieiristas falam constantemente na obra do LFV, eles estão por acaso a falar nos 0 pontos e 5-0 do Basileia na Liga dos Campeões, no Top 10 das piores equipas de sempre na Liga dos Campeões, e nos 48% de derrotas europeias totais da história do Benfica???


slb2me

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:53
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 10:15
Nesta conjuntura, serão as expectativas da oposição demasiado otimistas, passar de 90% para menos de 50%.

Aplaudo existir oposição no Benfica, não é saudável valer cerca de 10%, não motiva nem estimula as direções eleitas.

Isso pode ter sido negativo no fcporto, são 40 anos sem oposição...

quando ganhares títulos europeus, esmagares internamente, depois falamos...


Isso título europeu, andam o City desde 1970 e o Psg em busca desde sempre.

Titulos europeus prometidos por presidentes e ainda pior por candidatos, é pura demagogia.


Quando temos um orçamento inferior a outros 30 clubes na Europa, ninguém pode prometer títulos europeus, só pode tentar, e infelizmente nos últimos 10 anos tivemos uma semi e 2 finais. Algo que nunca imaginei antes de 2010.

Depois de 2010, enquanto finalistas da LE tiveste clubes como o Fulham, o Braga, o Atlético de Bilbau, o Dnipro ou o Marselha.

Em 2008 até um Rangers lá chegou. Em 2005 um Sporting.

Mas nunca imaginaste o Benfica a lá chegar. Está certo.

Lagartismus maximus!

Que designação obtusa e disparatada.

Estou a dar uma opinião, não nos conhecemos e tem o desplante de me rotular, que espírito pouco democrático.

Sentes-te melhor se pensares que sou doutro clube ou apenas pelo ataque em si.

Isto é comum, é normal, é assim que aqui se discute?

Até podia mostrar cartão de sócio.

So faltava ser catalogado sportinguista pela opinião atrás produzida.

Não, não penso que sejas de outro clube.

Penso é que tens ambições ao nível de um lagarto apoiante de Bruno de Carvalho.

Coisas diferentes.

Sindrome de estocolmo
O Benfica implode sem o Nosso Grande Lider, nem sequer existiamos sem ele.

Síndrome do Marquês de Pombal, tenho lá ido mais vezes nos últimos 6 anos do que algum Benfiquista nos 30 anos anteriores.

Mas com isto volto a dizer que gosto de todas as candidaturas, especialmente JNL.

São a lufada de ar fresco que o clube precisa.

Faltam 30 dias vamos ver...

Depois queres-te fazer passar por vítima e coitadinho vilipendiado no fórum?

Para quem ainda há pouco exultava com duas finais de LE, pareces não saber que "nos 30 anos anteriores" tiveste em 2 finais da Liga dos Campeões e numa da Taça Uefa.

Um bocadinho de memória, não? Ou de vergonha na cara para não cuspir na história do Benfica?

Olha outro a atacar-me pessoalmente, não te chegava o 2° parágrafo.

Desonestidade foi responderes isso.

Últimas finais europeias antes 12/13 e 13/14 foram em 87/88 e 89/90.

Títulos nacionais de década 90 foram 2, na de 2000, 2 ambos desta direcção, nesta década 2010 aliás nos últimos 7 anos foram 5.

Vocês ainda trazem resultados e factos para a discussão, o que disseste valeu pelo insulto.

Essa forma de estar é que perpétua os apoiantes desta direcção.

E continua a fazer-se de vítima, é incrível.

Dizes que festejaste mais nos últimos 6 anos do que nos 30 anteriores. 30 anteriores aos últimos 6 anos vai até 83-84. Entre esse ano e a entrada do LFV tens essas duas finais da Liga dos Campeões e 5 campeonatos. Com 17 anos de LFV tens 7 campeonatos.

E também adoro essa do "nos últimos 7 foram 5". Nos últimos 8 também foram 5. Nos últimos 9 também foram 5. Nos últimos 10 idem. Porquê parar nos 7? A "hegemonia" do futebol português afinal é ter tantos títulos como o Porto que anda falido, é isso?

Portanto o grande presidente só se consegue comparar a um período que contém a década negra da história do clube, é isso? Comparar-se com os melhores está de chuva. E ainda falas em desonestidade, é notável.

Queres que descreva?

Não, quero que ponhas a mão na consciência e analises a história do Benfica e o que tem sido a presidência do Vieira. Se ao fim disso achares que é a melhor opção, tenho muita pena e fico sinceramente abismado como tal é possível mas enfim, é o teu direito. 

Último mandato conseguiu 2 campeonatos, 2 supertaças e 1 taça de Portugal.

Não estou contente, em 15 títulos ganhou 5, mas para mudar o voto numa ruptura com este ciclo preciso de algo muito palpável.

Pedro.SLB.71

Meus caros Camaradas,

Quero colocar uma questão que surgiu numa conversa de amigos a debater as eleições onde um amigo meu que também é contra a actual direcção colocou a seguinte questão a um amigo nosso que acredita no Vieirismo.

O Dr. João Pinheiro (advogado e sócio do Sport Lisboa e Benfica) que participou em diversos programas na BTV, foi excluído (digamos despedido/expulso) de participar nos mesmo após o seu nome ser apresentado na lista do Movimento "Servir o Benfica" como candidato a presidente da MAG.

Alguém sabe se este facto é verdade?

Obrigado

pica_foices

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: allRED em 30 de Setembro de 2020, 16:20
É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

A CMTV, só para dar um exemplo, é surreal. Tirando o Malheiro, o resto de comentadores nesse canal são vieiristas. O Calado e o Capristano então, abusam da bajulação.
Chega a ser asqueroso assistir aos números protagonizados por esses dois.

o Figueiredo penso que faz parte de um movimento liderado por Braz Frade.
não sei se vão a eleições ou se apoiam outras listas

Gsound

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: allRED em 30 de Setembro de 2020, 16:20
É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

A CMTV, só para dar um exemplo, é surreal. Tirando o Malheiro, o resto de comentadores nesse canal são vieiristas. O Calado e o Capristano então, abusam da bajulação.
Chega a ser asqueroso assistir aos números protagonizados por esses dois.



Gente que meteu nojo quando representou o Benfica e que mete nojo depois de ter saído do Benfica.

Gsound

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 16:35
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:53
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 10:15
Nesta conjuntura, serão as expectativas da oposição demasiado otimistas, passar de 90% para menos de 50%.

Aplaudo existir oposição no Benfica, não é saudável valer cerca de 10%, não motiva nem estimula as direções eleitas.

Isso pode ter sido negativo no fcporto, são 40 anos sem oposição...

quando ganhares títulos europeus, esmagares internamente, depois falamos...


Isso título europeu, andam o City desde 1970 e o Psg em busca desde sempre.

Titulos europeus prometidos por presidentes e ainda pior por candidatos, é pura demagogia.


Quando temos um orçamento inferior a outros 30 clubes na Europa, ninguém pode prometer títulos europeus, só pode tentar, e infelizmente nos últimos 10 anos tivemos uma semi e 2 finais. Algo que nunca imaginei antes de 2010.

Depois de 2010, enquanto finalistas da LE tiveste clubes como o Fulham, o Braga, o Atlético de Bilbau, o Dnipro ou o Marselha.

Em 2008 até um Rangers lá chegou. Em 2005 um Sporting.

Mas nunca imaginaste o Benfica a lá chegar. Está certo.

Lagartismus maximus!

Que designação obtusa e disparatada.

Estou a dar uma opinião, não nos conhecemos e tem o desplante de me rotular, que espírito pouco democrático.

Sentes-te melhor se pensares que sou doutro clube ou apenas pelo ataque em si.

Isto é comum, é normal, é assim que aqui se discute?

Até podia mostrar cartão de sócio.

So faltava ser catalogado sportinguista pela opinião atrás produzida.

Não, não penso que sejas de outro clube.

Penso é que tens ambições ao nível de um lagarto apoiante de Bruno de Carvalho.

Coisas diferentes.

Sindrome de estocolmo
O Benfica implode sem o Nosso Grande Lider, nem sequer existiamos sem ele.

Síndrome do Marquês de Pombal, tenho lá ido mais vezes nos últimos 6 anos do que algum Benfiquista nos 30 anos anteriores.

Mas com isto volto a dizer que gosto de todas as candidaturas, especialmente JNL.

São a lufada de ar fresco que o clube precisa.

Faltam 30 dias vamos ver...

Depois queres-te fazer passar por vítima e coitadinho vilipendiado no fórum?

Para quem ainda há pouco exultava com duas finais de LE, pareces não saber que "nos 30 anos anteriores" tiveste em 2 finais da Liga dos Campeões e numa da Taça Uefa.

Um bocadinho de memória, não? Ou de vergonha na cara para não cuspir na história do Benfica?

Olha outro a atacar-me pessoalmente, não te chegava o 2° parágrafo.

Desonestidade foi responderes isso.

Últimas finais europeias antes 12/13 e 13/14 foram em 87/88 e 89/90.

Títulos nacionais de década 90 foram 2, na de 2000, 2 ambos desta direcção, nesta década 2010 aliás nos últimos 7 anos foram 5.

Vocês ainda trazem resultados e factos para a discussão, o que disseste valeu pelo insulto.

Essa forma de estar é que perpétua os apoiantes desta direcção.

E continua a fazer-se de vítima, é incrível.

Dizes que festejaste mais nos últimos 6 anos do que nos 30 anteriores. 30 anteriores aos últimos 6 anos vai até 83-84. Entre esse ano e a entrada do LFV tens essas duas finais da Liga dos Campeões e 5 campeonatos. Com 17 anos de LFV tens 7 campeonatos.

E também adoro essa do "nos últimos 7 foram 5". Nos últimos 8 também foram 5. Nos últimos 9 também foram 5. Nos últimos 10 idem. Porquê parar nos 7? A "hegemonia" do futebol português afinal é ter tantos títulos como o Porto que anda falido, é isso?

Portanto o grande presidente só se consegue comparar a um período que contém a década negra da história do clube, é isso? Comparar-se com os melhores está de chuva. E ainda falas em desonestidade, é notável.

Queres que descreva?

Não, quero que ponhas a mão na consciência e analises a história do Benfica e o que tem sido a presidência do Vieira. Se ao fim disso achares que é a melhor opção, tenho muita pena e fico sinceramente abismado como tal é possível mas enfim, é o teu direito. 

Último mandato conseguiu 2 campeonatos, 2 supertaças e 1 taça de Portugal.

Não estou contente, em 15 títulos ganhou 5, mas para mudar o voto numa ruptura com este ciclo preciso de algo muito palpável.


Tendo em conta que desses 5 títulos, 3 foram ganhos no inicio do mandato e no final de um ciclo que já lá vai.....