Eleições 2020

AnotherDoom

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 13:41
Sinceramente, quando surge alguém tão bem preparado como o JNL, os Benfiquistas têm que aproveitar a oportunidade.

Não estamos a falar do pato bravo que aproveita o mediatismo que o futebol dá, nem do advogado que usa o meio futebolístico para ganhar notoriedade.
Estamos a falar de alguém com carreira numa empresa que a maior parte de nós nem imagina a dimensão.

Isto.

É como recusar marisco para ficar com os tremoços.

Lmvdbrito

Malta, tirando o gosto pessoal pelo candidato, quem é que, na vossa opinião, parte como principal candidato da oposição?

Nunca escondi a minha preferência por RGS, mas começo a sentir que JNL está a ganhar uma vantagem que eu não esperava.

Também sempre defendi que mais que o candidato vencedor a grande vitória era retirar o NGL. Portanto, pergunto isto apenas para perceber se ainda há alguém que esteja a sentir algo diferente de mim e que o RGS ou o SOB estão neste momento em vantagem.

AnotherDoom


RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:50
Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.

Também é difícil contrapor o facto de a fase mais vitoriosa do porco coincidir com a presidência do Vieira.

Count Dracula

Peço desculpa mas estou na zona do Estádio. Queria comer um bom peixe grelhado. Sabem de algum bom restaurante aqui na zona? Prometo não dizer nada que daqui a poucos dias vou ser candidato à presidência do Sport Lisboa e Transilvânia. Obrigado.

Akami9

Malta alguém sabe me dizer a que horas vais falar o LFV?

Roberto Kaldeira

Só espero é que aconteça o tão desejado OUTubro para os sabotadores que "dirigem" o Maior.
Está cada vez mais perto

Vianense

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 13:41
Sinceramente, quando surge alguém tão bem preparado como o JNL, os Benfiquistas têm que aproveitar a oportunidade.

Não estamos a falar do pato bravo que aproveita o mediatismo que o futebol dá, nem do advogado que usa o meio futebolístico para ganhar notoriedade.
Estamos a falar de alguém com carreira numa empresa que a maior parte de nós nem imagina a dimensão.

Isto.

É como recusar marisco para ficar com os tremoços.

Eu não digo tremoços, eu digo bolotas, porque quem "come" estas sucessivas mentiras só pode ser um animal quadrúpede...

Vianense

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Ricardo1904 em 30 de Setembro de 2020, 12:57
A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.

a lista do BCC já disse estes dias que iria a eleições, sendo ele ou outra pessoa da equipa actual dele o cabeça de lista que tem 25 anos de sócio

Só prova o propósito da existência desta lista, procurar espalhar votos.

Francescoli

Citação de: SLF em 30 de Setembro de 2020, 14:46
Eu no meu lírico romantismo de bom senso democrático quero mesmo acreditar que a BTV não irá dar qualquer notícia sobre a candidatura do candidato LFV esta tarde uma vez que informaram anteriormente que não estava grelha programática fazer qualquer cobertura das eleições do clube.
Estaremos cá para ver.

BARÃO1904

Citação de: Lmvdbrito em 30 de Setembro de 2020, 15:52
Malta, tirando o gosto pessoal pelo candidato, quem é que, na vossa opinião, parte como principal candidato da oposição?

Nunca escondi a minha preferência por RGS, mas começo a sentir que JNL está a ganhar uma vantagem que eu não esperava.

Também sempre defendi que mais que o candidato vencedor a grande vitória era retirar o NGL. Portanto, pergunto isto apenas para perceber se ainda há alguém que esteja a sentir algo diferente de mim e que o RGS ou o SOB estão neste momento em vantagem.
Continua como estás que estás bem..

Davidoff´

Logicamente que Vieira não vai participar de debates... ainda vai dizer que nao tem tempo para isso...

Seria fuzilado por todos os candidatos

As dificuldades de argumentação que possui , sem o texto que o lagarto  escreve para ele.

Quem está devidamente informado sabe o que Vieira pretende para o Benfica...

Por oposição desejo ouvir os outros candidatos , suas propostas e ideias para depois decidir da melhor forma.

Estás eleições tem sido pautadas pelo escândalo pelo pouco tempo de antena dos candidatos, na TV do clube é nulo ... e serve apenas para promoção da lista do atual presidente.

Mesmo nos canais nacionais o tema eleições nao parece ser chamativo.

Esqueçam o Vieira... o projeto dele no Benfica e sacar comissoes e garantias judiciais. O plano desportivo dele é nulo!



Gsound

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 15:53





Vemos tanta gente a defender a obra feita de Vieira, os títulos ganhos, a conversa da década de ouro e aqui temos o legado de Vieira, o Benfica tornou-se pouco mais que irrelevante na Europa do futebol.

Rua Vieira!

allRED

É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

pica_foices

Citação de: allRED em 30 de Setembro de 2020, 16:20
É inadmissível q nas televisões só estejam comentadores, ditos Benfiquistas, afetos ao Vieira. Qt a Btv, nem consigo ver tal são as palas, vivem num mundo paralelo em q tudo é bem feito.....enfim

dos nomes que me lembro da TV

Malheiro na CMtv e Pedro Adão e Silva na Sporttv são apoiantes de JNL


Pedro Adão e Silva é mesmo membro da equipa de campanha