Eleições 2020

poorportuguese

Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 14:26
Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 14:17
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: TheBossio em 30 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 07:31
Luís Filipe Vieira e João Noronha Lopes almoçaram juntos, em privado, em julho, poucos dias depois de terem surgido as primeiras notícias sobre a possibilidade de o advogado e gestor avançar com uma candidatura à presidência do clube. A informação foi confirmada a Record por fontes ligadas às duas candidaturas, embora haja versões contraditórias sobre o conteúdo da conversa.
Nos escritórios da SAD encarnada, comeu-se peixe grelhado, bebeu-se água e falou-se do Benfica. De acordo com fonte próxima de João Noronha Lopes, Vieira convidou o agora concorrente para almoçar, propondo-lhe um cargo de vice-presidente na sua lista, repetindo algo que tinha feito no passado com sócios que lhe fizeram oposição, como José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes e Fernando Tavares.
Esta versão é negada por fonte oficial da recandidatura de Vieira, que garante que não foi feito nenhum convite para integrar órgãos sociais. "Aliás, a impressão com que Luís Filipe Vieira ficou foi a de que João Noronha Lopes está muito verde e impreparado para dirigir um clube como o Benfica", aponta a mesma fonte, garantindo que o almoço "aconteceu a pedido de Noronha Lopes", pelo que considera de "baixo nível que um almoço privado seja agora usado como argumento de campanha".

Vieira, o homem que tenta comprar toda a oposição, desde Moniz a figuras inocuas como Varandas Fernandes, diz que neste caso não tentou...

Pergunta honesta e sem ironias porque estou verdadeiramente curioso:

Alguém, por mais Vieirista que seja, consegue acreditar nesta versão de LFV??

😂😂😂

Tantos alertas (red flags) que esta candidatura de JNL suscita ... cabe aos sócios decidir ...

Tantos... e provas nada. Blogs anónimos e areia para os olhos em barda. E os bots a darem-lhe...

Ser notícia de Primeira página no Record não te chega!?

Não sei, diz-me tu o que se passou no almoço...

Deve ter sido grave, para ser um 'red flag'.

"À mulher de César não basta ser séria, tem de parecer séria"
Não dizes pão. Só estás a tentar levantar poeira onde nem terra existe.

RGouveia.SLB

Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 13:37
Tivemos uma oportunidade histórica de ter um Presidente à Benfica em 1997 com Luis Tadeu, mas elegemos João Vale e Azevedo.

23 anos depois temos outra, vamos ver como tudo se desenrola.

O meu maior receio é que o RGS (vice de Tadeu), que está claramente em pior posição (em termos de votação e popularidade) comparado com o JNL, acabe por vir a ser o Abílio Rodrigues de 2020...
Outra vez arroz... Fdx

Arroz?
Enquanto as candidaturas não deixarem os egos de lado (porque só com uma lista única o ditador pode tremer), quem lucra com isto é o mesmo de sempre.
Esta é uma altura onde se pede benfiquismo e humildade de toda a oposição.
O objectivo é derrubar o Vieira. Não guerras entre candidaturas.

MaPiBap1997

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:50
Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.
Benfica pós-2001 (período de 20 anos):
7 Campeonatos Nacionais
3 Taças de Portugal
7 Taças da Liga
5 Supertaças
2 Finais da Liga Europa
Número Total de Títulos = 22 Títulos (15 se tirarmos a Taça da Liga, para se fazer uma comparação mais justa)

Benfica de 1981 a 2000 (período de 20 anos):
7 Campeonatos Nacionais
7 Taças de Portugal
3 Supertaças
2 Finais da Taça dos Campeões Europeus
1 Final da Taça UEFA
Número Total de Títulos = 17 Títulos

Se queres eleger um presidente por obra feita, então o Vieira fica lá até morrer. Ou então temos de voltar a trazer os anteriores presidentes à vida, porque só esses é que também têm obra feita. Só quem lá esteve é que pode mostrar obra. Isso é um argumento muito pouco relevante.

BenficaSetsFire

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: J_PN em 30 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 12:14
A que horas é a apresentação do programa do Lukashen....de LFV?

hj, 18h30m

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-27/benfica-luis-filipe-vieira-apresenta-candidatura-quarta-feira/862007

Isso é apresentação da candidatura, não do programa.

Bem que me parecia que estava a confundir. Estava a achar estranho LFV apresentar um programa/projecto.

do que me recordo

em 2012 no ano do Rangel apresentou o famoso plano 1-3-50 de conquistar 1 título europeu, 3 campeonatos e 50 títulos nas modalidades,
https://www.dn.pt/desporto/benfica/as-promessas-de-vieira-para-o-proximo-mandato-2850637.html

em 2016 tb apresentou um documento pdf com qql coisa (não tinha oposição)
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/programa-de-vieira-aposta-na-continuidade

O "plano" 1-3-50 dificilmente se pode considerar um programa eleitoral.

BARÃO1904

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:13
Tivemos uma oportunidade histórica de ter um Presidente à Benfica em 1997 com Luis Tadeu, mas elegemos João Vale e Azevedo.

O meu maior receio é que o RGS (vice de Tadeu), que está claramente em pior posição (em termos de votação e popularidade) comparado com o JNL, acabe por vir a ser o Abílio Rodrigues de 2020...
Outra vez arroz... Fdx

Arroz?
Enquanto as candidaturas não deixarem os egos de lado (porque só com uma lista única o ditador pode tremer), quem lucra com isto é o mesmo de sempre.
Tens que enterrar o teu machado de guerra. Apregoas paz e só debitas ódio.
Um pouco de noção por favor...

R_M_1904

Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2020, 14:56
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 14:19
Citação de: vml em 30 de Setembro de 2020, 13:44
Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: GuilhermeMFC em 30 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2020, 12:37

Isso é trabalho da BTV, é aí que se devem fazer os debates. Não concordo em meter as nossas eleições na praça pública quando isto só é do nosso interesse, dos adeptos do Benfica. O que se pode criticar é a falta de democracia na BTV e o sistema podre que está dentro do nosso clube.

Estás enganado!!!

Os debates devem ser feitos em terreno neutro e em canais com acesso facilitado.

Três debates na TV:

RTP3

SICN

TVI24

E um na rádio, em simultâneo, na ANTENA 1, RR e TSF.

Acho que os debates devem ser nos generalistas, RTP1, SIC e TVI, e não nos canais "do cabo", que na verdade, há muitas pessoas que não têm.

E daqui a bocado vamos fazer os debates no Porto Canal

??????

Os vieiristas são como o medíocre sinistro Vieira: têm medo dos debates.

Nao percebi, estas a chamar-me Vieirista?
Depois de cona de sabão é o pior insulto que se pode dirigir a alguém...

Berna®

Citação de: Ricardo1904 em 30 de Setembro de 2020, 12:57
A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.

O orelhas cumpre os estatutos para ser candidato?

RGouveia.SLB

Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:13

Outra vez arroz... Fdx

Arroz?
Tens que enterrar o teu machado de guerra. Apregoas paz e só debitas ódio.
Um pouco de noção por favor...

Onde é que estou a debitar ódio, ao defender aquilo que é a solução mais pragmática e real para derrubar um regime ditatorial em versão futebolística?
Quanto aos machados de guerra, não tenho machados de guerra com ninguém, nem preciso, felizmente.

Tenho o máximo respeito e consideração pelo benfiquismo inatacável do RGS. Mas numa altura excepcional como esta, onde todos os esforços para derrubar o regime são poucos, quem não perceber que só se pode combater o regime com uma única lista, a mais posicionada, em vez da dispersão de listas, só está a dar trunfos à reeleição do Vigareira.
Simples.

Mercurio_10

Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 14:26
Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 14:17
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: TheBossio em 30 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 07:31
Luís Filipe Vieira e João Noronha Lopes almoçaram juntos, em privado, em julho, poucos dias depois de terem surgido as primeiras notícias sobre a possibilidade de o advogado e gestor avançar com uma candidatura à presidência do clube. A informação foi confirmada a Record por fontes ligadas às duas candidaturas, embora haja versões contraditórias sobre o conteúdo da conversa.
Nos escritórios da SAD encarnada, comeu-se peixe grelhado, bebeu-se água e falou-se do Benfica. De acordo com fonte próxima de João Noronha Lopes, Vieira convidou o agora concorrente para almoçar, propondo-lhe um cargo de vice-presidente na sua lista, repetindo algo que tinha feito no passado com sócios que lhe fizeram oposição, como José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes e Fernando Tavares.
Esta versão é negada por fonte oficial da recandidatura de Vieira, que garante que não foi feito nenhum convite para integrar órgãos sociais. "Aliás, a impressão com que Luís Filipe Vieira ficou foi a de que João Noronha Lopes está muito verde e impreparado para dirigir um clube como o Benfica", aponta a mesma fonte, garantindo que o almoço "aconteceu a pedido de Noronha Lopes", pelo que considera de "baixo nível que um almoço privado seja agora usado como argumento de campanha".

Vieira, o homem que tenta comprar toda a oposição, desde Moniz a figuras inocuas como Varandas Fernandes, diz que neste caso não tentou...

Pergunta honesta e sem ironias porque estou verdadeiramente curioso:

Alguém, por mais Vieirista que seja, consegue acreditar nesta versão de LFV??

😂😂😂

Tantos alertas (red flags) que esta candidatura de JNL suscita ... cabe aos sócios decidir ...

Tantos... e provas nada. Blogs anónimos e areia para os olhos em barda. E os bots a darem-lhe...

Ser notícia de Primeira página no Record não te chega!?

Não sei, diz-me tu o que se passou no almoço...

Deve ter sido grave, para ser um 'red flag'.

"À mulher de César não basta ser séria, tem de parecer séria"

Bem visto.

E 'se uma ferradura trouxesse sorte, os burros não puxavam carroças'.

Trezeguet

A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.
já?

BenficaSetsFire

Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.

Bem, vou ter a boa vontade de assumir que isso foi lapso de matemática ou de pesquisa e não uma mentira descarada.

pica_foices

a lista do BCC já disse estes dias que iria a eleições, sendo ele ou outra pessoa da equipa actual dele o cabeça de lista que tem 25 anos de sócio

Kyoto

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 15:31

a lista do BCC já disse estes dias que iria a eleições, sendo ele ou outra pessoa da equipa actual dele o cabeça de lista que tem 25 anos de sócio
lol. o BCC vai propor um "Emanuel Ferro" a presidente  :2funny:

jpcafe

E gajos em processos de corrupcao nao te deixam duvidas nao?
Estavas perfeito era para o Fecepe

Sylphs

Também tem em 17 anos mais derrotas na Europa que em toda a história do clube, mas o que é que isso interessa?