Eleições 2020

MaPiBap1997

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:50
Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.
Benfica pós-2001 (período de 20 anos):
7 Campeonatos Nacionais
3 Taças de Portugal
7 Taças da Liga
5 Supertaças
2 Finais da Liga Europa
Número Total de Títulos = 22 Títulos (15 se tirarmos a Taça da Liga, para se fazer uma comparação mais justa)

Benfica de 1981 a 2000 (período de 20 anos):
7 Campeonatos Nacionais
7 Taças de Portugal
3 Supertaças
2 Finais da Taça dos Campeões Europeus
1 Final da Taça UEFA
Número Total de Títulos = 17 Títulos

Se queres eleger um presidente por obra feita, então o Vieira fica lá até morrer. Ou então temos de voltar a trazer os anteriores presidentes à vida, porque só esses é que também têm obra feita. Só quem lá esteve é que pode mostrar obra. Isso é um argumento muito pouco relevante.

BenficaSetsFire

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: J_PN em 30 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 12:14
A que horas é a apresentação do programa do Lukashen....de LFV?

hj, 18h30m

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-27/benfica-luis-filipe-vieira-apresenta-candidatura-quarta-feira/862007

Isso é apresentação da candidatura, não do programa.

Bem que me parecia que estava a confundir. Estava a achar estranho LFV apresentar um programa/projecto.

do que me recordo

em 2012 no ano do Rangel apresentou o famoso plano 1-3-50 de conquistar 1 título europeu, 3 campeonatos e 50 títulos nas modalidades,
https://www.dn.pt/desporto/benfica/as-promessas-de-vieira-para-o-proximo-mandato-2850637.html

em 2016 tb apresentou um documento pdf com qql coisa (não tinha oposição)
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/programa-de-vieira-aposta-na-continuidade

O "plano" 1-3-50 dificilmente se pode considerar um programa eleitoral.

BARÃO1904

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 13:37
Tivemos uma oportunidade histórica de ter um Presidente à Benfica em 1997 com Luis Tadeu, mas elegemos João Vale e Azevedo.

23 anos depois temos outra, vamos ver como tudo se desenrola.

O meu maior receio é que o RGS (vice de Tadeu), que está claramente em pior posição (em termos de votação e popularidade) comparado com o JNL, acabe por vir a ser o Abílio Rodrigues de 2020...
Outra vez arroz... Fdx

Arroz?
Enquanto as candidaturas não deixarem os egos de lado (porque só com uma lista única o ditador pode tremer), quem lucra com isto é o mesmo de sempre.
Esta é uma altura onde se pede benfiquismo e humildade de toda a oposição.
O objectivo é derrubar o Vieira. Não guerras entre candidaturas.
Tens que enterrar o teu machado de guerra. Apregoas paz e só debitas ódio.
Um pouco de noção por favor...

R_M_1904

Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2020, 14:56
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 14:19
Citação de: vml em 30 de Setembro de 2020, 13:44
Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: GuilhermeMFC em 30 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2020, 12:37


Isso é trabalho da BTV, é aí que se devem fazer os debates. Não concordo em meter as nossas eleições na praça pública quando isto só é do nosso interesse, dos adeptos do Benfica. O que se pode criticar é a falta de democracia na BTV e o sistema podre que está dentro do nosso clube.


Estás enganado!!!


Os debates devem ser feitos em terreno neutro e em canais com acesso facilitado.

Três debates na TV:

RTP3

SICN

TVI24


E um na rádio, em simultâneo, na ANTENA 1, RR e TSF.


Acho que os debates devem ser nos generalistas, RTP1, SIC e TVI, e não nos canais "do cabo", que na verdade, há muitas pessoas que não têm.

E daqui a bocado vamos fazer os debates no Porto Canal




??????


Os vieiristas são como o medíocre sinistro Vieira: têm medo dos debates.

Nao percebi, estas a chamar-me Vieirista?
Depois de cona de sabão é o pior insulto que se pode dirigir a alguém...

Berna®

Citação de: Ricardo1904 em 30 de Setembro de 2020, 12:57
A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.

O orelhas cumpre os estatutos para ser candidato?

RGouveia.SLB

Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 13:37
Tivemos uma oportunidade histórica de ter um Presidente à Benfica em 1997 com Luis Tadeu, mas elegemos João Vale e Azevedo.

23 anos depois temos outra, vamos ver como tudo se desenrola.

O meu maior receio é que o RGS (vice de Tadeu), que está claramente em pior posição (em termos de votação e popularidade) comparado com o JNL, acabe por vir a ser o Abílio Rodrigues de 2020...
Outra vez arroz... Fdx

Arroz?
Enquanto as candidaturas não deixarem os egos de lado (porque só com uma lista única o ditador pode tremer), quem lucra com isto é o mesmo de sempre.
Esta é uma altura onde se pede benfiquismo e humildade de toda a oposição.
O objectivo é derrubar o Vieira. Não guerras entre candidaturas.
Tens que enterrar o teu machado de guerra. Apregoas paz e só debitas ódio.
Um pouco de noção por favor...

Onde é que estou a debitar ódio, ao defender aquilo que é a solução mais pragmática e real para derrubar um regime ditatorial em versão futebolística?
Quanto aos machados de guerra, não tenho machados de guerra com ninguém, nem preciso, felizmente.

Tenho o máximo respeito e consideração pelo benfiquismo inatacável do RGS. Mas numa altura excepcional como esta, onde todos os esforços para derrubar o regime são poucos, quem não perceber que só se pode combater o regime com uma única lista, a mais posicionada, em vez da dispersão de listas, só está a dar trunfos à reeleição do Vigareira.
Simples.

Mercurio_10

Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 14:26
Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 14:17
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: ERJesus em 30 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: TheBossio em 30 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 07:31
Luís Filipe Vieira e João Noronha Lopes almoçaram juntos, em privado, em julho, poucos dias depois de terem surgido as primeiras notícias sobre a possibilidade de o advogado e gestor avançar com uma candidatura à presidência do clube. A informação foi confirmada a Record por fontes ligadas às duas candidaturas, embora haja versões contraditórias sobre o conteúdo da conversa.
Nos escritórios da SAD encarnada, comeu-se peixe grelhado, bebeu-se água e falou-se do Benfica. De acordo com fonte próxima de João Noronha Lopes, Vieira convidou o agora concorrente para almoçar, propondo-lhe um cargo de vice-presidente na sua lista, repetindo algo que tinha feito no passado com sócios que lhe fizeram oposição, como José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes e Fernando Tavares.
Esta versão é negada por fonte oficial da recandidatura de Vieira, que garante que não foi feito nenhum convite para integrar órgãos sociais. "Aliás, a impressão com que Luís Filipe Vieira ficou foi a de que João Noronha Lopes está muito verde e impreparado para dirigir um clube como o Benfica", aponta a mesma fonte, garantindo que o almoço "aconteceu a pedido de Noronha Lopes", pelo que considera de "baixo nível que um almoço privado seja agora usado como argumento de campanha".

___________________________________

Vieira, o homem que tenta comprar toda a oposição, desde Moniz a figuras inocuas como Varandas Fernandes, diz que neste caso não tentou...

Pergunta honesta e sem ironias porque estou verdadeiramente curioso:

Alguém, por mais Vieirista que seja, consegue acreditar nesta versão de LFV??

😂😂😂

Tantos alertas (red flags) que esta candidatura de JNL suscita ... cabe aos sócios decidir ...

Tantos... e provas nada. Blogs anónimos e areia para os olhos em barda. E os bots a darem-lhe...

Ser notícia de Primeira página no Record não te chega!?

Não sei, diz-me tu o que se passou no almoço...

Deve ter sido grave, para ser um 'red flag'.

"À mulher de César não basta ser séria, tem de parecer séria"

Bem visto.

E 'se uma ferradura trouxesse sorte, os burros não puxavam carroças'.

Trezeguet

Citação de: Ricardo1904 em 30 de Setembro de 2020, 12:57
A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.
já?

BenficaSetsFire

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:50
Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.



Bem, vou ter a boa vontade de assumir que isso foi lapso de matemática ou de pesquisa e não uma mentira descarada.

pica_foices

Citação de: Ricardo1904 em 30 de Setembro de 2020, 12:57
A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.

a lista do BCC já disse estes dias que iria a eleições, sendo ele ou outra pessoa da equipa actual dele o cabeça de lista que tem 25 anos de sócio

Kyoto

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Ricardo1904 em 30 de Setembro de 2020, 12:57
A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.

a lista do BCC já disse estes dias que iria a eleições, sendo ele ou outra pessoa da equipa actual dele o cabeça de lista que tem 25 anos de sócio
lol. o BCC vai propor um "Emanuel Ferro" a presidente  :2funny:

jpcafe

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:50
Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.

E gajos em processos de corrupcao nao te deixam duvidas nao?
Estavas perfeito era para o Fecepe

Sylphs

#39282
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:50
Vieira ganha 22 títulos, tirando a taça da liga ganha 15, tantos como de 1973 a 1993.

Realmente é difícil contrapor, basta um quadro deste e tem o programa apresentado como obra feita.

Gostava muito de mudar de presidência mas o momento e os candidatos é que me deixam dúvidas.
Também tem em 17 anos mais derrotas na Europa que em toda a história do clube, mas o que é que isso interessa?

Trezeguet

mal era que num clube como o Benfica, e com tanto tempo de presidência, tivesse menos de 10 títulos

e 22 são poucos

Lebohang Mokoena

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Ricardo1904 em 30 de Setembro de 2020, 12:57
A SportTv e a TVI já propuseram debates a algumas candidaturas. Não sei se incluiram o BCC ou não, mas se nao incluíram só mostram que conhecem mais os estatutos do clube que o próprio.

a lista do BCC já disse estes dias que iria a eleições, sendo ele ou outra pessoa da equipa actual dele o cabeça de lista que tem 25 anos de sócio

Tirou lições com o homónimo que foi antigo Presidente do Sporting pelos vistos. :rir: