Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Família Eusébio apoia Vieira, saiu n'o jogo.

Alea jacta est

Eu não entendo o que é que interessa quem a mulher e filhas da maior glória do clube apoiam. Família Eusébio. Eusébio não era a família.

Eusébio era ele próprio. Com todo o respeito, para o efeito só ele importava. Infelizmente não está cá há seis anos.

Mas este tipo de apoio é muito à Vieira.

xeriff

Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 22:41
Depois as calúnias partem da malta apoiante do RGS e o que vemos aqui é exactamente o contrário , até já insinuaram que RGS está feito com o Vieira para derrotar o Noronha, E que o RGS vai se untar ao Vieira. Uma coisa eu sei com o RGS esta estrutura vai toda embora .todos aqueles que andaram a roubar o nosso clube, Todos sem excepção e os nossos jogos vão continuar na BTV.
Não uses a vitimização por favor.
Aqui questiona se a fraca comunicação que RGS faz, que só beneficia Luís Filipe Vieira, mais nada.
vitimização quem está a fazer não sou eu, deves estar  me a confundir com alguem só pode. A vítimizacao que vejo aqui é dos apoaintes do Noronha com os tiros no pé que ele dá por culpa dele próprio .
Muita piada nesse comentário.
Mas não vale a pena falar do mesmo, no final falamos :)
eu voto RGS mas se ganhar o Noronha terá o meu apoio , eu quero é que o Tricolor saia

ricardo37

Citação de: avc10 em 30 de Setembro de 2020, 22:55
A propósito do que o Vieira diz ser o seu último mandato, vamos lá ver a lição do seu professor.

2012

2016

2020

Só cai na treta do Vieira quem quiser...
Gémeos separados à nascença....

MBACANO

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Setembro de 2020, 19:04

SÓ ISTO FAZ SENTIDO

O Movimento tem defendido desde a primeira hora a integridade e secretismo do voto, que só serão garantidos se o método de votação no próximo acto eleitoral consistir no voto exclusivamente físico. Esta não é uma luta só do Movimento, esta é uma luta que todos os Benfiquistas devem travar por um acto eleitoral transparente, dando condições para que este seja também o mais participado e descentralizado da História do Sport Lisboa e Benfica.

O Presidente da MAG em substituição, Virgílio Duque Vieira, terá deste modo oportunidade de ficar na História do Sport Lisboa e Benfica não por ser o homem que silenciou por diversas vezes os associados do Clube em reuniões de Assembleia Geral, com a sua buzina anti-democrática e incondizente com os valores do Clube, mas por conduzir as eleições mais participadas de sempre.

Nesta luta, todos somos poucos, estamos certos que Todos p'lo Benfica, João Noronha Lopes 2020, Rui Gomes da Silva e o actual Presidente e candidato, Luís Filipe Vieira, estarão de acordo connosco ao fazer estas exigências. Neste sentido, desafiamos todos a tomarem uma posição pública e inequívoca, colocando-se ao nosso lado na defesa e exigência de:

- Voto exclusivamente físico;

- Uma mesa eleitoral por distrito;

- Eleição a realizar a um Sábado;

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/149661343468567/
E cadernos eleitorais com a identificação dos sócios e número de votos correspondente.
E identificar-se o sócio que vai votar por documento oficial com foto.
E garantir que o voto é secreto!!!!

slb2me

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Família Eusébio apoia Vieira, saiu n'o jogo.

Alea jacta est

Eu não entendo o que é que interessa quem a mulher e filhas da maior glória do clube apoiam. Família Eusébio. Eusébio não era a família.

Eusébio era ele próprio. Com todo o respeito, para o efeito só ele importava. Infelizmente não está cá há seis anos.

Mas este tipo de apoio é muito à Vieira.

É uma notícia d'o jogo, não vai ser lida nem alterar o voto da maioria dos Benfiquistas.

ricardo37

Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Mais um tiro completamente no dedo grande do RGS. Well done.

"Gomes da Silva: «Jesus também apoiou Bruno de Carvalho e e aconteceu-lhe o que aconteceu"

Bruno Costa Carvalho também disse que Mourinho apoiou esta direção.
Uma coisa é falar de um treinador que ainda se encontra no ativo pelo clube do que falar de um ex treinador.

Como vai ser a relação com o JJ caso RGS ganha as eleições?

A oposição que se faz por vezes é muito fraquinha e só dá mais força a LFV.
Desde o momento que o senhor Jorge Jesus faz campanha pelo atual presidente, se for eleito um outro presidente que não o atual, o funcionário Jorge Jesus não tem condições para continuar.
Resta saber se tem a hombridade para se demitir ou espera que corram com ele...
Despedir um treinador em outubro? Isso não é pensar no Benfica.
Um treinador tomar partido e fazer campanha por um candidato?
Isso não é pensar no Benfica.
E alguma vez o Jesus pensou no Benfica?

R.A.T.M.

Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: Sleeptwo em 30 de Setembro de 2020, 19:17
Orelhas anuncia o voto em papel acompanhado do voto electrónico e uma mesa de voto em cada distrito.
Mas tendo em conta que vem de um mentiroso compulsivo...

Ele não tem que anunciar nada!!! Não é da competencia dele!

Isto pode ser algum motivo de providencia cautelar ?

pica_foices

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2020, 23:47
Não corram com os bots não, depois venham cá dizer que um gajo parte pra ofensa e não aceita pluralidade. A paciência tem limites.

pouco a pouco os """bots""" das 3 listas mais mediáticas estão a ir ao ar.

por vezes é bom não matar logo as moscas...
para elas nos indicarem o caminho até ao monte do lixo

não percebo bem pq é que os apoiantes das três listas mais mediáticas passam o tempo a fazer as figuras que aqui se tem assistido nas últimas semanas... num tópico de um site da internet... que deve fazer mudar a opinião a cerca de.... (exagerando) 20-30 pessoas

há filas para o WC em casas e lojas do Benfica "maiores" do que isso

acho que se deveriam deixar inspirar pela postura dos membros e apoiantes do Movimento Servir o Benfica que vêm cá.. promovem as iniciativas e ideias deles.. e não andam em campanhas de evangelização não solicitada ad nauseam.
se a influência fosse assim tão pouca não se pagava a malta para andar aqui, ou l presidente do Barça não pagava a uma empresa de redes sociais, o Sócrates não tinha uma equipa do género nos fóruns, o psd/PS não tinha bots a tentar viciar uma merda tão simples como uma votação do prós e contras.

Eu sei disto, outros staffs sabem disto, e tu sabes disto até melhor que eu.

Agradeço o que têm feito mas ainda há aí personagens do tempo de "eles não estão a infringir regra nenhuma", "temos de defender a pluralidade", "este é um fórum benfiquista e não anti-vieirista".

Eu espero que a visão tenha mudado desde então porque a realidade é mais complexa que isso.
E a postura deles continua a mesma e topa-se a milhas o que eles andam aqui a fazer... e eu tou cansado, pronto é isto desculpa lá qualquer coisa.

isso é uma questão de sensibilidades.. e de clãs de opinião

por exemplo nestes últimos dias temos recebido algumas denúncias a pedir amarelo para quem se refere a JNL como o "homem dos hamburgers"... há outros membros que fazem denuncia de quem chama orelhas, luís dos pneus a LFV... há ainda outros que denunciam quando há posts que referem RGS como o falhado da política e afins... caricatamente...  nenhuma dessas pessoas denuncia os três tipo de situações... cada clã faz a denuncia que poderia colocar um amarelo em alguém dos clãs opostos...

a mesma análise pode ser feita.. como uma polémica mais recente... a do tacho.. em que aconteceu exatamente a mesma coisa... um comportamento de clã do mesmo tipo... se há coisa que se passa a vida a acusar no SB é de tacho.. desde NGomes, Hélder, Águas... etc etc qd ex atletas do SLB passam por funções no SLB..

claro que a posição de cada clã de opinião.. é sempre que o staff erra qd não expulsa os do clã rival... e erra quando expulsa os do seu clã de opinião :)

felizmente o staff vai tentando e conseguindo ver a big picture, o contexto na história recente de posts, e não se influenciar por denúncias em clã de circunstância e denúncias tácticas para reduzir o adversário a 10 por capricho... e tentar ir ver exemplos de actuações passadas para conteúdos do mesmo tipo

ou acaba por se ignorar... ou acaba por fazer-se um pack de expulsões.. de situações do mesmo tipo e não de denúncias tácticas isolados

ainda ontem por exemplo... estavam dois membros a discutir aqui.. quem é que era pago para postar aqui... o membro A dizia que o membro B era pago. o membro B dizia que era o A...

mas apenas um dos posts foi denunciado umas 3 ou 4 vezes...
foram os 2 amarelados e suspensos.. e assim têm tempo para pensar nesse assunto

noutros casos.. são ambos os posts ignorados

CitriC

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 23:04
Não corram com os bots não, depois venham cá dizer que um gajo parte pra ofensa e não aceita pluralidade. A paciência tem limites.

não percebo bem pq é que os apoiantes das três listas mais mediáticas passam o tempo a fazer as figuras que aqui se tem assistido nas últimas semanas... num tópico de um site da internet... que deve fazer mudar a opinião a cerca de.... (exagerando) 20-30 pessoas

acho que se deveriam deixar inspirar pela postura dos membros e apoiantes do Movimento Servir o Benfica que vêm cá.. promovem as iniciativas e ideias deles.. e não andam em campanhas de evangelização não solicitada ad nauseam.
se a influência fosse assim tão pouca não se pagava a malta para andar aqui, ou l presidente do Barça não pagava a uma empresa de redes sociais, o Sócrates não tinha uma equipa do género nos fóruns, o psd/PS não tinha bots a tentar viciar uma merda tão simples como uma votação do prós e contras.

Agradeço o que têm feito mas ainda há aí personagens do tempo de "eles não estão a infringir regra nenhuma", "temos de defender a pluralidade", "este é um fórum benfiquista e não anti-vieirista".

Eu espero que a visão tenha mudado desde então porque a realidade é mais complexa que isso.
E a postura deles continua a mesma e topa-se a milhas o que eles andam aqui a fazer... e eu tou cansado, pronto é isto desculpa lá qualquer coisa.

por exemplo nestes últimos dias temos recebido algumas denúncias a pedir amarelo para quem se refere a JNL como o "homem dos hamburgers"... há outros membros que fazem denuncia de quem chama orelhas, luís dos pneus a LFV... há ainda outros que denunciam quando há posts que referem RGS como o falhado da política e afins... caricatamente...  nenhuma dessas pessoas denuncia os três tipo de situações... cada clã faz a denuncia que poderia colocar um amarelo em alguém dos clãs opostos...

a mesma análise pode ser feita.. como uma polémica mais recente... a do tacho.. em que aconteceu exatamente a mesma coisa... um comportamento de clã do mesmo tipo... se há coisa que se passa a vida a acusar no SB é de tacho.. desde NGomes, Hélder, Águas... etc etc qd ex atletas do SLB passam por funções no SLB..

claro que a posição de cada clã de opinião.. é sempre que o staff erra qd não expulsa os do clã rival... e erra quando expulsa os do seu clã de opinião :)

felizmente o staff vai tentando e conseguindo ver a big picture, o contexto na história recente de posts, e não se influenciar por denúncias em clã de circunstância e denúncias tácticas para reduzir o adversário a 10 por capricho... e tentar ir ver exemplos de actuações passadas para conteúdos do mesmo tipo

ou acaba por se ignorar... ou acaba por fazer-se um pack de expulsões.. de situações do mesmo tipo e não de denúncias tácticas

ainda ontem por exemplo... estavam dois membros a discutir aqui.. quem é que era pago para postar aqui... o membro A dizia que o membro B era pago. o membro B dizia que era o A...

Já agora aproveito para pedir mais esclarecimento à malta.

Escrevo gratuitamente no forúm do Sport Lisboa e Benfica, mas pergunto-me como fazem para pagar a pessoas para escreverem em foruns/redes sociais ?

É :
1- ao número de comentário ?
2- ao número de caracteres ?
3- as horas desde o primeiro ao último comentário ?
4- ... ?

ps: tens um trbaalho ingrato.

danielpm

Lágrimas e chamar o pai que cá já não está. Demagogia bacoca. Farto deste senhor até à ponta dos cabelos. Não vai a eleições para não lavar roupa suja. Isto é mesmo real? Há gente que irá votar neste sujeito?

SMOL25

Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: SMOL25 em 30 de Setembro de 2020, 20:09
Única coisa boa é haver mesas de voto em todos os distritos.

Também lhe vai dar jeito a ele. Muitos vieiristas não se iam deslocar a Lisboa para votar nele e agora já podem votar.

É bom acima de tudo porque vai trazer mais votantes..

joaocampos

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 19:31
A conversa de que é o último mandato é para boi dormir.

Depois vai dizer que os benfiquistas lhe pediram para continuar... que não consegue voltar as costas aos benfiquistas... bla bla.

Último mandato e choro.

Só cai nesta merda asquerosa quem for muito patinho.
O último mandato, vai ser o mandato de captura.

pica_foices

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Setembro de 2020, 19:04

SÓ ISTO FAZ SENTIDO

O Movimento tem defendido desde a primeira hora a integridade e secretismo do voto, que só serão garantidos se o método de votação no próximo acto eleitoral consistir no voto exclusivamente físico. Esta não é uma luta só do Movimento, esta é uma luta que todos os Benfiquistas devem travar por um acto eleitoral transparente, dando condições para que este seja também o mais participado e descentralizado da História do Sport Lisboa e Benfica.

O Presidente da MAG em substituição, Virgílio Duque Vieira, terá deste modo oportunidade de ficar na História do Sport Lisboa e Benfica não por ser o homem que silenciou por diversas vezes os associados do Clube em reuniões de Assembleia Geral, com a sua buzina anti-democrática e incondizente com os valores do Clube, mas por conduzir as eleições mais participadas de sempre.

Nesta luta, todos somos poucos, estamos certos que Todos p'lo Benfica, João Noronha Lopes 2020, Rui Gomes da Silva e o actual Presidente e candidato, Luís Filipe Vieira, estarão de acordo connosco ao fazer estas exigências. Neste sentido, desafiamos todos a tomarem uma posição pública e inequívoca, colocando-se ao nosso lado na defesa e exigência de:

- Voto exclusivamente físico;

- Uma mesa eleitoral por distrito;

- Eleição a realizar a um Sábado;

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/149661343468567/

grande meme :)

slb2me

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 23:04

ou acaba por se ignorar... ou acaba por fazer-se um pack de expulsões.. de situações do mesmo tipo e não de denúncias tácticas

Já agora aproveito para pedir mais esclarecimento à malta.

Escrevo gratuitamente no forúm do Sport Lisboa e Benfica, mas pergunto-me como fazem para pagar a pessoas para escreverem em foruns/redes sociais ?

É :
1- ao número de comentário ?
2- ao número de caracteres ?
3- as horas desde o primeiro ao último comentário ?
4- ... ?

ps: tens um trbaalho ingrato.

Existe um forum no slbenfica?

Isso era ótimo.

Para sócios, ou mesmo ex associados.

mojo_j0jo

Dizem para aí que os jogos vão continuar na BTV com o RGS. Gostava de ver que é que ele podia fazer se a NOS entendesse mudar os jogos para outro canal qualquer. Como se ele podesse ter algum voto na matéria nisso, num contrato que passa o próximo acto eleitoral inclusive.

Trazer direitos televisivos para o debate destas eleições é completamente pointless.