Eleições 2020

Karel Alinho

O Vieira diz que vai debater com os sócios as suas ideias. Eu quero mesmo perceber que ideias são essas, o que é que ele vai fazer de diferente nos próximos 4 anos que não fez nos últimos 17. Quer ganhar e fazer o quê? Quer ganhar 4 campeonatos em 4? Uma LC?

É isso que ele tem de apresentar.

Guardião Encarnado

Sou suspeito, é certo, mas mais uma excelente entrevista do Francisco Benitez.

Obrigado pela voz dada pela Visão Vermelha.

https://twitter.com/VVermelha/status/1310989042914390018?s=19

Red_Velvet

Mais um tiro completamente no dedo grande do RGS. Well done.


"Gomes da Silva: «Jesus também apoiou Bruno de Carvalho e e aconteceu-lhe o que aconteceu"

slb2me

Família Eusébio apoia Vieira, saiu n'o jogo.

Alea jacta est

DD

Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 22:04
Com esta laracha do "último mandato" ficou fácil desarmar os vieiristas fundamentalistas. É só perguntar-lhes se acham que o Benfica acaba daqui a 4 anos.
Tb já sei a resposta: daqui a 4 anos entra o Rui Costa

slb2me

Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Mais um tiro completamente no dedo grande do RGS. Well done.


"Gomes da Silva: «Jesus também apoiou Bruno de Carvalho e e aconteceu-lhe o que aconteceu"

Bruno Costa Carvalho também disse que Mourinho apoiou esta direção.

GiiB_10

Em que casas se vai poder votar?

Ricardo Jorge Costa


pica_foices

Citação de: GiiB_10 em 30 de Setembro de 2020, 22:36
Em que casas se vai poder votar?

isso será indicado, mas foi dito que seria nas capitais de distrito (de portugal continental ?)

Aveiro
Beja
Braga
Bragança
Castelo Branco
Coimbra
Évora
Faro
Guarda
Leiria
Lisboa
Portalegre
Porto
Santarém
Setúbal
Viana do Castelo
Vila Real
Viseu

Gsound

"Errei porque sou humano."

Felizmente alguns humanos têm inteligência para aprender com os erros.

Caro Luís Filipe Vieira, que exercício de hipocrisia. Com textos desses não é preciso puxar o vómito.




Red_Velvet

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Mais um tiro completamente no dedo grande do RGS. Well done.


"Gomes da Silva: «Jesus também apoiou Bruno de Carvalho e e aconteceu-lhe o que aconteceu"

Bruno Costa Carvalho também disse que Mourinho apoiou esta direção.
Uma coisa é falar de um treinador que ainda se encontra no ativo pelo clube do que falar de um ex treinador.

Como vai ser a relação com o JJ caso RGS ganha as eleições?

A oposição que se faz por vezes é muito fraquinha e só dá mais força a LFV.

xeriff

Depois as calúnias partem da malta apoiante do RGS e o que vemos aqui é exactamente o contrário , até já insinuaram que RGS está feito com o Vieira para derrotar o Noronha, E que o RGS vai se untar ao Vieira. Uma coisa eu sei com o RGS esta estrutura vai toda embora .todos aqueles que andaram a roubar o nosso clube, Todos sem excepção e os nossos jogos vão continuar na BTV.

slb2me

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 22:41
Depois as calúnias partem da malta apoiante do RGS e o que vemos aqui é exactamente o contrário , até já insinuaram que RGS está feito com o Vieira para derrotar o Noronha, E que o RGS vai se untar ao Vieira. Uma coisa eu sei com o RGS esta estrutura vai toda embora .todos aqueles que andaram a roubar o nosso clube, Todos sem excepção e os nossos jogos vão continuar na BTV.

Será que é isso que precisamos?

xeriff

Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Mais um tiro completamente no dedo grande do RGS. Well done.


"Gomes da Silva: «Jesus também apoiou Bruno de Carvalho e e aconteceu-lhe o que aconteceu"

Bruno Costa Carvalho também disse que Mourinho apoiou esta direção.
Uma coisa é falar de um treinador que ainda se encontra no ativo pelo clube do que falar de um ex treinador.

Como vai ser a relação com o JJ caso RGS ganha as eleições?

A oposição que se faz por vezes é muito fraquinha e só dá mais força a LFV.
nem sei se tem de mal ele ter tido isso.

Red_Velvet

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 22:41
Depois as calúnias partem da malta apoiante do RGS e o que vemos aqui é exactamente o contrário , até já insinuaram que RGS está feito com o Vieira para derrotar o Noronha, E que o RGS vai se untar ao Vieira. Uma coisa eu sei com o RGS esta estrutura vai toda embora .todos aqueles que andaram a roubar o nosso clube, Todos sem excepção e os nossos jogos vão continuar na BTV.
Não uses a vitimização por favor.
Aqui questiona se a fraca comunicação que RGS faz, que só beneficia Luís Filipe Vieira, mais nada.