Eleições 2020


orlando77

Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: HSLB em 04 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.
Se nem o jornalista que o entrevista consegue influenciar imaginem o resto.

Muito provavelmente nem sabe o que representa o jornalista que o entrevistou, ele não é deste mundo, é um corpo estranho com muito para aprender.

Parece mais um gestor adepto que um homem do futebol.

No oportofc está alguém com 40 anos de futebol, e no futebol português o mais parecido com MCD é uma roulote de bifanas.

Ainda não decidi votar Vieira mas tenho muitas dúvidas que esta seja a altura certa.

BTV no pacote NOS.

Merch!
como ainda não te decidiste, vou tentar ajudar... Ainda ontem o mentiroso compulsivo lfv disse que conseguiu unir os benfiquistas... sendo que na sua estrutura saem uns atrás dos outros, e dos poucos que faltam, é público que estão com um pé fora! Até o jj na sua apresentação, lembre-se de treinador, disse que era preciso unir os benfiquistas! Se ele não fosse para a Grécia com aquela dupla de atacantes é que tinha feito um bom trabalho, agora estar desesperado e preocupado como o ngl... é triste e lamentável...
O lfv faz-me lembrar aquele tipo no Iraque, completamente cercado pelos americanos e a segundos daquilo tudo acabar, diz "vamos ganhar a guerra"!
Como se diz na minha terra... o maior cego é aquele que não quer ver!

Ogrande

Que cartada do Vieira
Btv grátis para clientes nos  :dance:

Acho o contrato com a nos mau desde o início quem beneficiou mais foi a nos 

Flirt4ever

Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.
Não posso fazer quase nada, mas gostava de comparticipar com dinheiro para o gasóleo.

slb2me

#41074
Citação de: Ogrande em 04 de Outubro de 2020, 10:35
Que cartada do Vieira
Btv grátis para clientes nos  :dance:

Acho o contrato com a nos mau desde o início quem beneficiou mais foi a nos 

Não beneficiou a Altice/MEO isso é verdade, nem vai beneficiar, somos NOS a decidir o que acontece e agora alargamos as bases, mais um round.

nuno16577

Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.
Não posso fazer quase nada, mas gostava de comparticipar com dinheiro para o gasóleo.
Tenho Meo e não mudo, além que deve significar os jogos passarem para a sporko tv

pexim

Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Ogrande em 04 de Outubro de 2020, 10:35
Que cartada do Vieira
Btv grátis para clientes nos  :dance:

Acho o contrato com a nos mau desde o início quem beneficiou mais foi a nos 

Não benéficou a Altice/MEO isso é verdade, nem vai beneficiar, somos NOS a decidir o que acontece e agora alargamos as bases, mais um round.
Mas vocês querem mesmo fazer a malta acreditar que o negócio com a NOS foi bom para o Benfica? O Benfica que gera mais audiências que todos os outros juntos e acaba por ganhar menos do que eles? Neste momento estamos a pagar à Controlinveste para transmitir os jogos na BTV, isto é bom? O dinheiro das subscrições da BTV vai para a NOS, isso é bom?
Não pode valer tudo, meus senhores. Estão contentes com o Vieira? Querem convencer os outros de que é a melhor opção? Façam-no, claro, mas sem mentir. Apontem as coisas boas que o presidente fez.
Mas não está fácil, nem vocês se conseguem lembrar de nada...

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: HSLB em 04 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.
Se nem o jornalista que o entrevista consegue influenciar imaginem o resto.

Ele nem sabe o que o jornalista que o entrevistou representanta, ele não é deste mundo, é um corpo estranho com muito para aprender.
és tu Cavem ?

Será que cavar para outra candidatura não está na mente de muitos, ele dá tantos tiros ao lado que ainda acerta nalgo que não um dragão.

17 anos não chegam para alguns aprenderem o ofício...

nuno16577

Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Ogrande

Citação de: pexim em 04 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Ogrande em 04 de Outubro de 2020, 10:35
Que cartada do Vieira
Btv grátis para clientes nos  :dance:

Acho o contrato com a nos mau desde o início quem beneficiou mais foi a nos 

Não benéficou a Altice/MEO isso é verdade, nem vai beneficiar, somos NOS a decidir o que acontece e agora alargamos as bases, mais um round.
Mas vocês querem mesmo fazer a malta acreditar que o negócio com a NOS foi bom para o Benfica? O Benfica que gera mais audiências que todos os outros juntos e acaba por ganhar menos do que eles? Neste momento estamos a pagar à Controlinveste para transmitir os jogos na BTV, isto é bom? O dinheiro das subscrições da BTV vai para a NOS, isso é bom?
Não pode valer tudo, meus senhores. Estão contentes com o Vieira? Querem convencer os outros de que é a melhor opção? Façam-no, claro, mas sem mentir. Apontem as coisas boas que o presidente fez.
Mas não está fácil, nem vocês se conseguem lembrar de nada...
falavam em 40M ano o Benfica já tinha uma boa base de subscritores da btv
Se a nos estiver a pagar 10M é muito o resto vai buscar com quem paga a btv todos os meses
O negócio foi mau desde o início e por 10 anos ainda pior

thiagorosa84

Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Rui Gomes da Silva

"Uma das razões por que sou o único que os portistas não querem a presidir ao Benfica é porque sabem que a Arbitragem em Portugal terá que retomar um caminho de isenção e de transparência. Sabem que connosco o Benfica será SEMPRE defendido, sem tréguas."

slb2me

#41081
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Não acho, o pdc só fez barulho quando perdeu o controle.

Cão que ladra não morde, mas tem que rosnar para por em sentido.

O sporting é que faz barulho mas não risca nada.

thiagorosa84

Rui Gomes da Silva

As respostas - Transparência e Governação

https://www.youtube.com/watch?v=28vDJoEpS5k

"O objetivo de, após a tomada de posse, acabar de vez com esta suspeição de coisas mal feitas, de negócios excessivos, de negócios que não são necessários, de comissões que não devem existir e que, como todos sabemos, existem e se desenvolvem todos os dias, que crescem todos os dias, de forma perfeitamente inexplicável no Benfica!"

"Que cada direção, que cada administração da SAD, tenha que estar vinculada a apenas consumir as receitas que tenha até ao fim do seu mandato!"

O Benfica é nosso! Dos Sócios. Dos Benfiquistas.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

https://twitter.com/ruigomesdasilv3

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/

orlando77

Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.
de certeza que o que mais queres de um presidente é que faça barulho?
Então deves defender treinadores na linha do jj...
Eu defendo e acredito que é possível ser acertivo, mantendo o nível, e sem ter de fazer barulho.
A arrogância, bazófia, esperteza e mania do jj na Grécia valeu-lhe de alguma coisa?
Prefiro muito mais pessoas inteligentes do que espertas!

rmcccf

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Outubro de 2020, 01:41
Mais um dia à Benfica.

Como nós amamos fazer isto... Percorrer o país a falar de Benfica!

Deixo mais duas fotos do inesperado after em Paços Brandão, no museu fabuloso que lá está.





Não sei o que vai acontecer até final de Outubro. Aconteça o que acontecer, podem ter a certeza que sabemos o caminho que estamos a trilhar, sabemos a força que temos e o orgulho que é representar tantos benfiquistas que connosco se identificam.

A todos os que aqui andam, defendendo cada candidato... Não se ataquem. Somos todos do Benfica, meus amigos. É o Benfica que nos move. É por ele que cá estamos. Sirvamos o Benfica!

Simplesmente lindo!