Eleições 2020

TheLastOfUs

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: _Huji_Slb em 03 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Entao , e se tiver qual e o Mal!
o Viera vendeu o proprio canal do Benfica a controliveste !

Eu tenho SportTV e RedPass, durante a pandemia tenho BTV já que não posso ir para o estádio mas depois irei a cancelar.

Sou menos Benfiquista por ter SportTV ?
Isso é assumires que és um infiltrado.
Eu como sou emigrante, embora venha a Portugal frequentemente, tenho que recorrer  a um amigo, mas esse é do Belenenses. No problem!

Almeida92

Citação de: oscar-cardozo em 03 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Benfiquista como deve ser vê os jogos da SportTV numa stream ou no café.

Defendam o clube. Não subscrevam esse canal.
:rir: :rir: :rir:

Tosta Mistica

 :blah:
Citação de: TheLastOfUs em 03 de Outubro de 2020, 23:40
O Candeias escreve no Expresso ? Não leio o Expresso!
O Pedro Marques Lopes escreve no Público. Vade retro Público!
O Bernardo Ribeiro no Record? Reco Reco nem pensar!
O Miguel Sousa Tavares escreve na "Bola"? Corta a Bola.
O José Nuno Martins escreve no Jornal Do Vieira, perdão no jornal do Benfica ? Proscrito!
O Guerra bota faladura na BTV? Switch off !
O CM tem lá dois Octávios? Se um já irrita, então 2...

Acho que vou apenas ler um jornal sobre agropecuária.
Não!!! O "rei dos frangos" deve ter interesses nesses pasquins!...
Isso é dar cobertura e

Eu leio a Playboy enquanto não aparecer lá a Ana Gomes...   :blah:

Sylphs

Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:10
Sempre pensei que as eleições fossem por volta de dia 23. Dia 30 não estou em Lisboa.

Agora não sei como fazer para votar 😑

Haverá uma mesa de voto em cada capital de distrito, já avançou o candidato do Bigode. É só organizar a nossa vida para passar na casa da capital de distrito.
Bah... para ir a Santarém mais vale ir votar a Lisboa. Que se lixe, interrompo as minhas férias para ir votar. Pelo Benfica!
És daqui da minha zona. Posso, por curiosidade, perguntar-te de onde és?
Sou de perto de Abrantes ;)
Ok. Como disseste que quase mais valia ir a Lisboa do que a Santarém, pensei que fosse mais "cá de baixo". Eu sou de perto do Cartaxo.
Eu sou de perto de Alcanena  :metal:

Guardião Encarnado

Mais um dia à Benfica.

Como nós amamos fazer isto... Percorrer o país a falar de Benfica!

Deixo mais duas fotos do inesperado after em Paços Brandão, no museu fabuloso que lá está.





Não sei o que vai acontecer até final de Outubro. Aconteça o que acontecer, podem ter a certeza que sabemos o caminho que estamos a trilhar, sabemos a força que temos e o orgulho que é representar tantos benfiquistas que connosco se identificam.

A todos os que aqui andam, defendendo cada candidato... Não se ataquem. Somos todos do Benfica, meus amigos. É o Benfica que nos move. É por ele que cá estamos. Sirvamos o Benfica!

156

Tenho Sport TV desde a promoção do Unas e BTV desde o início.

Votarei no Noronha Lopes.

BovinoSLB

Citação de: Ricardo1904 em 03 de Outubro de 2020, 23:50
Ultimas páginas deste tópico são um autêntico lixo. Continuem assim. Jesus. Parecem canalha fds
O João Gabriel não sabe mais do que isto. Lama é a praia do NGL.

O que interessa é cortar a discussão sobre as actividades da oposição. E com pena minha vejo que há corda larga da moderação para esse lixo no tópico

156

É preciso correr os cafés por este país fora e convencer as pessoas a mudar a ideia que têm sobre o Vieira.

Não podemos apenas focar-nos nos que são sócios, os restantes adeptos são também difusores e condicionam a opinião de muitos sócios, sobretudo dos indecisos.

HSLB

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.

SMOL25

Citação de: Sylphs em 04 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:10
Sempre pensei que as eleições fossem por volta de dia 23. Dia 30 não estou em Lisboa.

Agora não sei como fazer para votar 😑

Haverá uma mesa de voto em cada capital de distrito, já avançou o candidato do Bigode. É só organizar a nossa vida para passar na casa da capital de distrito.
Bah... para ir a Santarém mais vale ir votar a Lisboa. Que se lixe, interrompo as minhas férias para ir votar. Pelo Benfica!
És daqui da minha zona. Posso, por curiosidade, perguntar-te de onde és?
Sou de perto de Abrantes ;)
Ok. Como disseste que quase mais valia ir a Lisboa do que a Santarém, pensei que fosse mais "cá de baixo". Eu sou de perto do Cartaxo.
Eu sou de perto de Alcanena  :metal:

Torres Novas

156

Para os mais desatentos...

O programa do Noronha Lopes encontra-se disponível para leitura integral em www.voamaisalto.com.

nuno16577

Amigos, o Benfica precisa de ser defendido em várias frentes, arbitragens, etc.....

slb2me

#41067
Citação de: HSLB em 04 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.
Se nem o jornalista que o entrevista consegue influenciar imaginem o resto.

Muito provavelmente nem sabe o que representa o jornalista que o entrevistou, ele não é deste mundo, é um corpo estranho com muito para aprender.

Parece mais um gestor adepto que um homem do futebol.

No oportofc está alguém com 40 anos de futebol, e no futebol português o mais parecido com MCD é uma roulote de bifanas.

Ainda não decidi votar Vieira mas tenho muitas dúvidas que esta seja a altura certa.

BTV no pacote NOS.

Merch!

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: HSLB em 04 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.
Se nem o jornalista que o entrevista consegue influenciar imaginem o resto.

Ele nem sabe o que o jornalista que o entrevistou representanta, ele não é deste mundo, é um corpo estranho com muito para aprender.
és tu Cavem ?

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: HSLB em 04 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.
Se nem o jornalista que o entrevista consegue influenciar imaginem o resto.

Ele nem sabe o que o jornalista que o entrevistou representanta, ele não é deste mundo, é um corpo estranho com muito para aprender.
és tu Cavem ?

Será que cavar para outra candidatura não está na mente de muitos, ele dá tantos tiros ao lado que ainda acerta nalgo que não um dragão.