Eleições 2020

gabbana

Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Fala-se nos bastidores que JNL está a ser patrocinado pelo " bufas " e sportinvest de joaquim oliveira..

Endless

Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 23:21
Acabei de reparar que o candidato X bebe leite de vaca. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam os animais já lá estão muitas.

...

Houvesse a exigência com o Vieira que têm para com candidatos que precisam de ser perfeitos e estávamos todos bem melhor.

Como disse à dias

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 17:58

Pena que há quase duas décadas atrás, não se tenha tido isso em conta em relação ao percusso  e as amizades de LFV. Poupava-mos muitos dissabores.

TheLastOfUs

Citação de: gabbana em 03 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Fala-se nos bastidores que JNL está a ser patrocinado pelo " bufas " e sportinvest de joaquim oliveira..

E Coroado é o seu guru da arbitragem. Cuidado. Muito cuidado....

pexim

Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:10
Sempre pensei que as eleições fossem por volta de dia 23. Dia 30 não estou em Lisboa.

Agora não sei como fazer para votar 😑

Haverá uma mesa de voto em cada capital de distrito, já avançou o candidato do Bigode. É só organizar a nossa vida para passar na casa da capital de distrito.
Bah... para ir a Santarém mais vale ir votar a Lisboa. Que se lixe, interrompo as minhas férias para ir votar. Pelo Benfica!
És daqui da minha zona. Posso, por curiosidade, perguntar-te de onde és?
Sou de perto de Abrantes ;)
Ok. Como disseste que quase mais valia ir a Lisboa do que a Santarém, pensei que fosse mais "cá de baixo". Eu sou de perto do Cartaxo.

_Huji_Slb

Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Entao , e se tiver qual e o Mal!
o Viera vendeu o proprio canal do Benfica a controliveste !

Endless

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Entao , e se tiver qual e o Mal!
o Viera vendeu o proprio canal do Benfica a controliveste !

Acho que é trolanço

Guardião Encarnado

Não estávamos a contar, mas fruto do jantar de oaz acabamos no museu de Paços Brandão!

😊


TheLastOfUs

O Candeias escreve no Expresso ? Não leio o Expresso!
O Pedro Marques Lopes escreve no Público. Vade retro Público!
O Bernardo Ribeiro no Record? Reco Reco nem pensar!
O Miguel Sousa Tavares escreve na "Bola"? Corta a Bola.
O José Nuno Martins escreve no Jornal Do Vieira, perdão no jornal do Benfica ? Proscrito!
O Guerra bota faladura na BTV? Switch off !
O CM tem lá dois Octávios? Se um já irrita, então 2...

Acho que vou apenas ler um jornal sobre agropecuária.
Não!!! O "rei dos frangos" deve ter interesses nesses pasquins!...
Isso é dar cobertura e apoio ao Vieira.

luislima

Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.

Qual é o problema?

Ricardo1904

Ultimas páginas deste tópico são um autêntico lixo. Continuem assim. Jesus. Parecem canalha fds

TheLastOfUs

Iremos ter RGS e JNL a concorrer em separado com o primeiro a dividir os ataques a Vieira e a JNL.
Mas RGS está a ser inteligente, deixando essa última função para a sua infantaria, ou seja para "as armas e os barões assinalados".
A sua colagem ao  SoB, antecipando-se ao JNL também é uma jogada de um político arguto.
Vamos a ver se o SoB, morde o isco.
A questão que poucos sabem responder é "qual é o candidato mais detestado", não em cabeças mas em número de votos? Partindo do pressuposto que Vieira irá ganhar (vade retro!) essa questão terá importância para o futuro porque uma votação baixa e humilhante para RGS ou para JNL, será uma certidão de desaparecimento para os combates do futuro.


ricardo37

Citação de: gabbana em 03 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Fala-se nos bastidores que JNL está a ser patrocinado pelo " bufas " e sportinvest de joaquim oliveira..
Patrocinam o Vieira e também vão patrocinar o Noronha Lopes?

mojo_j0jo

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Entao , e se tiver qual e o Mal!
o Viera vendeu o proprio canal do Benfica a controliveste !

Eu tenho SportTV e RedPass, durante a pandemia tenho BTV já que não posso ir para o estádio mas depois irei a cancelar.

Sou menos Benfiquista por ter SportTV ?


ricardo37

Citação de: oscar-cardozo em 03 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Benfiquista como deve ser vê os jogos da SportTV numa stream ou no café.

Defendam o clube. Não subscrevam esse canal.
Isso e a Btv...