Eleições 2020

JonasSabrosa

Citação de: Red_Velvet em 03 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.
Excelente comentário. Parece-me "inocência", desculpa lá.

Pode ser inocência, ou estar a ser "anjinho", ou equivalente, mas é algo que me incomoda a sério. E não é por ser JNL ou outro qualquer, é o princípio. Seguiu comunicação para o Expresso.


HSLB

Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.

JonasSabrosa

#41028
Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 20:11
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 19:52
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2020, 19:40
Citação de: GroundHopper em 03 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: Red_Velvet em 03 de Outubro de 2020, 19:34
Quem está na foto com JNL na casa de Mem Martins?

Miguéns e o Presidente da Casa.
Será que o JNL é o candidato que o Miguens vai apoiar?
Será um grande apoio para a candidatura que ele escolher.
Nhe, já achei mais.
Já percebi... É conforme quem apoiar......
Não, nem faço ideia de quem apoia. Já o disse aqui antes.

Então se ele sabia a peça que o Vieira era, que até disse que o Benfica era um clube de merda, porque raio foi comer na mão dele no começo da BTV? Não duvido que seja muito benfiquista e já provou que sabe muito da história do clube, mas também já cometeu erros que me custam a engolir.

Eu crítico o que acho que devo criticar, penso pela minha cabeça. O meu candidato para já é JNL mas acho muito mal não ir a debate com o resto da oposição, por exemplo.
Também não faço a mínima ideia quem apoia. Mas não tens essa exigência com outros apoiantes da tua candidatura. RAP e Pedro Ribeiro também comeram muito na mão de Vieira.

O Miguéns está a aguardar que as candidaturas sejam aceites ou que desistam para apostar no cavalo certo.

Se fosse pelo projecto e pelas ideias já tinha indicado, quem é que não entende isso?

Ser do Benfica é mesmo uma cena do caralho. A pluralidade que existe neste Clube, a existir em qualquer outro clube ou instituição, provocaria a destruição da dita cuja em relativamente pouco tempo. Na vivência do Benfiquismo, historicamente, é o que nos fortalece. Troco muitas "bolas" com malta aqui recentemente, com todos eles, por mais agressiva que essa troca seja, era capaz de beber uma e continuar a conversa pessoalmente. Uma das últimas vezes em que já aconteceu foi na última votação do R&C, em que dei por mim em amena cavaqueira com muita malta com quem já tinha trocado uns "mimos" online.

Depois, há sempre o expoente máximo, aqueles que te fazem questionar se tanta pluralidade será de facto positiva.

Parabéns, sê bem vindo ao grupo de users cujos comentários não tenho estômago para ler. Não por estarem em desacordo com os meus (antagonizaria a maioria do fórum creio, como portador de longa data de opiniões minoritárias), mas por simbolizarem tudo aquilo que o Benfica não devia ser.




Edit - Agradeço uma vez mais ao herói que me deu a conhecer esta funcionalidade mágica.


Leonzo

Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

TheLastOfUs

Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2020, 19:40
Citação de: GroundHopper em 03 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: Red_Velvet em 03 de Outubro de 2020, 19:34
Quem está na foto com JNL na casa de Mem Martins?

Miguéns e o Presidente da Casa.
Será que o JNL é o candidato que o Miguens vai apoiar?

Aposto no Movimento.

Almeida92

Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

TheLastOfUs


TheLastOfUs

Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

O Barão e o RGS não tẽm.
É uma notícia em primeira mão que deixo aqui.


oscar-cardozo

Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Benfiquista como deve ser vê os jogos da SportTV numa stream ou no café.

Defendam o clube. Não subscrevam esse canal.

TheLastOfUs

Temos que nos habituar à ideia que o Manuel José vai deixar de ser Benfiquista.
Mais dia menos dia RGS atinge o seu grande sonho.


Só tou a ver

Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: GuilhermeMFC em 30 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2020, 12:37


Isso é trabalho da BTV, é aí que se devem fazer os debates. Não concordo em meter as nossas eleições na praça pública quando isto só é do nosso interesse, dos adeptos do Benfica. O que se pode criticar é a falta de democracia na BTV e o sistema podre que está dentro do nosso clube.


Estás enganado!!!


Os debates devem ser feitos em terreno neutro e em canais com acesso facilitado.

Três debates na TV:

RTP3

SICN

TVI24


E um na rádio, em simultâneo, na ANTENA 1, RR e TSF.

Desses três canais televisivos, só a RTP3 está disponível em verdadeiro sinal aberto, isto é, na TDT (se bem que a maioria dos portugueses tem TV paga). Era melhor haver debates nos canais generalistas do que na VTV.

Ru10

Acabei de reparar que o candidato X bebe leite de vaca. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam os animais já lá estão muitas.

...

Houvesse a exigência com o Vieira que têm para com candidatos que precisam de ser perfeitos e estávamos todos bem melhor.

TheLastOfUs

Citação de: oscar-cardozo em 03 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2020, 23:09
Aposto que o JNL até tem Sporttv em casa. Gente assim não respeita o Benfica.

Benfiquista como deve ser vê os jogos da SportTV numa stream ou no café.

Defendam o clube. Não subscrevam esse canal.

Hoje no penalty  fantasma do Marega, deram uma repetição e mesmo assim, nota-se que preferiam não ter mostrado.
É uma tV ao serviço do porto, pelo menos nos comentadores e relatores, predomina o azul e bronco.