Eleições 2020

João Norte

Citação de: luislima em 06 de Outubro de 2020, 15:10
Uma pergunta que gostava de fazer: será que as pessoas com 50 votos são assim tantas e todas elas apoiantes de Luís Filipe Vieira para serem um fator decisivo nas próximas eleições?

Eu sou o sócio 74364 e tenho 20 votos. Ou seja, há 74363 pessoas há minha frente e nem todas têm, como é óbvio, 50 votos. O Benfica tem aproximadamente 265k sócios. Desses, assumindo que 150k são votantes nas próximas eleições, sendo eu o 74364 dos 265k, dentro dos 150k votantes estão aproximadamente 45092 pessoas à frente. Dessas, será que o número de 50 votos chega a 30000 e será que todos votam em Vieira? Eu não acho que não. Se todos os sócios do Benfica pelo país todo votarem, acho que é bastante fácil Luís Filipe Vieira perder as eleições.
Não tens 150K potenciais votantes, tens cerca de 110k a 120k. Menores não contam, menos de 1 ano também não, só votam sócios com quotas em dia.

Dentro desses os que têm 50 votos farão claramente a diferença. O Vieira está longe é de ter todos os que têm 50 votos.

Flavius

BRUNO COSTA CARVALHO TEM SUBSTITUTO PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES

Bruno Costa Carvalho revelou esta terça-feira o plano caso o seu nome seja mesmo chumbado pela Mesa da Assembleia Geral do Benfica, uma vez que a alteração nos estatutos do clube feita em 2010 consagra um mínimo de 25 anos de filiação para ser presidente do Benfica.

«Na eventualidade da recusa do nome do sócio Bruno Costa Carvalho, o movimento 'Todos P'lo Benfica' proporá o nome do sócio João Lobo para a presidência da Direcção em sua substituição, mantendo o sócio Bruno Costa Carvalho na lista para a Direcção e apontando o seu nome para a Presidência da Benfica Futebol, SAD no caso de vitória eleitoral», revelou, através de nota publicada nas redes sociais.

«Uma das principais bandeiras do movimento 'Todos P'lo Benfica' é a reposição da democracia no clube e pretende-se verificar se o Presidente da Mesa da AG irá aplicar um artigo dos estatutos que é inequivocamente inconstitucional ao impor critérios mais exigentes para se ser Presidente de qualquer órgão social do Sport Lisboa e Benfica do que para se ser Presidente da República, recordado que o Benfica é uma instituição de utilidade pública. João Lobo é o sócio efectivo nº 11.867, desde 1984 e tem 53 anos, cumprindo todos os requisitos exigidos pelos actuais estatutos que violam a constituição da República Portuguesa. Assim, fica absolutamente esclarecido que o movimento 'Todos P'lo Benfica' irá às urnas», garante-se.

https://abola.pt/nnh/2020-10-06/benfica-bruno-costa-carvalho-tem-substituto-para-concorrer-as-eleicoes/863209

CaerwynLightbringer

Citação de: Flavius em 06 de Outubro de 2020, 20:16
BRUNO COSTA CARVALHO TEM SUBSTITUTO PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES

Bruno Costa Carvalho revelou esta terça-feira o plano caso o seu nome seja mesmo chumbado pela Mesa da Assembleia Geral do Benfica, uma vez que a alteração nos estatutos do clube feita em 2010 consagra um mínimo de 25 anos de filiação para ser presidente do Benfica.

«Na eventualidade da recusa do nome do sócio Bruno Costa Carvalho, o movimento 'Todos P'lo Benfica' proporá o nome do sócio João Lobo para a presidência da Direcção em sua substituição, mantendo o sócio Bruno Costa Carvalho na lista para a Direcção e apontando o seu nome para a Presidência da Benfica Futebol, SAD no caso de vitória eleitoral», revelou, através de nota publicada nas redes sociais.

«Uma das principais bandeiras do movimento 'Todos P'lo Benfica' é a reposição da democracia no clube e pretende-se verificar se o Presidente da Mesa da AG irá aplicar um artigo dos estatutos que é inequivocamente inconstitucional ao impor critérios mais exigentes para se ser Presidente de qualquer órgão social do Sport Lisboa e Benfica do que para se ser Presidente da República, recordado que o Benfica é uma instituição de utilidade pública. João Lobo é o sócio efectivo nº 11.867, desde 1984 e tem 53 anos, cumprindo todos os requisitos exigidos pelos actuais estatutos que violam a constituição da República Portuguesa. Assim, fica absolutamente esclarecido que o movimento 'Todos P'lo Benfica' irá às urnas», garante-se.

https://abola.pt/nnh/2020-10-06/benfica-bruno-costa-carvalho-tem-substituto-para-concorrer-as-eleicoes/863209

Não conheço esse senhor, que profissão João Lobo tem?

Ru10

O que o BCC está a fazer eu até compreenderia se fosse por exemplo o Movimento Servir o Benfica. Imaginemos que Francisco Benítez não tinha os anos de sócio suficientes e aí avançaria outro do movimento. Apresentaram-se como um movimento, como um todo, e logo eu aceitaria a mudança.

Com BCC não. Sempre foi uma candidatura dele. Apresentou sempre na voz dele todas as ideias. Juntou agora uma lista e avança assim outra pessoa? Que absurdo. Sigo-o há anos, ainda o defendi por aqui ao início porque era fortemente gozado, mas o ridículo tem limites. Sempre sempre a cair e é de longe o pior candidato. Aliás, não-candidato.

slb2me

Citação de: Toalhete em 06 de Outubro de 2020, 19:30
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 19:26
Toni e Nuno Gomes não vão por em risco a sua imagem antes duma sondagem muito favorável.

Primeiro têm que ter tempo de antena, não há uma notícia na televisão, são invisíveis ou inexistentes.

O que é uma pena, é um debate muito importante para o clube.

As candidaturas ainda nem foram confirmadas pela MAG.

O Nuno Gomes já está "proscrito" de qualquer forma.

Está agora proscrito, só se se portou muito mal, o que não acredito.

Pontix

Não me parece que sejam só os de 50votos. Pessoal com quem me dou, nos 30s, quase todos com 5votos, são apoiantes de LFV.

Gsound

Citação de: Sylphs em 06 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Gsound em 06 de Outubro de 2020, 12:30
Mozer - bom apoio para Noronha Lopes.

Homem que sabe o que é preciso para construir um plantel competitivo. Com ele na estrutura não teríamos Grimaldos ou Weigls.
O problema aqui é que o Mozer foi "corrido" pelo Vilarinho e os seus parças... Parças esses que continuam na penumbra, desta vez com.Noronha Lopes.

Vejam a entrevista que o Mourinho dá ao Record em 2003...



Sem dúvida.

Mas a verdade que o apoia.

Gostava de ver Mozer no futebol do Benfica.

156

Citação de: Pontix em 06 de Outubro de 2020, 21:57
Não me parece que sejam só os de 50votos. Pessoal com quem me dou, nos 30s, quase todos com 5votos, são apoiantes de LFV.

Há alguma forma de evitar que eles votem no dia 30?

merlim

Citação de: danielpm em 06 de Outubro de 2020, 17:55
A campanha do Noronha está incrível. Transpira Benfica e toca em pontos que é realmente necessário mudar (e as ideias são as correctas na minha opinião). Gostava muito que ganhasse. Não me lembro uma campanha tão bem feita, com ideias tão bem estruturadas. 

Ele pode transpirar. As companhias é que não são recomendáveis. Para infiltrados já nos basta o que este trouxe para dentro do BENFICA.

Sickness:SLB

Grande estouro do Noronha Lopes, há pouco, na casa do Benfica de Loures.

Tens medo de quê Vieira? Anda explicar as coisas aos benfiquistas!

Barolas

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Outubro de 2020, 22:19
Grande estouro do Noronha Lopes, há pouco, na casa do Benfica de Loures.

Tens medo de quê Vieira? Anda explicar as coisas aos benfiquistas!

Muita gente?

slb2me

Citação de: 156 em 06 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Pontix em 06 de Outubro de 2020, 21:57
Não me parece que sejam só os de 50votos. Pessoal com quem me dou, nos 30s, quase todos com 5votos, são apoiantes de LFV.

Há alguma forma de evitar que eles votem no dia 30?
Coação?

Tiago Fella

Citação de: Flavius em 06 de Outubro de 2020, 20:16
BRUNO COSTA CARVALHO TEM SUBSTITUTO PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES

Bruno Costa Carvalho revelou esta terça-feira o plano caso o seu nome seja mesmo chumbado pela Mesa da Assembleia Geral do Benfica, uma vez que a alteração nos estatutos do clube feita em 2010 consagra um mínimo de 25 anos de filiação para ser presidente do Benfica.

«Na eventualidade da recusa do nome do sócio Bruno Costa Carvalho, o movimento 'Todos P'lo Benfica' proporá o nome do sócio João Lobo para a presidência da Direcção em sua substituição, mantendo o sócio Bruno Costa Carvalho na lista para a Direcção e apontando o seu nome para a Presidência da Benfica Futebol, SAD no caso de vitória eleitoral», revelou, através de nota publicada nas redes sociais.

«Uma das principais bandeiras do movimento 'Todos P'lo Benfica' é a reposição da democracia no clube e pretende-se verificar se o Presidente da Mesa da AG irá aplicar um artigo dos estatutos que é inequivocamente inconstitucional ao impor critérios mais exigentes para se ser Presidente de qualquer órgão social do Sport Lisboa e Benfica do que para se ser Presidente da República, recordado que o Benfica é uma instituição de utilidade pública. João Lobo é o sócio efectivo nº 11.867, desde 1984 e tem 53 anos, cumprindo todos os requisitos exigidos pelos actuais estatutos que violam a constituição da República Portuguesa. Assim, fica absolutamente esclarecido que o movimento 'Todos P'lo Benfica' irá às urnas», garante-se.

https://abola.pt/nnh/2020-10-06/benfica-bruno-costa-carvalho-tem-substituto-para-concorrer-as-eleicoes/863209
Podemos dizer que arranjou uma testa de ferro?

GlennStrombergh

Bem, o Domingos Amaral enterrou bem no Vieira. Até foi com resina e areia para doer mais.

Sickness:SLB

Citação de: Barolas em 06 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Outubro de 2020, 22:19
Grande estouro do Noronha Lopes, há pouco, na casa do Benfica de Loures.

Tens medo de quê Vieira? Anda explicar as coisas aos benfiquistas!

Muita gente?

Não sei, não estive lá. A sporttv+ fez foi um directo lá e falou com ele.