Eleições 2020

vieirah1904

Casa do Benfica de Famalicão... nunca falha!! Bastião do Vieirismo.


BovinoSLB

Citação de: benfica0605 em 07 de Outubro de 2020, 17:39
Portalegre (Largo Professor Jaime Belém)
Morada correcta para chegar à casa de Portalegre, a Jorge Velez Caroço é de facto a rua "principal" para os blocos habitacionais mas as lojas estão todas na parte de trás dos edifícios.

cesarslb

Citação de: Djamb3 em 07 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: cesarslb em 07 de Outubro de 2020, 17:50
Boas pessoal...um socio correspondente desde 2013 que é o meu caso pode votar correto? quantos votos tem?

Sim, 5 votos
Ok obrigado

cesarslb

Citação de: vieirah1904 em 07 de Outubro de 2020, 17:52
Casa do Benfica de Famalicão... nunca falha!! Bastião do Vieirismo.


Bilhetes oferta etc...essa malta vive a custa do clube...

merlim

Citação de: danielpm em 07 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: merlim em 06 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: danielpm em 06 de Outubro de 2020, 17:55
A campanha do Noronha está incrível. Transpira Benfica e toca em pontos que é realmente necessário mudar (e as ideias são as correctas na minha opinião). Gostava muito que ganhasse. Não me lembro uma campanha tão bem feita, com ideias tão bem estruturadas. 

Ele pode transpirar. As companhias é que não são recomendáveis. Para infiltrados já nos basta o que este trouxe para dentro do BENFICA.
Quem é que ele inclui na lista que é dragarto?

Eu não disse que fazem parte da lista. No entanto nem sempre quem está dentro é que influencia melhor. Temos o exemplo do parceiro do vieira. Tenho algum receio da influência, nomeadamente do seara cardoso, cujas fortes amizades portistas, possam prejudicar o discernimento do JNL.

Diogo20

Ao menos as urnas abrem logo às 8h e vão até às 22h.

Menos mau sabendo que isto devia ser ao fim-de-semana.

vieirah1904

Citação de: cesarslb em 07 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: vieirah1904 em 07 de Outubro de 2020, 17:52
Casa do Benfica de Famalicão... nunca falha!! Bastião do Vieirismo.


Bilhetes oferta etc...essa malta vive a custa do clube...

E não só. Recusaram receber os outros candidatos, têm só uma lista de subscrição para a manutenção do regime vigente, etc.

Em Vila Nova de Famalicão, votam sempre muitos mais sócios (ou seja, são passados muitos mais cartões de sócio pela máquina) do que em Évora, Faro, etc.  :whistle2:

É preciso que os delegados das listas da oposição estejam de olhos muito bem abertos na maquina de voto que vai estar nesta casa, desde o momento em que ela chega até ao momento em que sai da mesma.

Francescoli

A minha previsão é que o Rui Costa surja na lista do Vieira como Vice Presidente.

Vai ser o n.o 2 e o Vieira sai a meio do mandato, porque vai ganhar. Treme, mas ganha.

Mercurio_10

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2020, 18:22
A minha previsão é que o Rui Costa surja na lista do Vieira como Vice Presidente.

Vai ser o n.o 2 e o Vieira sai a meio do mandato, porque vai ganhar. Treme, mas ganha.

A primeira parte é certinha.

Ribas1

Até às 22h?! A uma sexta feira em que muita gente vai votar depois de trabalhar?!

Ribas1

Citação de: vieirah1904 em 07 de Outubro de 2020, 17:52
Casa do Benfica de Famalicão... nunca falha!! Bastião do Vieirismo.


É um bom dia para não o ser.

kangaroo

Citação de: pica_foices em 07 de Outubro de 2020, 17:27
25 mesas de voto abertas das 8 às 22h

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/07/clube-benfica-eleicoes-2020-onde-votar-informacao-aos-socios

Sócios das ilhas e fora de Portugal tb têm informação
Vamos ver se a carta chega a tempo aos Açores.
Sr.Vieira, não me falhe, quero votar em si.  :cool2: :cool2: :angel:

benfica0605

Citação de: Ribas1 em 07 de Outubro de 2020, 18:37
Até às 22h?! A uma sexta feira em que muita gente vai votar depois de trabalhar?!

Ditaduras são assim.

bnfc

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Outubro de 2020, 16:14
Se a oposição quiser mesmo ter uma hipótese nestas eleições e se a ideia for mesmo juntar as listas, então terá que haver cedências. Parece-me, ao dia de hoje, que o candidato que reúne melhores condições para ser eleito é JNL.

Penso que o 1º exercício que todas as candidaturas têm de fazer, é este. Contudo, JNL tem também de fazer o exercício de reconhecer que precisa de todos os votos e mais alguns. E, se precisa de todos os votos e mais alguns, terá de fazer cedências importantes. Não pode querer os votos e subjugar quem lhos "cederá" quase gratuitamente.

A MAG, do que tenho visto, ficaria muito, mas mesmo muito bem entregue ao Francisco Benitez. De todos é o sócio com mais militância, sempre presente em AG's, interventivo. JNL não pode ter medo de lhe ceder um cargo com a responsabilidade do PMAG, porque estará a cedê-lo a alguém com muitíssimo mais militância, porventura muitíssimo mais conhecimento de Benfica do que ele.

Para RGS, até pelo peso que já teve em anteriores mandatos, 1º vice-presidente e administrador da SAD. E RGS deve reconhecer que não reúne condições para ser agregador junto dos sócios descontentes e que perdeu timings decisivos que lhe custaram a liderança da oposição.

Depois, entre vice-presidências e lugares com menos destaque, as coisas podem ser repartidas, com um peso mais significativo, como me parece lógico, para a lista de JNL.

Tudo o que for muito fora disto, de uma lista de controlo mútuo e que dê um sinal de importância e de agregação a todas as listas, não vejo como possível o entendimento.

Se quiserem realmente ajudar o Benfica e não estiverem simplesmente de olho no poleiro do outro, a solução é muito simples: contratam em conjunto os serviços de uma empresa de sondagens, uma empresa acima de suspeitas, e respeitam o resultado. A lista que tiver melhor resultado vai a eleições e as outras desistem e apoiam a lista melhor colocada. Ponto final. Se for cada um por si, então digo desde já que quem ganha é LFV e que muito dificilmente o tiram de lá.


nwpt

Com tanta casa do Benfica onde votar, quero ver a fiscalização que vai haver em todos esses locais  ::)

A oposição que não esteja bem atenta e que não se mexa, que o presidente - arguido tem isto tudo minado.