Eleições 2020

Trezeguet


Saveloy

As contas a "defender" o RGS são a sério ou a trollar?

É que algumas fazem um trabalho tão mau que dá ideia que o objectivo só pode ser antagonizar qualquer neutro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 15:39
Ler o Manifesto de Kim Jong Vieira ou ler as declarações de "apoiantes" de Noronha Lopes é o mesmo...parece que estamos a ler um capítulo da Bíblia onde se revela o nome do Messias. Os dois são narcisistas.

Preparem-se porque dia 20 de Outubro os benfiquistas irão ver quem são os fantoches e quem são os candidatos que vêm para acrescentar. Depois não terão desculpas para não votar de forma informada a 30 de Outubro.

Típica conta criada somente para atacar um adversário do Vieira nas eleições. Aqui um pouco mais disfarçado, dizendo-se apoiante de outro candidato que sabemos que dificilmente terá votos suficientes para fazer face ao Vieira.

Mercurio_10

É não alimentar o troll. Ou a alimentar, que seja com alhos.

Count Dracula

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 16:01
Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 15:39
Ler o Manifesto de Kim Jong Vieira ou ler as declarações de "apoiantes" de Noronha Lopes é o mesmo...parece que estamos a ler um capítulo da Bíblia onde se revela o nome do Messias. Os dois são narcisistas.

Preparem-se porque dia 20 de Outubro os benfiquistas irão ver quem são os fantoches e quem são os candidatos que vêm para acrescentar. Depois não terão desculpas para não votar de forma informada a 30 de Outubro.

Típica conta criada somente para atacar um adversário do Vieira nas eleições. Aqui um pouco mais disfarçado, dizendo-se apoiante de outro candidato que sabemos que dificilmente terá votos suficientes para fazer face ao Vieira.

Essa vai ser a principal lição da noite de eleições: que os sócios não se impressionam por campanhas de marketing ou por manipulações externas. Muito menos se impressionam por lençóis de "apoiantes" ou comissões de honra tipo Europa de Leste.

É notável como ao fim de tantos anos de Luis Filipe Vieira ainda não conhecem o clube ou não conhecem a forma de perceber como os sócios querem mudar e não para nenhum candidato artificial produzido por marketing.

Trezeguet


salviola

Citação de: alenker em 08 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: salviola em 08 de Outubro de 2020, 13:04
A sério que na Comissão de honra de LFV existe separador com lista de presidentes de casas do Benfica de todo o mundo e ainda arredores?!?  :estrelas:

A que ponto chegámos  :whistle2:

Vou de propósito fazer 100 kms num dia de trabalho para votar pela primeira vez...
Vê os locais de voto podes ter uma casa mais perto da tua residencia

Da Covilhã o mais perto só na Guarda ou Castelo Branco, ambas a 50 km de ida mais 50 de volta.

Mas vou  :flagglorioso:

Count Dracula

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 16:04
É não alimentar o troll. Ou a alimentar, que seja com alhos.

Sou dos imunes. Até me faz bem à saúde.
Acho curioso que as opiniões "certas" só podem vir de (senhores)gajos com não sei quantos mil comentários. Todos os outros são infiltrados, nem benfiquistas são, são papagaios, são trolls, querem é voltar ao tempo do Vale e Azevedo, etc, etc.

Ainda estou para ver quantos já leram os programas dos candidatos, compararam projectos, ideias ou até foram a sessões de esclarecimento promovidas pelos próprios.
Votam no X porque tem o não sei quantos a apoiar, votam no Y porque tem os W e Z a apoiar, votam no K porque é um "grande benfiquista" (seja lá o que isso for), enquanto discutir nomes, ideias e projectos fica sempre para terceiro plano.

Saber quem são, de onde vêm, como vieram e para onde querem ir não interessa.

Mercurio_10

Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 16:04
É não alimentar o troll. Ou a alimentar, que seja com alhos.

Sou dos imunes. Até me faz bem à saúde.
Acho curioso que as opiniões "certas" só podem vir de (senhores)gajos com não sei quantos mil comentários. Todos os outros são infiltrados, nem benfiquistas são, são papagaios, são trolls, querem é voltar ao tempo do Vale e Azevedo, etc, etc.

Ainda estou para ver quantos já leram os programas dos candidatos, compararam projectos, ideias ou até foram a sessões de esclarecimento promovidas pelos próprios.
Votam no X porque tem o não sei quantos a apoiar, votam no Y porque tem os W e Z a apoiar, votam no K porque é um "grande benfiquista" (seja lá o que isso for), enquanto discutir nomes, ideias e projectos fica sempre para terceiro plano.

Saber quem são, de onde vêm, como vieram e para onde querem ir não interessa.

Eu não sei de nada. Tu é que sabes de tudo. Todos são burros e ninguém está informado, tirando o troll que criou a conta só para postar no tópico das eleições, sempre com o mesmo alvo, sempre com o mesmo objectivo.

Almeida92

Citação de: Saveloy em 08 de Outubro de 2020, 15:58
As contas a "defender" o RGS são a sério ou a trollar?

É que algumas fazem um trabalho tão mau que dá ideia que o objectivo só pode ser antagonizar qualquer neutro.
Nã, este e o Faysal acham mesmo que estão a ser úteis para o RGS. Deve ser lixado ser tão limitado ao ponto de não perceber que é exactamente o contrário.

Count Dracula

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 16:04
É não alimentar o troll. Ou a alimentar, que seja com alhos.

Sou dos imunes. Até me faz bem à saúde.
Acho curioso que as opiniões "certas" só podem vir de (senhores)gajos com não sei quantos mil comentários. Todos os outros são infiltrados, nem benfiquistas são, são papagaios, são trolls, querem é voltar ao tempo do Vale e Azevedo, etc, etc.

Ainda estou para ver quantos já leram os programas dos candidatos, compararam projectos, ideias ou até foram a sessões de esclarecimento promovidas pelos próprios.
Votam no X porque tem o não sei quantos a apoiar, votam no Y porque tem os W e Z a apoiar, votam no K porque é um "grande benfiquista" (seja lá o que isso for), enquanto discutir nomes, ideias e projectos fica sempre para terceiro plano.

Saber quem são, de onde vêm, como vieram e para onde querem ir não interessa.

Eu não sei de nada. Tu é que sabes de tudo. Todos são burros e ninguém está informado, tirando o troll que criou a conta só para postar no tópico das eleições, sempre com o mesmo alvo, sempre com o mesmo objectivo.

Espero que não te incomode muito eu só escrever no tópico que me apetece, de achar que nas eleições está em causa a sobrevivência do Benfica como o conhecemos e de recusar mais tempo de fantoches de interesses externos ao clube.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 16:01
Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 15:39
Ler o Manifesto de Kim Jong Vieira ou ler as declarações de "apoiantes" de Noronha Lopes é o mesmo...parece que estamos a ler um capítulo da Bíblia onde se revela o nome do Messias. Os dois são narcisistas.

Preparem-se porque dia 20 de Outubro os benfiquistas irão ver quem são os fantoches e quem são os candidatos que vêm para acrescentar. Depois não terão desculpas para não votar de forma informada a 30 de Outubro.

Típica conta criada somente para atacar um adversário do Vieira nas eleições. Aqui um pouco mais disfarçado, dizendo-se apoiante de outro candidato que sabemos que dificilmente terá votos suficientes para fazer face ao Vieira.

Essa vai ser a principal lição da noite de eleições: que os sócios não se impressionam por campanhas de marketing ou por manipulações externas. Muito menos se impressionam por lençóis de "apoiantes" ou comissões de honra tipo Europa de Leste.

É notável como ao fim de tantos anos de Luis Filipe Vieira ainda não conhecem o clube ou não conhecem a forma de perceber como os sócios querem mudar e não para nenhum candidato artificial produzido por marketing.

Sim, a campanha do Noronha Lopes é muito inteligente a nível de marketing e pode parecer ter menos "sentimento" do que a do Gomes da Silva, mas isso somente tem a ver com a personalidade dos dois candidatos.

O Noronha Lopes é uma pessoa ponderada, habituada a lidar (e liderar) com organizações de grande dimensão. O Gomes da Silva faz mais das tripas coração, mostra muita garra. Mas ambos já mostraram serem benfiquistas de coração, mostraram conhecer o Benfica e a sua história, têm ambos uma enorme paixão pelo clube, e isso é inegável.

Eu diria que o Noronha Lopes tem mais perfil para liderar o Benfica pois sempre mostrou atitudes inteligentes, sensatas e sobretudo eficientes em todos os passos que dá. E esta campanha de marketing mostra bem que ele faz e diz o que deve ser feito e dito para as coisas resultarem.

Ter personalidade e punho para liderar uma grande organização não é falar alto, fazer muito barulho e ter uma linguagem do povão. O Benfica precisa de um líder, que seja ele o Noronha Lopes ou o Gomes da Silva.
Quem não pode ficar lá é o Vieira.

Mercurio_10

Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: Count Dracula em 08 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 16:04
É não alimentar o troll. Ou a alimentar, que seja com alhos.

Sou dos imunes. Até me faz bem à saúde.
Acho curioso que as opiniões "certas" só podem vir de (senhores)gajos com não sei quantos mil comentários. Todos os outros são infiltrados, nem benfiquistas são, são papagaios, são trolls, querem é voltar ao tempo do Vale e Azevedo, etc, etc.

Ainda estou para ver quantos já leram os programas dos candidatos, compararam projectos, ideias ou até foram a sessões de esclarecimento promovidas pelos próprios.
Votam no X porque tem o não sei quantos a apoiar, votam no Y porque tem os W e Z a apoiar, votam no K porque é um "grande benfiquista" (seja lá o que isso for), enquanto discutir nomes, ideias e projectos fica sempre para terceiro plano.

Saber quem são, de onde vêm, como vieram e para onde querem ir não interessa.

Eu não sei de nada. Tu é que sabes de tudo. Todos são burros e ninguém está informado, tirando o troll que criou a conta só para postar no tópico das eleições, sempre com o mesmo alvo, sempre com o mesmo objectivo.

Espero que não te incomode muito eu só escrever no tópico que me apetece, de achar que nas eleições está em causa a sobrevivência do Benfica como o conhecemos e de recusar mais tempo de fantoches de interesses externos ao clube.

Gosto de objectividade e pouco de paleio e bullshit. Nem gelados com a testa, nem água com talheres.

TheLastOfUs

Os apoiantes de RGS estão a pedir, a rogar, a implorar uma vaga de fundo para impulsionar o seu candidato ao lugar que lhe estaria destinado, não fosse um candidato "oportunista"  "ligado a interesses e a uma teia diabólica", lhe estragar os planos e lhe roubar o palco.
Os apoiantes de JNL são tratados como mentecaptos que não descobrem as "provas", ali tão na cara, basta consultar o famoso blog e ter acesso à papinha já toda feita que está ali pronta a consumir.
Sim, porque esse "grupo de benfiquistas", faz-nos o favor, a nós ignorantes e acríticos benfiquistas, de nos mostrar a verdade absoluta só por amor ao Benfica, apenas para "limpar o Benfica por décadas". Puro altruísmo, portanto...
A quem é que interessa mais este tipo de coisas? Ao Vieira, é claro!
Esse grupo de Benfiquistas apenas está a ajudar o Vieira. É outro direito que lhes assiste.
Não gostar do JNL e não o querer para presidente é um direito legítimo. Agora fazer o jogo de Vieira é que é imperdoável.

Sylphs