Eleições 2020

zerocool

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: zerocool em 08 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: Ricardo1904 em 08 de Outubro de 2020, 22:12
Fds hoje venho aqui contar vos um episódio muito triste.

Tenho no meu Pai, a figura mais honesta que posso ter na minha vida.
Ao jantar, começa aquela entrevista do vigareira e pergunto-lhe : então pai, se fosses sócio em quem é que votavas nas eleições?
Ele olha para mim e responde-me : Vieira...
Eu com uma cara incrédula, perguntei lhe se mesmo depois de todos os processos e toda merda que o rodeava ele mesmo assim votaria nele sendo um homem honesto, ao que me responde : Isso que dizem dele é tudo mentira, é tudo para o tirar de lá.
Felizmente ele não é sócio, e estava a minha mãe ao lado para o chamar a razão.
Passa os dias a levar lavagens daquela cmtv e essas merdas, depois da nisto.

Pergunto-me, quantos estão como o meu pai, mas infelizmente são sócios e alguns com bastante poder (50 votos)

Vou dormir triste como a noite hoje fds!!!
Palavra chave..... CMTV.

Por acaso, faz-me muita confusão haver pessoas que dão crédito à CMTV e a gente como Otávio Machado, um avençado do Sporting de Bruno de Carvalho e de JJ, que insultou o Benfica e os seus profissionais durante esses anos, e é agora considerado um "amigo do Benfica", uma fonte e comentador fidedigno. Ao que chegámos!
Infelizmente é o nível de educação do país... Informação fácil, apelativa e sem qualquer rigor...mix explosivo....Quando preciso de me rir, é lá que me vou distrair com todas as patacoadas que aqueles atrasados debitam....O Otávio Ribeiro é bem melhor que o Bruno Nogueira.... Mas ao fim de 2 minutos, cago naquela bosta e volto ao FUEL TV.

Peficago

Esta entrevista tem de ser desconstruida pela oposição de forma positiva. Ou seja, sem ataques diretos à mensagem, mas com a demonstração clara do que cada um dos candidatos quererá fazer de diferente e se distanciar ao longo do mandato.

O mote está dado por LFV e pelas suas task forces pelas redes sociais. Utilizam sempre vitimização e o ataque pessoal que dizem estar a ser alvo para afirmar que a oposição apenas crítica e não diz o que quer fazer durante o mandato.

É como a história do "obrigado por ter aguardado" ao invés do "desculpe pelo atraso". Parece a mesma coisa, mas tem uma aceitação em quem está a ouvir completamente distinta.

paulomaia1972

Aí está o Benfica democrático de 2020:

Luís Filipe Vieira: "A minha sucessão tem de ser preparada".

:bandeira1: :bandeira2:

_Huji_Slb

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Outubro de 2020, 22:23

Ao jantar, começa aquela entrevista do vigareira e pergunto-lhe : então pai, se fosses sócio em quem é que votavas nas eleições?
Eu com uma cara incrédula, perguntei lhe se mesmo depois de todos os processos e toda merda que o rodeava ele mesmo assim votaria nele sendo um homem honesto, ao que me responde : Isso que dizem dele é tudo mentira, é tudo para o tirar de lá.

Pergunto-me, quantos estão como o meu pai, mas infelizmente são sócios e alguns com bastante poder (50 votos)

Também já passei por essa sensação mas acho que ainda o consigo convencer a largar 50 votos na oposição.

Estou a 1 Ano a tentar que mude de lado , estou a ficar desesperado , o que faço? Preciso de Ajuda.

pedro_rkc

A CMTV não é bom exemplo. Ataca muito as trampas do vieira mas por outro lado a grande maioria dos comentadores "Benfiquistas" são adeptos do Sport Lisboa e vieira

paulomaia1972

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Outubro de 2020, 22:23

Também já passei por essa sensação mas acho que ainda o consigo convencer a largar 50 votos na oposição.

Estou a 1 Ano a tentar que mude de lado , estou a ficar desesperado , o que faço? Preciso de Ajuda.

obriga-o a ver novamente os jogos da 2ª volta da época passada e o jogo com o PAOK desta época.

zerocool

Citação de: groingsid em 08 de Outubro de 2020, 22:22

Palavra chave..... CMTV.

O meu pai passa o dia ligado na CMTV e odeia o Vieira. Infelizmente nunca o consegui fazer sócio, nem a ele nem ao meu irmão (que também odeia o Vieira).

E o meu sogro não liga nada à CMTV, é um tipo que lê religiosamente o Expresso e o Diário de Notícias, e tem a televisão sempre ligada ou em desporto ou na SIC Notícias, durante muito tempo foi fidelíssimo ao Vieira.

Felizmente chegou a um ponto em que até ele teve que reconhecer o cancro que está no poder. Ele e a minha sogra vão contar 100 votos em "não Vieira". Palmadinhas nas costas para mim.

Quem é que consegue dizer porque é que determinada pessoa vota em Vieira, quando outra não vota? Agora culpar a CMTV? No mínimo... redutor.
No caso em questão é claramente um elemento que define a imagem que tem de LFV... Obviamente não generalizei, mas naquele caso em concreto é.

lPhoenix

Citação de: mMateus em 08 de Outubro de 2020, 13:01

Por mim bastava isto!
Tinha de ter sido destituído no dia a seguir!

Como se permite a continuidade de um tipo destes na presidência do clube depois do que ele fez na Assembleia?

Como?!?!?

Francescoli

Não haverá entendimentos nenhuns pré eleições.

thiagorosa84

Citação de: tino em 08 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: vasco13 em 08 de Outubro de 2020, 17:52
Naquelas cabecinhas, Rui Costa, futuro LFV II é quem tem de suceder ao rei sol. E que tal mudar já o nome para Sport Lisboa e Vieira?Se é para oficializar a apropriação do clube, que o façam como deve ser...

OUTubro, já chega desta palhaçada

Mas eu não tenho a mínima dúvida que, se Vieira ganhar estas eleições, o Presidente que se seguirá será Rui Costa!

Certo! então vamos todos a correr votar no Vieira, porque esse homem benfiquista, honesto e verdadeiro está a preparar o seu sucessor, nada mais, nada menos, que Rui Costa!

Mas e se o sucessor tiver o mesmo apelido, Vieira?

Ridículo como achamos normal haver um presidente do SLB a impor um seu sucessor aos sócios! Quem escolhe o presidente do Benfica são os sócios em face das propostas de ação dos diferentes candidatos. isto não é uma ditadura.

Cá para mim o sucessor será outro Vieira (filho). Só está à espera que o filho tenha 25 anos de sócio. Se inscreveu os filhos quando entrou, está quase.

Já me passou isso pela cabeça também...

Mas isso seria uma escarradela na cara dos sócios e na História do Sport Lisboa e Benfica!

pica_foices

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2020, 22:34

haver depois.. tb não serve de muito... dado que isto não é o parlamento :P

Francescoli

Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2020, 22:34

haver depois.. tb não serve de muito... dado que isto não é o parlamento :P

Hahaha.

Point taken.

zerocool

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Outubro de 2020, 22:34
Citação de: tino em 08 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: vasco13 em 08 de Outubro de 2020, 17:52
Naquelas cabecinhas, Rui Costa, futuro LFV II é quem tem de suceder ao rei sol. E que tal mudar já o nome para Sport Lisboa e Vieira?Se é para oficializar a apropriação do clube, que o façam como deve ser...

OUTubro, já chega desta palhaçada

Mas eu não tenho a mínima dúvida que, se Vieira ganhar estas eleições, o Presidente que se seguirá será Rui Costa!

Certo! então vamos todos a correr votar no Vieira, porque esse homem benfiquista, honesto e verdadeiro está a preparar o seu sucessor, nada mais, nada menos, que Rui Costa!

Mas e se o sucessor tiver o mesmo apelido, Vieira?

Ridículo como achamos normal haver um presidente do SLB a impor um seu sucessor aos sócios! Quem escolhe o presidente do Benfica são os sócios em face das propostas de ação dos diferentes candidatos. isto não é uma ditadura.

Cá para mim o sucessor será outro Vieira (filho). Só está à espera que o filho tenha 25 anos de sócio. Se inscreveu os filhos quando entrou, está quase.

Já me passou isso pela cabeça também...

Mas isso seria uma escarradela na cara dos sócios e na História do Sport Lisboa e Benfica!
Apenas é só mais uma....

Ricardo1904

Palavra chave..... CMTV.

Vou arranjar maneira de eliminar esse canal da box. Já lhe disse isso uma vez, é desta!!