Eleições 2020

Dalone


Leonzo

Uma coisa é certa a partir de hoje soltam se definitivamente os cavalos. Foi como que um tiro de partida.


Yuri_SLB

Citação de: VSantos em 08 de Outubro de 2020, 22:50
EM DIRECTO

https://www.youtube.com/watch?v=66puGiHXzLA

É o principal candidato da oposição. Era importante que o movimento servir o Benfica se junta-se a ele

Sickness:SLB

Citação de: rdasmt em 08 de Outubro de 2020, 22:42
''Um crime é o estado não pagar aos contribuintes'' Que é isto? Foda-se. Capristano chupa pilas do maior que vi.

O Capristano é o gajo que já defendia cegamente o Vale e Azevedo também, nao é?

Faz sentido ou não estivessemos perto de ficar a conhecer o verdadeiro Vale e Azevedo 2.0.

Almeida92

Bem, é certinho que o Vieira não acertava nenhuma destas respostas do Quiz.

Dennis

Citação de: Ricardo1904 em 08 de Outubro de 2020, 22:12
Fds hoje venho aqui contar vos um episódio muito triste.

Tenho no meu Pai, a figura mais honesta que posso ter na minha vida.
Ao jantar, começa aquela entrevista do vigareira e pergunto-lhe : então pai, se fosses sócio em quem é que votavas nas eleições?
Ele olha para mim e responde-me : Vieira...
Eu com uma cara incrédula, perguntei lhe se mesmo depois de todos os processos e toda merda que o rodeava ele mesmo assim votaria nele sendo um homem honesto, ao que me responde : Isso que dizem dele é tudo mentira, é tudo para o tirar de lá.
Felizmente ele não é sócio, e estava a minha mãe ao lado para o chamar a razão.
Passa os dias a levar lavagens daquela cmtv e essas merdas, depois da nisto.

Pergunto-me, quantos estão como o meu pai, mas infelizmente são sócios e alguns com bastante poder (50 votos)

Vou dormir triste como a noite hoje fds!!!

Sabes de quem é a culpa disso? Dragartos!
É do Falido Marques e companhia.
Quando se fala nas vigarices do Vieira e das suas trafulhices, o que vem à mente das pessoas é toda aquela palhaçada montada pelo psicopata do BdC (vouchers ou o Gonçalo dos pequenos almoços a fazer aquela linda novela na SIC em que representa o Salin) ou pelo Falido Marques (mails cheios de nada) ou por "anónimos do Norte" que levam a um caso com nome de gozo que ninguém sabe o que é (Mala Ciao).
Dá para perceber porque é que a comunicação do Benfica nunca arrasou essa palhaçada facílima de desmontar? Porque ela não cumpre só o objectivo essencial de dois clubes falidos darem palha aos seus adeptos para mastigarem, mas também distrai os benfiquistas dos verdadeiros problemas em que o presidente está envolvido e até o faz passar por vítima de acusações para lá de idiotas.

eplunum

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: rdasmt em 08 de Outubro de 2020, 22:42
''Um crime é o estado não pagar aos contribuintes'' Que é isto? Foda-se. Capristano chupa pilas do maior que vi.

O Capristano é o gajo que já defendia cegamente o Vale e Azevedo também, nao é?

Faz sentido ou não estivessemos perto de ficar a conhecer o verdadeiro Vale e Azevedo 2.0.
esse idiota começa para ali aos berros que até parece um atrasado mental na defesa do orelhas,apoiou o vale azevedo e agora apoia o bigodes,está tudo dito sobre a personagem.

Centrix

Faltam 22 dias.

Mobilizem TODA A GENTE que vocês conhecem e que esteja habilitada a votar - preferencialmente, não na lista da "continuidade da mediocridade".

Não há categoria de 50 votos que consiga superar uma avalanche de sócios sedentos de mudança para um rumo de vitória, glória e, acima de tudo, regresso àquilo que verdadeiramente é o Benfica.

benficaslb1

Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: Imortal10 em 08 de Outubro de 2020, 18:13
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Queres uma boa razão para votar?
Se não votares, todos esses problemas se vão manter mas com a agravante que o Vieira vai continuar a usar o Benfica para encher os bolsos com milhões de euros.
Portanto, a razão é simples: mesmo que não melhore muito, só pode melhorar.
Mas isso é baseado em quê? É fé? Ou tem algum fundamento?

Não falei em problemas, até porque aliás o Benfica teve as melhores condições para ser campeão, nos últimos 7 anos. Falhou gravemente em 2.

O S1Benfica é o Vieirista camuflado de pseudo benfiquista que analisa criticamente todas as listas..

Curiosamente este tipico "benfiquista" não olha criticamente para 17 anos do mesmo presidente no poder da mesma forma como olha para a oposição

Curiosidades..
A vossa capacidade em rotular as pessoas consoante os vossos gostos pessoais é fantástica.

Vais-me dizer alguma coisa que me faça votar no Noronha ou não existe?

Não olho criticamente? eheh

Olha então testa-me, estou aqui à disposição.

O João Noronha Lopes é um Benfiquista com um projecto credível e ambicioso. Basta acompanhar as suas declarações publicas.
A nível de competências técnicas, tem um currículo muito bom.  Não sei ninguém como ele, terá o meu voto.
Tem um currículo muito bom? Tem. Mas e no futebol? Percebe alguma coisa de gestão futebolística?

O seu perfil agrada-me bastante mas que garantias dará? Como sabemos que não estamos a eleger um "Eduardo Bettencourt" (por exemplo)? Isto por comparação de currículos que depois em futebol valem 0.

Não me querendo meter na vossa conversa, mas o presidente de em clube não tem necessariamente que perceber de futebol, tem que perceber de gerir uma empresa, gerir a parte futebolística delega-se em grande parte a quem percebe efetivamente disso, como um Rui Costa ou assim.

Aliás esse ponto em especifico ate é curioso porque o próprio Vieira em tempos deu entrevistas a dizer que não percebia muito de futebol

lPhoenix

Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2020, 22:46
Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: mMateus em 08 de Outubro de 2020, 13:01


Por mim bastava isto!
Tinha de ter sido destituído no dia a seguir!

Como se permite a continuidade de um tipo destes na presidência do clube depois do que ele fez na Assembleia?

Como?!?!?



Por falar nisso, agora já nem me respondem da secretaria sobre esse tema.

Essa acta provavelmente nunca existirá. E tudo passará como tem passado tanta coisa no nosso Clube.

Estranho... não existe nada que obrigue a que conste na Acta da Assembleia?

BENFIKA

O Vieira não vai a debates, não responde a perguntas dos sócios e apenas dá entrevistas....gravadas.  :buck2:

É esta a frontalidade que temos à frente do clube.

S1Benfica

Citação de: Ricardo1904 em 08 de Outubro de 2020, 22:12
Fds hoje venho aqui contar vos um episódio muito triste.

Tenho no meu Pai, a figura mais honesta que posso ter na minha vida.
Ao jantar, começa aquela entrevista do vigareira e pergunto-lhe : então pai, se fosses sócio em quem é que votavas nas eleições?
Ele olha para mim e responde-me : Vieira...
Eu com uma cara incrédula, perguntei lhe se mesmo depois de todos os processos e toda merda que o rodeava ele mesmo assim votaria nele sendo um homem honesto, ao que me responde : Isso que dizem dele é tudo mentira, é tudo para o tirar de lá.
Felizmente ele não é sócio, e estava a minha mãe ao lado para o chamar a razão.
Passa os dias a levar lavagens daquela cmtv e essas merdas, depois da nisto.

Pergunto-me, quantos estão como o meu pai, mas infelizmente são sócios e alguns com bastante poder (50 votos)

Vou dormir triste como a noite hoje fds!!!
Já pensaste que o teu pai já viveu e viu muitas mais coisas que tu?
Pensa nisso.

Acho que é por isso (experiência de vida) que ele (Vieira) lá continuará, pela vontade da maioria dos votos dos sócios.
Não perceber isso, e continuar a atirar pedras, é o principal erro dos oposicionistas.

SMOL25

Não se vê perspectivas de um entendimento generalizado da oposição....

lPhoenix

Os mais velhos ou mais novos que votam no Vieira não votam por confiança, votam por MEDO!