Eleições 2020

rdasmt

''Um crime é o estado não pagar aos contribuintes'' Que é isto? Foda-se. Capristano chupa pilas do maior que vi.

thiagorosa84

Rui Gomes da Silva

"O SL Benfica não é de Luís Filipe Vieira, para que tenha de preparar qualquer sucessão.
A nova liderança e rumo serão sempre decididos pelos Benfiquistas, num quadro de democracia.
O único ruído que incomoda os Benfiquistas é o da fuga ao debate sobre o futuro do SL Benfica."

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/

Ricardo1904

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: Ricardo1904 em 08 de Outubro de 2020, 22:12
Fds hoje venho aqui contar vos um episódio muito triste.

Tenho no meu Pai, a figura mais honesta que posso ter na minha vida.
Ao jantar, começa aquela entrevista do vigareira e pergunto-lhe : então pai, se fosses sócio em quem é que votavas nas eleições?
Ele olha para mim e responde-me : Vieira...
Eu com uma cara incrédula, perguntei lhe se mesmo depois de todos os processos e toda merda que o rodeava ele mesmo assim votaria nele sendo um homem honesto, ao que me responde : Isso que dizem dele é tudo mentira, é tudo para o tirar de lá.
Felizmente ele não é sócio, e estava a minha mãe ao lado para o chamar a razão.
Passa os dias a levar lavagens daquela cmtv e essas merdas, depois da nisto.

Pergunto-me, quantos estão como o meu pai, mas infelizmente são sócios e alguns com bastante poder (50 votos)

Vou dormir triste como a noite hoje fds!!!

Também já passei por essa sensação mas acho que ainda o consigo convencer a largar 50 votos na oposição.

Infelizmente cá em casa só eu e o meu pequeno somos sócios. Mas ainda hoje lhes prometi que se o vieira sair iremos ser todos sócios eheheh


Gsound

Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: mMateus em 08 de Outubro de 2020, 13:01


Por mim bastava isto!
Tinha de ter sido destituído no dia a seguir!

Como se permite a continuidade de um tipo destes na presidência do clube depois do que ele fez na Assembleia?

Como?!?!?



Por falar nisso, agora já nem me respondem da secretaria sobre esse tema.

Essa acta provavelmente nunca existirá. E tudo passará como tem passado tanta coisa no nosso Clube.

thiagorosa84

Rui Gomes da Silva

"O Manifesto de Luís Filipe Vieira está virado para o passado, muito dele fantasioso e que só existe na cabeça do próprio e na dos que o acompanham.
Luís Filipe Vieira salvou o FC Porto nos últimos 4 anos, mais que uma vez. O Penta perdido foi disso exemplo.
Luís Filipe Vieira é subserviente ao parceiro estratégico dos últimos 4 anos, como se viu com a venda de Ruben Dias. Uma das razões por que saí do Benfica. Não aceito subserviência a ninguém.
Luís Filipe Vieira entregou aos mesmos de sempre os direitos televisivos do Benfica e quer entregar tudo na centralização futura. Recuso outro contrato como o celebrado na Direção de Manuel Vilarinho.
Luís Filipe Vieira sacrificou o interesse do clube nos últimos 4 anos, e um dia talvez venhamos a saber em troca de quê. A OPA que denunciei atempadamente (e de forma solitária) é disso exemplo.
Luís Filipe Vieira está rodeado de gente que é escrava do seu vencimento e dos seus interesses pessoais, e não do seu benfiquismo ou visão de futuro. Alguns deles nem do Benfica são.
Luís Filipe Vieira está a sacrificar o futuro do Benfica para se salvar a si próprio, como digo há anos.
Luís Filipe Vieira utiliza os meios do clube de forma abusiva, como no passado fim de semana onde foi a uma ação de campanha com o carro e motorista pagos pelo Benfica.
Luís Filipe Vieira recusa debates, fugindo ao exercício de democracia e informação dos sócios.
Recusar debater é fugir dos sócios e das explicações sobre o que se defende. Eu não fujo."

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/

poorportuguese

#42291
Está nas nossas mãos mudar a narrativa. É possível. Estamos mais perto do que em 2016.

cmarg1971

Esta do sucessor ter de ser preparado é cruel...
Como é que os outros candidatos vão arranjar um "Alverca" para falir ou fazer amizade com o Pinto da Costa, em menos de um mês?


poorportuguese


Citação de: rdasmt em 08 de Outubro de 2020, 22:42
''Um crime é o estado não pagar aos contribuintes'' Que é isto? Foda-se. Capristano chupa pilas do maior que vi.
Um crime é eu pagar duplamente para este gajo se safar. As minhas cotas de sócio servirem para LFV manter-se escudado atrás do Benfica e que os meus impostos sirvam para o bailout das dividas do Vieira ao BES.


Gsound

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Outubro de 2020, 22:46
Rui Gomes da Silva

"O Manifesto de Luís Filipe Vieira está virado para o passado, muito dele fantasioso e que só existe na cabeça do próprio e na dos que o acompanham.
Luís Filipe Vieira salvou o FC Porto nos últimos 4 anos, mais que uma vez. O Penta perdido foi disso exemplo.
Luís Filipe Vieira é subserviente ao parceiro estratégico dos últimos 4 anos, como se viu com a venda de Ruben Dias. Uma das razões por que saí do Benfica. Não aceito subserviência a ninguém.
Luís Filipe Vieira entregou aos mesmos de sempre os direitos televisivos do Benfica e quer entregar tudo na centralização futura. Recuso outro contrato como o celebrado na Direção de Manuel Vilarinho.
Luís Filipe Vieira sacrificou o interesse do clube nos últimos 4 anos, e um dia talvez venhamos a saber em troca de quê. A OPA que denunciei atempadamente (e de forma solitária) é disso exemplo.
Luís Filipe Vieira está rodeado de gente que é escrava do seu vencimento e dos seus interesses pessoais, e não do seu benfiquismo ou visão de futuro. Alguns deles nem do Benfica são.
Luís Filipe Vieira está a sacrificar o futuro do Benfica para se salvar a si próprio, como digo há anos.
Luís Filipe Vieira utiliza os meios do clube de forma abusiva, como no passado fim de semana onde foi a uma ação de campanha com o carro e motorista pagos pelo Benfica.
Luís Filipe Vieira recusa debates, fugindo ao exercício de democracia e informação dos sócios.
Recusar debater é fugir dos sócios e das explicações sobre o que se defende. Eu não fujo."

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/



Óptima intervenção de Rui Gomes da Silva.

Barolas

Grande trabalho da malta do Benfica Independente. Excelente conversa com JNL.

Leonzo

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Outubro de 2020, 22:43
Rui Gomes da Silva

"O SL Benfica não é de Luís Filipe Vieira, para que tenha de preparar qualquer sucessão.
A nova liderança e rumo serão sempre decididos pelos Benfiquistas, num quadro de democracia.
O único ruído que incomoda os Benfiquistas é o da fuga ao debate sobre o futuro do SL Benfica."

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/

Boa patada na boca!

Benficaenadamais

Citação de: Barolas em 08 de Outubro de 2020, 22:57
Grande trabalho da malta do Benfica Independente. Excelente conversa com JNL.

Também gostei, está bem mais solto a falar.