Eleições 2020

ricardo37

Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.
Assim já concordo contigo, não concordo quando acusas diretamente alguém, como também não sei se o que está no tal blog é verdade ou mentira, sendo livre de acreditar ou não.
Aliás , caso o JN já tivesse dado entrada de um processo contra o tal blog, a minha opinião até poderia mudar, vê lá tu.

Até poderia ser o Manha, que no passado acusou o Benfica de comprar resultados. Não brinquem com coisas sérias.
Mostra lá quando ele disse isso então....

Procura. Acho piada que andam todos a dormir e depois é o "mostra lá isso"...

Também diziam o mesmo quando Paulo Gonçalves acusava o Benfica de dominar a arbitragem, quando era administrador do Boavista. Aprendam a procurar as coisas e estar informados.
Não encontrei nada.......prova lá isso oh avençado...

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

E o orelhas a rir-se no camarote

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 15:29
Engraçado como o elefante na sala é ignorado.

Foi criado um blog com uma estratégia e objectivo bem definidos - descredibilizar e atacar JNL.

Parte dessa estratégia passava por dizer que JNL privou e é amigo de X pessoas que são próximas de Vieira e do lobby da Olivedesportos.

Esse blog tem um tipo de escrita e de investigação histórica  bastante semelhante a escrita de Alberto Minguéns.

Esse blog ignora totalmente que RGS esteve com Vieira 2 mandatos e que conhece, privou e é amigo dessa gente toda que JNL também conhece.

O blog também ignora totalmente que foi com RGS a vice que o Benfica vendeu os direitos á NOS e que o contrato atual vai além do próximo mandato.

O blog também ignora totalmente que RGS só saiu do Benfica 1 ano depois da venda dos direitos televisivos, quando Vieira apresentou a lista às eleições sem o nome de RGS.


O blog também ignora totalmente que RGS mentiu várias vezes para defender a pouca transparecia da atual direção:

Citação
Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, comentou já a transferência de Axel Witsel para o Zenit. O dirigente encarnado assume que o Benfica «foi obrigado a vender o jogador».
«O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador», explicou. O membro da estrutura de Luís Filipe Vieira deixou ainda uma novidade no negócio de Witsel. Gomes da Silva destacou que «ao saber do interesse do Zenit, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79539

...
CitaçãoOs 40 milhões de euros da cláusula de rescisão de Witsel não entraram de imediato nos cofres do Benfica. De acordo com o Relatório e Contas da SAD, a 30 de Setembro, o Zenit ainda devia 20 milhões, que devem ser pagos em Janeiro de 2013.

Curiosamente, a pessoa que eu julgo ter investigado/escrito para o tal blog, anunciou o seu apoio a RGS.

Lamento, mas não alinho facilmente na teoria de um blog anónimo.

Nada? Zero?

Nem uma citação, um contra-argumento, um desmentido?

Não leves a mal, mas esse tipo de conclusões....

«Esse blog tem um tipo de escrita e de investigação histórica  bastante semelhante a escrita de Alberto Minguéns.»

Achar que É semelhante ao Minguéns, logo é o Minguéns.....

Porra, fez-me recuar aos tempos de Liceu, às aulas de filosofia....

A banana é amarela, o sol é amarelo, logo uma banana é o sol.

Foi isso que fizeste.

SLBRulez

Citação de: Ru10 em 12 de Outubro de 2020, 11:24
Tanto ano sem oposição a sério e eis que agora o problema é ter demasiadas que dividirão os votos entre si. É frustrante e triste começar a perceber que a união não irá acontecer.
JNL vai apresentar hoje a sua lista. Pelo que à partida cai desde já a hipótese de junções.

É triste porque quem vai perder é o Benfica. Mas não consigo culpar nenhuma lista diretamente. Não existem dados que nos provem concretamente qual das listas opositoras parte na frente na luta contra Vieira. Como tal nenhuma cede e andamos nisto.
E o Vieira a rir-se...

Vai doer ainda mais se no final o Vieira tiver menos de 50% dos votos e nos apercebamos da oportunidade que se perdeu.
O JNL já não vai apresentar a lista hoje devido ao falecimento do Ângelo.

blog benficaatemorrer

Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:
vieira 40%?? ;D

Quem me dera ter aquele optimismo. O Vieira não fica abaixo dos 60% ;D
75%
Caro melhor moderador, isso também já me parte o coração. Eu já não consigo ver o Benfica com mais 4 anos disto. Mas com esses valores é mesmo para ficar em estado vegetativo.
meu amigo, vai-te habituando...

somos muitos, somos tantos, mas a maioria só sabe o que vê e não o que sente.

Bleach

Juntar listas têm duas leituras...
União para se poder ganhar...mas
Sinal de pouca firmeza nas suas ideias...
Esperemos que daqui a 4 anos Noronha vença.

slb2me

Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:
vieira 40%?? ;D

Quem me dera ter aquele optimismo. O Vieira não fica abaixo dos 60% ;D
75%
Caro melhor moderador, isso também já me parte o coração. Eu já não consigo ver o Benfica com mais 4 anos disto. Mas com esses valores é mesmo para ficar em estado vegetativo.

Se fores democrático irás ultrapassar a situação e Benficar.

Ned Kelly

Houve um tempo em que acreditei que o LFV ia mesmo perder estas eleições. Mas depois começou em pleno a campanha, LFV lançou a sua candidatura, escreveu um molho de brócolos como programa (alguém escreveu por ele), fez mais negócios estranhos, bazou da LC e sai nesta fase reforçado para ser re-eleito. Enquanto isso a oposição vai mandando uns misseis Scud de um lado para o outro, as TVs só conhecem LFV e está feito.

A mim esta campanha já me perdeu. Dia 30 lá estarei, tenho um dia de férias metido para o que der e vier. Acredito? Não.

Esbutenado

Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.

Calma lá com essa história da "credibilidade" do blog, porque estás novamente a exagerar e a querer levar a discussão para onde te interessa.
As ligações de JNL a várias pessoas que são apresentadas pelo blog são documentadas com fotos, aqui não há questão nenhuma sobre credibilidade, a não ser que venhas dizer que as fotos são falsas ou manipuladas.
As ligações diretas de pessoas como Seara Cardoso a vários elementos muito próximos da estutura dos porcos também são claramente demonstradas, novamente não há aqui lugar para qualquer dúvida.

O que depois se pode discutir é a interpretação que cada pessoa queira fazer desta informação. Há quem pense que com base nesta informação JNL será um testa de ferro para a mafia do norte. Há quem fique com algumas dúvidas. Há quem ache que nada do que é exposto no blog afeta JNL e que caso ele seja eleito presidente do Benfica nunca seria afetado por qualquer daquelas pessoas.

Para que fique claro, não me parece que alguém como JNL tenha perfil para ser um pau mandado, mas ficaria bem mais descansado se ele se demarcasse claramente de várias das pessoas apontadas nesse blog, Seara Cardoso e Tinoco Faria à cabeça.

nuno16577

#44124
Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.
Assim já concordo contigo, não concordo quando acusas diretamente alguém, como também não sei se o que está no tal blog é verdade ou mentira, sendo livre de acreditar ou não.
Aliás , caso o JNL já tivesse dado entrada de um processo contra o tal blog, a minha opinião até poderia mudar, vê lá tu.

Tens a noção do que o que estás a dizer faz 0 de sentido certo?

Apesar de ser claro que tu tens tudo menos vontade de mudar de opinião ou de sequer tentar ser minimamente imparcial, ou diria melhor, defender as tuas preferências.
Não tento ser imparcial tal como os apoiantes de JNL não o tentam.
Vês-me a dizer que provavelmente até vou votar no SoB, isto não é ser imparcial ?
Se vires bem fui dos 1ºs a defender uma união das listas. Isto não é ser imparcial ?
Já me viste acusar alguém de algo, simplesmente me vês dizer que o que foi escrito no tal blog me levanta dúvidas, e não acredito minimamente que tenha sido o RGS a mandar fazer aquilo. Isto é acusar alguém ?
Agora até o Minguéns atacam por não ter aceite a pertencer à lista do Noronha, é isso que é ser imparcial ?
Sou tão parcial que já propus votar-mos todos no SoB, sejam os apoiantes do RGS ou do JNL!
Sou tão parcial que até já aqui escrevi que não gostei de algumas coisas do que o RGS disse na entrevista ao expresso e a minha intenção de voto tinha mudado!

Numa coisa sou parcial, não votarei no Noronha, as razões ? Ficam para mim, ou ainda me acusam de tentar difamar o homem ! ( se as 3 listas se juntarem, mudo a minha opinião)

Sim sempre tive a minha preferência, e não a escondo, aliás até a tenho demonstrado mais após começarem a dizer que foi o RGS que mandou fazer o tal blog , mas não invalida com que não vote noutro, que neste caso será o SoB.

Não me metas no mesmo comboio de alguns.

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.
Assim já concordo contigo, não concordo quando acusas diretamente alguém, como também não sei se o que está no tal blog é verdade ou mentira, sendo livre de acreditar ou não.
Aliás , caso o JN já tivesse dado entrada de um processo contra o tal blog, a minha opinião até poderia mudar, vê lá tu.

Até poderia ser o Manha, que no passado acusou o Benfica de comprar resultados. Não brinquem com coisas sérias.
Mostra lá quando ele disse isso então....

Procura. Acho piada que andam todos a dormir e depois é o "mostra lá isso"...

Também diziam o mesmo quando Paulo Gonçalves acusava o Benfica de dominar a arbitragem, quando era administrador do Boavista. Aprendam a procurar as coisas e estar informados.
Não encontrei nada.......prova lá isso oh avençado...
Pois, é muito fácil vir para aqui sem provas e acusar os outros com invenções mirabolantes........e ainda ter a puta de lata de dizer que os outros é que tem de procurar as coisas e estar informados......

Count Dracula

Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.
Assim já concordo contigo, não concordo quando acusas diretamente alguém, como também não sei se o que está no tal blog é verdade ou mentira, sendo livre de acreditar ou não.
Aliás , caso o JN já tivesse dado entrada de um processo contra o tal blog, a minha opinião até poderia mudar, vê lá tu.

Até poderia ser o Manha, que no passado acusou o Benfica de comprar resultados. Não brinquem com coisas sérias.
Mostra lá quando ele disse isso então....

Procura. Acho piada que andam todos a dormir e depois é o "mostra lá isso"...

Também diziam o mesmo quando Paulo Gonçalves acusava o Benfica de dominar a arbitragem, quando era administrador do Boavista. Aprendam a procurar as coisas e estar informados.
Não encontrei nada.......prova lá isso oh avençado...

Procura. Faz pela vida.
Tens que fazer melhor que isso e mesmo assim não consegues ofender. Se ser avençado é não comer gelados com a testa então devo ser mesmo.
É por posturas dessas que o Vale e Azevedo foi eleito.

Espoginho

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:
vieira 40%?? ;D

Quem me dera ter aquele optimismo. O Vieira não fica abaixo dos 60% ;D
75%

toc toc toc

ricardo37

Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.
Assim já concordo contigo, não concordo quando acusas diretamente alguém, como também não sei se o que está no tal blog é verdade ou mentira, sendo livre de acreditar ou não.
Aliás , caso o JN já tivesse dado entrada de um processo contra o tal blog, a minha opinião até poderia mudar, vê lá tu.

Até poderia ser o Manha, que no passado acusou o Benfica de comprar resultados. Não brinquem com coisas sérias.
Mostra lá quando ele disse isso então....

Procura. Acho piada que andam todos a dormir e depois é o "mostra lá isso"...

Também diziam o mesmo quando Paulo Gonçalves acusava o Benfica de dominar a arbitragem, quando era administrador do Boavista. Aprendam a procurar as coisas e estar informados.
Não encontrei nada.......prova lá isso oh avençado...

Procura. Faz pela vida.
Tens que fazer melhor que isso e mesmo assim não consegues ofender. Se ser avençado é não comer gelados com a testa então devo ser mesmo.
É por posturas dessas que o Vale e Azevedo foi eleito.
Já procurei melhor....não encontrei nada......prova lá às acusações que fazes......mas para hoje

kid bengala

Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 06:14
Atenção, eu não tenho nada contra qualquer uma das candidaturas.

Votaria em qualquer uma, seja RGS, JNL, BcC, Benítez... Qualquer uma que sirva para tirar de lá o Vieira.

Tenho algo contra esta estratégia de usar um blog anónimo para destruir uma candidatura.

Isso não posso deixar passar.
É uma estratégia baixinha, que faz pensar. Se se usa isto para apenas tentar liderar a oposição, o que seria feito, para se manter no poder, caso lá chegasse?