Eleições 2020

Elvecchio

Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?


piwo

Nao foi este Toni que disse que iamos ter a espinha dorsal da seleccao portuguesa? (mesma lenga do Vale Tudo)

Hoje nao jogou nenhum...se for ex jogadores estamos no bom caminho.

RGouveia.SLB

Citação de: pedro_rkc em 11 de Outubro de 2020, 20:17
Algum dos elementos do Movimento Servir o Benfica que me possa elucidar.
Já estiveram em alguma casa ou lugar no concelho de Sintra?
Se sim, voltarão e quando?
Se não, virão cá ?

Já vieram à casa de Algueirão/Mem Martins.

slb2me

Citação de: Barolas em 11 de Outubro de 2020, 21:12
NORONHA LOPES ADIA CONFERÊNCIA DEVIDO À MORTE DE ÂNGELO MARTINS

O candidato à presidência do Benfica, João Noronha Lopes, anunciou que a morte da figura Ângelo Martins fez com que adiasse a Conferência de Imprensa de Apresentação dos candidatos aos Órgãos Sociais, que estava marcada para segunda-feira às 17.30 horas.

Temos que homenagear os poucos campeões europeus que vão falecendo.

Mesmo que o luto de 3 dias condicione a apresentação da lista dd Noronha.

RGouveia.SLB

Citação de: Vascofaisca em 11 de Outubro de 2020, 21:37
Amanhã JNL apresenta a lista. Esperemos que seja forte para garantir mais alguns votos

A apresentação da lista está adiada, devido à morte do Ângelo.

rdasmt

Citação de: Barolas em 11 de Outubro de 2020, 21:12
NORONHA LOPES ADIA CONFERÊNCIA DEVIDO À MORTE DE ÂNGELO MARTINS

O candidato à presidência do Benfica, João Noronha Lopes, anunciou que a morte da figura Ângelo Martins fez com que adiasse a Conferência de Imprensa de Apresentação dos candidatos aos Órgãos Sociais, que estava marcada para segunda-feira às 17.30 horas.

Respeito.  :bandeira2:

george 20

Gostava de deixar uma palavra aos candidatos às eleições, mais propiamente a RGS, JNL e ao movimento....

Nunca se esqueçam  que o valor que mais alto se levanta, é  o BENFICA....
POR ISSO....
HONREM O MANTO SAGRADO....

Sylphs

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Lá está, tens um pensamento completamente diferente do meu. Eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. E tenho a consciência completamente tranquila, porque neste mesmo tópico já referi, em tempos, que iria votar em RGS.
Neste momento penso que é claro quem estará em 2º, claro que gente a tentar negá-lo há aí aos montes. Tu és um deles. Mas dia 30 terás a tua resposta.
Dia 30 vamos mas é ter todos um grande banho de realidade.
Mas sim , talvez o JNL seja o candidato a ficar mais perto do Vieira, eu não o nego como tu dizes. Simplesmente não vou com o homem, o que queres que faça,  não consigo simpatizar com ele.

Mas pelos vistos gostas mais do bigodes. São gostos.
Pela mesma ordem de ideias, igual para ti ou não?
Querem obrigar-me a votar num candidato no qual não me revejo minimamente?
Já disse que até votarei no Movimento.
Estás disposto a votar no Movimento também?
Já que apoiantes de JNL e RGS não se entendem   então votemos todos no Movimento, até são quem mais merece.
Isto! Eu tb tenho reservas em.relação ao JNL e devo votar no RGS, mas não tenho problemas nenhuns em votar no movimento. Deixemo-nos de merdas e votemos todos no mesmo que é consensual!

Gsound

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: Gsound em 11 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: kid bengala em 11 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: Barolas em 11 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......
Para te elucidar, o RGS se for preciso diz o que quiser na cara, não precisa de blogs anónimos.
Agora pensa se quiseres.
Quanto aos seguidores do RGS, eu incluido, somos livres de acreditar no que quisermos, mas se bem me lembro as hostilidades  começaram quando o JNL apareceu e carradas de pessoas que nem o conhecem começaram a dizer que os outros teriam que abdicar em favor dele.
Cada qual vota em quem quiser, eu Nunca votarei no JNL, neste momento votarei SoB, se eles se unirem ao JNL votarei RGS.

Nuno, quero-te só relembrar que há dois meses (por aí), depois de ser noticiado o almoço em que JNL esteve presente, houve pessoas neste fórum que disseram que tinham fotos e que terá apanhado boleia de num sei quem. Entretanto, pelo menos um user "desapareceu" era claramente apoiante de RGS. Depois disso, veio a história dos interesses... Andamos há dois meses a ler aqui sempre as mesmas teorias. Apareceu um blog com "suspeitas" e uma página no facebook também. Entre dizer que uma pessoa deve desistir em favor de outra ou difamar uma pessoa são coisas muito diferentes. Mas continuar a perder tempo com a conversa dos interesses e ataques que tb façam ao RGS já cansa. Cada um que vote em quem quiser mas no final que ninguém venha "chorar". Não vou é perder mais tempo com mais do mesmo.
A ver se o pessoal entende, que isto de se dizer que é ataques dos dois lados e é tudo o mesmo, é uma mentira.

Foi há bem mais de dois meses, foi ainda antes do Noronha anunciar a candidatura, em Junho, que se começou por aqui, a atacá-lo. Até o termo Noronhistas por aqui apareceu. Isto foi feito por dois users em especial, o Renas e o Renegado.

Curiosamente ambos desapareceram deste tópico, embora desconfie que um anda por aqui, agora numa versão com um nome que tem um título da nobreza, cujo as suas terras são na Roménia.

Depois disto, apareceu páginas de facebook e aquele blog.
Podia-se dizer, que isto era obra do Vieira e blue props.
De realçar, que a primeira versão até era que os autores eram independentes, que só queriam esclarecimentos...lel.

No entanto, todas as suas publicações foram aqui publicitadas todos os dias, por quem apoia o RGS. Em lado nenhum quem apoiava Vieira andou a usar o blog para coisa alguma. Nem aqui, nem em lado nenhum, para se ver qual era a origem.

Esse blog nunca teria tido qualquer visibilidade, não fosse, precisamente, quem apoia o RGS, que o publicitou diariamente.

Portanto, os ataques ao Noronha nasceram ainda antes dele anunciar a candidatura, e tem sempre do mesmo lado que têm partido. Primeiro até era que ele nem se queria candidatar, que foi empurrado, depois não tinha o perfil, nem a liderança para tal. Agora já se vai que está ao serviço do Vieira e da Olivedesportos.

No final de contas, já há muito tempo que se falava que havia uma candidatura a ser preparada nos bastidores, que era bastante forte.
Assim que apareceu uma cara, apareceram os ataques, que apenas aumentaram com o passar do tempo, e a noção que esta candidatura estava a ganhar a liderança.

A candidatura do RGS podia ter ido à luta com elevação, preferiram outras vias, e, naturalmente, isso só criou animosidade, porque toda a gente percebeu de onde vinha.

O que o RGS fez, com o blog, foi trabalho para o Vieira, já que basta ver que o ataque dos Vieiristas ao Noronha é por ser o homem dos hamburgueres e não conhecer o clube e semelhantes baboseiras. O que não deixa de ser irónico, já que o Noronha é que está ao serviço do Vieira.



Meu caro, travão.

Eu alerto para as publicações do Benfica livre, apenas e só para quem quiser lá ir ler, analisar, reflectir e tirar as suas conclusões. Não ando aqui com infinitas trocas de argumentos para defender o que penso daquilo. O que digo sempre é, informem-se se aquilo tem fundo de verdade. E que respeito e compreendo quem duvida daquilo.
Blog esse que a mim me fez ter reservas em relação a JNL  mas não sei se aquilo é verdade ou não.
Outros podem ter opinião diferente, o que aceito.



Há duas formas de "trabalhar" aquilo, que se podem complementar, ou lemos aquilo e, tendo conhecimento do futebol português e certas personagens, juntamos 1 + 1 e tiramos uma conclusão, e / ou conhecemos ou fazemos por contactar algumas pessoas, benfiquistas, sérias, desinteressadas, que nos podem tirar algumas dúvidas e ajudar a conclusões mais fidedignas.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã
Atualização: Adiada a apresentação da Lista para outra data ainda a marcar. João Noronha Lopes marcará presença no funeral do Sr Ângelo Martins

Covenant

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 15:29
Engraçado como o elefante na sala é ignorado.

Foi criado um blog com uma estratégia e objectivo bem definidos - descredibilizar e atacar JNL.

Parte dessa estratégia passava por dizer que JNL privou e é amigo de X pessoas que são próximas de Vieira e do lobby da Olivedesportos.

Esse blog tem um tipo de escrita e de investigação histórica  bastante semelhante a escrita de Alberto Minguéns.

Esse blog ignora totalmente que RGS esteve com Vieira 2 mandatos e que conhece, privou e é amigo dessa gente toda que JNL também conhece.

O blog também ignora totalmente que foi com RGS a vice que o Benfica vendeu os direitos á NOS e que o contrato atual vai além do próximo mandato.

O blog também ignora totalmente que RGS só saiu do Benfica 1 ano depois da venda dos direitos televisivos, quando Vieira apresentou a lista às eleições sem o nome de RGS.


O blog também ignora totalmente que RGS mentiu várias vezes para defender a pouca transparecia da atual direção:

Citação
Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, comentou já a transferência de Axel Witsel para o Zenit. O dirigente encarnado assume que o Benfica «foi obrigado a vender o jogador».
«O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador», explicou. O membro da estrutura de Luís Filipe Vieira deixou ainda uma novidade no negócio de Witsel. Gomes da Silva destacou que «ao saber do interesse do Zenit, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79539

...
CitaçãoOs 40 milhões de euros da cláusula de rescisão de Witsel não entraram de imediato nos cofres do Benfica. De acordo com o Relatório e Contas da SAD, a 30 de Setembro, o Zenit ainda devia 20 milhões, que devem ser pagos em Janeiro de 2013.

Curiosamente, a pessoa que eu julgo ter investigado/escrito para o tal blog, anunciou o seu apoio a RGS.

Lamento, mas não alinho facilmente na teoria de um blog anónimo.

Nada? Zero?

Nem uma citação, um contra-argumento, um desmentido?
Qualquer pessoa com cérebro sabe que o que escreveste é verdade.

Felizmente a importância que deram a esse blog é praticamente zero.

Acredito zero que o Miguens tenha alguma coisa a ver com o blog.
Eu acredito.

Ribas1

Citação de: george 20 em 11 de Outubro de 2020, 22:08
Gostava de deixar uma palavra aos candidatos às eleições, mais propiamente a RGS, JNL e ao movimento....

Nunca se esqueçam  que o valor que mais alto se levanta, é  o BENFICA....
POR ISSO....
HONREM O MANTO SAGRADO....
E já agora podemos aproveitar para dizer aos users o mesmo. Porque muitos se esquecem do mesmo.

SousaLB

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 15:29
Engraçado como o elefante na sala é ignorado.

Foi criado um blog com uma estratégia e objectivo bem definidos - descredibilizar e atacar JNL.

Parte dessa estratégia passava por dizer que JNL privou e é amigo de X pessoas que são próximas de Vieira e do lobby da Olivedesportos.

Esse blog tem um tipo de escrita e de investigação histórica  bastante semelhante a escrita de Alberto Minguéns.

Esse blog ignora totalmente que RGS esteve com Vieira 2 mandatos e que conhece, privou e é amigo dessa gente toda que JNL também conhece.

O blog também ignora totalmente que foi com RGS a vice que o Benfica vendeu os direitos á NOS e que o contrato atual vai além do próximo mandato.

O blog também ignora totalmente que RGS só saiu do Benfica 1 ano depois da venda dos direitos televisivos, quando Vieira apresentou a lista às eleições sem o nome de RGS.


O blog também ignora totalmente que RGS mentiu várias vezes para defender a pouca transparecia da atual direção:

Citação
Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, comentou já a transferência de Axel Witsel para o Zenit. O dirigente encarnado assume que o Benfica «foi obrigado a vender o jogador».
«O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador», explicou. O membro da estrutura de Luís Filipe Vieira deixou ainda uma novidade no negócio de Witsel. Gomes da Silva destacou que «ao saber do interesse do Zenit, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79539

...
CitaçãoOs 40 milhões de euros da cláusula de rescisão de Witsel não entraram de imediato nos cofres do Benfica. De acordo com o Relatório e Contas da SAD, a 30 de Setembro, o Zenit ainda devia 20 milhões, que devem ser pagos em Janeiro de 2013.

Curiosamente, a pessoa que eu julgo ter investigado/escrito para o tal blog, anunciou o seu apoio a RGS.

Lamento, mas não alinho facilmente na teoria de um blog anónimo.

Nada? Zero?

Nem uma citação, um contra-argumento, um desmentido?
Qualquer pessoa com cérebro sabe que o que escreveste é verdade.

Felizmente a importância que deram a esse blog é praticamente zero.

Acredito zero que o Miguens tenha alguma coisa a ver com o blog.
O blog é moderador. Não precisa do Miguéns para nada.

Gsound

Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 15:29
Engraçado como o elefante na sala é ignorado.

Foi criado um blog com uma estratégia e objectivo bem definidos - descredibilizar e atacar JNL.

Parte dessa estratégia passava por dizer que JNL privou e é amigo de X pessoas que são próximas de Vieira e do lobby da Olivedesportos.

Esse blog tem um tipo de escrita e de investigação histórica  bastante semelhante a escrita de Alberto Minguéns.

Esse blog ignora totalmente que RGS esteve com Vieira 2 mandatos e que conhece, privou e é amigo dessa gente toda que JNL também conhece.

O blog também ignora totalmente que foi com RGS a vice que o Benfica vendeu os direitos á NOS e que o contrato atual vai além do próximo mandato.

O blog também ignora totalmente que RGS só saiu do Benfica 1 ano depois da venda dos direitos televisivos, quando Vieira apresentou a lista às eleições sem o nome de RGS.


O blog também ignora totalmente que RGS mentiu várias vezes para defender a pouca transparecia da atual direção:

Citação
Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, comentou já a transferência de Axel Witsel para o Zenit. O dirigente encarnado assume que o Benfica «foi obrigado a vender o jogador».
«O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador», explicou. O membro da estrutura de Luís Filipe Vieira deixou ainda uma novidade no negócio de Witsel. Gomes da Silva destacou que «ao saber do interesse do Zenit, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79539

...
CitaçãoOs 40 milhões de euros da cláusula de rescisão de Witsel não entraram de imediato nos cofres do Benfica. De acordo com o Relatório e Contas da SAD, a 30 de Setembro, o Zenit ainda devia 20 milhões, que devem ser pagos em Janeiro de 2013.

Curiosamente, a pessoa que eu julgo ter investigado/escrito para o tal blog, anunciou o seu apoio a RGS.

Lamento, mas não alinho facilmente na teoria de um blog anónimo.

Nada? Zero?

Nem uma citação, um contra-argumento, um desmentido?




Qualquer dia leio aqui que RGS é responsável pelas acções de Vieira enquanto lá esteve.

Quando és louco por um Clube e tens a oportunidade de servir esse Clube que amas, é difícil dizer não. Depois vem o conhecer melhor certas pessoas, como essas pessoas funcionam e que caminho começam a seguir.


RGS sempre foi a favor da manutenção dos direitos televisivos dentro do Clube se não surgisse uma alternativa válida à nos/meo/sportv.


E chegar a alguém pelo tipo de escrita....enfim, é arriscado no mínimo.

E o Alberto é alguém acima de qualquer suspeita. O que faz não é contra ninguém. O que faz é pelo Benfica e para informar os adeptos e sócios do Benfica.

Kyoto

Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?
Nao consigo entender porque e que ser da maçonaria invalida que possa ser um.bom candidato. Nao nos queres ilucidar melhor?