Eleições 2020

fixxxer

#43965
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2020, 08:31
Spoiler
Estaremos na Luz hoje, Domingo 11, das 8h45 às 12.30 e das 14h às 17h, com a presença dos candidatos à Presidência do Conselho Fiscal e da Assembleia Geral: Nuno Ferreira Leite, de manhã e João Pinheiro, de tarde.

Campanha global de angariação de assinaturas - Oferta de um Benfica democrático por cada subscrição.

Queres também tu Servir o Benfica? Não conseguimos ir presencialmente ter contigo e desejas fazer-nos chegar a tua assinatura e a dos que te são próximos? Este é o momento.

Faz download e imprime o documento de recolha de assinaturas disponível em https://www.servirobenfica.pt/contatos.html e envia até sexta-feira 16 de Outubro, para:

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA
Avenida Duque de Ávila, 95 - 3
1000-139 Lisboa

Porque o que faz sentido... É Servir o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica



Rapaziada, todos os que desejem subscrever e ainda não o fizeram, têm esta oportunidade de o fazer pelo correio. Juntem as vossas assinaturas, as dos vossos mais próximos, e mostrem às SICs desta vida que não há candidatos de primeira nem de segunda.

Ajudem-nos a colocar esta msg lá em cima para que todos possam ver e, se desejarem, contribuir :)
[fechar]

Desloquei-me há pouco ao estádio com a namorada de propósito para irmos assinar. Posso dizer que sinto que valeu a pena. Apesar de serem uma lista com menos mediatismo e pouca ou nenhuma máquina de comunicação por trás ao contrário das outras candidaturas, compensam em vontade e muito Benfiquismo.

Monopolizamos um pouco do tempo de João Pinheiro (penso que era João Pinheiro, pois agora com a realidade das máscaras fica mais complicado reconhecer as pessoas  ::)) e deu para perceber que são uma lista para o Benfica. Todo o discurso foi em função do que era melhor para o Benfica e não que eles eram os melhores para o fazer, ou que outras candidaturas eram más por causa disto e daquilo (como se tem visto na troca de galhardetes entre outras listas).

Deu-me gosto saber também, que independentemente do resultado das eleições, já têm mais propostas preparadas para o futuro do clube. Dá gosto saber que apesar de um passado reconhecido de associativismo, continuam a pensar em frente para o bem do nosso clube.

Ficámos também a saber que faltam cerca de 1000 assinaturas. Apesar da minha intenção de voto não ter ainda dono porque irei votar em quem achar que terá mais hipóteses de tirar o ditador do poder, acho que por tudo o que têm feito, estando claramente a nível de recursos atrás dos outras candidaturas, merecem atingir o objetivo das assinaturas. Por isso se conseguirem deslocar-se a uma recolha de assinaturas ou conseguirem enviar por correio, incentivo-vos a fazê-lo porque na minha modesta opinião vale a pena apoia-los.

nuno16577

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Querias lista única mas depois se fosse liderada pelo JNL não votavas na lista...
Errado, desde que o RGS aceitasse a lista, por mim tudo bem.
Eu digo que nunca votarei JNL,  porque penso ser impossível essa lista única.

FilipeCoutinho

Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.

Há 8 anos atrás já eu sentia o mesmo sentimento pela actual direção e o seu presidente: NOJO

Posto isto existe uma grande diferença entre ter sido director da PIDE ( RGS ) e andar a dizer que o Salazar fez umas coisas boas ( NL )

E atenção, eu votaria no ex PIDE se apenas houvesse ele ante o Salazar. Houve uma altura que pensei que poderia ser este o único e primeiro passo para resolver o problema

Mas não há. Portanto votar no RGS, com os actuais candidatos, e trucidar este legado do Salazar Vieira é, e assumo o insulto, simplesmente... lagarto...



Mercurio_10

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Querias lista única mas depois se fosse liderada pelo JNL não votavas na lista...
Errado, desde que o RGS aceitasse a lista, por mim tudo bem.
Eu digo que nunca votarei JNL,  porque penso ser impossível essa lista única.

Ok então se RGS entrasse na lista desvalorizavas as pulgas atrás da orelha do Blog anónimo...

Ricardo1904

Parabéns a todo o universo do SB, que são o espelho do universo Benfiquista.
Hoje fiquei a saber que graças a este blog e al seu trabalho RGS terá 2 ou 3% dos votos. Sim sra.
Já nem me apetece "discutir" ou argumentar, isto tornou-se o Ser Noronhista, e quem não anda com o rebanho é ovelha negra. Parabéns a quem contribui por isso. Até dia 30!!

Acima de tudo que ganhe o Benfica nesse dia!

nuno16577

Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Lá está, tens um pensamento completamente diferente do meu. Eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. E tenho a consciência completamente tranquila, porque neste mesmo tópico já referi, em tempos, que iria votar em RGS.
Neste momento penso que é claro quem estará em 2º, claro que gente a tentar negá-lo há aí aos montes. Tu és um deles. Mas dia 30 terás a tua resposta.
Dia 30 vamos mas é ter todos um grande banho de realidade.
Mas sim , talvez o JNL seja o candidato a ficar mais perto do Vieira, eu não o nego como tu dizes. Simplesmente não vou com o homem, o que queres que faça,  não consigo simpatizar com ele.

nuno16577

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Querias lista única mas depois se fosse liderada pelo JNL não votavas na lista...
Errado, desde que o RGS aceitasse a lista, por mim tudo bem.
Eu digo que nunca votarei JNL,  porque penso ser impossível essa lista única.

Ok então se RGS entrasse na lista desvalorizavas as pulgas atrás da orelha do Blog anónimo...
Sim, porquê,  não posso, se confio no RGS e ele confiasse no JNL, por arrasto eu iria para essa lista.
E digo mais, se o o RGS abdicar em favor do JNL votarei JNL, aí o nunca iria à vida.

bslb

É preciso coragem passar meses a difamar uma pessoa sem qualquer suporte e ainda se fazerem de vítimas. Que raio de sociedade que prefere rebaixar um em vez de enaltecer outro.

Guilherme20

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Lá está, tens um pensamento completamente diferente do meu. Eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. E tenho a consciência completamente tranquila, porque neste mesmo tópico já referi, em tempos, que iria votar em RGS.
Neste momento penso que é claro quem estará em 2º, claro que gente a tentar negá-lo há aí aos montes. Tu és um deles. Mas dia 30 terás a tua resposta.
Dia 30 vamos mas é ter todos um grande banho de realidade.
Mas sim , talvez o JNL seja o candidato a ficar mais perto do Vieira, eu não o nego como tu dizes. Simplesmente não vou com o homem, o que queres que faça,  não consigo simpatizar com ele.

Mas pelos vistos gostas mais do bigodes. São gostos.

Saveloy

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 15:57
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=53948

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=55586

Estes dois perfis não têm nada a ver com RGS. Vamos todos fazer muita força e acreditar nisso.

Mas abriu a caça às bruxas?????

Doxing

Ainda querem assinaturas.
Não uses termos que desconheces, pelos vistos nem fazes puto de ideia do que é que é doxxing.

Doxing (vem de dox, abreviação de documentos), ou doxxing, é a prática virtual de pesquisar e de transmitir dados privados (especialmente informações pessoalmente identificáveis) sobre um indivíduo ou organização

Como é que informação pública no fórum são "dados privados"?

Então não era caça às bruxas, não bastava o nome foi preciso o link com a foto.

Pode existir algum elemento que veja isso como uma indicação.

Tu achas bem e necessário ele colocar o link com a foto de alguém que foi banido, eu acho errado.

Senão achas errado e que não é Doxing, então é para-doxing.

Privacidade não é só na urna de voto.

Mas esse user foi banido?

Nem sei se a foto é do user, o que sei é que isto não é doxxing, o user decidiu pôr aquela foto no perfil deste fórum e outro user fez link para esse mesmo perfil, ainda se fosse um Twitter ou Facebook, isso até compreendia o comentário, agora link para o perfil do fórum, no fórum, simplesmente não é doxxing.

ricardo37

Citação de: Ricardo1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:56
Parabéns a todo o universo do SB, que são o espelho do universo Benfiquista.
Hoje fiquei a saber que graças a este blog e al seu trabalho RGS terá 2 ou 3% dos votos. Sim sra.
Já nem me apetece "discutir" ou argumentar, isto tornou-se o Ser Noronhista, e quem não anda com o rebanho é ovelha negra. Parabéns a quem contribui por isso. Até dia 30!!

Acima de tudo que ganhe o Benfica nesse dia!
É isso tudo, é por causa deste fórum que o RGS vai ter 2 a 3 por cento....  é mesmo isso.........tou a ver que os apoiantes do RGS estão a tornar-se uns calimeros do pior....

Ru10

Os Vieiristas chegam aqui e riem-se enquanto comem frutos secos.

Sempre a fugir do foco principal neste tópico. E ainda pedem debates sem Vieira.

nuno16577

Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Lá está, tens um pensamento completamente diferente do meu. Eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. E tenho a consciência completamente tranquila, porque neste mesmo tópico já referi, em tempos, que iria votar em RGS.
Neste momento penso que é claro quem estará em 2º, claro que gente a tentar negá-lo há aí aos montes. Tu és um deles. Mas dia 30 terás a tua resposta.
Dia 30 vamos mas é ter todos um grande banho de realidade.
Mas sim , talvez o JNL seja o candidato a ficar mais perto do Vieira, eu não o nego como tu dizes. Simplesmente não vou com o homem, o que queres que faça,  não consigo simpatizar com ele.

Mas pelos vistos gostas mais do bigodes. São gostos.
Pela mesma ordem de ideias, igual para ti ou não?
Querem obrigar-me a votar num candidato no qual não me revejo minimamente?
Já disse que até votarei no Movimento.
Estás disposto a votar no Movimento também?
Já que apoiantes de JNL e RGS não se entendem   então votemos todos no Movimento, até são quem mais merece.

Phantaminum

Citação de: fixxxer em 11 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2020, 08:31
Spoiler
Estaremos na Luz hoje, Domingo 11, das 8h45 às 12.30 e das 14h às 17h, com a presença dos candidatos à Presidência do Conselho Fiscal e da Assembleia Geral: Nuno Ferreira Leite, de manhã e João Pinheiro, de tarde.

Campanha global de angariação de assinaturas - Oferta de um Benfica democrático por cada subscrição.

Queres também tu Servir o Benfica? Não conseguimos ir presencialmente ter contigo e desejas fazer-nos chegar a tua assinatura e a dos que te são próximos? Este é o momento.

Faz download e imprime o documento de recolha de assinaturas disponível em https://www.servirobenfica.pt/contatos.html e envia até sexta-feira 16 de Outubro, para:

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA
Avenida Duque de Ávila, 95 - 3
1000-139 Lisboa

Porque o que faz sentido... É Servir o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica



Rapaziada, todos os que desejem subscrever e ainda não o fizeram, têm esta oportunidade de o fazer pelo correio. Juntem as vossas assinaturas, as dos vossos mais próximos, e mostrem às SICs desta vida que não há candidatos de primeira nem de segunda.

Ajudem-nos a colocar esta msg lá em cima para que todos possam ver e, se desejarem, contribuir :)
[fechar]

Desloquei-me há pouco ao estádio com a namorada de propósito para irmos assinar. Posso dizer que sinto que valeu a pena. Apesar de serem uma lista com menos mediatismo e pouca ou nenhuma máquina de comunicação por trás ao contrário das outras candidaturas, compensam em vontade e muito Benfiquismo.

Monopolizamos um pouco do tempo de João Pinheiro (penso que era João Pinheiro, pois agora com a realidade das máscaras fica mais complicado reconhecer as pessoas  ::)) e deu para perceber que são uma lista para o Benfica. Todo o discurso foi em função do que era melhor para o Benfica e não que eles eram os melhores para o fazer, ou que outras candidaturas eram más por causa disto e daquilo (como se tem visto na troca de galhardetes entre outras listas).

Deu-me gosto saber também, que independentemente do resultado das eleições, já têm mais propostas preparadas para o futuro do clube. Dá gosto saber que apesar de um passado reconhecido de associativismo, continuam a pensar em frente para o bem do nosso clube.

Ficámos também a saber que faltam cerca de 1000 assinaturas. Apesar da minha intenção de voto não ter ainda dono porque irei votar em quem achar que terá mais hipóteses de tirar o ditador do poder, acho que por tudo o que têm feito, estando claramente a nível de recursos atrás dos outras candidaturas, merecem atingir o objetivo das assinaturas. Por isso se conseguirem deslocar-se a uma recolha de assinaturas ou conseguirem enviar por correio, incentivo-vos a fazê-lo porque na minha modesta opinião vale a pena apoia-los.

Espero muito sinceramente que o Movimento Servir o Benfica se mantenha ativo aos olhos do público... Se conseguirem manter os olhos durante estes próximos 4 anos, podem representar uma alternativa com muita força nas próximas eleições.

Kyoto

Citação de: Ricardo1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:56
Parabéns a todo o universo do SB, que são o espelho do universo Benfiquista.
Hoje fiquei a saber que graças a este blog e al seu trabalho RGS terá 2 ou 3% dos votos. Sim sra.
Já nem me apetece "discutir" ou argumentar, isto tornou-se o Ser Noronhista, e quem não anda com o rebanho é ovelha negra. Parabéns a quem contribui por isso. Até dia 30!!

Acima de tudo que ganhe o Benfica nesse dia!
Acho que ha espaço para todos e todas as candidaturas sao bem vindas. E eu tambem acho que ele nao vai ultrapassar essa percentagem.