Eleições 2020

Kendrix

Percebo a malta indignada com a SIC por só entrevistar três candidatos. No entanto, já estão a fazer mais que qualquer outra estação de televisão.

Não se esqueçam da verdadeira vergonha. A BTV não vai entrevistar nenhum. Temos um canal de televisão que se chama Benfica TV, mas que é extremamente parcial ao candidato-presidente. E ainda há gente a apoiar esta ditadura. A democracia no Benfica já acabou há muito tempo.

nuno16577

Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Já meti o António "Vieirista" Figueiredo a fumegar no Facebook. 😂
Continua a massacrar esses vieiristas todos.

flsb

Vieira proibe a BTV de dar tempo de antena a todos os outros candidatos .

sazuke

Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Já meti o António "Vieirista" Figueiredo a fumegar no Facebook. 😂


onde anda ele? gostava de lhe dar a dica que alguns de nós sabem de que modo ele enqriqueceu :)

FAGL_BEN

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:30
Enquanto as candidaturas não forem aferidas e aceites pela mesa assembleia geral, são putativos candidatos, iguais a qualquer outro sócio.

Nem as televisões farão qualquer debate com pseudo-candidaturas.

Candidato a candidato = sócio.

Então a lista de Vieira é a única que foi aferida e aceite pela Mesa da Assembleia Geral ? É o que parece tal é o acompanhamento que se faz a LFV, entrevistando-o e cobrindo as suas ações de campanha eleitoral, ao pormenor.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


nuno16577

Citação de: flsb em 11 de Outubro de 2020, 13:04
Vieira proibe a BTV de dar tempo de antena a todos os outros candidatos .
Nem é preciso o Vieira proibir, muitos deles sabem que se o Vieira perder perdem o tacho...

thiagorosa84

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?

Se rejeitou o convite do Vieira, é porque é um benfiquista com B grande e um homem com dignidade e espinha dorsal direita.
Nem todos se vendem por um tacho como se venderam o Moniz ou o Varandas Fernandes, que diga-se de passagem, não constituem uma influência real no Benfica mas sim um papel decorativo.

Então digam quantos votos/assinaturad têm e o que o Benitez faz na vida.

Estamos na eleição para o último mandato fo Vieira e temos bcc e o sob a jogar ao berlinde.

Foi bonito, foi d'águia mas a 15 dias das eleições, já chega, não nos façam perder tempo.

Para tua informação, fica a saber que o Benitez é sócio desde o berço. Não precisou de forjar o número de sócio para entrar no clube.
E se é para falarmos sobre o que o Benitez faz na vida, posso-te garantir duas coisas: nunca foi condenado por furtar um camião, e não deve milhões ao NB.

A única candidatura possível é Rui Gomes da Silva, as outras são tertúlias e carolice, não existentes e i Noronha muito cuidado que traz água no bico, muito cuidado, mesmo muito cuidado.

O Artur Jorge também tinha currículo!
Eu só não percebo é porque é Noronha traz água no Bico e uma pessoa que esteve 9 ou 10 anos com Vieira, que sai a dizer que jamais se candidatará contra ele e passados dois anos afinal concorre não tem?

E atenção, convém deixar isto bem claro. Acho absurdas essas teses de que há um candidato combinado com Vieira para dividir votos. Não acho que nem JNL nem RGS o sejam.

Mas a minha questão é só o modo que se avalia. Então um tipo que está 10 anos associado a Vieira não tem mais perfil para ser o infiltrado?

Primeiro, Rui Gomes da Silva não esteve 9 ou 10 anos com Vieira. Esteve 7, de 2009 a 2016.

Segundo, ele já explicou que a sua mudança de opinião, quanto à afirmação de nunca se candidatar contra Vieira, se ficou a dever à mudança de rumo do Benfica. Ao desinvestimento no futebol e aos constantes processos em que o Benfica aparece envolvido.

Terceiro, mesmo tendo estado na direção de Vieira, Rui Gomes da Silva nunca se coibiu de criticar o que achava estar mal, nunca deixou de lutar pelo que achava melhor para o Benfica e sempre teve as suas próprias opiniões, muitas vezes contrárias à restante direção!

Rui Gomes da Silva lutou pelo fim do contrato com a Olivedesportos e a independência do Benfica relativamente aos direitos televisivos.

A mudança dos jogos para a BTV (que Rui Gomes da Silva defendeu) mostrou-se uma aposta ganha, tanto a nível desportivo (foi a altura em que o Benfica conseguiu a melhor sequência de campeonatos ganhos) como financeira (inflacionou o valor dos direitos televisivos de todos os clubes).

Rui Gomes da Silva foi contra os atuais estatutos, tendo apresentado uma proposta alternativa.

Rui Gomes da Silva foi ainda crítico, mesmo enquanto vice presidente, da própria estrutura do Benfica! Falando publicamente de "aburguesamento da estrutura".

Rui Gomes da Silva esteve na frente de batalha contra o poder do norte, concretamente na exposição do "Apito Douraso", tendo sentido (literalmente) na pele a sua força.

Rui Gomes da Silva foi dos poucos que alertaram para o perigo da OPA.

Rui Gomes da Silva já luta desde há muito tempo pelo Sport Lisboa e Benfica!

Sempre pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica!

Rui Gomes da Silva nunca teve o seu nome envolvido nos inúmeros processos levantados contra o Benfica, diretores e membros da estrutura!

Rui Gomes da Silva cedo começou expor os podres de Luís Filipe Vieira, foi durante muito tempo a única voz crítica desta direção, mesmo quando o Benfica se sagrava campeão e o restante universo Benfiquista se vangloriava por mais um feito do atual presidente.

Além disso, foi com Rui Gomes da Silva como Vice Presidente que o Benfica teve os melhores resultados desportivos nos 17 anos de Luís Filipe Vieira!

É por todos estes motivos que eu confio em Rui Gomes da Silva e acredito que, como Presidente, iria defender apenas e só os interesses do Sport Lisboa e Benfica!

EPluribusUnum

#43838
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.

FAGL_BEN

#43839
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:43
Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.
A tua noção de democracia é muito fraquinha.
Se apoiam o teu candidato são grandes Benfiquistas... Se não apoiam são uns bandidos que se escondem em blogs.
Se calhar devias era repetir essa cadeira da faculdade.

Desculpa, a intromissão, mas há muita gente a ter esses comportamentos, inclusive os apoiantes de RGS, que, na minha ótica, apresentam o comportamento mais deplorável, parecendo estar ao serviço de LFV, tais são os ataques que fazem às outras listas, com suspeitas e boatos, quando deveriam questionar-se por que razão RGS tem tantos anticorpos entre os benfiquistas anti-Vieira.

franciscoafonso

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?

Se rejeitou o convite do Vieira, é porque é um benfiquista com B grande e um homem com dignidade e espinha dorsal direita.
Nem todos se vendem por um tacho como se venderam o Moniz ou o Varandas Fernandes, que diga-se de passagem, não constituem uma influência real no Benfica mas sim um papel decorativo.

Então digam quantos votos/assinaturad têm e o que o Benitez faz na vida.

Estamos na eleição para o último mandato fo Vieira e temos bcc e o sob a jogar ao berlinde.

Foi bonito, foi d'águia mas a 15 dias das eleições, já chega, não nos façam perder tempo.

Para tua informação, fica a saber que o Benitez é sócio desde o berço. Não precisou de forjar o número de sócio para entrar no clube.
E se é para falarmos sobre o que o Benitez faz na vida, posso-te garantir duas coisas: nunca foi condenado por furtar um camião, e não deve milhões ao NB.

A única candidatura possível é Rui Gomes da Silva, as outras são tertúlias e carolice, não existentes e i Noronha muito cuidado que traz água no bico, muito cuidado, mesmo muito cuidado.

O Artur Jorge também tinha currículo!
Eu só não percebo é porque é Noronha traz água no Bico e uma pessoa que esteve 9 ou 10 anos com Vieira, que sai a dizer que jamais se candidatará contra ele e passados dois anos afinal concorre não tem?

E atenção, convém deixar isto bem claro. Acho absurdas essas teses de que há um candidato combinado com Vieira para dividir votos. Não acho que nem JNL nem RGS o sejam.

Mas a minha questão é só o modo que se avalia. Então um tipo que está 10 anos associado a Vieira não tem mais perfil para ser o infiltrado?

Primeiro, Rui Gomes da Silva não esteve 9 ou 10 anos com Vieira. Esteve 7, de 2009 a 2016.

Segundo, ele já explicou que a sua mudança de opinião, quanto à afirmação de nunca se candidatar contra Vieira, se ficou a dever à mudança de rumo do Benfica. Ao desinvestimento no futebol e aos constantes processos em que o Benfica aparece envolvido.

Terceiro, mesmo tendo estado na direção de Vieira, Rui Gomes da Silva nunca se coibiu de criticar o que achava estar mal, nunca deixou de lutar pelo que achava melhor para o Benfica e sempre teve as suas próprias opiniões, muitas vezes contrárias à restante direção!

Rui Gomes da Silva lutou pelo fim do contrato com a Olivedesportos e a independência do Benfica relativamente aos direitos televisivos.

A mudança dos jogos para a BTV (que Rui Gomes da Silva defendeu) mostrou-se uma aposta ganha, tanto a nível desportivo (foi a altura em que o Benfica conseguiu a melhor sequência de campeonatos ganhos) como financeira (inflacionou o valor dos direitos televisivos de todos os clubes).

Rui Gomes da Silva foi contra os atuais estatutos, tendo apresentado uma proposta alternativa.

Rui Gomes da Silva foi ainda crítico, mesmo enquanto vice presidente, da própria estrutura do Benfica! Falando publicamente de "aburguesamento da estrutura".

Rui Gomes da Silva esteve na frente de batalha contra o poder do norte, concretamente na exposição do "Apito Douraso", tendo sentido (literalmente) na pele a sua força.

Rui Gomes da Silva foi dos poucos que alertaram para o perigo da OPA.

Rui Gomes da Silva já luta desde há muito tempo pelo Sport Lisboa e Benfica!

Sempre pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica!

Rui Gomes da Silva nunca teve o seu nome envolvido nos inúmeros processos levantados contra o Benfica, diretores e membros da estrutura!

Rui Gomes da Silva cedo começou expor os podres de Luís Filipe Vieira, foi durante muito tempo a única voz crítica desta direção, mesmo quando o Benfica se sagrava campeão e o restante universo Benfiquista se vangloriava por mais um feito do atual presidente.

Além disso, foi com Rui Gomes da Silva como Vice Presidente que o Benfica teve os melhores resultados desportivos nos 17 anos de Luís Filipe Vieira!

É por todos estes motivos que eu confio em Rui Gomes da Silva e acredito que, como Presidente, iria defender apenas e só os interesses do Sport Lisboa e Benfica!
Eu também acredito que RGS só defenda os interesses do Benfica. Tal como acredito que JNL só defenda os interesses do Benfica.

ricardo37

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......

slb2me

#43842
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:30
Enquanto as candidaturas não forem aferidas e aceites pela mesa assembleia geral, são putativos candidatos, iguais a qualquer outro sócio.

Nem as televisões farão qualquer debate com pseudo-candidaturas.

Candidato a candidato = sócio.

Então a lista de Vieira é a única que foi aferida e aceite pela Mesa da Assembleia Geral ? É o que parece tal é o acompanhamento que se faz a LFV, entrevistando-o e cobrindo as suas ações de campanha eleitoral, ao pormenor.

Ainda nem as assinaturas necessárias conseguiram recolher.

Nem me informei como respeitam e tratam os dados pessoais e de identificação, à luz do regulamento geral de proteção de dados.

Transforma-se numa base dados bem segmentada.

Baron_Davis

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.

oxalá todos de mini na mão, para a comandita bairrista se espumar toda

BARÃO1904

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.
Muito bem.... Estou curioso para saber a equipa de JNL.
É importante analisar todas as equipas.