Eleições 2020

pguerreiro

Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:34
É só esterco neste tópico.

Guerrilha comunicacional, blue props, Trolls, bots... Parece ser uma prática comum ao vieirismo e a algumas candidaturas.

Quem quer tirar o Vieira do poder achou que só se lutava a merda com merda.

Nada mais errado.

Sois todos iguais.
Isto vem de quem acusa o Miguéns de escrever o blog da lama.
Realmente não há qualquer noção.
O NGB anda pelas ruas da amargura.
Ultimamente referem-se ao Noronha Lopes como o Abílio Rodrigues dos tempos modernos e nunca pelo seu nome......além de ser desprezível esse tratamento mostra uma falta de noção incrível....mas nas eleições vão levar um banho de realidade
Essa campanha que criaram contra o JNL, usando tacticas à Vieira ,mostra que estão bem é longe do Benfica...
Sem dúvida. Acabei de enviar um email ao RGS nesse sentido, figurinhas como Viriato e Scaramanga só o prejudicam porque o vinculam.

Elvecchio

Ja se sabe quando vai ser conhecida a lista de RGS e quem são os seus apoiantes para alem do Minguens?


EPluribusUnum

Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.

oxalá todos de mini na mão, para a comandita bairrista se espumar toda

E Super Bock, para ser diferente do patrocínio que temos, para continuar a alimentar teorias da conspiração.

Perth

Citação de: Kendrix em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Percebo a malta indignada com a SIC por só entrevistar três candidatos. No entanto, já estão a fazer mais que qualquer outra estação de televisão.

Não se esqueçam da verdadeira vergonha. A BTV não vai entrevistar nenhum. Temos um canal de televisão que se chama Benfica TV, mas que é extremamente parcial ao candidato-presidente. E ainda há gente a apoiar esta ditadura. A democracia no Benfica já acabou há muito tempo.
Os canais podem ir todos para a real puta que os pariu, SIC incluido.

A partir do momento que vai entrevistar candidatos, devia entrevistar todos sem exceçao. Nao consigo qualificar nem quantificar a quantidade de merda que vai na cabeça de quem toma decisoes dessas mas nao posso dizer que fique surpreendido. Desde que me lembro esses canais generalistas sempre foram um esgoto a ceu aberto onde desfilam profissionais da pior especie, basta ver idiotas da estirpe de Nuno Luz para compreender que é um mundo virado completamente do avesso. Um gajo que nem devia ser permitido entrevistar uma sanita na sua propria casa, tem a missao de entrevistar o presidente do Benfica.

Nojo absoluto.

ricardo37

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:30
Enquanto as candidaturas não forem aferidas e aceites pela mesa assembleia geral, são putativos candidatos, iguais a qualquer outro sócio.

Nem as televisões farão qualquer debate com pseudo-candidaturas.

Candidato a candidato = sócio.

Então a lista de Vieira é a única que foi aferida e aceite pela Mesa da Assembleia Geral ? É o que parece tal é o acompanhamento que se faz a LFV, entrevistando-o e cobrindo as suas ações de campanha eleitoral, ao pormenor.

Ainda nem as assinaturas necessárias conseguiram recolher.

Nem me informei como respeitam e tratam os dados pessoais e de identificação, à luz do regulamento geral de proteção de dados.

Transforma-se numa base dados bem segmentada.
Vai lá ver o senhor dos anéis vai.....e deixa isto para os Benfiquistas

BARÃO1904

Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 13:32
Ja se sabe quando vai ser conhecida a lista de RGS e quem são os seus apoiantes para alem do Minguens?
O Ricardo Mexia anunciou o seu apoio e informou que seria vice. O resto ainda não foi informado mas a próxima semana deve ser tudo publico.

kid bengala

Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 13:32
Ja se sabe quando vai ser conhecida a lista de RGS e quem são os seus apoiantes para alem do Minguens?


Tem o Ricardo Mexia, e apoiantes, que se saiba, tem o Manuel Boto, o Miguéns e um presidente de um sindicato.

slb2me

#43852
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.

oxalá todos de mini na mão, para a comandita bairrista se espumar toda

E Super Bock, para ser diferente do patrocínio que temos, para continuar a alimentar teorias da conspiração.

Estavam a beber super bock?

Se estavam é de bradar aos céus.

Sapatilhas New Balance?

Canal Altice/MEO, espero que verifiquem?

Só faltava camisola interior do super homem.


paulomaia1972

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:30
Enquanto as candidaturas não forem aferidas e aceites pela mesa assembleia geral, são putativos candidatos, iguais a qualquer outro sócio.

Nem as televisões farão qualquer debate com pseudo-candidaturas.

Candidato a candidato = sócio.

apenas mais um MENTIRA de um reiterado mentiroso.

ricardo37

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.

oxalá todos de mini na mão, para a comandita bairrista se espumar toda

E Super Bock, para ser diferente do patrocínio que temos, para continuar a alimentar teorias da conspiração.

Estavam a beber super bock?

Se estavam é de bradar aos seus.

Sapatilhas New Balance?

Canal Altice/MEO, espero que verifiquem?

Só faltava camisola interior do super homem.
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.

oxalá todos de mini na mão, para a comandita bairrista se espumar toda

E Super Bock, para ser diferente do patrocínio que temos, para continuar a alimentar teorias da conspiração.

Estavam a beber super bock?

Se estavam é de bradar aos seus.

Sapatilhas New Balance?

Canal Altice/MEO, espero que verifiquem?

Só faltava camisola interior do super homem.
Ao teu presidente só falta um cartão de sócio que não seja falsificado.....e honra......e dignidade......e um cadastro criminal limpo.....

Phantaminum

Uma ideia que me surgiu assim de cabeça: será possível fazer alteração aos estatutos de forma a "legislar" a obrigação de apresentar assinaturas e listas até dia X, com a obrigatoriedade de realização de debates e apresentação de todas as listas utilizando as redes oficiais do clube (BTV, Facebooks, Instagrams, etc)? Não é que os estatutos sejam incontornáveis ("25 anos de sócio" a la Vieira), mas acho que o futuro da Democracia do Benfica poderá passar por este tipo de regras.

EPluribusUnum


VivaoBenfica

Citação de: pica_foices em 10 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: Red_Wings em 10 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

Os sócios correspondentes têm menos votos que os sócios efetivos? Oi?
o voto correspondente tem no máximo 20 votos . Penso que isso é aeiou do universo Benfica  :huh:
O quê???
Então mas eu, por viver afastado de Lisboa, não posso ter o mesmo poder de decisão que outro sócio qualquer??
Vocês têm a certeza disso? Quem mora afastado de Lisboa vale menos de metade dos votos de um Lisboeta??
E eu, que me considero relativamente conhecedor do meu clube, desconhecia tal vergonha!!!

Podes viver longe de Lisboa e ser sócio efectivo.

Ser sócio correspondente é uma opção que é dada a quem vive a mais de 50km de kms de Lisboa. Paga-se menos anualmente.

Se quiseres podes viver na China e seres sócio efectivo. Ninguém de obriga a ser sócio correspondente.

Por uma diferença de 25 euros/ano. Ridículo.

Sylphs

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:43
Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.
A tua noção de democracia é muito fraquinha.
Se apoiam o teu candidato são grandes Benfiquistas... Se não apoiam são uns bandidos que se escondem em blogs.
Se calhar devias era repetir essa cadeira da faculdade.
Provavelmente nunca a chegou a fazer  ::)