Eleições 2020

slb2me

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 02:25
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Outubro de 2020, 02:15
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 01:50
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Outubro de 2020, 01:31
Citação de: ricardofslp em 11 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Tomahawk em 11 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ricardofslp em 11 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: Tomahawk em 11 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 00:04
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 23:51
Citação de: Esbutenado em 10 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Não tivesse aparecido a candidatura de RGS há mais de um ano a dar esperança e a reavivar os sócios, em contexto de fiasco desportivo deste último mandato de Vieira, e as forças e interesses que suportam Vieira (Olivedesportos/NOS + Lobby do Norte + Jorge Mendes e seu parceiro de negócios Grupo Pestana) não teriam tido necessidade de arranjar à pressão uma Candidatura B, para prevenir a hipóteses de Vieira vir a cair em OUTubro.

Daí a afirmação (irónica) de RGS de que a sua Candidatura à Presidência do Benfica tinha sido boa para a Democracia no Benfica.

Por falar em democracia, não acham estranho de que um Candidato inteligente, bem preparado profissionalmente e com mundo como Noronha Lopes se tenha recusado a debater com os seus adversários Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez do MSoB, desculpando-se com a alegação de que só o faria se LFV participasse nos debates (quando sabia perfeitamente que LFV não o faria, tal como nunca o havia feito em eleições anteriores)?

Se a Vieira acusam de bronco, de só ter a 4ª classe, de não ter projecto para o Benfica a não ser o betão e os negócios,  de não ser democrático por fugir aos debates eleitorais, então os apoiantes de JNL já o deixam escapar entre os pingos da chuva na  sua igualmente condenável fuga a debates?

Estando-se a falar de umas Eleições, ainda para mais, as do Benfica, um tipo evoluído, sofisticado, e com o trajecto profissional de  Noronha Lopes, recusa-se a dar-se a conhecer de forma mais clara aos Benfiquistas e foge do confronto público e da oportunidade de ser comparado em debate com os seus outros concorrentes: RGS o e Francisco Benitez _ MSoB, e de expôr igualmente LFV ao ridículo de ser o único Candidato a ter falta de comparência nos debates??

Mas isto é de alguém democrático, que tem ideias e convicções próprias e fortes, ou é mostra de alguém que, ainda que inteligente e com curriculum, é fraco psicologicamente, não está a defender ideias e convicções próprias e foge do confronto, do contraditório  com os outros concorrentes e do escrutínio dos sócios?

De que tem medo Noronha Lopes para fugir ao debate eleitoral com os seus adversários eleitorais?   

Será que, à semelhança de LFV, acha que os Sócios não merecem a sua presença em debate?

Será que tem pés de barro, seja pelos seus amigos e proximidades de décadas, seja pela sua falta de ideias e convicções próprias (e de que são 2 exemplos reveladores o facto de não se ter candidatado de forma espontânea  e por convicções próprias mas antes "convidado"/empurrado a dar a cara por interesses e forças terceiras, ou ainda para o facto de, para um candidato alegadamente tão competente e cuja candidatura estava a ser preparada há tanto tempo, ter sido por larga margem o último candidato a apresentar o seu Programa Eleitoral, copiando as ideias dos seus outros adversários eleitorais 1º Rui Gomes da Silva e depois Francisco Benitez_MSoB, e apresentando-as num embrulho bonito com lacinho para dar uma aparência de originalidade??

É esta falta de firmeza, a sua incapacidade para assumir a limpeza do mal que grassa no Benfica (afastando, não apenas Viera nas urnas, mas quem o suporta e às suas políticas do betão e das negociatas na Direcção do Benfica, agravados pela sua incapacidade para frontalmente ter assumido que defenderá intransigentemente apenas e tão somente Apenas os Interesses do Benfica, assegurando aos sócios que os parceiros/amigos e interesses que o suportam e patrocinam não riscarão nada na Direcção do Benfica e que estarão completamente afastados da sua esfera de influência, que considero que, à semelhança do que muito melhor Alberto Miguéns o explicou, pelo seu Passado, Presente e Futuro Rui Gomes da Silva é o Candidato mais completo para operar a enorme Mudança (de Valores, de Ambição Desportiva, de Combatividade e de Independência) que o Benfica tanto necessita já nestas Eleições de OUTubro, fazendo com que o BENFICA volte a ser (exclusivamente) NOSSO!!!

Concordo com muito do que escreveste, se tivesse que escolher entre RGS e JNL escolheria RGS, mas ainda assim não ilibo RGS, e faço o mesmo com JNL, de não conseguirem atingir uma plataforma de entendimento.
Estas eleições exigiam Benfiquismo acima de tudo, e não é isso que estamos a ver. Os egos de cada um sobrepõem-se ao que seria melhor para o Benfica, e terão a consequência de virmos a ter mais 4 anos de Vieira.
Caso aquilo seja verdade, como pode o RGS pactuar com o JNL? É a mesma coisa que pactuar com o Vieira.

Aquilo o quê?
Histórias da carochinha criadas pela propaganda do RGS devido à azia de ter aparecido um candidato com melhores hipóteses do que ele....
Então o homem que desminta essas histórias da carochinha e talvez ganhe mais apoiantes, até poderei ser um deles, quem sabe.
E mais, que vá a debates.
Se eu amanhã criar um blog com várias teorias da conspiração sobre o RGS será que ele iria perder muitos apoiantes?....e será que ele se iria dar ao trabalho de vir desmentir essas teorias vindas de um caralho de um blog.......
Quando as denúncias são suportadas com factos (fotos, por ex, já que uma imagem vale por 1.000 palavras) têm uma sustentação e credibilidade reais e farão certamente reflectir e pesar a sua relevância aos apoiantes do candidato envolvido.

No caso de JNL, temos um Candidato que esteve 20 anos fora do Benfica, mas que aproveitou muito bem esses 20 anos para estar muito perto de personagens que, ainda que algumas sejam Benfiquistas, como Seara Cardoso e Tinoco Faria, também incluía outros figurões não Benfiquistas como Fernando Gomes, em que quer uns quer outros pouco ou nada querem o Bem do Benfica!!!

Portanto também só tens amigos do Benfica suponho?
A minha resposta foi relativamente ao facto de afirmares que os blogs de que falaste serem teorias da conspiração, sem fundamentação ou evidências do que afirmam, o que é completamente contrário à realidade, pois sustentam com abundância as denúncias que fazem sobre JNL e a entourage que o  rodeia.

Quanto à questão das amizades, não sou candidato à Presidência do Benfica, vendendo uma imagem de Independência, estando rodeado de influências e amizades com interesses alheios ao Benfica , cujo apoio, amizade e proximidade a JNL serão certamente cobrados caso JNL chegue a Presidente do Benfica!

Prova que tem uma relação e tiraram fotos juntos. Prova que foi feito algo que lese o clube?

Eu sei o passado do Fernando Gomes mas também é presidente da federação. É preciso lidar com ele btw.
Disso nenhum se vai escapar.

E como já disse para arranjar teorias das conspirações com registos e estando no mundo do futebol é fácil.
Olha-se para coisas inocentes e inventa-se uma teoria.

""O presidente da FPF, tal como o anterior, que foi metido pela Olivedesportos, continua a ser o homem de mão da empresa", assegurou António Oliveira, referindo-se a Fernando Gomes."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/oliveira-acusa-irmao-de-dominar-o-futebol


Suponho que se o Humberto Coelho concorresse a presidente do Benfica a tua opinião sobre ele era igual à que tens sobre o Noronha Lopes....

Porque seria?
Então, ele não tem ligações ao Fernando Gomes também?

Mas também esteve na direção de Manuel Vilarinho?

E ligações a Seara Cardoso? É que este senhor parece ser aqui o elo de ligação ao poder do norte...

Como eu disse antes, não é só a amizade com Fernando Gomes que levanta suspeitas sobre a candidatura de Noronha Lopes.

O voa tem tudo para revestir um cavalo de tróia de interesses anti-Benfica.

Pode não ser, mas com esta informação existente nunca votaria Noronha Lopes.

Ogrande

Como foi o debate o Vieira já tem as orelhas arder ?

Francescoli

A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.

redriver

Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: redriver em 11 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: terrorista em 11 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: terrorista em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

.

Peço desculpa, não foi minha intenção ofender-te ou ao teu pai. 

Apenas quis dizer que acho incompreensível alguém poder sequer considerar que votar Vieira é o melhor para o Benfica.  Isso só pode ser consequência de falta de informação.

Não acredito que, se devidamente esclarecido, o pai do user queira votar em Vieira.

À maioria das pessoas está a escapar que Vieira é um dos maiores devedores do país(dívida que anda a ser paga pelos portugueses no caso bes),  agride sócios , mente em cada intervenção aos benfiquistas e corrompe juízes.

Motivos de sobra para não se apoiar tal cidadão a qualquer cargo que seja.
Perante muitos desses factos já vi vieiristas a dizer que isso é a vida privada dele, que não devemos misturar. 🤦‍♂️

Alguns são da esfera privada, mas agredir sócios é do âmbito do clube. Se não fosse este regime à porto e a mag teria de ter expulso o sócio Luís Filipe Vieira.

BARÃO1904

Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Francescoli

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!

BARÃO1904

Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Ele está-se a cagar para a pressão dos sócios. Sabe que se for a um debate leva baile de qualquer um dos outros candidatos e perderá votos.
Vieira perde mais votos em ir do que a não comparecer. Infelizmente ele tem esta noção que inviabiliza qualquer debate.

Francescoli

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Ele está-se a cagar para a pressão dos sócios. Sabe que se for a um debate leva baile de qualquer um dos outros candidatos e perderá votos.
Vieira perde mais votos em ir do que a não comparecer. Infelizmente ele tem esta noção que inviabiliza qualquer debate.

Correcto.

Mas os outros têm que maximizar essa perda e capitalizar.

Iron Mask

Há meses que a cartilha já andava a dizer que os debates servem para "lavar roupa suja". Nem disfarçaram, usaram todos o mesmo termo.

Covenant

Citação de: redriver em 11 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: redriver em 11 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: terrorista em 11 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: terrorista em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

.

Peço desculpa, não foi minha intenção ofender-te ou ao teu pai. 

Apenas quis dizer que acho incompreensível alguém poder sequer considerar que votar Vieira é o melhor para o Benfica.  Isso só pode ser consequência de falta de informação.

Não acredito que, se devidamente esclarecido, o pai do user queira votar em Vieira.

À maioria das pessoas está a escapar que Vieira é um dos maiores devedores do país(dívida que anda a ser paga pelos portugueses no caso bes),  agride sócios , mente em cada intervenção aos benfiquistas e corrompe juízes.

Motivos de sobra para não se apoiar tal cidadão a qualquer cargo que seja.
Perante muitos desses factos já vi vieiristas a dizer que isso é a vida privada dele, que não devemos misturar. 🤦‍♂️

Alguns são da esfera privada, mas agredir sócios é do âmbito do clube. Se não fosse este regime à porto e a mag teria de ter expulso o sócio Luís Filipe Vieira.
Podem ser da esfera privada, mas sendo ele o presidente do clube, este acaba por ter a sua imagem manchada ao mesmo tempo.

MBACANO

Faltam menos de 20 dias para o dia mais importante da história do Benfica das últimas 2 décadas.

É agora a nossa hora!

Que todos os que querem o Benfica de volta ponham mãos à obra e ajudem. Ajudem!

Cada um de nós fica responsável de arranjar mais um sócio para votar na mudança. Seja por abrir os olhos a quem fosse votar Vieira, seja por convencer quem não ia votar, a ir votar na mudança.

Passem a palavra e convençam todos os que conhecem que já vão votar Benfica a abraçarem também este desafio de arranjarem mais um Benfiquista à Benfica!

Chegou a nossa Hora!!!

Pelo Benfica!

PELO BENFICA CARALHO!!!

Barolas

Aguardo só pela constituição das listas e para saber se haverá algum entendimento entre elas. Questionei ontem um user ligado ao movimento mas não me chegou a responder.


MBACANO

Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: redriver em 11 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: redriver em 11 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: terrorista em 11 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: terrorista em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

.

Peço desculpa, não foi minha intenção ofender-te ou ao teu pai. 

Apenas quis dizer que acho incompreensível alguém poder sequer considerar que votar Vieira é o melhor para o Benfica.  Isso só pode ser consequência de falta de informação.

Não acredito que, se devidamente esclarecido, o pai do user queira votar em Vieira.

À maioria das pessoas está a escapar que Vieira é um dos maiores devedores do país(dívida que anda a ser paga pelos portugueses no caso bes),  agride sócios , mente em cada intervenção aos benfiquistas e corrompe juízes.

Motivos de sobra para não se apoiar tal cidadão a qualquer cargo que seja.
Perante muitos desses factos já vi vieiristas a dizer que isso é a vida privada dele, que não devemos misturar. 🤦‍♂️

Alguns são da esfera privada, mas agredir sócios é do âmbito do clube. Se não fosse este regime à porto e a mag teria de ter expulso o sócio Luís Filipe Vieira.
Podem ser da esfera privada, mas sendo ele o presidente do clube, este acaba por ter a sua imagem manchada ao mesmo tempo.
quando o presidente é arguido e acusado de corrupção a um juiz desembargador (que já foi expulso da magistratura pelos seus pares embora ainda não tenha sido condenado, porque segundo o supremo tribunal, as provas são demasiado evidentes!!) usando para isso meios e fundos do Benfica.... Isto não é da esfera privada!
Quando ele quer arriscar que se for reeleito o Benfica pode ter um presidente em exercício a ser preso por corrupção, Isso não é da esfera privada.
Imaginam os danos que isso traria ao Benfica e à sua imagem internacional?

Apoiem um bandido destes e depois quando o seu sucessor vier e encontrar um clube em cacos e enterrado em dívidas, venham dizer que o sucessor é que não presta...

FAGL_BEN

Mais uma vez: há aqui users que estão mais interessados em denegrir a restante oposição a Vieira do que centrar o seu discurso na defesa do Benfica.

Ridículo, pouco inteligente e, desculpem, suspeito. Para além de a probabilidade de se conseguir mais votos com esta estratégia ser diminuta, estão a minar as possibilidades de mudança no nosso clube. É que até os avençados vieiristas já se apropriaram dessas críticas e fazem coro com eles. Vergonhoso.

E um candidato que se socorra do jogo sujo, levantando suspeitas sobre a idoneidade dos outros, não é digno de ser Presidente do Benfica, socorrendo-se das estratégias abomináveis de Vieira e dos seus capangas.  Mais do mesmo, portanto!

Mostrem lá que são benfiquistas e que conseguem  participar numas eleições debatendo saudavelmente ideias e propostas para o clube.

Deixem-se de se socorrer de boatos e suspeitas e de ataques pessoais, quando sentem que estão a perder terreno para outros. Não ganham nada com isso, antes pelo contrário, acabam por gerar antipatia relativamente às vossas listas.

Outro assunto: vamos lá escrever para a SIC, exigindo um igual tratamento para o movimento Servir o Benfica - entrevista e acompanhamento da campanha. 

slb2me

#43739
Enquanto as candidaturas não forem aferidas e aceites pela mesa assembleia geral, são putativos candidatos, iguais a qualquer outro sócio.

Nem as televisões farão qualquer debate com pseudo-candidaturas.

Candidato a candidato = sócio.