Eleições 2020

cheio

Citação de: Phils em 09 de Outubro de 2020, 13:01
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Mawete Jr | Glória SLB
Maxi Pereira | Glória SLB
Sigurd Rushfeldt | Glória SLB

Essa lista não está complete sem A glória Martin Pringle.

Essa lista sem ele não tem consistência.

Akwa? Quantos jogos fez? Porra a fasquia de glória SLB está assim tão baixa?

Andei a procura do Yazalde na comissão de honra do Vieira e não encontrei, estou triste.

M9N

Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Calma, se calhar nem ele sabe que lá está, se formos pelos casos Zé Cid e do Malta da Silva...

Leonzo

#42587
Volto a repetir essa lista tem de ser toda escrutinada pela oposição, os directores de comunicação dessas listas que arregassem as mangas e metam a mão à massa... Se estão à espera da CS compradas para fazer isso estão enganados. É ligar a 1 a 1, todos os nomes dessa lista e tirar as coisas a limpo!

MBACANO

É impressionante a quantidade de "mas" que os Vieiristas usam numa discussão sobre a situação do Benfica.
Eu sei, mas... É verdade, mas... Pois, é uma vergonha mas... Não sei a explicação, mas... Caralho que o foda, mas...
Sabem toda a merda que o Vieira anda a fazer, mas...

Sabem que cada "mas" que dizem é uma facada no Benfica?
No verdadeiro Benfica e nas suas raízes e génese!!!

O único "mas" que podem dizer é: o Vieira deu o seu contributo ao Benfica estes quase 20 anos MAS está na altura de sair!

pica_foices

#42589
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 13:27
Volto a repetir essa lista tem de ser toda escrutinada pela oposição, os directores de comunicação dessas listas que arregassem as mangas e metam a mão à massa... Se estão à espera da CS compradas para fazer isso estão enganados. É ligar a 1 a 1, todos os nomes dessa lista e tirar as coisas a limpo!

Certamente todos os nomes das listas o serão. De lfv e da oposição, dado que pelo menos 2 das listas lfv e Jnl parecem ter vastas equipas de estratégia marketing e afins prontas para glorificar a sua dama e queimar a dama do vizinho

Barolas

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 13:27
Volto a repetir essa lista tem de ser toda escrutinada pela oposição, os directores de comunicação dessas listas que arregassem as mangas e metam a mão à massa... Se estão à espera da CS compradas para fazer isso estão enganados. É ligar a 1 a 1, todos os nomes dessa lista e tirar as coisas a limpo!

Certamente todos os nomes das listas o serão. De lfv e da oposição, dado que pelo menos 2 das listas lfv e Jnl parecem ter vastas equipas de estratégia marketing e afins prontas para glorificar a sua dama e queimar a dama do vizinho

Vale a pena ler a peça da visão que fala como está a ser feita a campanha de JNL  nesta fase que nos encontramos de pandemia. Dizem que tem mais de 500 voluntários.

Mercurio_10

Citação de: M9N em 09 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Calma, se calhar nem ele sabe que lá está, se formos pelos casos Zé Cid e do Malta da Silva...

Eu não vi, mas consta que esteve na apresentação no Altis.

Lord_of_Tuborg

falando apenas no meu circulo de amigos que podem votar, tenho algum receio e vou-vos dizer porquê, a nossa média de votos por cada um anda na casa dos 20 votos e uns vão votar RGS e outros NL, se bem que em termos de percentagem ganha o NL, onde quero chegar.

a divisão de votos na oposição e na casa dos 20 votos pode ser decisiva, já que em teoria os votos da casa dos 50 a grande parte vai para o LFV, levando a que este mesmo ganhe devido a divisão de votos na oposição.

espero que isto não aconteça, claro, mas dá que pensar.....

Perth

Comunicaçao social em Portugal é uma vergonha.

A cobertura, ou falta dela, dada a estas eleiçoes so por si explica tudo o que de mal tem esta presidencia.

Quando uma candidatura tao exemplar como o SOB passa quase despercebida nas tvs e na cs em geral, percebemos porque Portugal é a miseria que sempre foi. Um pais de gente tao reles e tao incompetente ou vendida nao merece sorte em nada.

slbfan4you

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2020, 13:59
Comunicaçao social em Portugal é uma vergonha.

A cobertura, ou falta dela, dada a estas eleiçoes so por si explica tudo o que de mal tem esta presidencia.

Quando uma candidatura tao exemplar como o SOB passa quase despercebida nas tvs e na cs em geral, percebemos porque Portugal é a miseria que sempre foi. Um pais de gente tao reles e tao incompetente ou vendida nao merece sorte em nada.
Como não cheira a sangue a comunicação social não liga, se um dos candidatos fosse polemico e manda-se umas bocas andava tudo atras dele assim pronto o vieira promete umas entrevistas e ficam todos satisfeitos a malta das tvs.


Guardião Encarnado

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/videos/378575683548081/

O candidato do Movimento à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Leite, fala sobre o Portal da Transparência e a sua importância para um clube que se quer limpo e sem a nuvem de dúvidas e interrogações que sobre ele paira.

#ConselhoFiscal
#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://youtu.be/qPP2obCgOGk

Trezeguet

Desse ponto de vista, José Manuel Capristano entende a posição de Luís Filipe Vieira, que refuta participar em debates, em vésperas de eleições no Benfica – algo que os oponentes não aceitam. "Luís Filipe Vieira é acusado de falta de coragem, é acusado de tudo", diz, levantando dúvidas sobre a utilidade desses debates para o universo benfiquista.

"Basta ler os jornais todos os dias, desportivos e não desportivos, para se ver quais são as propostas que os senhores da oposição já apresentaram. Para mim, zero. O que dizem? Criticam o que o Luís Filipe Vieira fez e não deveria ter feito. Se se realizassem debates sobre as eleições no Benfica, haveria uma tal lavagem de roupa suja, para gáudio dos portistas e dos sportinguistas, que enchiam o papo. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muitos anos disto", afirma.

nojo!

Ginkgo

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 14:15
Desse ponto de vista, José Manuel Capristano entende a posição de Luís Filipe Vieira, que refuta participar em debates, em vésperas de eleições no Benfica – algo que os oponentes não aceitam. "Luís Filipe Vieira é acusado de falta de coragem, é acusado de tudo", diz, levantando dúvidas sobre a utilidade desses debates para o universo benfiquista.

"Basta ler os jornais todos os dias, desportivos e não desportivos, para se ver quais são as propostas que os senhores da oposição já apresentaram. Para mim, zero. O que dizem? Criticam o que o Luís Filipe Vieira fez e não deveria ter feito. Se se realizassem debates sobre as eleições no Benfica, haveria uma tal lavagem de roupa suja, para gáudio dos portistas e dos sportinguistas, que enchiam o papo. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muitos anos disto", afirma.

nojo!
Mais um filho da puta que se encheu às custas do Benfica.

A lista de escumalha do género ainda deve ser maior que as 20 páginas de nomes da comissão de honra do Saddam dos pneus.

vml

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 14:15
Desse ponto de vista, José Manuel Capristano entende a posição de Luís Filipe Vieira, que refuta participar em debates, em vésperas de eleições no Benfica – algo que os oponentes não aceitam. "Luís Filipe Vieira é acusado de falta de coragem, é acusado de tudo", diz, levantando dúvidas sobre a utilidade desses debates para o universo benfiquista.

"Basta ler os jornais todos os dias, desportivos e não desportivos, para se ver quais são as propostas que os senhores da oposição já apresentaram. Para mim, zero. O que dizem? Criticam o que o Luís Filipe Vieira fez e não deveria ter feito. Se se realizassem debates sobre as eleições no Benfica, haveria uma tal lavagem de roupa suja, para gáudio dos portistas e dos sportinguistas, que enchiam o papo. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muitos anos disto", afirma.

nojo!

Mas nesse caso, haveria que perguntar ao Capristano, se o nosso presidente é maravilhoso e impoluto, por que motivo haverá roupa suja para lavar?

Se ele é o grande líder que as ideias chave da sua candidatura apregoa, só existirão coisas lindas para falar e esvoaçarão borboletas em torno de LFV enquanto ele responde...