Eleições 2020

Ricardo1904

Citação de: João Norte em 10 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: Ricardo1904 em 10 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: allRED em 10 de Outubro de 2020, 13:12
É ridículo termos como presidente uma pessoa q é ou foi sócio do porto e do sporting. Deixo uma pergunta alguma vez o fariam? Certamente têm amigos familiares de outros clubes queriam q fossem presidente do Benfica? Certamente q ñ, então pq motivo quereriam o vieira q além disso ainda agride sócios como se n fosse nada, da justificações como se fôssemos atrasados mentais e proclama-se como o único ser capaz de decidir o q é melhor p o Benfica. Não é tarde para tirarem esta personagem de cena. Ponham em causa o vosso vieirismo.
No sector dos negocios e construção civil é comum ! Segundo consta desde pequeno é Benfiquista. Mais importante do que esse facto irrelevante é isto retirado do Novo geração Benfica...Acerca da possibilidade de união das listas opositoras:

" O problema está em vários planos, senão veja-se:

1. As 3 candidaturas reunem-se, no Rato, sob proposta do Movimento Servir o Benfica;

2. Reunião começa, JNL fala em 3º lugar e elenca uma série de razões, sobretudo a capacidade financeira da sua candidatura e, alegou, teve capacidade para construir uma campanha e colocá-lo como melhor colocado, entendeu considerar;

3. Em face disto JNL sentenciou que por (se considerar a ele mesmo) ser o melhor colocado, as outras candidatura deviam DESISTIR EM SEU FAVOR;

4. Gerou-se frisson, JNL panicou, diz quem viu que começou a tremer que nem varas verdes;

5. JNL não saiu dessa posição, que pretendeu consubstanciar com seu percurso profissional;

6. RGS, e bem, diga-se (por muito que eu não goste do estilo), resolveu dar por terminada a sua participação no encontro;

7. JNL fica a sós connosco e, depois de muito enrolar e demonstrar manifesta incapacidade para liderar o Benfica, pelo comportamento ao longo de todo o encontro, por fim, resolve propor que o Movimento fique com a vice-presidência para as modalidades.

8. O Movimento, de que muito me orgulho de integrar, já devia ter tomado uma decisão firme. Só tenho pena de não ter estado lá com o Tiago e o Francisco...."

O sr. Regisconta do Oliveira a demonstrar os seus valores...
Link do post de ontem, :...http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/fusao-de-listas-sem-efeito-candidatos.html?m=1

Isto a ser verdade, só vem de encontro aquilo que tenho pensado nos últimos tempos. Gostava que um elemento do SoB pudesse confirmar ou não isto
Não é verdade. Já desmentimos várias vezes de várias formas.

Sim eu já vi. Eu e wue estou umas 25paginas atrasado e as vezes vou comentando consoante vou vendo.

Erro meu, peço desculpa por ter citado mais uma vez.

Tomahawk

#43501
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Não tivesse aparecido a candidatura de RGS há mais de um ano a dar esperança e a reavivar os sócios, em contexto de fiasco desportivo deste último mandato de Vieira, e as forças e interesses que suportam Vieira (Olivedesportos/NOS + Lobby do Norte + Jorge Mendes e seu parceiro de negócios Grupo Pestana) não teriam tido necessidade de arranjar à pressão uma Candidatura B, para prevenir a hipóteses de Vieira vir a cair em OUTubro.

Daí a afirmação (irónica) de RGS de que a sua Candidatura à Presidência do Benfica tinha sido boa para a Democracia no Benfica.

Por falar em democracia, não acham estranho de que um Candidato inteligente, bem preparado profissionalmente e com mundo como Noronha Lopes se tenha recusado a debater com os seus adversários Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez do MSoB, desculpando-se com a alegação de que só o faria se LFV participasse nos debates (quando sabia perfeitamente que LFV não o faria, tal como nunca o havia feito em eleições anteriores)?

Se a Vieira acusam de bronco, de só ter a 4ª classe, de não ter projecto para o Benfica a não ser o betão e os negócios,  de não ser democrático por fugir aos debates eleitorais, então os apoiantes de JNL já o deixam escapar entre os pingos da chuva na  sua igualmente condenável fuga a debates?

Estando-se a falar de umas Eleições, ainda para mais, as do Benfica, um tipo evoluído, sofisticado, e com o trajecto profissional de  Noronha Lopes, recusa  dar-se a conhecer e às suas ideias de forma mais clara aos Benfiquistas e foge do confronto público e da oportunidade de ser comparado em debate com os seus outros concorrentes: RGS o e Francisco Benitez _ MSoB, e de expôr igualmente LFV ao ridículo de ser o único Candidato a ter falta de comparência nos debates??

Mas isto é de alguém democrático, que tem ideias e convicções próprias e fortes, ou é mostra de alguém que, ainda que inteligente e com curriculum, é fraco psicologicamente, não está a defender ideias e convicções próprias e foge do confronto, do contraditório  com os outros concorrentes e do escrutínio dos sócios?

De que tem medo Noronha Lopes para fugir ao debate eleitoral com os seus adversários eleitorais?   

Será que, à semelhança de LFV, acha que os Sócios não merecem a sua presença em debate?

Será que tem pés de barro, seja pelos seus amigos e proximidades de décadas, seja pela sua falta de ideias e convicções próprias (e de que são 2 exemplos reveladores o facto de não se ter candidatado de forma espontânea  e por convicções próprias mas antes "convidado"/empurrado a dar a cara por interesses e forças terceiras, ou ainda para o facto de, para um candidato alegadamente tão competente e cuja candidatura estava a ser preparada há tanto tempo, ter sido por larga margem o último candidato a apresentar o seu Programa Eleitoral, copiando as ideias dos seus outros adversários eleitorais 1º Rui Gomes da Silva e depois Francisco Benitez_MSoB, e apresentando-as num embrulho bonito com lacinho para dar uma aparência de originalidade??

É esta falta de firmeza, a sua incapacidade para assumir a limpeza do mal que grassa no Benfica (afastando, não apenas Viera nas urnas, mas quem o suporta e às suas políticas do betão e das negociatas na Direcção do Benfica, agravados pela sua incapacidade para frontalmente ter assumido que defenderá intransigentemente apenas e tão somente Apenas os Interesses do Benfica, assegurando aos sócios que os parceiros/amigos e interesses que o suportam e patrocinam não riscarão nada na Direcção do Benfica e que estarão completamente afastados da sua esfera de influência, que considero que, à semelhança do que muito melhor Alberto Miguéns o explicou, pelo seu Passado, Presente e Futuro Rui Gomes da Silva é o Candidato mais completo para operar a enorme Mudança (de Valores, de Ambição Desportiva, de Combatividade e de Independência) que o Benfica tanto necessita já nestas Eleições de OUTubro, fazendo com que o BENFICA volte a ser (exclusivamente) NOSSO!!!

João Norte

Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 22:51
Nunca, mas nunca Vieira esteve tão perto de cair e a oposição tratou de o manter no lugar.

O Vieira assim ganhará de goleeeada.
Não o esquecerei, srs candidatos, nem o meu favorito terá mais o meu voto.
Muito mal o RGS na entrevista ao expresso, de JNL não digo nada, tenho a minha ideia.

Os únicos que quiseram verdadeiramente ganhar estas eleições não teem 250000 euros para campanha, nem mediatismo para tal.
Para mim que continuem o bom trabalho, é de oposição como eles que o Benfica precisa.
A partir de hoje mudou o meu sentido de voto, passou a ser do SoB.
A título individual como apoiante do movimento SoB mas acredito que subscrito pelos restantes, o meu obrigado.

Depois de mais um dia na luta com os meios que temos, depois deste episódio da SIC que nem quero qualificar sabe sempre bem ver que o que tem sido feito pelo movimento é valorizado da forma que mais importa por diferentes Benfiquistas. Obrigado.

Sem_Medo

Citação de: pica_foices em 10 de Outubro de 2020, 22:59
Citação de: Sem_Medo em 10 de Outubro de 2020, 22:56
Basta ter as cotas pagas até Outubro, certo?




Agosto

Link com essa informação no topo da página

Quando me disseste Agosto, até fiquei na duvida se te referias a Agosto de 2021, já estava a ver.

Por acaso fui hoje pagar até ao final do ano, mas estava convencido que tínhamos todos que ter pelo menos até Outubro, andei a lembrar a malta para não terem cotas em atraso para poderem votar, mas afinal até podem, pelo menos até Agosto.

Leonzo

Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: terrorista em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

Lamento, és capaz de estar errado em relação ao teu pai.

Achas bonito o que escreveste?
Não é bonito, é muito feio, mas a verdade às vezes dói. Nesta altura do campeonato só vota Vieira quem tem algum tipo de limitação, seja mental, moral ou laboral. Não há meio termo.


nuno16577

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 22:27
A necessidade de juntar todas as candidaturas é uma falácia.

Como ja foi dito atrás, RGS (por culpa própria diga-se) ficará um ultimo lugar mesmo que todas as candidaturas vão até ao fim. Anunciou a candidatura ha quase 2 anos e chega a esta altura muitissimo mal colocado pois não foi capaz de convencer os socios. Fica apenas em aberto a possibilidade do SOB integrar ou juntar-se á lista de JNL. Isso sim poderá ter peso no resultado final.

A 15 dias das eleições ja nao ha espaço nem tempo para "desenhos no papel": Se querem tirar o arguido do poleiro, JNL é o unico candidato capaz de o fazer! O resto são cantigas!
Completamente de acordo.

E eu até vou um pouco mais longe, não sei até que ponto uma coligação JNL + MSoB não conseguissem mais votos que uma coligação RGS + JNL + MSoB...
Disse o mesmo lá atrás. Juntar RGS e JNL não será bom para nenhum dos dois.
Eles não aceitam ceder um em prol do outro.
Impossível.
Normal, espero que o Movimento pense bem no momento que estamos a viver internamente e pense no que os motivou e consigam ser os Capitães de Abril, e o JNL as forças armadas.

Tem de ser encarado desta forma, não há cá espaço para moralismos ou egos. E o JNL que também pense que isto está lonfe, muito longe de estar ganho, precisa se calhar mais do Movimento, que o Movimento deles, até porque os objectivos são bem diferentes!
Nunca votarei em JNL.
Problema do Benfica... Já nem digo problema teu, porque cada um é livre de fazer o que quiser.

Quem se lixa é o Benfica no final.

Isto é muito simples amigo. É entre LFV ou JNL, para isso mais vale votares directamente LFV, vai dar ao mesmo...
Se para mim é a mesma coisa, ninguém me tira isso da cabeça.
Mas atenção   poderei estar errado, o mal poderá ser meu....

ricardofslp

Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 22:27
A necessidade de juntar todas as candidaturas é uma falácia.

Como ja foi dito atrás, RGS (por culpa própria diga-se) ficará um ultimo lugar mesmo que todas as candidaturas vão até ao fim. Anunciou a candidatura ha quase 2 anos e chega a esta altura muitissimo mal colocado pois não foi capaz de convencer os socios. Fica apenas em aberto a possibilidade do SOB integrar ou juntar-se á lista de JNL. Isso sim poderá ter peso no resultado final.

A 15 dias das eleições ja nao ha espaço nem tempo para "desenhos no papel": Se querem tirar o arguido do poleiro, JNL é o unico candidato capaz de o fazer! O resto são cantigas!
Completamente de acordo.

E eu até vou um pouco mais longe, não sei até que ponto uma coligação JNL + MSoB não conseguissem mais votos que uma coligação RGS + JNL + MSoB...
Disse o mesmo lá atrás. Juntar RGS e JNL não será bom para nenhum dos dois.
Eles não aceitam ceder um em prol do outro.
Impossível.
Normal, espero que o Movimento pense bem no momento que estamos a viver internamente e pense no que os motivou e consigam ser os Capitães de Abril, e o JNL as forças armadas.

Tem de ser encarado desta forma, não há cá espaço para moralismos ou egos. E o JNL que também pense que isto está lonfe, muito longe de estar ganho, precisa se calhar mais do Movimento, que o Movimento deles, até porque os objectivos são bem diferentes!
Nunca votarei em JNL.

Portanto entre LFV e JNL para ti é igual?
Não respondo, pois ainda sou acusado de denegrir o JNL.
Mas sim, tenho a minha convicção sobre ele, certa ou errada, logo se verá.

Se nunca irás votar no JNL (ou seja se fosse entre JNL e LFV não votavas em nenhum diria) logo é igual.
Não concordo mas respeito

Elvecchio

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: Kyoto em 10 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: Kyoto em 10 de Outubro de 2020, 22:46
Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 22:27
A necessidade de juntar todas as candidaturas é uma falácia.

Como ja foi dito atrás, RGS (por culpa própria diga-se) ficará um ultimo lugar mesmo que todas as candidaturas vão até ao fim. Anunciou a candidatura ha quase 2 anos e chega a esta altura muitissimo mal colocado pois não foi capaz de convencer os socios. Fica apenas em aberto a possibilidade do SOB integrar ou juntar-se á lista de JNL. Isso sim poderá ter peso no resultado final.

A 15 dias das eleições ja nao ha espaço nem tempo para "desenhos no papel": Se querem tirar o arguido do poleiro, JNL é o unico candidato capaz de o fazer! O resto são cantigas!
Partilho desta opinião na íntegra.
Tb tenho a convicção que o BCC e o RGS terão um número muito residual de votos.
O movimento e o JNL são as listas que me parecem mais agregadoras
Se os votos que contam para a eleição do presidente do Sport Lisboa e Benfica for apenas dos users que que escrevem no tópico eleições no forum Ser benfiquista.... Então concordo com esta convicção.
A mesma convicção que os mesmos tinham que Rangel ganharia em 2012 porque 90% afirmava votar nesse grande candidato.
So que não é assim que funciona...
Eu n tenho convicções com base na sondagem do serbenfiquista. Apenas me parece que tanto o RGS e o BCC tem uma base de apoio muito pequena quando comparada com os outros 2.

Tenho plena consciência que a maioria dos socios ainda estao com a actual direcção. E que caso percam as eleições sera por números muitissimo a justa

A única coisa que me dá esperança é muita gente que conheço que não ia votar e vai desta vez
Cada vez mais acho que haverá uma base silenciosa de sócios como houve nas eleições do Vale.
Existe muita gente que não se pronunciou e que votarão contra a atual direção.

Se a memória não me falha, nas eleições em que o Manuel Vilarinho derrotou o Vale e Azevedo, as sondagens davam uma percentagem muito mais baixa ao MV do que dão agora ao JNL e se não me engano mesmo depois do rei Eusébio ter dado o seu apoio ao MV.

Estes 15 dias que faltam serão decisivos!

Blitz

Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: terrorista em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

Lamento, és capaz de estar errado em relação ao teu pai.

Achas bonito o que escreveste?

Surreal.
Estive para fazer quote também mas fiquei na esperança que fosse apagado.

Comentário simplesmente vergonhoso.
Revela o estado em que isto está.

GamaUno

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

Labrego não sei se é, porque não o conheço. Mas tem de ter um certo grau de ignorância relativamente a esse assunto para escolher votar em LFV, desculpa que te diga.
Ignorante é seguramente quem coloca rótulos aos outros, apenas porque não partilham da sua opinião.

nuno16577

Citação de: João Norte em 10 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 22:51
Nunca, mas nunca Vieira esteve tão perto de cair e a oposição tratou de o manter no lugar.

O Vieira assim ganhará de goleeeada.
Não o esquecerei, srs candidatos, nem o meu favorito terá mais o meu voto.
Muito mal o RGS na entrevista ao expresso, de JNL não digo nada, tenho a minha ideia.

Os únicos que quiseram verdadeiramente ganhar estas eleições não teem 250000 euros para campanha, nem mediatismo para tal.
Para mim que continuem o bom trabalho, é de oposição como eles que o Benfica precisa.
A partir de hoje mudou o meu sentido de voto, passou a ser do SoB.
A título individual como apoiante do movimento SoB mas acredito que subscrito pelos restantes, o meu obrigado.

Depois de mais um dia na luta com os meios que temos, depois deste episódio da SIC que nem quero qualificar sabe sempre bem ver que o que tem sido feito pelo movimento é valorizado da forma que mais importa por diferentes Benfiquistas. Obrigado.
De nada amigo, é pena vocês não terem os meios que outros dispõem.
Vocês sim , querem o bem do Benfica.
Havia outro que queria, mas tem-se espalhado ao comprido.

RedMenace

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: terrorista em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

Lamento, és capaz de estar errado em relação ao teu pai.

Achas bonito o que escreveste?
Não é bonito, é muito feio, mas a verdade às vezes dói. Nesta altura do campeonato só vota Vieira quem tem algum tipo de limitação, seja mental, moral ou laboral. Não há meio termo.

Respeitinho é muito bonito e parece ser algo que te passou ao lado. É para culpar a educação que levaste? Já que estamos na onda de ofender familiares de users e tudo

BenfiquismoIminente

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 22:08
AO SERVIÇO DE QUEM ESTARÁ A SIC?

Dos cidadãos da república que são também sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica não será de certeza. Lamentamos esta demissão total do dever de informação a que a sua actividade e estatuto obrigam.

Não há debates, não há jornalismo, não há democracia.

Pela Tradição Democrática, o que faz sentido é Servir o Benfica.



https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/152738123160889

Fica aí uma resposta directa ao pessoal que tanto insiste que "a oposição faz pouco, tem de ir à TV".

O mail de contacto é [email protected]

Divirtam-se. E, se assim o entenderem, ajudem-nos...

É o que dá ter gente de Marketing a liderar a comunicação  :estrelas:

Elvecchio

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: terrorista em 10 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

Lamento, és capaz de estar errado em relação ao teu pai.

Achas bonito o que escreveste?
Não é bonito, é muito feio, mas a verdade às vezes dói. Nesta altura do campeonato só vota Vieira quem tem algum tipo de limitação, seja mental, moral ou laboral. Não há meio termo.



Epá menos! Este tipo de insultos não nos leva a lado nenhum!

Saber respeitar a opinião dos outros é um dos principios do Benfica democrático que todas as campanhas apregoam!

Querem um exemplo?

Carlos Mozer deu o seu apoio a JNL. Posso-vos assegurar que na direcção do Benfica existe um senhor que é só dos melhores amigos do Mozer, chamado Alcino António. Um dirigente com muitos anos de Benfica! O facto de estarem em lados opostos não vai fazer com que o Mozer ache que o Alcino António é um acéfalo de certeza absoluta!

Ha muita coisa mal nesta direcção mas não deixa de lá ter pessoas com valor e apoiantes tão bem intencionados e inteligentes como nas outras candidaturas bolas!

rsd

Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: GamaUno em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Tenho perfeita noção de que,  todos nós,  já temos o sentido de voto decidido. Ou pelo menos a maior parte de nós.
Venho pedir uma coisa, que, confesso, me tem incomodado.
Tanto a malta RGS, com JNL, ofende de forma reiterada , os votantes no atual presidente.
Coisas como ignorantes, labregos, etc.
É pá.  O meu pai, por razões que entende serem as melhores para o Benfica,  vai votar no lfv.
Não é ignorante, labrego, e, imaginem só,  gosta tanto do Benfica quanto eu, que tenho outro sentido de voto.
Respeito por todos. Precisa-se.
Quando estamos a falar dos "velhos" respeitem quem já teve a honra de ser bicampeão europeu.
Abraço a todos

Labrego não sei se é, porque não o conheço. Mas tem de ter um certo grau de ignorância relativamente a esse assunto para escolher votar em LFV, desculpa que te diga.
Ignorante é seguramente quem coloca rótulos aos outros, apenas porque não partilham da sua opinião.

Mas não é uma questão de opinião. Tu e eu podemos ter uma opinião diferente sobre algo que é subjectivo como por exemplo se uma camisola é bonita ou não.

Quando analisas um facto não existem opiniões, existem factos. E atenção que eu nem estou a julgar o mandato desportivo e/ou financeiro. Estou a apontar o facto de que LFV montou, ao longo dos anos, multiplos esquemas para roubar o clube. Isto é superior a qualquer campeonato ganho.

Sendo o teu pai benfiquista, deve tomar as suas decisões baseado no amor que sente pelo seu clube. Se assim o é, votar em LFV só poderá acontecer por desconhecimento do que este fez. É a única possibilidade.