Eleições 2020

pedro_rkc

Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 22:11
A lista de flops postada aí atrás envergonha o Benfica e mostra como se deitou dinheiro á rua nestes ultimos 17 anos. Se foi essa a ideia estou plenamente de acordo com o post.

Se a ideia é dizer que perdemos pentas e campeonatos por causa dessa lista é apenas e só uma COBARDIA!E é uma cobardia porque nessa extensa lista temos muita dificuldade em encontrar jogadores que tenham feito 10 jogos como titulares (Se é que algum fez...) e como tal não os podemos responsabilizar pelos falhanços. A mim soa-me exactamente ao mesmo que justificar as derrotas com o "papão" Jorge Mendes, com o "papão" Olivedesportos ou com o "papão" Lobby do Norte.

Durante anos desculpei os mais novos por nao terem tido a felicidade de ver os jogadores do passado e como tal, o grau de exigência era praticamente nulo. Mas agora?!?!? Mas será que não vêm as diferenças?!?!?

COLUNA1                                   COLUNA2

Oblak ou Julio Cesar                   Quim ou Varela
Nelson Semedo ou Maxi Pereira   André Almeida ou Silvio
Garay ou Ruben Dias                  Sidnei ou Ferro
David Luiz ou Verthongen            Luisão ou Jardel
Siqueira ou Fabio Coentrão          Grimaldo ou Eliseu
Matic ou Enzo Perez para            Fejsa ou Pizzi?
Witsel ou Renato Sanches           Gabriel ou Chiquinho
Di Maria ou Salvio                      Nolito ou Ola John
Gonçalo Guedes ou Gaitan          Urretaviscaya ou Suljemani
Lima ou Jonas                            Nuno Gomes ou Cardozo
Rodrigo ou Raul Jimenez             Seferovic ou Franco Jara

Não acham que se os planteis forem sempre constituídos com jogadores da coluna 1 o Benfica estará sempre muito proximo de ganhar SEM DESCULPAS e com planteis constituídos por jogadores da coluna 2 o Benfica estará sempre muito próximo de perder "por causa" da lista de flops que postaram, ou da Olivedesportos ou do Jorge Mendes, ou do lobby do Norte?

Deixem-se disso de uma vez por todas a bem do clube!!!

P.S - A escolha dos nomes das duas listas não foi inocente. Foi para matar já o argumento do dinheiro que viria já a seguir, pois em boa verdade não me parece que os jogadores da coluna 1 tenham sido assim tão caros como nem sequer devem ter sido mais caros que os jogadores da coluna 2.








Fiz a lista precisamente para que pensemos no dinheiro que se gastou em transferências, prémios de assinatura, comissões e salários desses todos que por um outro motivo foram flops.  Os milhões deitados à rua nesta lista davam certamente para termos equipas muito mais competitivas, o que aumenta as hipóteses de sucesso desportivo, que leva a melhores receitas, que sendo canalizadas para melhoria do plantel, aumentam ainda mais os outros pontos, e assim sucessivamente

Elvecchio

A necessidade de juntar todas as candidaturas é uma falácia.

Como ja foi dito atrás, RGS (por culpa própria diga-se) ficará um ultimo lugar mesmo que todas as candidaturas vão até ao fim. Anunciou a candidatura ha quase 2 anos e chega a esta altura muitissimo mal colocado pois não foi capaz de convencer os socios. Fica apenas em aberto a possibilidade do SOB integrar ou juntar-se á lista de JNL. Isso sim poderá ter peso no resultado final.

A 15 dias das eleições ja nao ha espaço nem tempo para "desenhos no papel": Se querem tirar o arguido do poleiro, JNL é o unico candidato capaz de o fazer! O resto são cantigas!

MBACANO

Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2020, 21:15
Tem de chegar a TV o Noronha de modo a ganhar outra "dimensão".
tem que tomar uma atitude polémica. Forte! Algo de marcante! Algo de emblemático. Algo que ninguém possa escamotear ou desprezar e que obrigue a grande mídia a falar disso.

Sylphs

Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 18:29
Expresso: Mas é possível pensar num futebol português em que se opta por não vender?
RGS: Sim. É preciso é criar condições para que os jogadores não sejam vendidos. Se o jogador tiver um compromisso desportivo, um projecto de três a quatro anos para ser campeão europeu, com um nível de vencimento ao que se ganha lá fora, o jogador não sai. O problema é um presidente criar condições para que os jogadores saiam, que é o que acontece no Benfica. Um jogador que lá fora ganha 2 ou 3 ou 4 M € e que no Benfica ganha 200 mil €, o que ele quer é sair. E não é aumentando precisamente para ele sair. Isso comigo vai acabar. Temos de ter pessoas que não queiram fazer negócio no Benfica.
‐-------------------------
Hilariante! Desconhece o básico! O lugar do futebol Português, em que o Benfica não é excepção, na cadeia de valor na valorização e formação de atletas...Não RGS, não é possivel a  menos que adopte a postura de caloteiros do SCP, que com VMOCS, continuava a não vender os jogadores para não pagar aos Bancos...Ou em estar a borrifar-se para a sustentabilidade financeira, permitindo que os atletas cheguem ao seu ultimo ano de contrato e se vão embora, ficando o Clube a ver navios como o FCP...
Exacto... Ele na explicação que deu falou em calotes, não falou nos mil e um Arangos que assinam pelo Benfica e nunca chegam a jogar  :crazy2:

slb_0793

#43444
Estamos a 20 dias das eleições, e pensei para mim, porque não deixar por aqui já o meu tributo. Sendo que para muitos o voto é confidencial, eu não tenho qualquer problema em partilhar.

Até ver os meus votos no dia 30 irão para o movimento Servir o Benfica.

Se porventura houver antes uma projeção (vale o que vale) e um dos outros 2 candidatos esteja mais próximo de derrotar o atual presidente, esse candidato terá o meu voto.

Em caso do movimento Servir o Benfica se juntar a um dos outros 2 candidatos, (os 3 juntarem-se em princípio está fora de questão) terão o meu voto.

Novamente, no caso de haver uma projeção, e o movimento Servir o Benfica juntamente com o outro candidato tenham menos hipóteses de sair vencedor, o meu voto irá para o candidato a solo.


Os dois candidatos a que refiro-me são João Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva.

ricardofslp

Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 22:08
AO SERVIÇO DE QUEM ESTARÁ A SIC?

Dos cidadãos da república que são também sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica não será de certeza. Lamentamos esta demissão total do dever de informação a que a sua actividade e estatuto obrigam.

Não há debates, não há jornalismo, não há democracia.

Pela Tradição Democrática, o que faz sentido é Servir o Benfica.



https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/152738123160889

Fica aí uma resposta directa ao pessoal que tanto insiste que "a oposição faz pouco, tem de ir à TV".

O mail de contacto é [email protected]

Divirtam-se. E, se assim o entenderem, ajudem-nos...

Irei sim contribuir com um e-mail. Não faz sentido todas as listas não terem as mesmas possibilidades

Mail enviado.
Se tiver alguma resposta útil informarei ( não valerá a pena partilhar se disserem o mesmo e não aceitarem os argumentos de volta)

Sylphs

Citação de: Barolas em 10 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: Gsound em 10 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Claramente a Candidatura Plano B a Vieira patrocinada pelos interesses que estão por de trás da candidatura de JNL só aparece quando percebem que a candidatura de RGS, com o fiasco que foi este  último mandato de LFV, tinha avivado uma oposição dos sócios , até então amorfa ou derrotada, criando uma onda de revolta de de vontade de mudança que culminou na impensável derrota do Orçamento para a nova época!! E assim, foi preciso lançar um rosto novo, mais mediático, de modo que os interesses instalados no e à volta do Benfica (Olivedesportos/NOS, lobby no Norte e Jorge Mendes com o apoio do su parceiro de negócios Grupo Pestana) não fossem afectados, contribuindo também para dividir os votos da oposição, e  assegurar que, com o forte apoio financeiro de suporte à sua Campanha (só ultrapassado pelo de LFV pago à custa do Benfica), caso LFV fosse já derrotado nas eleições de OUTubro, pudesse ser então em alternativa o vencedor desejado por esses interesses.

Por algum motivo, JNL nunca aceitou debates com os outros Candidatos de mudança (Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez), pois sabia que os seus apoios, amizades e proximidades de décadas seriam desmascarados publicamente, refugiando-se na desculpa de que só debateria com Vieira presente, o que sabia que nunca aconteceria.



Subscrevo o que aqui é escrito.

A quem continua achar isto demasiado rebuscado, o mesmo conselho, procurem informar-se se tem ou não algum fundo de verdade.

Afinal os debates não seriam para debater mas sim para desmascarar. Aliás desmascarar é o que muitos tem tentado fazer. Gostava de saber se algum dia se reuniam com uma pessoa que acha que vocês representam interesses (e dos maus) . O RGS só quer os debates para se ver se fica com a legitimidade de ser o N.°1 da oposição nada mais. Mais, admiro quem acredita mesmo que se fosse RGS vs Vieira ele ganharia as eleições.
Quem não deve não teme...

ricardofslp

Citação de: Sylphs em 10 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: Barolas em 10 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: Gsound em 10 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Claramente a Candidatura Plano B a Vieira patrocinada pelos interesses que estão por de trás da candidatura de JNL só aparece quando percebem que a candidatura de RGS, com o fiasco que foi este  último mandato de LFV, tinha avivado uma oposição dos sócios , até então amorfa ou derrotada, criando uma onda de revolta de de vontade de mudança que culminou na impensável derrota do Orçamento para a nova época!! E assim, foi preciso lançar um rosto novo, mais mediático, de modo que os interesses instalados no e à volta do Benfica (Olivedesportos/NOS, lobby no Norte e Jorge Mendes com o apoio do su parceiro de negócios Grupo Pestana) não fossem afectados, contribuindo também para dividir os votos da oposição, e  assegurar que, com o forte apoio financeiro de suporte à sua Campanha (só ultrapassado pelo de LFV pago à custa do Benfica), caso LFV fosse já derrotado nas eleições de OUTubro, pudesse ser então em alternativa o vencedor desejado por esses interesses.

Por algum motivo, JNL nunca aceitou debates com os outros Candidatos de mudança (Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez), pois sabia que os seus apoios, amizades e proximidades de décadas seriam desmascarados publicamente, refugiando-se na desculpa de que só debateria com Vieira presente, o que sabia que nunca aconteceria.



Subscrevo o que aqui é escrito.

A quem continua achar isto demasiado rebuscado, o mesmo conselho, procurem informar-se se tem ou não algum fundo de verdade.

Afinal os debates não seriam para debater mas sim para desmascarar. Aliás desmascarar é o que muitos tem tentado fazer. Gostava de saber se algum dia se reuniam com uma pessoa que acha que vocês representam interesses (e dos maus) . O RGS só quer os debates para se ver se fica com a legitimidade de ser o N.°1 da oposição nada mais. Mais, admiro quem acredita mesmo que se fosse RGS vs Vieira ele ganharia as eleições.
Quem não deve não teme...

Se esse fosse um dos temas levantados num debate para as eleições do Benfica então as coisas estariam muito mal infelizmente...
Estaríamos a perder tempo com suspeições em vez de discutir o Benfica e as ideias para o futuro do clube.

João Norte

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 22:08
AO SERVIÇO DE QUEM ESTARÁ A SIC?

Dos cidadãos da república que são também sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica não será de certeza. Lamentamos esta demissão total do dever de informação a que a sua actividade e estatuto obrigam.

Não há debates, não há jornalismo, não há democracia.

Pela Tradição Democrática, o que faz sentido é Servir o Benfica.



https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/152738123160889

Fica aí uma resposta directa ao pessoal que tanto insiste que "a oposição faz pouco, tem de ir à TV".

O mail de contacto é [email protected]

Divirtam-se. E, se assim o entenderem, ajudem-nos...
Quando se diz por aqui, e bem, que temos que ir mais para as TVs aqui têm a resposta a isso.

Infelizmente mais do que ter as melhores ideias ou os intervenientes mais capazes de às defender, e não estou a qualificar ninguém, importa ter a maior capacidade mediática, surja ela como surgir.

TheLastOfUs

Citação de: Barolas em 10 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: Gsound em 10 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Claramente a Candidatura Plano B a Vieira patrocinada pelos interesses que estão por de trás da candidatura de JNL só aparece quando percebem que a candidatura de RGS, com o fiasco que foi este  último mandato de LFV, tinha avivado uma oposição dos sócios , até então amorfa ou derrotada, criando uma onda de revolta de de vontade de mudança que culminou na impensável derrota do Orçamento para a nova época!! E assim, foi preciso lançar um rosto novo, mais mediático, de modo que os interesses instalados no e à volta do Benfica (Olivedesportos/NOS, lobby no Norte e Jorge Mendes com o apoio do su parceiro de negócios Grupo Pestana) não fossem afectados, contribuindo também para dividir os votos da oposição, e  assegurar que, com o forte apoio financeiro de suporte à sua Campanha (só ultrapassado pelo de LFV pago à custa do Benfica), caso LFV fosse já derrotado nas eleições de OUTubro, pudesse ser então em alternativa o vencedor desejado por esses interesses.

Por algum motivo, JNL nunca aceitou debates com os outros Candidatos de mudança (Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez), pois sabia que os seus apoios, amizades e proximidades de décadas seriam desmascarados publicamente, refugiando-se na desculpa de que só debateria com Vieira presente, o que sabia que nunca aconteceria.



Subscrevo o que aqui é escrito.

A quem continua achar isto demasiado rebuscado, o mesmo conselho, procurem informar-se se tem ou não algum fundo de verdade.

Afinal os debates não seriam para debater mas sim para desmascarar. Aliás desmascarar é o que muitos tem tentado fazer. Gostava de saber se algum dia se reuniam com uma pessoa que acha que vocês representam interesses (e dos maus) . O RGS só quer os debates para se ver se fica com a legitimidade de ser o N.°1 da oposição nada mais. Mais, admiro quem acredita mesmo que se fosse RGS vs Vieira ele ganharia as eleições.
Quem vive numa realidade paralela acredita que RGS teria hipótese perante Vieira.
É evidente que JNL versus Vieira, perderia alguns votos residuais de alguns "Gomistas" mais fanáticos mas teria mais chances.
Em última análise eu penso que mesmo com as listas todas JNL pode ganhar! Eu acredito nisso!

MBACANO

Quanto a junções de listas, acredito que as únicas que possam fazê-lo sejam JNL e o SoB.

RGS ou vai a solo, ou retira a candidatura se sentir que nunca terá hipótese de vencer. Penso que será a primeira, mas espero que seja a segunda.

BCC diz que aponta outro nome caso o seu não seja aprovado pela MAG. Este caso já não sei se indo a votos não será mais prejudicial ao Vieira do que ao JNL/SoB. Penso que terá uma votação residual, e julgo que serão votos de quem por alguma razão não goste do JNL e queira votar contra Vieira (quem goste do JNL não iria votar BCC), e assim evitam-se que mais alguns votos caiam para o Vieira ou que pura e simplesmente não vão votar não ajudando a diluir o voto Vieira.


luis___alex

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Outubro de 2020, 02:24
JNL foi desafiado por um sócio a ficar até amanha em Viseu, visto amanha LFV estar em Viseu, ao que respondeu que se a casa do Benfica de Viseu arranjasse condições e aceitação de LFV para debaterem amanha, aceitaria de imediato, contudo ressalvou que o convite deveria de ser endereçado a todos os outros candidatos. Estava lá, ouvi, ninguém me contou
infelizmente vais á pagina do benfiquistas de Viseu e é so benfiquistas completamente tapados que defendem Vieira cegamente, até na sua vontade de não debater merda nenhuma
vergonhoso

slb2me

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 22:08
AO SERVIÇO DE QUEM ESTARÁ A SIC?

Dos cidadãos da república que são também sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica não será de certeza. Lamentamos esta demissão total do dever de informação a que a sua actividade e estatuto obrigam.

Não há debates, não há jornalismo, não há democracia.

Pela Tradição Democrática, o que faz sentido é Servir o Benfica.



https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/152738123160889

Fica aí uma resposta directa ao pessoal que tanto insiste que "a oposição faz pouco, tem de ir à TV".

O mail de contacto é [email protected]

Divirtam-se. E, se assim o entenderem, ajudem-nos...

Como tudo na vida existe uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

Boa sorte e esperar um convite para integrar uma lista em 5 dias.

Esbutenado

Citação de: TheLastOfUs em 10 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Barolas em 10 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: Gsound em 10 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Outubro de 2020, 18:13
Expresso: Há muito tempo que não existiam tantas candidaturas...

RGS: Fico muito contente com o panorama destas eleições, porque fui eu quem trouxe a democracia ao Benfica. As pessoas tinham medo. Sem eu ter sido candidato, não haveriam outros. Sei bem-vinda a democracia ao Benfica. E tenho a certeza absoluta de que sou o único projecto de Mudança do Benfica. Pode haver outros apelos mediático, até dinheiro, mas nestas eleições sou o único que representa os valores da fundação do Benfica.


RGS tá a ficar um bocado Bruno Costa Carvalho.
Patético. Sinceramente.

Não tem respeito absolutamente nenhum pelas outras candidaturas. Esta entrevista é surreal e muito elucidativa sobre aquilo que é RGS. Se diziam que o Bruno Costa Carvalho era um agente duplo então isto é o que? Não me revejo minimamente.
Claramente a Candidatura Plano B a Vieira patrocinada pelos interesses que estão por de trás da candidatura de JNL só aparece quando percebem que a candidatura de RGS, com o fiasco que foi este  último mandato de LFV, tinha avivado uma oposição dos sócios , até então amorfa ou derrotada, criando uma onda de revolta de de vontade de mudança que culminou na impensável derrota do Orçamento para a nova época!! E assim, foi preciso lançar um rosto novo, mais mediático, de modo que os interesses instalados no e à volta do Benfica (Olivedesportos/NOS, lobby no Norte e Jorge Mendes com o apoio do su parceiro de negócios Grupo Pestana) não fossem afectados, contribuindo também para dividir os votos da oposição, e  assegurar que, com o forte apoio financeiro de suporte à sua Campanha (só ultrapassado pelo de LFV pago à custa do Benfica), caso LFV fosse já derrotado nas eleições de OUTubro, pudesse ser então em alternativa o vencedor desejado por esses interesses.

Por algum motivo, JNL nunca aceitou debates com os outros Candidatos de mudança (Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez), pois sabia que os seus apoios, amizades e proximidades de décadas seriam desmascarados publicamente, refugiando-se na desculpa de que só debateria com Vieira presente, o que sabia que nunca aconteceria.



Subscrevo o que aqui é escrito.

A quem continua achar isto demasiado rebuscado, o mesmo conselho, procurem informar-se se tem ou não algum fundo de verdade.

Afinal os debates não seriam para debater mas sim para desmascarar. Aliás desmascarar é o que muitos tem tentado fazer. Gostava de saber se algum dia se reuniam com uma pessoa que acha que vocês representam interesses (e dos maus) . O RGS só quer os debates para se ver se fica com a legitimidade de ser o N.°1 da oposição nada mais. Mais, admiro quem acredita mesmo que se fosse RGS vs Vieira ele ganharia as eleições.
Quem vive numa realidade paralela acredita que RGS teria hipótese perante Vieira.
É evidente que JNL versus Vieira, perderia alguns votos residuais de alguns "Gomistas" mais fanáticos mas teria mais chances.
Em última análise eu penso que mesmo com as listas todas JNL pode ganhar! Eu acredito nisso!

Também há quem acredite que a terra é plana

BARÃO1904

Citação de: Elvecchio em 10 de Outubro de 2020, 22:27
A necessidade de juntar todas as candidaturas é uma falácia.

Como ja foi dito atrás, RGS (por culpa própria diga-se) ficará um ultimo lugar mesmo que todas as candidaturas vão até ao fim. Anunciou a candidatura ha quase 2 anos e chega a esta altura muitissimo mal colocado pois não foi capaz de convencer os socios. Fica apenas em aberto a possibilidade do SOB integrar ou juntar-se á lista de JNL. Isso sim poderá ter peso no resultado final.

A 15 dias das eleições ja nao ha espaço nem tempo para "desenhos no papel": Se querem tirar o arguido do poleiro, JNL é o unico candidato capaz de o fazer! O resto são cantigas!
Propaganda Noronhista a esta hora.. 😂😂😂😂😂