Eleições 2020

sazuke

#43800
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?

Se rejeitou o convite do Vieira, é porque é um benfiquista com B grande e um homem com dignidade e espinha dorsal direita.
Nem todos se vendem por um tacho como se venderam o Moniz ou o Varandas Fernandes, que diga-se de passagem, não constituem uma influência real no Benfica mas sim um papel decorativo.

Então digam quantos votos/assinaturad têm e o que o Benitez faz na vida.

Estamos na eleição para o último mandato fo Vieira e temos bcc e o sob a jogar ao berlinde.

Foi bonito, foi d'águia mas a 15 dias das eleições, já chega, não nos façam perder tempo.

Para tua informação, fica a saber que o Benitez é sócio desde o berço. Não precisou de forjar o número de sócio para entrar no clube.
E se é para falarmos sobre o que o Benitez faz na vida, posso-te garantir duas coisas: nunca foi condenado por furtar um camião, e não deve milhões ao NB.

A única candidatura possível é Rui Gomes da Silva, as outras são tertúlias e carolice, não existentes e i Noronha muito cuidado que traz água no bico, muito cuidado, mesmo muito cuidado.

O Artur Jorge também tinha currículo!

Se o JNL traz água no bico, o que dizer do Vieira, que antes do Benfica tinha um passado de falências e cadastro?

Pois pois, vemos isso depois de 2024.



espero que seja preso muito antes desse ano :)

Também acho que é a única coisa, tal o pdc, que podem desejar.


Querem que o pdc saia em ombros correndo com o Vieira.



os dois indivíduos que mais deram ao fc porto em toda a sua história e mais fizeram por destruir o benfica


por mim iam partilhar a cela, até já sao amigos e tudo  :)


Diogo20

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?

Se rejeitou o convite do Vieira, é porque é um benfiquista com B grande e um homem com dignidade e espinha dorsal direita.
Nem todos se vendem por um tacho como se venderam o Moniz ou o Varandas Fernandes, que diga-se de passagem, não constituem uma influência real no Benfica mas sim um papel decorativo.

Então digam quantos votos/assinaturad têm e o que o Benitez faz na vida.

Estamos na eleição para o último mandato fo Vieira e temos bcc e o sob a jogar ao berlinde.

Foi bonito, foi d'águia mas a 15 dias das eleições, já chega, não nos façam perder tempo.

Para tua informação, fica a saber que o Benitez é sócio desde o berço. Não precisou de forjar o número de sócio para entrar no clube.
E se é para falarmos sobre o que o Benitez faz na vida, posso-te garantir duas coisas: nunca foi condenado por furtar um camião, e não deve milhões ao NB.

A única candidatura possível é Rui Gomes da Silva, as outras são tertúlias e carolice, não existentes e i Noronha muito cuidado que traz água no bico, muito cuidado, mesmo muito cuidado.

O Artur Jorge também tinha currículo!
Queres comparar uma glória do Porto com uma pessoa que sempre foi do Benfica?

Ao que isto chegou.

BENFIKA

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: BENFIKA em 11 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: SousaLB em 11 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: BENFIKA em 11 de Outubro de 2020, 01:35
Citação de: SousaLB em 11 de Outubro de 2020, 01:20
Citação de: MBACANO em 11 de Outubro de 2020, 00:32
Um debate sem Vieira seriam 4 gajos todos a dizer o mesmo. Tudo o que está mal no Benfica. Tudo a bater num gajo que não está presente, logo a TV que fosse iria dar esse tema por concluído e seguir em frente.

Depois iriam falar dos seus programas, em que como é óbvio têm muita coisa em comum e pareceriam que andam a copiar uns dos outros... Como se alguém tivesse de aparecer com alguma ideia milagrosa, quando o que basta ao Benfica é seriedade e competência.

E para aquecer as coisas o moderador iria ao máximo levar o debate para as diferenças entre os candidatos, e quando se fosse a ver estavam todos a criticar uns ao outros e o Vieira sentadinho a ver na TV e a comer fruta desidratada.
É óbvio que seria uma tremenda asneira irem a debate sem o Vieira.

Até porque se o atacassem ia ficar toda a gente ofendida, que estavam a dizer mal de quem não estava lá para se defender.

Até parece que já não levamos 17 anos disto...

Percebo a ideia mas não concordo totalmente.

Nessa situação, quem criticasse o Vieira não poderia ser acusado de nada. Se ele não está lá para se defender é por opção, portanto depois não pode chorar.
Aliás, há muito que digo que se devia fazer o debate e ter lá o lugar para todos, quem não for terá o seu lugar vazio durante o debate para todo o país ver que recusou debater o futuro do clube.
Eu entendo o que dizes, mas sabes que a generalidade das pessoas não pensa assim. Quem está inclinado a votar Vieira, ficaria ainda mais convencido. "Os outros só dizem mal, até vão para a TV dizer mal dele quando ele nem esta lá".

No fundo, aquilo que acontece neste tópico com os defensores acérrimos do Noronha e do RGS: quanto mais os vejo a lançar lama para cima do outro candidato da oposição, mais fico com vontade de não votar em nenhum.

Claro, essa é sempre uma hipótese e um cenário que o Vieira iria forçar.

Mas o que haveria a fazer era toda a gente reforçar que o Vieira não estava ali por opção e que como tal não teria moral para depois dizer que não se pode defender.
Além disso teriam que fazer um debate sem grandes ataques entre si, debaterem e discutirem os seus projetos, o clube, a atual gestão, mas sem entrar num clima muito agressivo.

Mostrar que ali se discutiu o Benfica e que o atual presidente não esteve disposto a isso.

Qual debate, isso é uma conversa estéril.

Nem que apresentasse atestado médico.

Debata quem quiser ir para o seu lugar, Vieira debate no campo e em batalha faz 20 anos.

Sabes que um debate tem como função esclarecer os sócios?
Eu sei que no Benfica atual isso dos sócios tem pouca importância, o que importa é que paguem as cotas e estejam calados.
A transparência não existe e a comunicação com os sócios também não, só se apertam pescoços.

Esse campo onde o Vieira debate deve ser o da credibilidade, onde tem perdido de goleada. Mesmo no campo de futebol conseguiu ter mais processos na justiça do que títulos no último mandato.
Conseguiu até perder 2 campeonatos para um porto que ele diz estar falido e mal gerido.

O Vieira não debate, o Vieira bate e foge.

slb2me

Citação de: terrorista em 11 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?

Se rejeitou o convite do Vieira, é porque é um benfiquista com B grande e um homem com dignidade e espinha dorsal direita.
Nem todos se vendem por um tacho como se venderam o Moniz ou o Varandas Fernandes, que diga-se de passagem, não constituem uma influência real no Benfica mas sim um papel decorativo.

Então digam quantos votos/assinaturad têm e o que o Benitez faz na vida.

Estamos na eleição para o último mandato fo Vieira e temos bcc e o sob a jogar ao berlinde.

Foi bonito, foi d'águia mas a 15 dias das eleições, já chega, não nos façam perder tempo.

Para tua informação, fica a saber que o Benitez é sócio desde o berço. Não precisou de forjar o número de sócio para entrar no clube.
E se é para falarmos sobre o que o Benitez faz na vida, posso-te garantir duas coisas: nunca foi condenado por furtar um camião, e não deve milhões ao NB.

A única candidatura possível é Rui Gomes da Silva, as outras são tertúlias e carolice, não existentes e i Noronha muito cuidado que traz água no bico, muito cuidado, mesmo muito cuidado.

O Artur Jorge também tinha currículo!
Logo de manhã a tentar pôr tudo contra todos????
Menos pá. Vai descansar....

Não preciso de colocar ninguém contra ninguém, vocês próprios fazem isso, imaginem listas conjuntas, era o grupo stromp vestidos de encarnado a tomar conta no nosso Benfica.

Esteve adormecido mas o gigante acordou e está a dar os primeiros passos.

Ninguém vai estragar este gigante e dia 30, OuTubro para os restantes, unamos-nos ao vencedor.

Rumo ao Marquês e viva o Benfica.

Lol

Em 17 anos não acordou mas agora é que é.  Isto sim, são lagartices.  Nada que surpreenda do presidente sócio das piscinas de alvalade.

Disso é que devem convencer os sócios, não são debates.

Rodrialex

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Endless em 11 de Outubro de 2020, 11:37
Há aqui gente a dar tudo para criar fantasmas e atirar lama.
O propósito é claro e o medo é real, um bom sinal que não chega.

Curiosamente há só uma falange que dá alento a este artista.

E ia o Vieira dar alento ao artista da tv-disco, e aos companhia...

Vai sonhar com o debate quando o sol se puser.

Boa uso da democracia, Salazar fica orgulhoso.

Nasceste do tempo errado claramente.

IloveSLB2014


Covenant

Já meti o António "Vieirista" Figueiredo a fumegar no Facebook. 😂

poorportuguese

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Barolas em 11 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2020, 11:06
Eu também não achei grande piada ao JNL não aceitar debater com os outros candidatos sem Vieira. Fui dos que defendia que se debatesse com uma cadeira vazia.
Mas depois de ouvir as suas razões, e tendo visto algumas bocas de certas candidaturas, percebo e apoio a 100%. Iam-se atacar uns aos outros e o Vieira estaria em casa no sofá a comer frutos secos e a rir-se que nem um perdido.

Admira-me é ver malta que ai dia de hoje e quando tanta evidência ainda acredite que o debate se iria limitar a discutir programas... Isso é que me deixa surpreendido.

Se há reuniões para tentar consensos, pode haver para acertar estratégias para maximizar a ausência do Presidente em benefício dos presentes.
Mas há efectivamente um candidato que diz que foi ele que trouxe a democracia de volta para o Benfica, que os elementos da sua candidatura espalham boatos por todas as redes sociais, alguns até com pseudo ameaças de intimidação à mistura, e que diz que ele é o único candidato de "mudança". Mesmo com o SoB a concorrer, que é uma lista absolutamente inédita - nas pessoas e na sua génese - para aí nos nossos últimos 30 anos de clube.

Portanto, vamos confiar nos pré-acordos com uma pessoa que faz campanha assim? Eu não confiava. Mas concedo que sou desconfiado por natureza.
Se és desconfiado por natureza apoias o JNL?
Sou desconfiado por natureza e trabalho profissionalmente com a internet há muitos anos para saber filtrar, também.

Eu vou fazer voto útil. Ponto. Como disse que o faria se o único candidato fosse RGS.

Fico feliz se o meu voto útil, leia-se a candidatura melhor posicionada à beira das eleições, for para o JNL ou o SoB. Duas candidaturas que orgulham os pergaminhos do Benfica.

Se o voto útil for RGS, voto na mesma. Que remédio. Nunca fui especial fã, a estratégia de campanha serviu para me comprovar (ou relembrar) do porquê, mas que remédio. Pelo Benfica, engulo o sapo.

Não há grande história aqui.
Ora fodasse, aqui está um gajo razoável e com foco no que é mais importante: tirar de lá aquele ditadorzeco


melanda72

Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Já meti o António "Vieirista" Figueiredo a fumegar no Facebook. 😂
O face é um nojo, andei lá ontem numa pagina a chamar ladrão ao bieira e foi linxado, é uma doença e um caso de estudo.
Vai ser duro.

slb2me

#43810
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.

Minguens apoia Rui Gomes da Silva, tal como digo a única candidatura possível.

Vamos aquecer isto, carago, que eles andam aí..

As outras candidaturas são negligenciáveis, e nós somos àguias não somos peixe do norte, não se deixem enredar pelo Noronha, analisem muito bem que está por detrás.

Lembrem-se do Tolkien e do senhor dos anéis.


AnotherDoom

É só esterco neste tópico.

Guerrilha comunicacional, blue props, Trolls, bots... Parece ser uma prática comum ao vieirismo e a algumas candidaturas.

Quem quer tirar o Vieira do poder achou que só se lutava a merda com merda.

Nada mais errado.

Sois todos iguais.

BARÃO1904

Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:34
É só esterco neste tópico.

Guerrilha comunicacional, blue props, Trolls, bots... Parece ser uma prática comum ao vieirismo e a algumas candidaturas.

Quem quer tirar o Vieira do poder achou que só se lutava a merda com merda.

Nada mais errado.

Sois todos iguais.
Isto vem de quem acusa o Miguéns de escrever o blog da lama.
Realmente não há qualquer noção.

pguerreiro

Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:34
É só esterco neste tópico.

Guerrilha comunicacional, blue props, Trolls, bots... Parece ser uma prática comum ao vieirismo e a algumas candidaturas.

Quem quer tirar o Vieira do poder achou que só se lutava a merda com merda.

Nada mais errado.

Sois todos iguais.
Há, nos confins da Ibéria, um povo que não se governa nem se deixa governar.