Eleições 2020

xiribiti


nuno16577

Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......
Para te elucidar, o RGS se for preciso diz o que quiser na cara, não precisa de blogs anónimos.
Agora pensa se quiseres.
Quanto aos seguidores do RGS, eu incluido, somos livres de acreditar no que quisermos, mas se bem me lembro as hostilidades  começaram quando o JNL apareceu e carradas de pessoas que nem o conhecem começaram a dizer que os outros teriam que abdicar em favor dele.
Cada qual vota em quem quiser, eu Nunca votarei no JNL, neste momento votarei SoB, se eles se unirem ao JNL votarei RGS.


slb2me

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:35
O Vieira NUNCA vai aceitar um debate

Primeiro vão eliminar o Benitez, o bcc desiste e se debater é com o Rui Gomes da Silva.

Vamos ver se o sob está com ou sem Miguéns.

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:35
O Vieira NUNCA vai aceitar um debate
Nem o JNL, coincidências.

Engraçado...passo a vida a ver na net o JNL nas casas do Benfica a desafiar o Vieira para debates...

Crasher

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 14:27
Mas afinal quando é que são os debates na TV???
Quando o ditador sair do clube. Aí volta a democracia.

Isto não é como ele quer.

Então não iriam haver debates entre os candidatos? Até se deve pôr uma cadeira vazia para mostrar a cobardia do Vieira.

LeandroSLB

Joao Querido Manha
@minderico
Uma noite na Vieira Tv




MBACANO

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2020, 08:31
Estaremos na Luz hoje, Domingo 11, das 8h45 às 12.30 e das 14h às 17h, com a presença dos candidatos à Presidência do Conselho Fiscal e da Assembleia Geral: Nuno Ferreira Leite, de manhã e João Pinheiro, de tarde.

Campanha global de angariação de assinaturas - Oferta de um Benfica democrático por cada subscrição.

Queres também tu Servir o Benfica? Não conseguimos ir presencialmente ter contigo e desejas fazer-nos chegar a tua assinatura e a dos que te são próximos? Este é o momento.

Faz download e imprime o documento de recolha de assinaturas disponível em https://www.servirobenfica.pt/contatos.html e envia até sexta-feira 16 de Outubro, para:

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA
Avenida Duque de Ávila, 95 - 3
1000-139 Lisboa

Porque o que faz sentido... É Servir o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica



Rapaziada, todos os que desejem subscrever e ainda não o fizeram, têm esta oportunidade de o fazer pelo correio. Juntem as vossas assinaturas, as dos vossos mais próximos, e mostrem às SICs desta vida que não há candidatos de primeira nem de segunda.

Ajudem-nos a colocar esta msg lá em cima para que todos possam ver e, se desejarem, contribuir :)
aproveitei a corrida matinal de hoje e passei pelo estádio só para assinar isto! Estes Benfiquistas merecem tudo! Bem Hajam!
E Obrigado!

nuno16577

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 14:11
O Miguéns agora é um bandido que organiza a luta do mal contra JNL.
Na semana passada quando almoçou com JNL era um respeitado Benfiquista.
O que mudou? Não apoia o vosso candidato e apoia RGS.
Deviam borrar a cara de merda quando vem para aqui fazer de vítimas e coitadinhos.
E depois os apoiantes do RGS é que fazem uma campanha nojenta.

xiribiti

Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 14:27
Mas afinal quando é que são os debates na TV???
Quando o ditador sair do clube. Aí volta a democracia.

Isto não é como ele quer.

Então não iriam haver debates entre os candidatos? Até se deve pôr uma cadeira vazia para mostrar a cobardia do Vieira.

Isso é que era

Mas preferem andar a medir pilinhas ao invés de se focarem no essencial, que é tirar de lá o ditador!!!!!

LeandroSLB

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:35
O Vieira NUNCA vai aceitar um debate
Nem o JNL, coincidências.

JNL vai debater, se Vieira aparecer, que é o que faz sentido.

Almeida92

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:35
O Vieira NUNCA vai aceitar um debate
Nem o JNL, coincidências.
É natural, um debate entre os 3 sem o Vieira não serve para nada.

Podes concordar com esse ponto de vista ou não. Mas também pode ser mais uma coisa para juntares às tuas teorias da conspiração, claro.

Barolas

#43917
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......
Para te elucidar, o RGS se for preciso diz o que quiser na cara, não precisa de blogs anónimos.
Agora pensa se quiseres.
Quanto aos seguidores do RGS, eu incluido, somos livres de acreditar no que quisermos, mas se bem me lembro as hostilidades  começaram quando o JNL apareceu e carradas de pessoas que nem o conhecem começaram a dizer que os outros teriam que abdicar em favor dele.
Cada qual vota em quem quiser, eu Nunca votarei no JNL, neste momento votarei SoB, se eles se unirem ao JNL votarei RGS.

Nuno, quero-te só relembrar que há dois meses (por aí), depois de ser noticiado o almoço em que JNL esteve presente, houve pessoas neste fórum que disseram que tinham fotos e que terá apanhado boleia de num sei quem. Entretanto, pelo menos um user "desapareceu" era claramente apoiante de RGS. Depois disso, veio a história dos interesses... Andamos há dois meses a ler aqui sempre as mesmas teorias. Apareceu um blog com "suspeitas" e uma página no facebook também. Entre dizer que uma pessoa deve desistir em favor de outra ou difamar uma pessoa são coisas muito diferentes. Mas continuar a perder tempo com a conversa dos interesses e ataques que tb façam ao RGS já cansa. Cada um que vote em quem quiser mas no final que ninguém venha "chorar". Não vou é perder mais tempo com mais do mesmo.

nuno16577

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2020, 14:32
Tenham lá calma e respirem, ninguém está contra o RGS ou qualquer outro candidato, o que há é pouca tolerância para os picanços entre apoiantes, ridículo a todos os níveis até porque entre os candidatos reina a paz e porventura nem fazem puto ideia.

Acho que não é demais lembrar a génese de cada uma das candidaturas, e quem estas enfrentam. Presta-se um mau serviço ao Benfica andar nisto, quem vai aqui de páraquedas e considera ler opiniões sobre alternativas a LFV, depara-se com guerrilhas sem sentido e ficam com a sensação que as candidaturas alternativas nem da sua casa sabem tratar.
Ninguém está contra o RGS? Vives em que mundo ? O homem é acusado de criar blogs, campanha suja, etc, para certas pessoas RGS é de palhaço para cima, por isso mesmo , no meu caso tomei as dores dele e virei-me contra o JNL.
Engraçado como funciona igual para os 2 lados.
No meio disto tudo acredita que o Vieira vai ganhar na boa, para nossa tristeza, mas infelizmente parece ser assim que muitos querem.

Crasher

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:46
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 14:27
Mas afinal quando é que são os debates na TV???
Quando o ditador sair do clube. Aí volta a democracia.

Isto não é como ele quer.

Então não iriam haver debates entre os candidatos? Até se deve pôr uma cadeira vazia para mostrar a cobardia do Vieira.

Isso é que era

Mas preferem andar a medir pilinhas ao invés de se focarem no essencial, que é tirar de lá o ditador!!!!!

Já se vê ventos de mudança.