Eleições 2020

Guilherme20

Achei piada a suposta supresa por Alberto Minguens ser apoiante de RGS. Depois do pedido de desculpas pelas falsas acusações que fez sobre JNL surpreendeu-me.
Imaginem se tivesse que pedir desculpa sempre que acusa "anonimamente" a candidatura de JNL no seu blog.

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:43
Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.
A tua noção de democracia é muito fraquinha.
Se apoiam o teu candidato são grandes Benfiquistas... Se não apoiam são uns bandidos que se escondem em blogs.
Se calhar devias era repetir essa cadeira da faculdade.


Engraçado, todo o teu post pode ser feito em relação a ti. Com uma pequena diferença claro, provavelmente nunca puseste os pés numa faculdade.

ricardo37

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:43
Não lhe respondam que não vale a pena.
Eu bem tento, mas é mais forte do que eu.....anda constantemente a semear a discórdia, a lançar insinuações sobre todos os candidatos e a mentir descaradamente...

BARÃO1904

Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:43
Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.
A tua noção de democracia é muito fraquinha.
Se apoiam o teu candidato são grandes Benfiquistas... Se não apoiam são uns bandidos que se escondem em blogs.
Se calhar devias era repetir essa cadeira da faculdade.


Engraçado, todo o teu post pode ser feito em relação a ti. Com uma pequena diferença claro, provavelmente nunca puseste os pés numa faculdade.
Podes ter ou não razão. Não vou aqui puxar de galões. Ridículo.

BARÃO1904

O Miguéns agora é um bandido que organiza a luta do mal contra JNL.
Na semana passada quando almoçou com JNL era um respeitado Benfiquista.
O que mudou? Não apoia o vosso candidato e apoia RGS.
Deviam borrar a cara de merda quando vem para aqui fazer de vítimas e coitadinhos.

slb2me

#43865
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:43
Não lhe respondam que não vale a pena.

Tal como o Vieira faz aos candidatos e aos debates.

Debatam com o mate.

Queriam debates e audiências, de mão beijada, façam pela vida.

Queriam alavancar as candidaturas à custa do Vieira e do Benfica.

Se calhar chegou onde chegou a dar abébias aos adversários, isso queria o oportfc e pdc.

Não está ao serviço das candidaturas está ao serviço do Benfica.

Se houver 2° volta de certeza que irá aos debates!

Saveloy

#43866
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:43
Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.
A tua noção de democracia é muito fraquinha.
Se apoiam o teu candidato são grandes Benfiquistas... Se não apoiam são uns bandidos que se escondem em blogs.
Se calhar devias era repetir essa cadeira da faculdade.



Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?
Pelo menos teve a coragem de sair quando não gostou do caminho... E nunca foi um yes man da direção pelo contrario....


Demorou 6/7 anos a perceber que o Vieira não era o caminho?
O maior cego é aquele que não quer ver.
Ainda falam dos outros fdx....

Pois, este "cego" só quis ver quando ao fim de meia dúzia de anos entrou o Moniz para número dois.


De acordo.
Não foi nada disso. Ficam tão ofendidos com as insinuações sobre o novo grande Salvador... Mas não perdem uma hipótese de debitar merda sobre os outros.
Tentou implementar  a sua ideia para o clube .... Não conseguiu....Abandonou.....
Facil.... Se não vez diferença entre o mandato anterior tanto no futebol como nas modalidades e este que agora acaba ..... Não és Benfiquista sequer.

Crasher

Mas afinal quando é que são os debates na TV???

Diogo20

Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 14:27
Mas afinal quando é que são os debates na TV???
Quando o ditador sair do clube. Aí volta a democracia.

BARÃO1904

Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:43
Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.
A tua noção de democracia é muito fraquinha.
Se apoiam o teu candidato são grandes Benfiquistas... Se não apoiam são uns bandidos que se escondem em blogs.
Se calhar devias era repetir essa cadeira da faculdade.



Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?
Pelo menos teve a coragem de sair quando não gostou do caminho... E nunca foi um yes man da direção pelo contrario....


Demorou 6/7 anos a perceber que o Vieira não era o caminho?
O maior cego é aquele que não quer ver.
Ainda falam dos outros fdx....

Pois, este "cego" só quis ver quando ao fim de meia dúzia de anos entrou o Moniz para número dois.


De acordo.
Não foi nada disso. Ficam tão ofendidos com as insinuações sobre o novo grande Salvador... Mas não perdem uma hipótese de debitar merda sobre os outros.
Tentou implementar  a sua ideia para o clube .... Não conseguiu....Abandonou.....
Facil.... Se não vez diferença entre o mandato anterior tanto no futebol como nas modalidades e este que agora acaba ..... Não és Benfiquista sequer.
Como não amar este tópico... 😂😂😂

merlim

Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2020, 11:06
Eu também não achei grande piada ao JNL não aceitar debater com os outros candidatos sem Vieira. Fui dos que defendia que se debatesse com uma cadeira vazia.
Mas depois de ouvir as suas razões, e tendo visto algumas bocas de certas candidaturas, percebo e apoio a 100%. Iam-se atacar uns aos outros e o Vieira estaria em casa no sofá a comer frutos secos e a rir-se que nem um perdido.

Essa é uma desculpa tão válida, na minha opinião, como a que o vieira  dá. Podiam perfeitamente debater, combinando entre eles apenas falarem do se propõem para o BENFICA, e dizendo o que os leva a concorrer contra o vieira, apontando os erros por esta direção cometidos. Bastava acordarem não se atacarem. Penso que isso bastava,  e para nós era importante ouvirmos as suas ideias. A desculpa da roupa suja, afinal não dá só jeito ao vieira.

pguerreiro

Tenham lá calma e respirem, ninguém está contra o RGS ou qualquer outro candidato, o que há é pouca tolerância para os picanços entre apoiantes, ridículo a todos os níveis até porque entre os candidatos reina a paz e porventura nem fazem puto ideia.

Acho que não é demais lembrar a génese de cada uma das candidaturas, e quem estas enfrentam. Presta-se um mau serviço ao Benfica andar nisto, quem vai aqui de páraquedas e considera ler opiniões sobre alternativas a LFV, depara-se com guerrilhas sem sentido e ficam com a sensação que as candidaturas alternativas nem da sua casa sabem tratar.

PedroOliveira93

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2020, 14:32
Tenham lá calma e respirem, ninguém está contra o RGS ou qualquer outro candidato, o que há é pouca tolerância para os picanços entre apoiantes, ridículo a todos os níveis até porque entre os candidatos reina a paz e porventura nem fazem puto ideia.

Acho que não é demais lembrar a génese de cada uma das candidaturas, e quem estas enfrentam. Presta-se um mau serviço ao Benfica andar nisto, quem vai aqui de páraquedas e considera ler opiniões sobre alternativas a LFV, depara-se com guerrilhas sem sentido e ficam com a sensação que as candidaturas alternativas nem da sua casa sabem tratar.

É a parte chata de partilharmos o gosto pela mesma coisa. Cada um na sua cabecinha acha que tem a razão absoluta sobre o que é correcto.

Há é muita gente aqui que não percebe a péssima figura que passa e se esquece do espaço onde está a debitar merda.

O que aqui se passa é muito mais acerca do ego de uns quantos palhaços, do que sobre o Benfica.

Slbstriker

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 14:27
Mas afinal quando é que são os debates na TV???
Quando o ditador sair do clube. Aí volta a democracia.

Que façam debates só entre os outros candidatos, o Vieira se não quer, problema dele.

Mas têm que haver debates na televisão, só assim se chega a muito mais pessoas.

BARÃO1904

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2020, 14:32
Tenham lá calma e respirem, ninguém está contra o RGS ou qualquer outro candidato, o que há é pouca tolerância para os picanços entre apoiantes, ridículo a todos os níveis até porque entre os candidatos reina a paz e porventura nem fazem puto ideia.

Acho que não é demais lembrar a génese de cada uma das candidaturas, e quem estas enfrentam. Presta-se um mau serviço ao Benfica andar nisto, quem vai aqui de páraquedas e considera ler opiniões sobre alternativas a LFV, depara-se com guerrilhas sem sentido e ficam com a sensação que as candidaturas alternativas nem da sua casa sabem tratar.
O que achas do ataque feito a Miguéns neste tópico apenas pelo facto de ser apoiante de outro candidato que não JNL?