Eleições 2020

nwpt

Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Já meti o António "Vieirista" Figueiredo a fumegar no Facebook. 😂
Vai com calma...
O homem ainda tem um ataque  ;D

AnotherDoom

Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.

pguerreiro

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:34
É só esterco neste tópico.

Guerrilha comunicacional, blue props, Trolls, bots... Parece ser uma prática comum ao vieirismo e a algumas candidaturas.

Quem quer tirar o Vieira do poder achou que só se lutava a merda com merda.

Nada mais errado.

Sois todos iguais.
Isto vem de quem acusa o Miguéns de escrever o blog da lama.
Realmente não há qualquer noção.
O NGB anda pelas ruas da amargura.

IloveSLB2014

Citação de: Covenant em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Já meti o António "Vieirista" Figueiredo a fumegar no Facebook. 😂
Esse palhaço ontem na CMTV a dizer que o Vigareira fazia bem em não ir aos debates, pois com estes candidatos era só para fazer barulho. Que palhaço!

zero07

#43819
Fazerem criticas ao que é oposição, e a perguntar o que fazem da vida.

Porque será?

E já agora, o que é que o Vieira faz da vida?

Rouba um camião?
É acusado de usar o Benfica para pagar favores a um juiz em beneficio próprio.
Tem empresas que provocam buracos de centenas de milhões na Banca.

O que é que me está a escapar no que ele faz da vida?


Ainda falta uma noticia destas sobre o Vieira:
https://observador.pt/2020/02/17/barcelona-pagou-a-empresa-que-gere-contas-fantasma-nas-redes-sociais-que-fez-criticas-a-jogadores/

E quem diz jogadores diz oposição. Mas atenção que as nossas contas não são auditadas (que eu saiba), portanto....

franciscoafonso

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?

Se rejeitou o convite do Vieira, é porque é um benfiquista com B grande e um homem com dignidade e espinha dorsal direita.
Nem todos se vendem por um tacho como se venderam o Moniz ou o Varandas Fernandes, que diga-se de passagem, não constituem uma influência real no Benfica mas sim um papel decorativo.

Então digam quantos votos/assinaturad têm e o que o Benitez faz na vida.

Estamos na eleição para o último mandato fo Vieira e temos bcc e o sob a jogar ao berlinde.

Foi bonito, foi d'águia mas a 15 dias das eleições, já chega, não nos façam perder tempo.

Para tua informação, fica a saber que o Benitez é sócio desde o berço. Não precisou de forjar o número de sócio para entrar no clube.
E se é para falarmos sobre o que o Benitez faz na vida, posso-te garantir duas coisas: nunca foi condenado por furtar um camião, e não deve milhões ao NB.

A única candidatura possível é Rui Gomes da Silva, as outras são tertúlias e carolice, não existentes e i Noronha muito cuidado que traz água no bico, muito cuidado, mesmo muito cuidado.

O Artur Jorge também tinha currículo!
Eu só não percebo é porque é Noronha traz água no Bico e uma pessoa que esteve 9 ou 10 anos com Vieira, que sai a dizer que jamais se candidatará contra ele e passados dois anos afinal concorre não tem?

E atenção, convém deixar isto bem claro. Acho absurdas essas teses de que há um candidato combinado com Vieira para dividir votos. Não acho que nem JNL nem RGS o sejam.

Mas a minha questão é só o modo que se avalia. Então um tipo que está 10 anos associado a Vieira não tem mais perfil para ser o infiltrado?

rsd

Citação de: zero07 em 11 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?
Este user faz criticas a tudo o qie é oposição.

Porque será?

E já agora, o que é que o Vieira faz da vida?

Rouba um camião?
É acusado de usar o Benfica para pagar favores a um juiz em beneficio próprio.
Tem empresas que provocam buracos de centenas de milhões na Banca.

O que é que me está a escapar no que ele faz da vida?


Ainda falta uma noticia destas sobre o Vieira:
https://observador.pt/2020/02/17/barcelona-pagou-a-empresa-que-gere-contas-fantasma-nas-redes-sociais-que-fez-criticas-a-jogadores/

E quem diz jogadores diz oposição. Mas atenção que as nossas contas não são auditadas (que eu saiba), portanto....

wtf

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.

Minguens apoia Rui Gomes da Silva, tal como digo a única candidatura possível.

Vamos aquecer isto, carago, que eles andam aí..

As outras candidaturas são negligenciáveis, e nós somos àguias não somos peixe do norte, não se deixem enredar pelo Noronha, analisem muito bem que está por detrás.

Lembrem-se do Tolkien e do senhor dos anéis.

mais histórias da carochinha

:bandeira1: :bandeira2:

slb2me

#43823
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2020, 09:44
A questão dos debates é simples. Todos os candidatos devem insistir diariamente na ideia, todos! Isso devia ter sido logo acordado na tal reunião, independentemente de tudo o resto.

Em conjunto com a manutenção constante do tema debates na agenda, os candidatos devem todos assumir e insistir que os mesmos servem para discutir o futuro do Benfica e não questões pessoais de nenhum candidato, comprometendo-se a fazê-lo. Todos os dias se for preciso.

Só mantendo o tema constantemente em agenda poderá haver hipóteses de acontecer. Vencer pelo cansaço.

E no final, já mais perto da eleição, organizarem esse mesmo debate e este acontecer, com ou sem Vieira.
Nunca Vieira irá meter-se num debate.
Se por absurdo um tribunal o obrigasse, inventava novo surto amnésia para se safar.

Tudo bem. Se no final assim for, a mancha fica com ele.

A pressão já começou, são os próprios sócios nas casas a pedir debates. É manter!
Bem-haja a esses sócios!

Nem o Noronha reconhece mérito e validade às outras candidaturas, devia o Vieira responder a sócios sem ser numa AG?

Acham que alguém se vai juntar ao MSB, se já perceberam que apenas querem integrar outra lista?

No voto útil eles vão ser dizimados.

Não acham que já tiveram os seus 15 minutos de fama e que são apenas um movimento de ideias, declarações de princípios e interesses?

Ehehehe.

Bom esforço.

Não concordam que o SOB e o Benitez, que continuo a não saber sequer o que faz na vida, já sabe que daqui não passará e apenas está a esticar a corda para não perder a face e rezar para que chegue um convite seja de quem for?

Ao rejeitar o convite de Vieira não terá perdido a hipótese de ter um lugar na governação, tipo BE e em vez de criticar poder realmente influenciar o Benfica?

Se rejeitou o convite do Vieira, é porque é um benfiquista com B grande e um homem com dignidade e espinha dorsal direita.
Nem todos se vendem por um tacho como se venderam o Moniz ou o Varandas Fernandes, que diga-se de passagem, não constituem uma influência real no Benfica mas sim um papel decorativo.

Então digam quantos votos/assinaturad têm e o que o Benitez faz na vida.

Estamos na eleição para o último mandato fo Vieira e temos bcc e o sob a jogar ao berlinde.

Foi bonito, foi d'águia mas a 15 dias das eleições, já chega, não nos façam perder tempo.

Para tua informação, fica a saber que o Benitez é sócio desde o berço. Não precisou de forjar o número de sócio para entrar no clube.
E se é para falarmos sobre o que o Benitez faz na vida, posso-te garantir duas coisas: nunca foi condenado por furtar um camião, e não deve milhões ao NB.

A única candidatura possível é Rui Gomes da Silva, as outras são tertúlias e carolice, não existentes e i Noronha muito cuidado que traz água no bico, muito cuidado, mesmo muito cuidado.

O Artur Jorge também tinha currículo!
Eu só não percebo é porque é Noronha traz água no Bico e uma pessoa que esteve 9 ou 10 anos com Vieira, que sai a dizer que jamais se candidatará contra ele e passados dois anos afinal concorre não tem?

E atenção, convém deixar isto bem claro. Acho absurdas essas teses de que há um candidato combinado com Vieira para dividir votos. Não acho que nem JNL nem RGS o sejam.

Mas a minha questão é só o modo que se avalia. Então um tipo que está 10 anos associado a Vieira não tem mais perfil para ser o infiltrado?

Este sabemos ao que vem, o outro caiu de para-quedas anunciado pelo futuro candidato ao oportfc e da esfera controlinveste, sporttv e com muita gente dos média e tv des-porto.

Fazendo uso dos dialectos da manjedoura.

Elvecchio

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã


Como estou farto de dizer, tudo feito nos timmings certos!

FAGL_BEN

Assumo: não estou a gostar da estratégia de Rui Gomes da Silva, porque não questionando o seu benfiquismo e considerando que mil vezes ele que Vieira, não gosto do seu estilo politiqueiro, nunca gostei das suas intervenções como comentador e não esqueço que esteve muitos anos na direção junto com Vieira, só saindo do Benfica por não ser definitivamente o delfim de LFV.

Portanto, na minha ótica, tem também muitos telhados de vidro para se dar ao luxo de permitir a campanha suja contra outros elementos da oposição. A ambição de ser presidente do Benfica cega-o e, nesse processo, está a prejudicar o Benfica e o seu futuro. Esta clima de suspeição é muito modus operandi vieirista. Não gosto e é por isso que não está a ter o apoio que desejaria.

IloveSLB2014

Joao Querido Manha
@minderico
Uma noite na Vieira Tv


IloveSLB2014

Joao Querido Manha
@minderico
·
1 h
Um presidente cobarde levado em ombros por uma comunicação social subserviente e reverente ao poder - é o que temos.

ricardo37

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:34
É só esterco neste tópico.

Guerrilha comunicacional, blue props, Trolls, bots... Parece ser uma prática comum ao vieirismo e a algumas candidaturas.

Quem quer tirar o Vieira do poder achou que só se lutava a merda com merda.

Nada mais errado.

Sois todos iguais.
Isto vem de quem acusa o Miguéns de escrever o blog da lama.
Realmente não há qualquer noção.
O NGB anda pelas ruas da amargura.
Ultimamente referem-se ao Noronha Lopes como o Abílio Rodrigues dos tempos modernos e nunca pelo seu nome......além de ser desprezível esse tratamento mostra uma falta de noção incrível....mas nas eleições vão levar um banho de realidade
Essa campanha que criaram contra o JNL, usando tacticas à Vieira ,mostra que estão bem é longe do Benfica...

BARÃO1904

Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:43
Amigo, na faculdade tive uma cadeira cujo programa consistia em "ler nas entrelinhas", ou seja, analisavamos discursos diversos e não nos focavamos no evidente, mas sim nos detalhes.

Como era dito, que expressões eram usadas, a entoação, que palavras eram escolhidas, o estilo da escrita, etc... Os detalhes que não saltam á primeira vista.

Eu digo desde o primeiro post daquele blog que aquilo foi escrito por Alberto Minguens.

Agora declara apoio a RGS.

E não a JNL, que foi o alvo daquele blog.

Posso estar totalmente enganado, e gostava de estar. Pois gosto do Sr. Alberto Minguens e do seu blog.

Mas raramente me engano nestas merdas.

Podem continuar a atirar lama.
A tua noção de democracia é muito fraquinha.
Se apoiam o teu candidato são grandes Benfiquistas... Se não apoiam são uns bandidos que se escondem em blogs.
Se calhar devias era repetir essa cadeira da faculdade.